Vida Perfeita escrita por suu_F


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89385/chapter/2

A vida perfeita de Jacob já não era nada perfeita, desde que as pessoas souberam da sua doença mal se aproximavam dele, reagiam como se ele tivesse uma doença que se pegasse mas isso não era verdade. A única pessoa que nunca o abandonou foi Bella, ela estava sempre do seu lado.

As raparigas já não queriam nada com ele. Jacob estava praticamente sozinho e tinha-se tornado uma pessoa um pouco arrogante.

Já não queria ir às aulas, limitava-se a ficar fechado no seu quarto o dia todo. Às vezes ficava a olhar para as paredes sem dizer uma palavra.

 

Jacob tens de reagir! Tens de sair deste quarto e apanhar um pouco de ar, estar aqui fechado só te faz pior. – Diz Bella.

Eu não vou sair daqui nunca! – Responde Jacob com um tom furioso.

Estás a exagerar! Tens de lutar contra isso!

Tu não sabes do que estás a falar! Nunca passaste por uma coisa assim. Eu tenho a minha vida completamente arruinada! – Diz Jacob ainda mais irritado.

Cala-te! Tu não sabes o que dizes! Eu posso não ter passado por uma coisa assim mas estou a passar contigo e acredita que para mim também não está a ser fácil! Aos meses que estás enfiado na porcaria deste quarto e eu a tentar com que saias um bocado! Mas sabes que mais? É melhor deixar de me preocupar contigo, não vales o esforço. – Diz Bella muito nervosa.

Bella, espera. Desculpa.

 Desculpa? É só isso que tens para me dizer? O Edward acabou comigo por tua causa Jacob! – Diz Bella.

O quê? Ele acabou contigo por minha causa? Mas porquê? – Pergunta Jacob muito admirado.

Porque ele não compreende o que estás a passar e também não compreende porque é que eu perco tempo contigo, a tentar fazer com que estejas bem. – Responde Bella.

Oh meu deus, ele é um parvo e eu também, desculpa-me Bella, vamos sair um pouco se quiseres. – Diz Jacob mais calmo.

Finalmente! Sim vamos! E também tens de fazer os tratamentos todos para ficares bom depressa. – Diz Bella entusiasmada.

O que era de mim sem ti? – Pergunta Jacob sorrindo.

 

Bella e Jacob vão então passear, vão até ao parque. Jacob começa a sentir-se observado por toda a gente e fica desconfortável.

 

O que se passa Jacob? – Pergunta Bella.

Vamos para casa Bella por favor. – Suplica Jacob

Mas porquê? Sentes-te mal?

Vamos por favor! – Diz Jacob muito nervoso.

Está bem, vamos. – Responde Bella.

 

Chegam a casa e Jacob fecha-se novamente no quarto.

 

Eu não quero voltar á rua Bella! Não quero! – Diz Jacob muito agitado.

Eu compreendo, tens de ir com calma. Eu vou estar aqui contigo até ao fim. – diz Bella sorrindo.

Vais mesmo? – Pergunta Jacob.

Claro, tu és o meu melhor amigo e eu nunca te vou abandonar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.