Vida Perfeita escrita por suu_F


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89385/chapter/1

Estou lindo! Como sempre. – Diz Jacob sorrindo para o espelho.

 

Jacob era um rapaz lindo, o sonho de qualquer rapariga. Era alto, moreno, cabelo escuro, tinha uma carinha de bebé e um sorriso simplesmente de cortar a respiração.

 Todas as raparigas da sua escola estavam apaixonadas por ele, e ele aproveitava isso e andava com uma diferente todas as semanas.

E para além do facto de ser lindo também era rico, o que fazia com que tivesse ainda mais pretendentes.

 

Oh meu deus! Ele vem ai! Olá Jacob! – Diz um grupo de raparigas que estavam completamente caidinhas por ele.

Olá meninas. – Responde Jacob com ar de machão.

Qualquer dia elas desmaiam só de te ver. – Diz Bella.

Sabes como é, eu tenho esse efeito nas miúdas. – Diz Jacob sem tirar o seu ar de machão convencido.

 

Bella era a sua melhor amiga. Ela era a única rapariga em que ele realmente confiava e, também era a única a quem ele não se tinha atirado, pois ela namorava com Edward, um rapaz um bocado esquisito mas como ela gostava dele Jacob fazia o favor de não fazer comentários.

 

Ei! Jacob! Logo á noite há festa em minha casa! Conto contigo certo? – Pergunta um amigo dele.

Onde há festa eu estou lá! É claro que vou. – Responde Jacob entusiasmado.

Já vais comer alguma miúda que é obcecada por ti. – Diz Bella.

Não faço nada que elas não queiram. Elas é que vêem ter comigo, não vês como sou irresistível? - Diz Jacob com ar de gozo.

Sim sim, e tu muito importado não é Jacob? – Pergunta Bella.

Até tu gostavas. – Começando-se a aproximar muito do rosto de Bella.

Olha lá para onde te chegas. – Diz Edward que tinha acabado de chegar.

Tem calma, estava só a brincar um pouquinho com a Bella. – Diz Jacob com ar muito relaxado.

Mas eu não acho piada nenhuma a essas brincadeiras. – Responde Edward com ar de zangado.

Edward, tem calma ele não estava a fazer nada de mal. Anda, vamos embora.-  Diz Bella.

Vais logo á festa não vais Bella? – Pergunta Jacob.

Eu depois decido se vou ou não. – Responde Bella.

 

Bella e Edward vão embora e Jacob fica sozinho na cafetaria. Passado uns minutos um grupo de raparigas vai ter com ele.

 

Podemos fazer-te companhia? É que não gostamos nada de te ver sozinho. – Diz uma das miúdas.

Claro meninas, estejam á vontade. – Responde Jacob.

Sabemos que vai haver uma festa logo á noite, tu vais?

Acham que eu perdia uma festa? – Pergunta Jacob.

Esperamos bem que não. – Dizem as miúdas.

É claro que vou á festa, não a perdia por nada deste mundo. Então com meninas tão bonitas como vocês por lá, não posso mesmo faltar.- Diz Jacob com ar de garanhão.

Ainda bem que vais! – Dizem elas muito histéricas.

Vemo-nos logo á noite meninas, agora tenho de ir. – Diz Jacob piscando o olho e sorrindo.

 

Á noite.

 

Estou lindo! Cada dia que passa estou cada vez melhor! Esta noite promete. – Diz Jacob para o seu espelho.

 

Dirige-se para a festa no seu carro novo, um Ferrari desse mesmo ano.

Quando chega toda a gente fica a olhar, principalmente as raparigas, ele sai do seu carro, está espantoso como sempre. Sorri para as meninas com o seu sorriso branquinho que as ofuscava.

Entra na festa, olham todas para ele, estão todas com vontade de ser as escolhidas dele por aquela noite. Ele ainda não se decidiu, se calhar vai escolher mais do que uma miúda já que elas não se importam.

Ao fundo avista Bella e vai ao seu encontro.

 

Então sempre vieste. – Diz Jacob.

Sim, foi o Edward que me convenceu a vir. – Responde Bella.

O Edward. – Espantado.

Porquê esse espanto todo? Ele também gosta de vir a festas. – Diz Bella.

Não parece nada coisa do Edward mas se tu o dizes eu acredito.

Olha, vai mas é procurar alguma miúda para te divertires. – Diz Bella rindo.

É melhor, antes que apareça o teu namoradinho! – Diz Jacob dando um beijo na cara de Bella.

 

Jacob vai até ao bar e pede uma bebida, ao lado dele está uma rapariga que ele nunca tinha visto na sua escola, pelo menos que se lembra-se. Ela não tirava os olhos dele, assim como todas que estavam naquela festa, Jacob aproveita isso e mete conversa com ela. Passado uns minutos ele já a tinha no papo, vão os dois para um quarto que era na divisão de cima. Chegam ao quarto e começam aos beijos, tiram algumas peças de roupa, mas a certa altura Jacob começa a sentir-se mal e desmaia. A rapariga fica aterrorizada e vai imediatamente chamar alguém ao piso de baixo.

 

Alguém que me ajude! O Jacob desmaiou e não acorda!

 

Bella vai imediatamente ter com o seu amigo. Como ele não acorda chamam uma ambulância. Bella vai com ele.

No hospital Jacob é examinado. Passado umas horas ele acorda, Bella está ao seu lado.

 

Finalmente acordaste! Estava tão preocupada contigo!

O que é que aconteceu? Estou com umas dores de cabeça horríveis. – Diz Jacob.

Tu desmaiaste quando estavas com uma miúda no quarto e nunca mais acordavas. – Responde Bella.

Quando estava com uma miúda? Oh meu deus isso vai manchar a minha reputação! – Diz Jacob muito stressado.

Isso agora não importa! O que importa é a tua saúde! – Diz Bella com tom autoritário.

 

O médico entra no quarto de Jacob.

 

Então doutor? O que é ele tem? – Pergunta Bella muito preocupada.

Infelizmente não trago boas notícias. – Responde o médico.

O que é que se passa? Diga-me a verdade toda por favor! – Pergunta Jacob já a ficar aflito.

Desculpa ter de te dizer isto mas, tu tens cancro. – Diz o médico.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob tem cancro, como irá ser a sua vida daqui para a frente?
Espero que gostem e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.