Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 13
Capítulo 13- Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/13

Justin Narrando:

A Magali dormiu no hotel naquele dia. Nossa, minha mãe simpatizou com ela. E eu dei um "novo nome" pra ela: Maggy.

Eu acho que ela gostou... Mas, depois dela ir embora, Scooter chegou lá, com um envelope na mão. "Minhas férias vão pro beleléu!" Pensei.

É, estava certo. Aquele era um contrato para fazer um filme novo, comigo protagonizando, e fazendo a trilha sonora.

-Com certeza não! Estou de férias, Scooter! FÉ-RI-AS!

-Justin, o contrato é bilionário! 2 bilhões! O maior da história!- E, um lado que eu não me orgulho, me disse: "Vai, Justin! São 2 bilhões!". Realmente era tentador... Mas o lado que eu mais amo em mim disse pra eu, se aceitar, doar pelo menos a metade.- Tá. Mas metade vai pra caridade!

-Feito.- Perguntei do que falava o filme, e ele disse que era um remake de De repente é amor, uma coisa parecida com isso.- Mais alguma coisa?

-Ham, sim, a gente tava vendo se você podia gravar o clipe de "That Should Be Me". Rolaria?

-Scooter, amigo, eu já falei um bilhão de vezes que só vou gravar ela quando tiver uma namorada séria!

-Mas olhe isso!- Ele me mostrou uma reportagem impressa, dizendo que a Carmem, aquela socialite riquinha e mega chata, tinha reatado comigo! Não consegui segurar um "metida de m...", quando terminei de ler, afinal, eu só falo besteira quando estou muito irritado, FATO.

-Mas eu não gosto mais dela, Scooter! Sou mais a Maggy!

-Quem?

-A garota que dormiu aqui ontem! -Ah, essa garota. Tem mais uma coisa que eu queria falar.

-Tá, o quê é?

 -Você tem que manter distância dela!- Espera, pause, para o mundo!

-Da Maggy? Por quê?

-Ela está manchando sua imagem, por sorte ninguém sabe do ocorrido de você ter dormido com ela!

-CACILDA, EU NÃO DORMI COM ELA NESSE SENTIDOOO!- Eu não conseguia fazer NINGUÉM acreditar em mim nisso...

-De qualquer forma, por favor, não saia do limite coom ela!

-Tááá, parece que você é meu pai!- Disse. Afinal, ele era como um pai mesmo. Um pai meio estranho, que quando saiu deu de cara na porta e caiu no chão... É, esse é o Scooter que eu conheço...

Sem totalmente nada pra fazer, eu saí de boné e óculos e fui pra praia, que, afinal, era a menos de uma quadra... Sentei numa cadeira lá, e me afundei nela. Uma garota passou por trás de mim, sem eu perceber, chegou no meu ouvido, e disse, cochichando:

-Por que tá aqui, escondido?- Tomei um susto, e quase que caio. Ela, que era a Maggy, não se aguentava de rir da minha cara de bichinho assustado.

-Não foi feliz...- Disse, me levantando. 

-Como não? Foi muito engraçado, você devia ter se visto!- Ela disse, se matando de rir.

-Oi, Magali.

-Oi, Justin.- Sem exatamente nada pra fazer, perguntei a ela o que ela estava fazendo ali.

-Simplismente com a família da BFF. Só que não tem nada pra fazer...

-Quer andar por aí?- Ela sorriu e avisou pra Mãe da Mônica (sim, eu sei o nome dela!) que sairia comigo, e ela deixou.

-Pra onde vamos?

-Eu que vou saber? Nossos melhores (e piores) encontros foi na base da coincidência!- Ela gesticulou um "FUUU", mas eu olhei um bando de gente correndo até nós.

-Droga, eles de novo!- O carro dela estava mais perto então fomos até ele correndo. Na verdade, nem era dela...

-É o da Dona Luísa, seu irritante!- Ela gritou pra mim, enquanto eu

pensava alto...

-Desculpa, estressadinha! Eu dirijo!- Fui no banco do motorista, e ela, no banco de trás. Só, que, na hora que eu abri a porta pra ela, ela estava onde não devia e POFT! Dei na testa dela, de novo... Dessa vez ela não deu ataque de piti... SORTE.

Pûs um chapéu de pescador que estava lá e me afundei totalmente no banco.Os repórteres pensaram que era um alarme falso, então foram embora.

-Você tem alguma obrigação moral de dar com a porta na minha testa, infeliz?!

-Desculpe, era um momento tenso!- Fomos pra bem longe daquela praia, e, sem rumo, desistimos:

-Ah, você não lembra mesmo onde ficava aquele jardim lindo?!- Ela me perguntou. Eu, dando uma de mega burro, respondi:

-Sei não... Talvez seja místico, ou outra coisa do tipo, que só aparece quando a gente briga!- Ela me olhou com umma cara de "Você tá brincando, né?", mas eu disse:

-Calminha, tava brincando!- Pûs uma música para tocar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.