Vida Perfeita escrita por suu_F


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89385/chapter/4

“ Hoje é dia 7 de Dezembro, está a chegar o natal. Aqui no hospital já enfeitaram tudo, temos uma árvore muito linda na nossa sala de convívio e outros enfeites natalícios, de certo já os devem conhecer muito bem.

Eu nunca tinha vivido o natal desta maneira, sempre que chegava esta altura do ano eu limitava-me apenas a dizer aos meus pais o que queria e eles davam-me. Normalmente pedia coisas caras e sem utilidade nenhuma, lembro-me de pedir uma mota só porque a achava fixe, nem sequer andei nela, mas queria-a porque amigos meus também tinham. Era um rapaz tão estúpido nessa altura. Não dava valor nenhum às coisas, enquanto milhares de meninos e meninas não tinham sequer o que comer.

Mas este ano o que eu quero pedir é saúde para mim, peço que esta doença desapareça para sempre, não quero mais nada, não quero coisas caras, apenas peço que isto vá embora e nunca mais apareça.

Não quero voltar a ser o que era, quero ser uma pessoa melhor.

Bem por hoje é tudo, e nunca se esqueçam de lutar pela vida, porque a vida são dois dias. Beijos para todos.”

 

— Olá meu lutador. – Diz Bella com um sorriso na cara.

— Olá. – Responde Jacob sorrindo.

— Então como tens passado? – Pergunta-lhe Bella.

— Bem, dentro dos possíveis. Não tens aparecido por aqui.

— Pois não, desculpa. Tenho dito testes e trabalhos, sabes, aquelas coisas seca da escola. – Diz Bella rindo-se.

— Pois. Senti a tua falta. – Diz Jacob olhando-a nos olhos a agarrando a sua mão.

— Tens mesmo? – Pergunta Bella um pouco envergonhada.

— Sim muitas, tu és a pessoa mais importante da minha vida Bella. – Jacob diz isto com um olhar muito sincero deixando Bella sem jeito.

— Tu também és muito importante para mim Jacob.

— Sou mesmo? – Pergunta.

— Claro tonto! És o meu melhor amigo! – Responde Bella.

— Ah pois amigo. – Diz Jacob com um tom desiludido.

— Sim, querias ser o quê?

— Nada, nada. Então conta-me coisas, o que é que tens feito? – Pergunta Jacob com a intenção de mudar de assunto.

— Nada de mais. Olha, tenho uma novidade para te contar! – Diz Bella eufórica.

— Então conta.

— Eu e o Edward voltamos a namorar!

 

Ao ouvir isto Jacob sente como uma facada no seu coração, nunca tinha sentido isto antes.

 

— Ai voltaram? Mas então não era ele que não entendia porque é que passavas tanto tempo aqui? – Pergunta Jacob.

— Sim mas ele agora compreendeu. Acho que o amor falou mais alto, e eu também já tinha saudades dele. – Responde Bella.

— Ah estou a ver. Bem eu fico muito feliz por ti e por ele.

— Obrigada, eu também estou muito feliz por estarmos novamente juntos. – Diz Bella com um ar muito feliz.

— Pois, olha não te importas de ir embora, é que eu estou um bocado cansado e queria dormir. – Diz Jacob.

— Sim claro, mas está tudo bem? – Pergunta Bella.

— Sim está Bella, eu só estou cansado dos tratamentos.

— Pronto então eu vou-me embora. Até manhã! – Despede-se Bella.

 

Jacob deita-se e uma lágrima escorre pelo seu rosto, ele não entende o porquê dito acontecer, Bella para ele sempre foi a sua melhor amiga. Será que ele sente mais do que amizade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.