As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 29
Sexta-feira, o dia D ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyy peoplee!!!
gente, MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL PERDÕÕÕEES pela demora, é sério!
eeu fui pra um acampamento, voltei, fiquei dando geral na casa, comprando o material da escola, any way... muitas coisinhas atrapalharam meu senço criativo, tava no zero acreditem...
Maaaaaas eu consegui escrever e se vocês acharam que o ultimo foi f*** é porq não viram esse ainda!!
Modestia parte, ta muuuuuuuuuuiiiito foda!
Ownn, os POV's tão variando um pouco mais nesse, então presta atenção se não se perde taa

Boom, acomodem-se na cadeira, peguem pipoca e refrigerante e preparem-se para lerem uma parte decisiva na vida dos nossos personagens...
Boa leitura e divirtam-se
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/29

Bella POV

***

Assim que nos separamos eu vi que isso não daria certo. Os Cullen já estavam prontos para algo desse tipo e nem pensaram duas vezes antes de se dividirem também, e quem é que veio atras de mim?! Mas é lóóógico que foi o Edward! Eu devo ter sido uma pessoa horrível em outra vida, porque a sádica força do universo continua me punindo...

- Bella eu não vou deixar você atacar mais ninguem! – o Edward urrou e acelerou o passso.

O retardado era muito rápido! Acho que até mais do que a Nessie, correndo eu não vou conseguir superá-lo, então vamos para a minha parte preferida, magia!

Criei um escudo de energia um segundo antes do Edward me atingir. Assim que ele encostou no escudo foi arremeçado a praticamente um kilomentro de distancia. Continuei rindo até topar numa árvore muito alta e de aparência antiga. Sorri comigo mesma pelo meu plano...

Eu comecei a dar varias voltas pela área, então subi numa árvore e dei uma de Ness, saltei de uma para outra até chegar naquela grande que eu tinha visto primeiro.

Não demorou muito e o Edward já havia voltado, ele parecia um cão de caça seguindo o meu cheiro, dando voltas e mais voltas... cão de caça, irônico não? Quando ele já estava quase debaixo da árvore, eu comecei a formar uma coisa que gosto de chamar de bola de plasma, é uma esfera de energia e eletricidade. Assim que ele ficou numa posição boa, lancei algumas bolas de plasma nele, o cara ficou tão assustado que deu um pulo de uns 5 metros pra trás e caiu dentro de um poço abandonado.

Cheguei até a beirada e o levitei até ficar na minha altura.

- Quando é que vocês, vampiros, vão aprender a não mexer com garotas como eu? – eu disse com um sorriso sádico.

- E quando é que vocês, assassinas, vão aprender que tudo o que vocês fazem voltam para vocês em dobro? – ele disse esticando os braços tentando me pegar.

Eu o soltei e ele caiu novamente dentro do poço. Essa história de assassina esta começando a irritar! Eu me virei para voltar a correr, mas trombei com alguma coisa e cai de bunda no chão, eu não lembro de ter uma árvore aqui.

Quando olhei pra cima, era o Edward que estava ali, com os olhos vermelhor rubi, sua cara desfigurada numa expressão que misturava ansiedade, raiva, desejo... Me levantei num átomo de segundo para começar a correr para o outro lado, mas o Edward já estava lá, me virei para o outro lado, e ele estava lá também. Não importava para que lado eu fosse, ela me cercava.

Comecei a me sentir fechada, bloqueada, acuada num canto e não conseguia sair, de repente eu me vi numa caixa de aço, totalmente fechada, isolada do resto do mundo, e com as paredes se fechando, e fechando... A falta de ar veio mais rápido do que da ultima vez, meu coração começou a desparar e eu soava frio. Senti meus olhos ficando cada vez mais fluorescentes e minha cabeça parecia que ia explodir.

Uma onda de energia se expandiu ao meu redor e foi varendo tudo por perto, e isso inclui o vampiro que me fez surtar, de novo!

O Edward foi arremeçado e bateu numa árvore, caiu no chão sentado e me olhou com preocupação, assombro e mais algumas coisas que eu não estava com cabeça para identificar.

Meu corpo tremia e eu estava sentido que tinha outra onda vindo, então corri, simplesmente corri.

- Bella espera! – ouvi o Edward me gritar, mas isso só fez com que eu corresse mais.

- Você fez isso Edward, a culpa é sua! – gritei de volta virando a cabeça para poder encará-lo.

Fiz duas pedras enormes que estava próximas a trilha saírem voando na direção dele. Ele conseguiu se esquivar de um mas a outra o acertou. Alguns segundos depois eu o senti me segurando pelo ombro, não pensei duas vezes. Segurei-o pelo pulso e o puxei para cima, ele descreveu um arco perfeito por cima de mim e caiu de costas na minha frente. Eu saquei um dos sais que estavam crusados nas minhas costas e o enfiei no peito do Edward, ele tossiu um pouco de sangue e tentou tirar o sai, o urru que ele deu depois disso foi o ponto alto do meu dia.

- Se eu fosse você não faria isso – eu disse abrindo o sorriso macabro típico da Nessie – eu mesma batizei ele, se tirar vai ser pior – ele gruniu alguma coisa que eu não consegui entender direto.

Então me abaixei até nossos narizes quase se tocarem, seus olhos vermelhos mergulharam dentro dos meus, eu fui me aproximando mais e nossos lábios se tocaram. Seu corpo paralizou, ele ficou completamente imóvel, mas isso não durou muito, num segundo ele já estava agarrando meu cabelo me trazendo para mais perto e aprofundando o beijo. Minha mão foi deslizando do seu rosto, passando pelo pescoço e chegando ao peito. Assim que meus dedos tocaram da base do sai, eu segurei bem firme e o afundei ainda mais, torcendo-o para aumentar o estrago.

Ele me largou com outro urro de dor e ódio e eu levitei até ficar em pé de novo, rindo tanto que chegava a doer.

- Isso Cullen, foi por ter entrado no meu quarto no meio da noite – eu disse conjurando uma adaga e jogando em seu ombro – isso por ter me agarrado na sua casa depois do meu acidente – eu disse conjurando outra agada e jogando no outro ombro – e isso por ficar se metendo nos meus assuntos – eu disse com um brilho sinistro nos olhos e pisando fundo no sai em seu peito.

Mas então aconteceu algo que eu nunca vi. O Edward derrepente de levantou, seus olhos num vermelho vibrante e fluorescente moldado em ódio líquido. Ele levou a mão até a adaga do ombro direito e a tirou, fácil assim. Então foi para a do ombro esquerdo e também a tirou com a mesma facilidade. Eu entrei em choque, um verdadeiro pânico, não tinha como alguém fazer isso, ninguem conseguiria fazer isso! Só a Ness mas isso porque ela passaria pela arma, mas isso é diferente.

O Edward parou de cabeça baixa e com a mão em cima do cabo do sai, lentamente ele foi levantando a cabeça e pude ver sua expresão fria, cruel, sombria, agora não era só arrepios que chegavam a minha nuca, eram verdadeiros calafrios, tremores. Ele abriu o sorriso mais tenebroso que eu já vi, foi pior dos que os da Ness ou da Niny, juntos! Ele começou a puxar o cabo, e o sai foi realmente saindo, sem gritos, nem urros. Quando o sai saiu por completo, estava coberto de sangue, o Edward o levou até a boca e lambeu.

O que eu senti não foi medo, foi um completo e total pavor. Os tremores aumentaram e meus olhos se arregalaram tanto que achei que eles iam saltar das órbitas. Fiz a única coisa que qualquer ser humano racional faria. Fugi.

É eu adimito, fugi... Fugi como uma garotinha correndo para o colo do pai, mas no meu caso, eu era uma caçadora treinada e corria temendo a minha vida. Eu nem estava vendo o caminho, eu nem me lembrei de que estava tendo outro ataque psíquico, eu nem via as pedras e raízes em que tropeçava e me faziam cair a cada 5 metros, eu só corria. E foi esse o meu erro.

Eu não vi que estava indo em direção de um penhasco. Ouvi os passos de Edward e sua respiração tão próxima de mim que me impulcionei mais para frente com o meu dom, meu pé enroscou em uma raiz que estava sobresaltada, puxei-o mas não adiantou, até que veio outra onda psíquica muito mais forte do que as anteriores, o impulso foi tão intenso que fui lançada penhasco abaixo.

Edward POV

Eu não sei como consegui fazer tudo aquilo, eu não tenho a mínima ideia de onde saiu tanta força para poder conseguir tirar aqueles sais de mim, a velocidade para me fazer cercá-la como se fosse uma presa, nem o ódio que desfigurou o meu rosto numa expressão de puro horror que teria feito um ser humano normal ter uma parada cardíaca. Eu só sei que tudo isso sumiu quando vi a Bella tendo outro surto e sendo arremeçada penhasco abaixo.

Meus olhos se abriram tanto que deviam estar parecendo duas bolas de gudes tamanho familia, minha garganta ficou absurdamente seca e meu cérebro travou por um segundo. Ela estava caindo...

Eu nem vi quando e como cheguei lá, mas quando dei por mim eu já estava na beira do penhasco a segurando pelo tornozelo, mas nem precisava.

Assim que eu vi o seu estado já entendi o que tinha acontecido...

Com outra onda provocada pelo surto, ela saiu voando e caiu do penhasco, mas a encosta do mesmo esta cheia de raízes saltadas e arvorezinhas. Ela se enroscou em uma dessas raízes, mas pelo impulso bateu a cabeça com força na encosta. Quando eu a segurei ela já estava presa.

Mas quando eu realmente a olhei entrei em pânico. Seus olhos estavam entre-abertos mostando o olhar vago por trás das pálpebras, sua boca estava aberta, seu corpo pendia molemente, e ela sangrava. Ao bater a cabeça ela sofreu um corte, sua cabeça sangrava sem parar. Aquele elixir dos deuses, aquela tentação vermelha escorria por seus cabelos, tingindo-os, e caia para o vale lá em baixo.

Se minha garganta estava seca antes, agora então estava em chamas, as labaredas praticamente saiam pela minha boca, o ar entrava queimando e arranhando e todos os meus músculos travaram. A única coisa que eu tinha em mente era ser preenxido por aquele sangue, era matar minha sede com aquela benção...

Mas então aconteceu... Sua respiração parou.

Antes, seu peito se movia levemente com o ar preenxendo seus pulmões, mas agora, ele estava completamente parado. Seu corpo ficou ainda mais mole e eu parei de ouvir o seu coração.

Foi como um soco na cara, um chute no estomago, uma joelhada no saco, eu não sei como exemplificar! Eu sei que não tenho alma, isso é um fato, mas senti como se o pouco de vida que ainda estava em mim se esvaise, junto com o ultimo suspiro dela.

Eu me pendurei na beira do penhasco e desesrosquei o pé dela daquela raiz sentindo uma fúria me dominar, ela estava morta! E a culpa era toda minha...

Peguei-a nos meus braços, aquele pequeno e delicado corpinho aninhado ao meu peito. Saltei e aterricei de pé a uns cinco metros da encosta, deitei seu corpo no chão a deixando como se ela só estivese durmindo, tendo um sonho eterno do qual não poderia acordar. Rasguei um pedaço da minha camisa e limpei o sangue que escorria pelo seu corte da cabeça, acho que já se foi muito sangue porque o fluxo estava bem menor. O estranho era que eu não estava mais com tanta vontade de provar aquele sangue, será que aconteceu alguma coisa? Aproximei o pedaço de pano do meu rosto

- BELLA!?!?!?! – ouço um grito desesperado atrás de mim.

Me levanto num pulo a tempo de ver a Nessie parada na minha frente. Foi a visão mais atormentadora que já vi, em toda a minha existência eu nunca vi tanto ódio, rancor, desespero e fúria em proporções tão grandes e em um rosto só. Senti os pelos da minha nuca arrepiarem e um calafrio percorreu a minha espinha, e eu nem sabia que a minha espécie fazia aquilo.

- Eu vou te matar Edward, vou pessoalmente levar sua alma ao inferno depois disso – ela disse num tom calmo, o que me deixou ainda mais apavorado. Seus olhos estavam num brilho sem igual e ela abriu o sorriso mais sinistro que eu já vi.

- E quem disse que tenho alma? – disse com certo esforço.

- Aaaah tem sim... – ela disse sacando duas espadas katana que estava nas suas costas – somos umas das melhores nesse ramo sangue-suga, e eu posso dizer com todas as palavras, que tem alma sim. Mas por pouco tempo...

Ela terminou vindo com tudo para cima de mim. Enquando uma espada vinha na direção da minha cabeça, a outra mirava minha barriga. Me abaixei para evitar a da cabeça e ia segurar a que vinha para a minha barriga, mas ela conseguiu ser mais rápida. A que acertaria minha cabeça foi virada e enterrada no meu ombro, enquanto a da barriga subiu e atravessou meu peito.

Urrei de dor e dei um pulo para trás, nisso a Nessie ainda estava segurando o punho das espadas então acabou tirando-as de mim. Nem deu tempo de eu me recompor e já estava sendo arremeçado para o outro lado do lugar, bati numa árvore que quebrou com o impacto, e o mesmo aconteceu com as outras cinco em que bati, até finalmente cair.

- Você tem ideia do que fez com a MINHA IRMÃ?! – ela berrou na minha cara ao me levantar pela gola da camisa.

- ELA MORREU!! – eu gritei de volta empurrando a Nessie para longe de mim, ela caiu de bunda e ficou me encarando como se olhasse para um louco – Se vocês não tivessem se separado eu não teria ido atrás dela! Agora eu entendi, a culpa não é minha, a culpa é sua e da Selline!!

- Você. Matou. A Bella? – ela disse bem pausadamente, como se estivesse assimilando a ideia, e em seus pensamentos eu só ouvia risos e mais risos.

- Qual é o seu problema garota?! – eu disse com o ódio subindo – ser uma assasina fria e cruel destruiu seu coração?! Não me surpreenderia se você mesma não tivesse matado seus pais...

- Você não disse isso... – aquela calmaria aterrorizante voltou, ela se levantou lentamente mas com a cabeça abaixada, lançando sombras sinistras para o seu rosto – sabe Cullen... acho que vou me divertir muito mais com você do que com os seus irmãos... – ela disse levantando a cabeça e me lançando outro sorriso macabro.

- O que você fez com eles? – o desespero foi ainda maior.

- O que é isso? – ela perguntou sarcástica – Estou vendo um vampiro preocupado com a família? Mas que cena mais tocante e escrota! Quer saber o que eu fiz com eles? – ela disse sussurrando, depois completou – eu fiz a mesmíssima coisa que você aprontou com a minha irmã.

Realmente não sei como me descrever nesse instante, sintia tudo mas não sentia nada, eu estava em pé mas sentia como se o chão sumisse, só um pensamento invadia minha mente: VINGANÇA.

A assassina me lançou um risinho de canto e me mandou um beijinho, depois saiu correndo pela trilha. Senti a fúria me domar, estava vendo tudo vermelho, não pensei duas vezes, enxi minha boca de veneno, cresci os dentes e corri atrás dela.

Nessie POV

Eu não acredito que o desgraçado esta mesmo achando que matou a Bellinha tão fácil! HAHAA, faça-me rir... Lembram-se que devido a nossa auta capacidade cerebral, nossa regeneração é rápida e bem eficaz? Porem existe um detalhe; se tivermos que concertar um órgão vital, como o cérebro por exemplo ou até o crânio, por que deixar o pulmão e o coração funcionando? Não faz sentido isso... se desligarmos os outros órgãos a recuperação do que esta afetado será bem mais rápida e com o menor nível de energia a toa gasta.

A Bella provavelmente bateu a cabeça e deligou os outros órgãos, e o idiota esta mesmo achando que a matou?! Tinha que ser vampiro para ser tão estúpido!

Corri sem problemas até chegar numa clareira, então senti um corpo passar por dentro do meu.

- HEY!! – parei com o susto, tenho certeza que foi o esquentadinho do Cullen, então passa por mim de novo, e de novo , e de novo – VOCÊ QUER PARAR! Isso incomoda sabia!?

Então ele passou mais uma vez, passando pela minha frente e saindo nas minhas costas. Cansei desse joguinho, é minha vez... Fechei os olhos e ouvi ele dando a volta e vindo pelas minhas costas, ajeitei a luva na minha mão e quando eu o ouvi perto de mim, deixei meu braço sólido enquanto virava meu corpo para ficar de frente pra ele, dando-lhe um soco no meio do rosto e fazendo o sangue-suga aprender a voar.

Depois de abrir uma cratera no chão, ele se levantou com os olhos ardendo em ódio.

- Eu vou te matar Renesmee... – ele sussurrou.

- Você não pode matar o que não consegue pegar... – eu disse rindo e lançando um sai que estava no suporte na minha coxa direita.

Ele desviou e veio até mim com os dentes expostos e as mãos em forma de garras, bloquiei sua mão e fui dar um soco em seu estômago, mas ele também me bloqueou. Fui lhe dar um gancho no queixo, mas o desgraçado deu um mortal para trás aterrissando a três metros de mim.

O que eu mais odeio nessa espécie é que não tem ponto fraco! Eles são um todo, não tem pedaços frágeis, para realmente prejudicá-los só arrancando-lhe um membro, como uma perna por exemplo.

Nós dois corremos um para o outro e ao chocar-nos começou a distribuição de golpes e bloqueios, de chutes, socos, e tudo o que aprendi, tudo o que eu sei eu estava usando. Se eu apanhei? Lógico que apanhei, mas que bati eu também bati, e muito...

Depois de três minutos de briga, eu já não agüentava mais. Puxei uma adaga de um suporte da coxa esquerda e num movimento só cortei-lhe a mão. Os instantes seguintes foram acompanhados pelo urro do sangue-suga. Eu sei que a mão dele vai voltar mas mesmo assim não deve ser uma sensação muito boa.

Ele caiu de joelhos segurando o pulso da mão esquartejada e me olhou com brasas nos olhos, a única coisa que pude fazer foi rir.

- Acha mesmo que um vampirinho imundo como você teria chance contra uma caçadora treinada? – eu perguntei num tom sínico – Faça-me rir! Agora você vai ter o troco por todas as vidas que já tirou, por todas as almas que já feriu, incluindo a minha irmã! – terminei o segurando pelos ombros e fazendo passar pelo chão até a cintura.

Então, conjurei a única coisa que sabia que mataria aquela peste... Fogo.

Eu não estava pensando na minha família, ou na dele, ou no fato de que os Cullen são legais e tudo isso, eu só queria ver o Edward, que fez tanto mal para a Bellinha, qua a fez reviver seus traumas, transformado em cinzas.

Niny POV

***

Depois da minha briga e das revelações com a Rosalie e o Emmett, a Alice e o Jass chegaram. Eles estavam desesperados, pelo que eu consegui entender a Bella estava com sérios problemas e a Ness foi atrás dela e do Edward enquanto a Alice e o Jasper vinham atrás de nós.

Eu nem consegui entender tudo, quando a Alice falou que a Bella estava enrrascada e a Ness foi trás eu travei, sempre que isso acontece acaba em desastre!

Nem pensei, nem pisquei, só sei que um segundo depois eu já estava correndo procurando as duas, eu tinha que tomar conta delas, elas são minhas irmãs, minha responsabilidade!

Do nada meu corpo foi mergulhado em paz e tranqüilidade. Toda a angustia e o medo sumiram.

- Mas o que... – eu não tinha palavras pra isso.

- Agradeça ao Jass – a Alice parou do meu lado com um super sorriso.

- É... ele pode manipular os sentimentos das pessoas – a Rose parou do meu outro lado apoiando no meu ombro.

- Interessante... – eu sibilei olhando para o Jasper, mas depois fui trocando a encarada do rosto da Rose para seu braço em meu ombro – agente não é tão amiga assim e eu ainda quero que bater...

- Opa.. foi mal – eu disse com um sorriso amarelo e tirando o braço de mim – mas saiba que a vontade é recíproca...

- Agora que já nos entendemos e já estamos calminhos – o Jasper começou – vamos atrás deles ou não?!

Nem precisamos responder, nos entreolhamos e saimos correndo.

Depois de pouco tempo, ouvi a voz da Ness, ela gritava. Um tempo depois ouvimos um urro de dor, de horror... e a Nessie volta a rir.

Corremos em direção as vozes e quando chegamos lá, vimos a Nessie prestes a atear fogo no Edward, mas então algo muito estranho aconteceu: a Nessie simplesmente sai voando, é arremeçada pelo nada, crusa toda clareira e atravessa um enorme pinheiro, e várias outras árvores depois daquela com certeza.

- Mas o que... – o Edward sibilou, mas foi interrompido pela explosão que aconteceu pro lado em que a Nessie foi jogada.

Depois que a fumaça abaixou, podemos ver a Nessie saindo do meio das chamas com os olhos mais brilhantes do que os fogos de artifício de 4 de Julho e do Ano Novo juntos! Juro que parecia que até o cabelo dela brilhava. Suas mãos estavam fechadas em punhos, a força era tanta que eu conseguia ver uma veia saltando. Isso tudo só se somava a expressão aterrorizante em seu rosto. Aquilo era a visão da raiva e ódio em corpo de gente.

- Quem-foi-que-fez-isso!? – ela disse bem pausadamente, o que fez com que sua voz ficase mais assustadora ainda.

- FUI EU! – ouvimos alguém responder do lado contrario de onde a Ness estava.

Viramos a cabeça e eu juro que meu queixo fez um buraco no chão com a força e a velocidade que ele caiu, era a Bella. E o mais sinistro de tudo, ela estava exatamente como a Nessie: a personificação da raiva.

- Bella... – o Edward sussurrou aterrorizado, se seus olhos se abrisem mais já teriam caído – você esta viva...

- Como assim? – o Emmett me perguntou.

- A história é muito longa mas resumindo, as vezes nós conseguimos ‘desligar’ alguns órgãos, a Bella deve ter desligado o coração e o Edward achou que ela tinha morrido... – respondi olhando para todos os Cullen que estavam comigo, porque tenho certeza que todos estavam se perguntando isso.

- Você Bella? – nossa atenção voltou para a Nessie ao falar – Foi você? Você me atacou, me arressou a mais de quilometro... por culpa disso?! – ela terminou apontando com o queixo para o Ed e falando com tom de nojo.

- Disso?! – a Bella repitiu ironica e horrorizada – Ele acabou de salvar a minha vida! – ela gritou.

- E antes disso estava tentando te MATAR!! – a Nessie retrucou – Você me atacou para salvar um vampiro!?!?! Você prefere ferir sua própria irmã além de manchar a memória dos nossos pais me impedindo de fazer o que eles queriam que nós fizéssemos, para ajudar um VAMPIRO?!?! O que deu em você??

- Cala a boca Nessie... – a Bella retrucou com tom de ameaça.

- Somos gêmeas se lembra? Mesmo você fechando a mente eu ainda te sinto, ainda sei o que você esta passando... E EU SENTI!

- Para com isso Nessie...

- Você não esta no seu normal... Eu te senti Bella! – a Nessie continuou dando um passo para frente – eu te senti apavorada, horrorizada, como se voltase a um epsódio da nossa infância! Você estava revivendo um trauma não era?

- Para Nessie... – a Bella tentou de novo, nisso ela começou a tremer.

- Você estava completamente fora de si! Teve outro surto psíquico! Você não consegue se controlar e sabe disso!

- JÁ CHEGA RENESMEE!! – a Bella berrou lançando uma onda mental na direção da Nessie, mas ela foi tão grande que apanhou todos nós. Fomos jogados metros de distancia.

- Bella, você tem que se acalmar! – eu gritei tentando fazer a Bella me ouvir.

- NÃO! Eu não sou mais criança, eu já sei me controlar ta legal! – ela gritava, nisso veio outra onda e novamente fomos arremeçados.

- Você esta tendo outro ataque! Para com isso por favor! – eu tentei de novo.

- Se não para por bem, vai parar por mal! – a Nessie gritou antes de partir pra cima da Bella.

A Nessie ainda estava a alguns metros da Bella quando esta lhe lançou uma esfera de energia, mas a Nessie desviou e contunou correndo, então a Bella fez duas rochas se levitarem e irem de encontro com a Nessie, mas ela passou por baixo da terra segundos antes das rochas se chocarem. Dois segundo depois a Nessie já saia atrás da Bella com a mão em punho prestes a lhe dar um murro, mas a Bella se virou a tempo, pegou um sai e o enterrou na barriga da nossa irmã.

Enquanto as duas brigavam, fomos tirar o Ed do chão, e quando a Bella fez isso, todos nós prendemos a repiração em choque, eu não acreditava no que estava vendo... A Bellinha não fez isso com a Ness!

A Bella segurava o cabo do sai contra o estomago da Nessie enquanto a mesma mantinha uma mão segurando a lamina para impedir que entrasse mais. A expressão de choque e horror da Ness foi substituída por uma de ódio e incredudibilidade, ela foi levantando o rosto aos poucos até encontrar os olhos da Bella, que não demostravam remorso algum.

- Como – você – ousa – tentar – fazer – isso? – a Nessie falava bem lentamente enquanto andava para trás e passava pelo sai, mas o que mais me apavorou nisso tudo: a lamina estava enxarcada de sangue.

Não pensei, só corri para as duas. A Bella estava tremendo tanto que parecia ter contusões, e a Nessie tinha acabado de tirar a mão de cima da barriga e examinava a mão manchada com seu próprio sangue.

- O que esse povo tem contra a minha barriga enn? – ela sussurrou pouco antes de vomitar.

- Nessie, Bella, vocês estão bem?? – todos os Cullen vieram pra cima e falavam ao mesmo tempo sem parar.

- Vocês duas parecem crianças! Só param quando alguém se machuca... – eu disse dando um tapa da cabeça da Nessie.

Mas então fomos novamente arremeçados, muito mais longe do que da ultima vez. Eu consegui me segurar a uma árvore, e os Cullen também, mas a Nessie já estava mal, então bateu de costas num tronco e foi escorregando até o chão.

Olhei para a Bella temendo o pior, e vi que meus medos se concretizaram, ela estava tendo outro surto, e esse estava bem feio.

Ela estava curvada para a frente segurando a cabeça com as duas mãos; seus olhos mais arregalados do que poderiam; suas pupilias tão pequenas que mal podiam ser vistas; suas iris num azul neon tão intenso que faria as luzes de Las Vegas parecerem opacas; sua boca se mexia rapidamente como se estivesse sibilando mil palavras ao mesmo tempo; árvores, rochas e até a água do riacho ali perto a rodeavam, voando loucamente para todos os lados até que por fim, a própria Bella começou a levitar...

- Niny... – a Nessie me olhou apavorada.

- O que esta acontecendo!? – o Edward perguntou ainda mais apavorado que a Nessie.

- A Bella tem um dom muito complicado... – eu comecei – ele é usado totalmente, e as vezes quando ela passa por alguma situação como essa, em que seus medos e pensamentos ficam no limite ela surta, é como se o muro que impedisse essa onda caísse. Isso acontece de vez em quando, mas nessas proporções só aconteceram outras duas vezes!

- Quando agente era criança, ainda no orfanato... – a Nessie me completou – e a outra foi...

Ela não conseguiu terminar, pois nesse momento a Bella soltou um grito tão aterrorizante que seu sangue gelou nas veias e meu coração parou de bater. Ao olhar para a Ness vi que ela estava ainda pior, o vinculo que elas tem faz com que a Nessie sofra terrivelmente com esses surtos junto com a Bella.

- Niny, você sabe o que tem que fazer... – ela disse com muita dificuldade enquando tentava se apoiar em alguma coisa para levantar.

- Você bebeu, fumou banana ou cherou cravo?! – retruquei – eu nem conseguiria chegar perto dela! E da ultima vez você apagou que nem ela esqueceu?

- Da pra alguém explicar!? – a Rosalie exigiu vindo ajudar a Nessie junto com a Alice.

- Simples... – a Nessie disse segurando a careta de dor ao se apoiar na árvore em que bateu e segurando a barriga – como já deu pra perceber a Niny pode sugar a energia das pessoas, se ela conseguir chegar na Bella...

- A cabeça dela se esvazia e ela volta ao normal... – o Edward completou olhando para a Ness fixamente.

- Exato – eu disse – mas eu não vou conseguir chegar até ela, alem ser arremeçada se chegar perto a Bella estva a uns 15 metros do chão! E se você não notou ela nunca fez isso irmãzinha...

- É notei... – ela retrucou  - mas eu posso tentar chegar até lá, puxo ela pra baixo e você suga a garota!

- Mas nem morta! – gritei – olha só o seu estado! Você desmaiaria antes de chegar até ela aí teríamos dois problemas para resolver.

- E se fizermos isso... – o Jasper começou – eu tento deixa-la o mais calma possível. A Nessie, a Selline e o Ed podem ficar falando com ela para me ajudar, então...

- O Emm arremeça a Selline e ela consegue pegar a Bella – a Alice terminou – É ISSO! Vai dar certo, eu acabei de ver!

- Eu não sei não... – a Ness resmungou.

- É o único plano que temos, quer que a Bella fique daquele jeito até a cabeça dela explodir!? – eu me exaltei.

- Tudo bem vamos... – o Jass disse batendo as mãos e se virando na direção da Bella.

Então seguimos com o plano, o Jass usava seu dom enquanto todos nós falavamos com a Bella. Palavras doces e gentis tentando fazer com que ela voltase a si. Assim que o Jasper disse que ela já estava um pouco melhor, o Emmett pegou me pegou cintura, eu fiquei completamente reta como um dardo e fui arremeçada com um impulso gigantesco.

Nessie POV

Eu estava me sentindo como se meu corpo fosse desmanchar, a dor era tanta que meus dentes batiam sem parar, minha visão estava turva e meu corpo todo tremia. Mas mesmo com tudo isso, consegui ver a Niny ser arremeçada e acancar a Bella. Ela se agarrou a nossa irmã e depositou uma mão aberta em seu rosto. Sua expressão foi se atenuando aos poucos, junto com a minha dor, mas minha barriga ainda queimava.

O corpo da Bella relaxou, seus olhos se fecharam e pude sentir sua cabeça com menos pressão, ela estava começando a voltar ao normal.

Eu nunca iria imaginar que a Bella ia realmente me apunhalar, por isso não deixei o dom ‘ligado’, um erro muito estúpido que esta me fazendo ter dores horrives na barriga, de novo!

Aparentemente o plano estava funcionando, a pressão na cabeça da Bella estava diminuindo e com isso o surto também estava. Mas eu estava sentindo algo estranho, como se algo estivesse errado, tem alguma coisa acontecendo...

O pânico me tomou, e nesse exato momento aconteceu. Uma ultima onda, a mais forte, surgiu e arremeçou tudo ao seu alcance, inclusive a Niny que ainda estava a 15 metros de altura agarrada à Bella, e nós que estávamos no chão. Junto com a onda, veio um grito, um grito tão frio e sem vida que era capaz de paralizar o coração dos viventes com o puro e o mais inesplicável medo.

Para não sair pelos ares como todos foram, eu me afundei até a metade das coxas no chão. Depois de uns cinco segundos de terror, o corpo da Bella voltou a ficar mole e inerte, sua cabeça pendia para frente e seus olhos estavam fechados. Como mais uma estocada no estomago, um soco na cara, uma trambada nos seios, a lembrança de um sonho que a Bella teve na quarta-feira me invadiu. Ela não me contou do sonho, mas assim como todos seus pensamentos perturbados, eu pude ver e ouvir tudo, por isso a acordei antes dele acabar, eu não queria saber como terminava...

Flash-back on

Tive uns sonhos meio pertubadores noite passada, eram imagens sem nexo e sem sentido, não conseguia distinguir muita coisa, mas parecia ser uma briga. Era a Ness lutando com alguém, e esse alguém estava conseguindo revidar, mas então tudo parou, a imagem congelou e foi quando uma garota apareceu. Os cabelos estavam todos para cima, bruxuleando sem vento, estava flutuando a uns dez metros do chão e tudo em nossa volta, árvores, pedras, começaram a girar formando um mini tornado em volta da garota. Houve um fleche e a cena mudou, agora a garota estava caindo, desmaiada, ela ia morrer assim que batesse no chão. A queda dela foi acompanhada por um assobio e ela estava a menos de um metro do chão...

Flash-back off

Antes eu só tinha especulações, mas agora eu tenho certeza. Era a Bella caindo no sonho, depois que o surto termina-se ela iria cair e com uma intensidade tremenda, aposto que abriria uma cratera do tamanho da metade de um campo de futebol quando ela chegase no chão, e com esse impacto nem agente sobreviveria...

O povo já havia voltado quando eu tomei a decisão, se o sonho da Bella se concretizá-se ela cairia em segundos. Pelo visto o Edward leu minha mente a um tempo e já informou todos dali do acontecido, estavam em estado de pânico, e por isso acho que ninguem me notou no chão e ninguem veio me ajudar.

Com muito mais esforço do que eu já me lembro ter usado, consegui sair do chão, e só esse pequeno trabalho já fez com que minha cabeça e meu estomago se revirasem me fazendo ter que segurar outra rajada do almoço. Então como como se uma tranca se abrise, a Bella começou a cair sendo seguida por um assobio fino e agudo.

Tentei correr mas a Niny e o Emmett já estavam me segurando enquanto o Edward corria para apará-la, mas ele não chegaria a tempo, ela estava caindo rápido de mais.

Eu não pensei, eu só sabia que precisava fazer alguma coisa, e bem rápido. Quando eu vi já havia passado pelos dois que me seguravam e corria a toda para a Bella, mas eu também não conseguiria alcansá-la.

- Ness não faz isso! Você vai acabar se matando!! – ouvi a Niny gritando desesperada tentando me seguir, mas eu era mais rápida.

Com isso me surgiu uma luz, reuni o maximo de energia que pude, tenho certeza que me sugaria tudo e que na melhor possibilidade eu ficaria em coma por semanas mas nada disso importava. Fiz um feitiço que atrasaria um objeto no tempo, e feitiços temporais se vocês não se lembram são muito exaltantes e só a Bella sabe fazer direito, mas fiz. Atrazei a Bella alguns segundos e com outro feitiço me impulsionei para frente como um missel.

Passei pelo Edward como se ele estivesse em câmera lenta e a Bella já estava alcançando o chão. Ao chegar a meio metro eu finalmente a segurei, a abracei como se o mundo tivesse acabando, como se mais do que as nossas vidas estivessem em jogo, eu a abracei como sempre fazia em momentos torturantes: no orfanato, quando o namorado da Niny e nosso melhor amigo morreu, na morte dos nossos pais...

Assim que a abracei percebi meus sentidos se apagado, o resto da minha energia se esvaindo mas ainda consegui fazer uma coisa. Nos fiz passar pelo chão úmido e frio da floresta para amortecer a queda e a ultima coisa que me lembro foi um grito desesperado e abafado da Niny ao tentar chegar até agente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOWWWWWNNNNN!!!i ae?? gostaram?? tava dentro das expectativas?? Espero que todos tenham gostado!!Acho que não fiko nenhuma parte sem explicar o usem sentido néh?? Qualquer duvida, sujestão, critica, porq favor faaleeem!Olha, eu simplismente AMOOO quando vocês surtam! então se der pra deixar a autora feliz eu agradeço, mas se não um simples comentario tambem enxe o coração!deu muito trabalho pra fazer esse cap, então para aquelas pessoinhas que leem e não comentam: NÃO DÓI COMENTAR AS FICS DOS OUTROS! quanto mais reviews eu recebo, mais feliz eu fico; e quanto mais feliz eu fico, mais eu escrevo, saco??Beeeem, por hoje é só, muito obrigado pela paciencia e por acompanharem essa minha história, se alguem se entereçar, tambem estamos postando uma fic muito legal chamada "Inimigas na Vida", deem uma olhada láBejoos people