As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 28
Capítulo 20 - Sexta-feira, o dia D ((1ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Nome real do capitulo: Sexta-feira, o dia decisivo ((1ª parte))

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLEEE!!

como passaram o ano novo?? Bem?? o meu foi um sarro, mas enfim...
mil desculpas pela demora taah, é que eu vou para um acampamento de férias semana que vem, Recanto Alvorada, ja ouriram falar? Mas então, eu fikei a semana tooooda arrumando minhas coisas e não consegui escrever o cap todo, se bem que ele ficaria enorme e eu ia ser obrigada a dividi-lo, mas isso não vem ao caso.
Para quem estava arrancando os cabelos querendo que esse dia chegasse, façam uma pipoca, se aconxeguem na cadeira e apreciem uma obra prima de duas mentes loucas, caprixozas, e problemáticas.
Até la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/28

Jake POV

Jacob POV

Não falei nada das meninas ontem para o pessoal por 2 motivos: as alcatéias estavam ocupadas, ou o povo tava de vigia, ou tava de folga; e eu não consegui falar com o meu pai...

Mas hoje eu marquei uma reunião de emergência com o conselho de manhãzinha, antes da escola.

- Ta legal cara, por que eu tive que acordar tão cedo mesmo? – o Quil perguntou no meio de um bocejo.

- É... fiquei até tarde acordado mano, isso foi mancada – agora foi o Paul.

- Se as damas pararem de reclamar eu falo! – eu disse jogando os braços pra cima.

- Heeey! – a Leah me repreendeu jogando uma pedra na minha cabeça, maldito feminismo...

- Foi mal, modo de falar... – eu disse com um sorrisinho amarelo e esfregando a minha nuca, onde a pedra me atingiu.

- Jacob, eu realmente tenho mais o que fazer, quer falar logo o que tem a dizer pra gente poder ir! – o Sam impôs se levantando e crusando os braços.

- Foi exatamente essa sua pose de macho alfa que me fez formar minha própria alcatéia... – eu disse o encarando da forma mais ameaçadora que conseguia.

- A seu... – ele esbravejou dando um passo pro meu lado.

- MUITO BEM, JÁ CHEGA! – o meu pai berrou parando sua cadeira entre agente, mesmo ele não sendo lobo, tem o espírito de um – Sam senta! E você Jake, comece a falar!

- Ok, ok... – eu disse antes de limpar a garganta – Todos se lembram que os Cullen chegaram a um suspeito pelos ataques, mortes e sequestros que estam acontecendo não é?

- E da pra esquecer isso?! – o Seth disse no meio de um riso forçado – aliás, você até agora não quis dizer quem é o cara.

- Esse é o problema... – eu comecei, respirei fundo e disse de olhos fechados – não é um cara, são três, e são mulheres.

- Jake... você ta querendo dizer o que eu acho que esta? – meu pai me pegou forte pelo braço me fazendo olhar pra ele.

- Estou pai, são as garotas Swan... – eu disse com um nó na garganta, não consigo falar isso tendo que olhar para a expressão de pesar que ele fazia – e isso não é o pior...

- Da pra ficar pior do que isso? – ele disse com os olhos marejados.

- Da... – respirei bem fundo e soltei de uma vez – elas tem poderes e são caçadoras, eu mesmo vi.

- ELAS SÃO O QUE!?!? – todos gritaram juntos pelo choque, mas a voz que ficou mais audível foi a do meu pai.

- Elas são caçadoras, treinadas e bem preparadas... – eu disse encarando todos eles, menos o meu pai.

- James, Cassey... não acredito que fizeram isso! – meu pai sussurrou pra ele mesmo, muito amargurado, dando um soco no braço da cadeira.

- Como assim Billy? – o Sam perguntou o que todos estavam pensando.

- Beem... isso esta acontecendo antes do que eu esperava, sentem-se garotos, eu acho que tenho uma coisa para contar... – meu pai disse se ajeitando na cadeira.

...

- SEU PAI ERA O QUE?!?!? – os Cullen em peso gritaram pasmados ao eu acabar de contar sobre a reunião do conselho.

Depois que a reunião acabou, fui correndo para a casa dos Cullen para contar as descobertas que eu fiz, estavam todos lá, exeto o Jass que pelo visto foi fazer uma boquinha.

- Isso aí, meu pai era um caçador, e dos bons pelo que ele disse – eu disse não sabendo se ria ou se chorava pela cara do pessoal – foi assim que ele ficou amigo dos pais das meninas, eles também eram. Os melhores pelo que eu entendi.

- Isso é sério?? – o Emm perguntou.

- Então essa história de mostrinho, caçador, esta tudo no sangue!? – a Rosalie disse meio desesperada.

- Não, claro que não... – eu disse sem entender o ponto de vista dela.

- Como você pode dizer que não cara? – o Ed perguntou.

- Ué, simples... meu pai não virou lobo, mas tinha um conhecimento enorme de sobrenatural, então virou caçador pra fazer algum bem pro mundo. Eu sou lobo, não sou caçador. O Sr. e a Sra. Swan eram caçadores, mas as meninas não são filhas deles e... – fui cortado no meio da frase.

- Como assim não são filhas deles?? – a Alice praticamente pulou em cima de mim de tanta curiosidade.

- Eu não contei? Foi mal... é o seguinte, pelo o que eu sei, o James e a Cassey adotaram as meninas quando elas ainda eram criancinhas, mas três são realmente irmãs de sangue.

- Então elas são órfans duas vezes?! – a Alice disse com vozinha de choro, isso foi estranho já que ela não consegue chorar...

- Não, nada disso... – eu já corrigi – eu não sei essa história direito, mas pelo que eu sei é que os pais biológicos perderam a Selline, e abandonaram a Nessie e a Bella no orfanato quando elas ainda eram bebês.

- E foi no mesmo em que a Selline estava? – a dona Esme perguntou.

- Isso mesmo, as três se reencontraram lá, descobriram que eram irmãs e não se separaram mais. – eu respondi – os Swan só iam adotar as gêmeas, mas elas não iriam sem a Selline, então as três foram adotadas. – eu terminei com a cabeça baixa sendo esmurrado pelo peso da minha consiencia.

- Tudo bem Jacob? – o doutor veio até mim e tocou meu ombro.

- Estou sim, quer dizer, não muito... não quero falar disso ta... – eu respondi com a voz baixa, depois olhei para o Ed e pedi para explicar por pensamento.

- Foi assim... – o Ed começou – vocês lembram que o Jake era o inferno pessoal da Ness quando crianças? Então, ele vivia jogando na cara dela que nem os pais a queriam, que era um peso morto pros adotivos e que seria melhor se ela sumisse.

- Jacob! – a Alice sufocou um grito pondo as mãos na boa, me encarando horrorizada.

- Ela até já fugiu de casa uma vez por causa disso... – eu disse dando um sorriso amarelo – não me orgulho disso ta legal? Fiz e assumo meu erro... nem sei como ela conseguiu me perdoar por tudo isso.

Vi a expressão de confusão no rosto do povo, e quando eu ia explicar, o Jass entra super desesperado segurando um jornal.

- Jass! O que foi? – a Alice perguntou indo até ele.

- Vocês realmente tem que ver isso... – ele disse jogando o jornal em cima da mesa para que todos pudessemos ver.

ATAQUES EM SEATLE AUMENTAM, POLICIA LOCAL NÃO SABE O QUE FAZER

Além dos desaparecimentos que estam ocorrendo frequentemente na ex-pacata cidade de Seatle, Washington, ataques brutos e violentos foram relatados ontem.

O corpo de cinco jovens foram encontrados em tais condições, que o reconhecimento dos mesmos só foram possíveis pela arcada dentária. Os corpos das três garotas de desoito anos e os dois rapazes de desonove foram encontrados jogados em um beco nos limites da cidade.

Cameras de segurando de um prédio do outro lado da rua captou o momento do ataque, e seu conteúdo foi exclusivamente mostrado para os repórteres do nosso jornal.

A imagem não esta nítida, mas ainda podemos perceber três garotas medianas, possivelmente três adolescentes ou jovens adultas, abordando o grupo no beco. Alguns minutos depois saíram de lá deixando para trás a prova crime.

Os cinco jovens brutalmente assassinados foram identificados como integrantes de um grupo Skinhead da parte nobre de Seatle, o que faz os oficiais começarem a pensar que isso tudo não passa de uma briga de guangues, ou que esse ataque foi um caso isolado e...

Não consegui e nem quis ler o resto.

- Eu não acredito nisso... – a Alice e a dona Esme foram as primeiras que esboçaram uma reação.

- Acredite... – o Jass disse sério – depois que eu vi isso fui correndo para a estrada que leva a Seatle, e o cheiro das meninas estava lá, assim como o rastro dos pneus das motos delas.

- Jake, você ta bem cara? – o Ed perguntou pondo a mão no meu ombro, o Jass e o Emm também vieram.

- A verdade? Não estou não... – disse sentindo uma ânsia gigantesca – acho... acho que eu vou pra casa.

- Mas Jake, e a escola? – o doutor perguntou.

- Sinceramente Carlile, depois de tudo isso eu to pouco me lixando pra escola. – eu disse me virando e comecei a andar para a porta.

Eu vou até em casa, cair na cama e não quero saber de mais nada. Nem das meninas, nem do meu pai, nem dos lobos, nada. Vou permanecer humano para que ninguem tenha que ver minha cabeça nesse estado.

Nessie POV

- Aquela de ontem foi engraçada – eu disse tirando o capacete e estacionando a moto na frente da escola.

Eu e as garotas ontem à tarde, depois da frustração de não conseguirmos pegar o Cullen, fomos dar uma volta por Seatle, e só pra alegrar o nosso dia, topamos com três vampiras que tinham acabado de atacar um grupo num beco. Até que foi divertido... o problema é que quando íamos pegar os corpos dos adolescentes, já tinha uma multidão lá, então não conseguimos fazer nada. A nossa sorte é que a raça delas não tem veneno, na verdade, foi só jogar água benta nelas que simplemente derreteram! Quando eu falo que já vi de tudo nesse trabalho ainda tem gente que duvida.

- De mais! – a Niny rindo e saindo de cima da moto dela – mais o pior da história toda é que saiu na primeira página de todos os jornais da região.

- É eu vi... – a Bella disse começando a andar para a escola com eu e a Niny junto – sabe o engraçado?

- O que? – eu e a metida a cientista perguntamos juntas.

- Aquelas três até lembravam um pouco agente não é? – a Bella disse segurando uma risada.

- Néh! Lembravam sim... isso ta começando a ficar sinistro... – eu parei a frase no meio por que o volvo do Ed tinha acabado de parar no estacionamento – é garotas, ta na hora do acerto de contas... – eu disse com a voz baixa indo em direção ao carro.

Foi uma sensação maravilhosa ver a expressão de ai-meu-Deus-o-que-faço? que os Cullen estavam fazendo. Eles nem se mexeram, parece que entraram em choque ou sei lá, mas também não é pra menos, imaginem a cena: eu andando na frente, com a expressão que costumo fazer antes de uma briga, com a cabeça levemente inclinada fazendo sombra nos meus olhos azuis neon; a Bella e a Niny, uma de cada lado, e eu tenho certeza que suas expressões estavam iguais a minha. Até eu teria saído correndo...

- Qual a parte do deixe a gente em paz os sangue-sugas não entenderam enn? – eu disse num tom baixo de ameaça apoiando minha mão no capo do carro.

- Além de ter ido na nossa casa ainda tem a audácia de fugir e aparecer aqui hoje!? – a Niny completou parando do meu lado crusando os braços.

O Edward deu uma leve olhada para o lado e voltou a nos encarar engulindo em seco.

- Eu não faria isso se você Edward... – a Bella disse com um sorriso parando ao lado da Niny – sei o que você pensou – ela completou apontando para a própria cabeça.

- É... acho que não daria certo mesmo... – ele disse com uma risada forçada – além disso, nós só fomos dar uma olhadinha, quem realmente fez alguma coisa foram vocês não éh?

- Ahhh, ficou sabendo do nosso trabalinho em Seatle? – a Bella disse ainda com o sorriso – Foi até divertido sabia...

- Suas... – o Jasper começou vindo para cima de nós, mas foi parado pelo Emmett e pela Alice.

Automáticamente eu já levei meu braço para trás das costas. Por baixo da minha jaqueta tinha um tipo de cinto onde eu deixei meus sais de estimação crusados nas minhas costas ((N/A: olha, eu não sei se todos sabem o que são sais, então pra quem não sabe dêem uma olhadinha: sais)). Meu movimento não passou desapercebido, o Edward se inclinou um pouco e abriu discretamente a boca revelando os dentes, a Rosalie fez o mesmo, a Alice e o Emmett ainda etavam segurando o Jasper, mas também perceberam.

- Hey... eu não acredito que estou falando isso, mas estamos no meio no estacionamento da escola – a Niny disse me puxando de leve para trás.

- Claro eu entendi... – disse voltando minha mão para a frente do meu corpo – mas vou dizer só mais uma coisa – cheguei bem perto do Edward não encostando nele por milímetros – dêem um passinho em falso, se entrometam nas nossas vidas de novo, ou tentei atrapalhar...

- E vocês serãm os próximos... – a Bella completou lhes dando um sorriso sádico, eu já disse que amo essa coisa de gêmeas??

O sinal bateu e fomos nos distanciando deles até chegar na porta do prédio principal.

- Fica de olho nos dois lá na facul – eu disse pra Niny me referindo ao casal oxigenada/gorila.

- E vocês se liguem nesses daqui – ela disse apontando com a cabeça para os Cullen que estavam entrando.

...

- I ae gente, como é que estam? – o professor Benjamin chegou já jogando sua bolsa na cadeira e sentando em cima na mesa – hoje vamos começar a ver o corpo humano. Eu sei que a matéria é chata e repetitiva, mas é importante, fazer o que...

- Legal, eu gosto disso... – eu disse me virando para poder encarar a Bella.

- Jura?? Vocês nos fazendo estudar isso que nem loucas ontem nem foi uma pista! – ela disse revirando os olhos, ri muito...

De repente ou som ensurdecedor de tão alto chegou aos meus ouvidos. Pelo susto e choque eu até cai da cadeira, e lógico, todos começaram a rir.

- Hey Ness, a aula nem começou e você já esta durmindo!? – o sor disse rindo me ajudando a levantar.

- Nunca mais passo a madrugada acordada – eu continuei a brincadeira me sentando.

O estranho é que parece que mais ninguem estava ouvindo. Por que sou só eu qu... aaaa entendi...

“Bella!! Ta me ouvindo?!?!” gritei por pensamento me focalizando na Bells.

“Aiii, agora eu to... o que foi?” ela respondeu.

“Você esta com os fones?”

“Sabia que tinnha esquecido alguma coisa! Não, por quê?” ela perguntou.

“Presta atenção na minha cabeça” pedi mentalizando o som do alarme silencioso que colocamos perto da escola.

“Nuuuuuuuuuss, agora eu entendi porque você caiu” ela pensou esfregando as orelhas “Ta alto pra caramba”

“É porque esta aqui perto, então inventa alguma coisa para genet poder sair daqui e chama a Niny”

“Por que eu?”

“Simples, você é um imã para acidentes...” eu disse me virando para ela com um sorrisinho.

Ela revirou os olhos novamente. Não se passou nem 5 segundos e foi como se uma luz se ascendese sobre a cabeça dela.

A Bells se levantou e foi andando para a frente da sala afim de jogar um papel no lixo, mas na metade do caminho tropeçou no pé de uma mesa e caiu no chão com o tornozelo virado, eu mesma não teria feito melhor.

- AAAIIIIIII – ela gritava/gemia de dor segurando o tornozelo.

- Ai Deus, Bella! – eu disse desesperada indo me agaixar ao seu lado.

- Ta doendo, ta doendo... – ela praticamente rolava no chão.

- Tudo bem aí? – o professor veio preocupado.

- Acho que ela torceu o tornozelo sor – eu disse meio alarmada.

- De novo?!?! Você não consegue passar dois dias sem ir para a infermaria Bella? – ele disse rindo me ajudando a levantá-la.

- Pelo visto não... – ela disse com um sorriso forçado se apoiando em mim sem encostar a perna direita no chão.

- Leva ela lá, Nessie – o professor disse abrindo a porta – mas ainda vou cobrar o trabalho.

- Pode deixar psor – eu disse parando na porta para lhe dar um sorriso, mas antes de sair dei uma piscada bem discreta para o Edward segurando o riso, a cara dele de O.O’ foi a melhor.

- Quer ir logo? Agente tem um trabalho! – a Bella praticamente só mexeu os lábios.

Fui a levando até o estacionamento, a Niny já estava lá, e bem impaciente por sinal.

- Por que a demora!? – ela perguntou batendo o pé no chão.

- A esperta ao invés de só fingir realmente torceu o tornozelo – eu disse a sentando num banco que tinha por lá.

- Esqueceu que eu concerto isso rapidinho? – ela disse ponto as mãos por cima do machucado e sibilando o feitiço – Além disso, eu queria ser autêntica – ela completou se levantando e dando pulinhos, para ver se estava tudo bem mesmo.

- Olha que bunito, temos uma platéia... – a Niny disse rindo apontando para a escola.

Eu e a Bella olhamos e vimos os Cullen vindo correndo por um corredor a caminho de onde estávamos.

- Bem, não podemos decepcionar nosso publico não é? – eu disse rindo e picando para as meninas, elas captaram a mensagem.

Nós três fomos correndo dando pulos e acrobacias, parando sentadas na moto depois de um mortal. Colocamos o capacete e olhamos para trás a tempo de ver os Cullen chegando no estacionamento com uma cara que misturava terror, assombro, ameaça, raiva e incredulidade. Nem me perguntem como eu consegui reconhecer tudo isso.

Com uma ajudinha da mágica da Bella, as roupas que estávamos foram substituídas pelos nossos uniformes de caça: calça de couro com armas e adagas presas a um suporte nas coxas e um cinto parecido com o do Batman onde guardamos a munição, um corpete com outro suporte nas costas, o da Niny com duas pistolas 12 mm, o da Bells com dois sais de prata e cabo com rubi, e o meu com duas espadas katanas crusadas ((N/A: espadas Katanas são aquelas espadas de samurai ou ninja))

Mandamos tchauzinhos e beijinhos e saímos da escola cantando pneu e empinando a moto, eu estava adoraaaaaaaaaaaaaando aquilo... Pegamos a estrada principal e depois seguimos por uma trilha que levava ao alarme que estava tocando, mas a trilha acabava um pouco antes, então tivemos que parar as motos e ir o resto do caminho andando.

- Filhos do chifrudo! – a Niny brandiu quando viu o infra do alarme quebrado e pendurado num galho de árvore.

- Isso esta ficando realmente insuportável! – a Bella disse fazendo seus olhos ficarem azuis.

- Nem me fale! – concordei com ela.

- Isso não, aquilo... – ela terminou conjurando dois sais e apontando para o final da trilha com o queixo.

Eu e a Niny nos viramos a tempo de ver os Cullen vindo correndo já com os dentes à mostra na nossa direção.

- Finalmente cansaram de só ficar olhando não é?! - a Niny disse gargalhando, se virando e começando a correr, eu e a Bella não ficamos para trás.

- Não vamos deixar vocês continuarem com isso! – o Edward gruniu de volta pegando velocidade.

- Ah por que não? A matança é minha parte preferida sabia!? – a Niny continuou brincando com ele.

- Urrrrrrrrrr – alguém urrou lá atrás e o som dos passos sumiram, traduzindo, pulou pra cima de nós.

Automaticamente eu já acionei meu dom, a Bella fez o escudo de energia e a Niny, ainda correndo, se virou sacando as armas na coxa e atirou, acertando os ombros do Emmett que caiu como um saco de peso morto. A expressão de fúria da Rosalie nos fez ver que eles realmente estavam falando sério.

“Dividir e conquistar?” a Bella nos mandou.

“Sempre” respondemos com um brilho sinistro nos olhos.

Nos entreolhamos uma ultima vez e corremos em direções diferentes: a Bella continuou em frente, eu fui para a direita e a Niny para a esquerda. Mas os chupa-cabras já estavam prontos para isso, nem se detiveram um segundo. O gorila e a Barbie foram atrás da Niny, a fadinha e o maluco vieram atrás de mim, e só sobrou o porraloka metido a sabixão indo atrás da Bellinha.

ÉÉÉÉ... a festa acabou de começar.

Niny POV

Agora sim eu gostei, o gorilão e a loira aguada de uma vez só? Isso é que é presente de aniversário adantado.

Continuei correndo só imaginando o prezer que teria ao arrancar a cabeça da nojenta, desde a nossa festa eu sonho com esse momento!

- Eu achei que você estava querendo me pegar assassina, ta fugindo por que enn? – a loira berrou me jogando uma pedra na cabeça.

- Fugindo?! Que isso mosquita sangue-suga, só estava procurando um lugar descente... – eu disse abrindo um sorriso e parando no meio de uma clareira.

- Desista enquanto ainda pode... – o Emmett me disse num tom baixo, estralando os dedos ameaçadoramente.

- Já acabei com caras maiores que você King Kong, e não foi só uma vez – eu disse puxando minha arma da coxa direita e destravando-a – vocês estão atrapalhando o meu trabalho, e eu adoro o meu trabalho...

Os dois arreganharam os dentes e partiram para a luta, dei um salto mortal bem alto fazendo-os passarem por baixo de mim, ainda no ar, comecei a atirar neles. Dessa vez acertei os joelhos e os ombros, era para doer não para matar, só para eles verem que eu não estava brincando.

- Sera que deu para entender ou da próxima vou ter que acertar na cabeça!? – gritei com a arma apontada para a testa deles.

- O que? Isso é tudo que você tem? – o Emmett riu tirando as balas do seu joelho – picada de cachorro é pior do que isso... – ele terminou gargalhando tirando as no ombro.

- Picada de cachorro?! – eu disse estupefata arregalando os olhos – isso é brincadeira néh? – eu perguntei para a Rosalie.

Ela simplesmente respondeu batendo a mão na própria testa, balançando a cabeça negativamente e suspirando. Como é que alguém do estilo dela consegue conviver com uma ameba cheia de esteróide que nem aquilo!?!?

Mas foi aí que aconteceu, eu ainda estava perdida em pensamentos tentando descobrir que tipo de gente era aquilo quando fui arremeçada pelo Emmett para o outro lado da clareira. Antes de cair a Rosalie me deu um chute no estômago que fez meu impacto no chão ser bem mais forte.

- O que esta achando agora assassina? – ela ria litros.

Se meus olhos estavam claros agora deviam estar brancos! Todo o meu ódio subiu para a cabeça, mesmo minha iris estando azul neon, eu via tudo vermelho.

Me levantei devagar com uma expressão de daria medo em qualquer um, até naqueles dois. O orantotango veio para cima de mim de novo, no instinto eu levantei a mão e segurei em seu rosto, usando sua força contra ele e o fazendo voltar, mas dessa vez ele perdeu, estava com meus dons acionados.

Eu pude sentir a energia vital dele juntamente com sua força entrando pelos meus poros, passando pelo meu braço e alcançando o resto do corpo, devo dizer que foi revigorante.

O idiota caiu de bunda no chão, com a cara mais besta do que de costume, seus olhos injetados e sem foco, sua cabeça rodava e caia um pouco de baba por sua boca aberta.

- O que você fez com ele!? – a oxigenada deu uma de namorada preocupada vindo para cima de mim com suas mãos erguidas em forma de garra.

Não tive tempo de me esquivar, essa porra louca de espécie é muito rápida, a loira me pegou pelo pescoço e me levantou a um palmo do chão, em poucos segundos eu já estava roxa passando para azul pela falta de ar. Em situações como essas eu agradeço a Deus e a todo tipo de divindade que exista por ter o cérebro com 80% de capacidade funcional. Na falta de ar meu cérebro reage diminuindo os batimentos cardíacos, o que significa que meu organismo precisa de menos oxigênio. Nos treinos eu já cheguei a ficar duas horas e meia sem ar, então isso aqui não vai ser problema.

Com muita dificuldade consegui alcançar minha arma na coxa esquerda. Uma paradinha para maiores explicações, vocês se lembram que eu sou canhota certo? Pois bem, eu sou, mas eu costumo usar a mão direita nas caçadas. É o seguinte, tecnicamente eu sou ambidestra, mas sou melhor, muito melhor, com a esquerda, e quase nunca me vejo em situações criticas em que eu tenha que usar minhas habilidades ao maximo, então só uso a direita. Mas quando acontece de eu ser obrigada a usar a esquerda...

Assim que alcancei minha arma, saquei-a e meti cinco tiros na barriga da sangue-suga. Com a dor ela me soltou se dobrando e abraçando a si mesma. Assim que ela levantou a cabeça, dei-lhe um belo soco no rosto sugando sua energia assim que a minha pele entrou em contato com a dela. A loira saiu voando rodopiando e caiu no chão que nem saco de bosta.

No mesmo segundo uma montanha pulou em cima de mim e me prensou no chão. Emmett me prendia com o peso do seu corpo, enquanto a outra mão ia me revistando e me desarmando, jogando minhas armas e facas a metros dali.

Num ataque de fúria, ele me socou na cara do mesmo jeito que eu fiz a sua irmã/namorada a segundos atrás, por um momento eu só via pontinhos luminosos e senti meu corpo relaxando, estava perdendo a consiência. Mas então, la no fundo, beeeem longe, eu ouvi o eco de um grito da Bella, e meus sentidos voltaram como uma descarga elétrica, aquilo foi tudo que eu precisava para continuar.

Consegui libertar minhas meus braços do seu abraço de urso e bati com as duas mãos em seu rosto. Agarrei-me as bochechas do Emmett como se miha vida dependese disso, cravei minhas unhas na pele de diamante e senti mais uma vez toda sua energia sendo sugada.

A parte engraçada do meu dom é que eu preciso gastar energia para poder sugar de outra pessoa, quando é com humano ou raças menos desenvolvidas nem sinto a diferença, mas com essa raça dos Cullen... aí é mais complicado. Acho que eu estava gastando mais da minha energia do que sugando a do gorila em cima de mim.

Depois de alguns segundos, que para mim pareceram horas, senti a resistência do Cullen acabar, seu corpo realmente caiu sobre o meu sem movimento algum. Com mais dificuldade do que eu gostaria, consegui empurrar aquela montanha, fanzendo-o cair inerte do meu lado. Minha visão foi escurecendo e escurecendo, e eu desmaiei.

Algum tempo depois, e eu não faço nem idéia do quanto, comecei a recobrar os sentidos. Primeiro nas minhas mãos e foi subindo até eu conseguir abrir os olhos. Mesmo toda duida consegui me sentar, e ao fazer isso, percebi que a Rosalie também estava acordando do sono de beleza forçado.

- Tudo bem aí sangue-suga?- disse baixinho porque não conseguia falar mais forte nem se eu quisesse.

- Pra falar a verdade esta sim, não deixei você matar ninguem hoje... – ela disse rindo fraco, se sentando apoiada numa árvore.

- É... não foi hoje que um vampiro sem vergonha disse adeus a luz... – eu disse me arrastando até alcançar minhas armas e me apoiar numa árvore perto delas.

- Vampiro? Do que você esta falando? – ela disse com uma verdaira expressão de duvida – Eu estou falando de humanos, como os cinco jovens inocentes que você e suas irmãzinhas mataram ontem num beco de Seatle.

- O que?? Bebeu sangue drogado loirinha? – continuei – eu e as minhas irmãzinhas matamos as três vampiras sádicas que fizeram aquilo com eles. Somos caçadoras, isso significa que só vamos atrás de seres que nem vocês.

- Espera aí... – o gorila deu sinal de vida, também se sentando – então você e as suas irmãs não são as responsáveis pelas mortes, desaparecimentos e nada disso?

- Mas é lógico que não! – eu disse jogando os braços para cima, bem, pelo menos até onde eu pude – eu e as meninas viemos pra cá para impedir que isso aconteça, estamos atrás do chefão que esta organizando tudo isso, o nome do desgraçado é Alucard, um vampiro ancião da Transilvânia.

- Ai meu Deus... – os dois Cullen presentes sibilaram pondo a mão no rosto, arregalando os olhos e se entreolhando.

- Annn, Selline... – a Rosalie começou – acho que cometemos um pequeno, grande engano...

Então eu ouvi mais passos apressados vindo na nossa direção. Virei a cabeça para olhar na direção do som e fim da trilha eu vejo a Alice e o Jasper vindo correndo...

Nessie POV

***

Nós nos dividimos e a Alice o Jasper que vieram atrás de mim, parecia que eles já estavam prontos caso nós nos separássemos. Vampiros organizados, era tudo que eu precisava... ¬¬’

- Nessie para por favor! – a Alice gritou – nós não queremos te fazer mal...

- Fale por si mesma Alice – o Jasper rosnou – eu estou louco pra por as mãos nelas! – então o som dos seus passos parou.

Quando é que esses anormais vão entender que isso não funciona!!!

Acionei os meus dons e só esperei que o corpo do Jass passasse por mim, e foi exatamente isso que aconteceu.

Ele caiu na minha frente com a cara no chão, ele veio com tanto impulso que foi quicando pelo chão da trilha até bater numa raiz de árvore que estava pra cima do solo.

- Jasper!! – acho que peguei no ponto fraco da Alice, depois do susto eu ouvi um rosnado e parece que ela acelerou o passo.

O Jasper também se levantou e continuou correndo atrás de mim, dei uma olhada neles e já estavam com os dentes a mostra chegando até a salivar de expectativa. Se eu os reconheci corretamente, essa raça maldita só morre com fogo, e se eu simplismente jogar gasolina é fósforo neles não vai adiantar, eles podem apagar. Para eu sair na vantagem tenho que desmembrá-los, assim pelo menos eu ganho um tempinho antes deles se rejuntarem.

A copa das árvores por onde eu passava eram abertas e cheias de galhos perfeitos para o que eu estava querendo...

Eu sai da trilha e fui para a mata fechada passando por dentro das árvores, isso me deu uma bela adianteira dos dois sangues-sugas que tinham que desviar. Subi numa árvore bem alta e antiga, puxei um galho dela que estava meio verde, por isso estava flexível, e fiquei esperando os dois pombinhos aparecerem.

Para a minha sorte nem tive que esperar muito, logo logo a baixinha apareceu, mas antes de ela alcançar o lugar onde o galho a pegaria em cheio, ela parou, simplesmente parou do nada.Então ela fechou os olhos, suspirou e olhou diretos nos meus olhos.

Isso foi bizarramente sinistro por 2 motivos: primeiro, eu estava escondida entre a folhagem, não dava para me ver e muito menos me rastreiar até lá; segundo, ela me olhou com os olhos tristes, deprimidos e esperançosos, como se realmente estivese mal com tudo aquilo.

Aquilo me pegou de jeito estranho, foi como se eu revivesse um dos nossos primeiros treinos quando crianças, em que uma teve que brigar com a outra. A Alice estava com a mesma expressão, mas a mesmíssima expressão da Bella quando teve que lutar comigo: de dor, frustação e medo.

Comecei a relaxar a mão e senti meus olhos voltando ao normal, eu não quero brigar com a Alice! Por que justo ela teve que vir atrás de mim!? Aposto que a Niny esta se divertindo horrores e que a Bella ta tendo uma bela briga.

Mas então veio a minha salvação, a minha luz enfurecida, bufando e espulmando em forma de vampiro com cara de pscopata. O Jasper veio com um ódio acumulado que me fez voltar a realidade, eu sou uma caçadora eles são vampiros, pelo amor de Deus!

Meus olhos voltaram ao azul na mesma velocidade em que voltaram ao normal, um sorriso sínico estampou meus lábios e assim que ele passou pela Alice eu soltei o galho que o atingiu em cheio no meio do estomago e o vampiro saiu voando por sobre as árvores. De repente eu me vi como um personagem dentro de um desenho animado dos Looney Tunes...

- Nessie, não por favor! – a Alice me gritou desesperada quando eu desci da árvore com um pulo, aterrizando com um baque surdo.

- Desculpa Ali, mas esse é o meu trabalho – eu disse com uma voz sombria e de cabeça baixa, lançando sombras nos meus olhos – é a única coisa que eu faço direito...

Dito isso, eu saco uma das minhas espadas katana que estavam crusadas nas minhas costas e vou atrás do Jasper, cansei de ser perguida, quero ser a predadora só pra variar.

Segui o caminho que ele fez ao sair voando pelo impacto, e isso não foi nada difícil já que o monstrinho deixou uma trilha de árvores quebradas por onde passou. Eu finalmente o achei num vale que rodeava o rio, devíamos inclusive estar perto da casa deles.

Ele estava se levantando do meio do rio, um raio de sol escapou por entre as nuvens e o atingiu em cheio. Foi como olhar para um globo de espelhos ou um prisma refletindo a luz. Sua cabeça levantou lentamente e eu pude ver um brilho diferente do da sua pele; um brilho vermelho, cruel e mortal era lançado por seus olhos. Seu rosto de contorceu numa expressão do mais puro e concentrado ódio. Sua boca se abriu e eu pude ver seus dentes, super afiados e escorrendo o veneno. Com a luz eu também pude ver varias cicatrizes espalhadas pelo seu corpo.

Pronto! Fudeu de vez, to ferrada! Pelo visto esse cara é um lutador, um guerreiro que já enfrentou milhares de vampiros e venceu; é isso ou quando pegaram ele o fizeram de restaurante self sersive, porque com tantas mordidas assim...

Depois disso as coisas aconteceram muito rápido, num átomo se segundo o Jasper já estava correndo em minha direção com as mãos erguidas formando garras, quando me alcançou apertou meu pescoço com uma mão e me jogou numa árvore ainda me segurando, então sua mão soltou meu pescoço e eu fui segurada pelos ombros, só tive tempo de sentir seu hálito na minha jugular e no desepero acionei o dom e passei pela árvore, caindo de costas do outro lado.

Comecei a apalpar minha garganta tremendo pelo choque, procurando algum sinal de que fui mordida, e tinha. Para a minha sorte eu não cheguei a ser realmente mordida, mas minha jugular estava arranhada e um pouco funda, e eu sabia que aquilo foi feito pelos dentes do Jasper.

Ainda deitada, reuni toda a força que consegui nas pernas e com ambos os pés dei um chute na base do tronco, o mesmo se rachou com um estalo e começou a cair em cima do vampiro. Ele só não virou um novo ingrediente para panquecas porque a baixinha apareceu do nada e o tirou de lá.

Gemendo de dor, me levantei apoiada na katana. O casalzinho infeliz estava caído no chão ao lado do tronco. Estralei o pescoço e apontei a espada para eles.

- Levanta Jasper, eu não ataco gente caída – eu disse com certa dificuldade, minha garganta começou a arder, acho que um pouco do veneno tinha entrado...

- Não precisa dizer duas vezes – ele rosnou de volta, se soltou da Alice e veio como um missel teleguiado.

O erro dele foi que ele não estava vindo para mim, e sim para a minha mão direita onde a katana estava. Assim que ele estava a uma distancia considerável, eu dei uma volta de 360º sacando a outra espada. Quando o Jasper me alcançou eu já estava com a katana da mão esquerda levantada e eu não dei chance dele desviar.

Minha espada katana feita de prata refinada entrou pelo seu peito e o atravessou. Isso não iria matá-lo, eu sei disso, mas ia me dar o tempo que precisava para poder desmembrá-lo e atear fogo. O vampiro urrou de dor e caiu de joelhos aos meus pés, dei-lhe um chute e ele caiu de costas no chão, ainda se contorcendo e tentando retirar a espada, mas não seria tão fácil assim, ela foi batizada pela Bella como a maioria das nossas armas, isso significa que são um pouco encantadas, e não são nada fáceis de tirar, na verdade ao tentar retirá-la você sente mais dor do que se simplesmente a deixá-se lá.

- JASS!! – a Alice se desesperou e foi tentar ajudá-lo.

- Se eu fose você eu não faria isso... – eu disse calmamente tirando minhas ataduras de um compartimento do cinto.

- Como assim? – ela disse se ajoelhando ao lado dele.

- Vai ser pior se você tentar tirar a espada, acredite em mim... – eu disse com um meio sorriso começando a enfaixar as mãos, do mesmo jeito que eu faço nos treinos.

- Eu não consigo entender... – ela disse com uma genuína expressão de confusão, mas então suas feições mudaram drasticamente, ela ficou com a mesma expressão que eu e as meninas ficamos antes de atacar alguém – você vai tirar isso dele, agora...

- Desculpa aí baixinha, mas eu acho que não – eu disse acabando de enfaixar as mãos e comecei a procurar um antídoto temporário para o veneno no meu cinto.

Então eu ouvi um rosnado e a Alice saltou em cima de mim, literalmente, mas como eu tinha certeza que alguma coisa assim ia acontecer deixei meu dom ‘ligado’ e ela passou direto por mim.

- Alice isso é ridículo, não vai dar certo – eu disse crusando os braços enquanto ela tentava me bater, me chutar, agarrar, socar, prender, mas passava por mim como se eu fosse feita de fumaça.

- Por que vocês estão fazendo isso!?!? – ela gritou com voz de choro ainda tentando me bater.

- Do que você esta falando?! – eu disse finalmente ficando sólida e segurando seus pulsos.

- Vocês estão matando pessoas! Pessoas inocentes, e isso não esta certo! – ela disse me fuzilando com os olhos – eu vi Nessie! Você deve saber que vampiros da minha espécie tem dons, e eu consigo ver o futuro, sou um tipo de vidente sei la. E eu vi! Eu vi todos nós sendo amigos e nos dando bem, mas eu não sei como isso pode acontecer com vocês três estando por trás de todos esses ataques! – eu tenho certeza que se pudesse ela estaria chorando.

- Como é que é!?!? – eu gritei estupefata – Alice como vocês podem achar que somos nós fazendo essas coisas? Eu e as minhas irmãs somos caçadoras! Caçamos monstros, demônios, vampiros, coisas desse tipo! Estamos é impedindo esses ataques! Pelo menos estamos tentando fazer isso...

- Isso é sério!? – ela disse com esperança saindo por todos os lados.

- Mas é claro que é! – eu disse a soltando e jogando os braços pra cima.

Nem tive tempo de reação, assim que eu acabei de falar a baixinha se jogou em cima de mim me abraçando e gritando de alegria.

- Desculpa, desculpa desculpaaaaaaaaa – ela não parava de repitir – nós estávamos achando que vocês eram assassinas frias e cruéis e tentamos parar vocês!

- ÉÉÉ eu percebi – eu respondi rindo e retribuindo o abraço - opaaa já estava esquecendo!

Passei por dentro da Ali e corri até o Jasper que ainda se contorcia de dor.

- Foi mal aí cara... – eu disse com um sorriso amarelo e fazendo a katana passar por ele sem maiores lesões.

- Eu peço desculpas também... – ele disse se levantando e me estendendo a mão.

Eu fui apertá-la na maior fé, e assim que eu a apertei o Jass me segurou firme e me jogou por cima dele, fazendo um arco perfeito, até eu cair no chão.

- Mas essa eu estava devendo – ele disse com um sorriso de orelha-orelha.

- Aiiiii – eu só consegui gemer.

A Alice estava morrendo de rir, do nada ela parou, sua expressão ficou vazia e fria, seus olhos olhavam para o nada, então com um suspiro ela voltou ao normal.

- Oh Deus...- ela sibilou, depois olhou para mim – eu acabei de ver, a Bella esta com problemas. O Ed não sabe que vocês são legais e a sua irmã vai cair de um...

Eu parei de ouvir o que a Alice estava dizendo, porque exatamente nessa hora eu ouvi. Bem distante, baixo, como um eco, a Bella gritando.

Congelei na hora, temia por minha irmã e eu tinha que ajudá-la.

- Alice por favor – eu disse a segurando pelos ombros, minha expressão de pânico deve ter feito ela ver que eu falava sério – vai atrás da Niny e dos seus irmãos, conta pra eles essa história, explica isso certinho que eu vou atrás da Bellinha.

- Mas você nunca vai alacançá-los, e não vai poder parar o Ed... – ela o Jass praticamentre falaram juntos.

- Pode até ser, mas eu tenho que tentar – eu disse soltando-a – pra que lado eles estão, Ali??

- Norte – ela respondeu apontando para a direção – corre Nessie, que eu e o Jass vamos procurar os outros.

Agradeci com um sorriso e sai correndo o maximo que pude, o maximo que já corri. Eu não vou deixar que nada aconteça com a Bella, nem que eu tenha que matar o desgraçado, ou morra tentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
i aee, tem mais alguem surtando?? eu pirei fazendo isso, vucs num tem noção! isso porq eu nem postei a parte da Bella ainda...
Então gente, eu realmente espero que tenham gostado, porque esse cap foi muito tenso pra fazer, e eu amei escreve-lo.É uma parte muito importante da vida das meninas e quero que todos tenham entendido o valor desse cap.
So... eu vou viajar amanhã de manhã e só volto semana que vem, no domingo, então não esperem notícias minhas até lá.

Eu acho que por um cao desse eu mereço uns belos reviews nééh?? Eu quero ver o ponto de vista de vocês gente, o que estão achando e pensando, então por favor, falem!

Boom, acho que é só isso.
Bejoos People :D