Vida Perfeita escrita por suu_F


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89385/chapter/5

Jacob já estava á três meses no hospital, a sua doença parecia não parar, parecia que queria consumir o seu corpo até às suas ultimas forças.

Boa tarde a todos, hoje os tratamentos custaram-me mais do que o que é habitual, quase não tenho forças para escrever, mas mesmo assim decidi partilhar isto com todos vocês.

Os médicos disseram-me que se calhar vou ter de rapar o meu cabelo, não queria nada fazer isso, mas dizem que se não o fizer ele vai cair e aí vou-me sentir ainda pior, quem sabe se o cabelo rapado não me fica bem? Se gostar passo a usa-lo assim.

Acho que estou apaixonado, não tenho bem a certeza, se calhar são os medicamentos a fazer os efeitos secundários, mas a verdade é que nunca senti isto por nenhuma rapariga, ela é a minha melhor amiga e tem namorado mas eu não tenho culpa de sentir isto por ela. É tão querida comigo, está sempre presente, já para não mencionar que é linda, pelo menos aos meus olhos é. Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, pois não faço ideia como se conquista uma rapariga de quem gostamos realmente e ainda por isso tenho um obstáculo, que é o Edward, o seu namorado. Ele ontem veio aqui ver-me, nunca nos demos bem mas ele parece ser bom rapaz, pelo menos a Bella está muito feliz com ele. Ele desejou-me tudo de bom e que muita gente na escola está a torcer para que eu fique bom.

Bem, vou descansar. Beijos para todos e nunca desistam! “

- Então como se sente hoje Jacob? – Pergunta o médico.

- Sinto-me um pouco cansado doutor. – Responde Jacob.

- Mas isso é normal, os tratamentos são muito fortes, e é acerca disso que venho falar consigo. – Diz o médico.

- Diga doutor.

- Passa-se o seguinte, os tratamentos que tem feito não estão a fazer o efeito desejado. – Explica.

- Como assim? Não estou a perceber. – Pergunta Jacob confuso.

- Tenha calma, não se exalte. A sua doença não baixou, aumentou mais. – Diz o médico.

- Aumentou? Mas eu tenho feito tantos tratamentos ao longo destes meses, como é que isso é possível? – Pergunta Jacob.

- São coisas que às vezes acontecem, nós não podemos prever estas coisas. – Explica o médico.

- E agora? O que é que me vai acontecer?

- Você só uma hipótese neste momento.

- E qual é? – Pergunta Jacob.

- A hipótese que você tem é a de fazer uma operação para remover o cancro. – Responde o médico.

- Então vamos fazer essa operação doutor! Do que é que está á espera? – Pergunta Jacob muito aflito.

- Você tem um corpo muito fraco devido aos tratamentos que já fez, não sei se vai resistir á operação. – Explica o médico.

- Posso não resistir? Está a dizer que posso morrer durante a operação?

- Infelizmente sim Jacob.

- Meu deus, o que é que eu vou fazer agora? – Pergunta Jacob.

- Tem que pensar muito bem no que quer fazer e lamento. – Diz o médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.