As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 27
Capítulo 19 - Quinta-feira


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeey peoplee!!
eu num disse que ia postar?? então vaamos postar!
Ownn, seguinte... esse cap tem muita mudaça do narrador, então prestem atenção se não fika confuso taa.
pra quem tava com saudade dos POVs do Ed e do Jake vai ama isso aqui.
Teremos aaaltas revelações nesse, então segurem seus corações, acomodem-se nas cadeiras e aproveitem a leitura
Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/27

Edward POV

Se eu fosse humano tenho certeza que não conseguiria durmir noite passada, e nem o resto da minha vida. Eu já vi muitas coisas na minha existência, mas nada como eu vi ontem.

- Ed acorda! – a Alice gritou no carro, eu estava tão atordoado que quase bati de frente com um caminhão que passava, ainda bem que meus reflexos me permitiram desviar.

- Desculpa, eu... eu estava pensando – disse meio sem graça.

- Edward... – a Rosalie começou – agente já conversou sobre isso, já resolvemos tudo ontem então relaxa!

É... já tínhamos resolvido toda essa situação ontem.

Flash Back on

Cheguei em casa e todos estavam na sala, me encarando só pra variar, mas o que é que eu fiz agora?

- Ed... o que aconteceu depois da aula? – a Alice me perguntou com uma carinha desconfiada.

- Haaann... – cocei a cabeça tentando me lembrar – o treinador tentou agarrar a Bella; eu apareci e me livrei dele, deixei o cara desacordado do outro lado da cidade, perto da estrada pra Port Angeles; voltei pra escola mas a Bella não estava mais lá.

- Tem certeza? – dessa vez foi o Jass.

- Tenho! Quer dizer, acho que tenho...

- Ta legal, qual é a emergência!? – o Jake aparece correndo e desesperado na porta me cortando.

- Emergencia? O.õ – eu perguntei voltando a olhar pro resto da minha família.

- É o seguinte – a Alice disse se ajeitando no sofá enquanto o Jake vinha pro meu lado – hoje enquanto você ficou la vigiando a Bella, eu e o Jass também ficamos, e a Rose e o Emm foram pra casa delas.

- Se você achava elas estranhas antes vão se surpreender agora... – o Emm disse fazendo cara de medinho: O.O’

Então o povo foi se revesando ao nos contar a história. A Alice e o Jass me viram salvando a Bella, e depois a mesma me fazendo voar pela quadra, colocar uma faca na minha garganta e fazer uma coisa bizarra que agora descobriram ser outro feitiço de memória ((n/a: ela já usou isso nele lembram?)). E a Rose e o Emm contaram que na casa delas, assim que as meninas chegaram, um duende meio demônio meio monstrinho veio servir o almoço e depois elas ficaram discutindo sobre os assassinatos e limpando armas e facas.

Eu realmente não sei o que foi pior aquela hora, a cara de besta confusa e retartada do Jake, ou todas aquelas memórias voltarem de uma vez na minha cabeça.

- Tudo bem, mas o que faremos com elas? – o Emm perguntou.

- Nada – respondi seco.

- Como nada?!?! – todos gritaram, todos menos o Jake e a Alice que estavam imóveis já faz um certo tempo.

- Não vamos fazer nada – completei – se elas não vieram pra cima de nós, não iremos pra cima delas.

- Mas Edward, elas estam atacando pessoas! – o Jass disse se levantando num salto.

- Podem até estar, mas não temos certeza. Até agora eu só vi munição contra vampiro, e da nossa espécie! Então a única coisa que temos pra fazer é esperar.

- Mas Ed... elas sabem de nós! – a Rose gritou se levantando também – não podemos deixá-las soltas por aí!

- Tanto podemos quanto vamos! Se começarmos a briga perdemos a razão.

- Eu não acredito nisso! – o Jass disse em pura frustação pondo as mãos no rosto e andando de um lado para o outro pisando duro – se você não quiser ajudar, ótimo! Fazemos isso sozinhos...

- Eu acho que não... – o Jake falou pela primeira vez desde a sua chegada desesperada – elas continuam sendo humanas, não importa o que tenham feito. E vocês sabem do pacto.

- Mas Jacob... – o Emm começou.

- MAS NADA! – o Jake berrou – vocês não vão tocar nas meninas! – ele retrucou com ódio, quando percebeu como estava agindo, respirou fundo e se voltou para nós de novo – a menos é claro que elas comecem alguma coisa, assim como o Ed disse, desse jeito seria legítima defesa e nem o pacto pode dete-los de se defender.

- Jacob, pense bem... – a Rose começou.

- Rosalie eu já ouvi e já disse tudo o que tinha para dizer, se vocês começarem alguma coisa, nós faremos nosso trabalho, e não será nossa amizade que impedirá isso. Com licença.

Nisso o Jake se explode em lobo e sai correndo pra fora. Mas uma coisa estava muito estranha naquilo ali, eu não ouvia a voz da Alice a mais de 2 minutos! Quando olho pra ela descubro o porque. Ela estava sentada, completamente imóvel, olhando para o nada, com a mesma expressão na cara que o Jake estava a um tempinho atrás. Nem pensar ela pensava, era como se a sua cabeça estivesse nublada e só soava um eco bem distante, cheio de dor e pesar: “mas elas são minhas amigas...”

Flash Back off

Estacionei o carro na vaga de sempre e como estamos adiantados fomos todos juntos pra dentro da escola só pra dar uma volta.

Assim que entramos na escola comecei a ouvir uma melodia maravilhosa. Um piano sendo tocado.

Não sei se os outros ouviram, só sei que automaticamente eu já estava andando, hipnotizado, em direção aquela musica belíssima que eu nunca tinha ouvido antes.

Quando cheguei no corredor da sala de musica vi a Ness e o Jake na porta da sala, ela estava entreaberta e os dois estavam espiando alguém tocar. E eu já tinha certeza de quem era...

POV Jake

***

Cheguei na escola mais cedo pra ter tempo para pensar. Eu não posso acreditar que isso esta acontecendo!! As meninas, as Swans, aquelas três garotas que eu conheço desde pequena: minha amiga (mesmo que não goste muito de mim), minha best e minha imprinted! Não... elas não podem ser os monstros que estam parecendo ser, elas não...

Ué, de tanto pensar nelas eu estou sentindo até o cheiro?! O.õ

Parei de andar e levantei a cabeça assim pude ver a Ness sentada num banco no pequeno jardim que tinha na escola com um livro do Harry Potter na frente do rosto ((n/a: olha a propaganda!!!)). Ela nem me notou ali. Respirei fundo ainda a observando e fui até ela, sentei do seu lado e a garota nem se mexeu.

- Oi Ness – eu disse baixinho em seu ouvido com a voz mais rouca e sexy que consegui.

- Ai Deus! – ela deu um gritinho enquanto pulava se susto e deixava o livro cair – Jake seu cachorro, não faça mais isso! – ela completou me dando um soco no braço e pegando o livro.

- Aii, dueu sabia?! – eu disse esfregando meu braço, e pior é que dueu mesmo – e eu não pude resistir, foi mal. – pera aí, ela me chamou de cachorro?? Aii se ela soubesse...

- Ahaam, sei sei... – ela disse sarcástica voltando a ler o livro.

- Annn, Ness... – eu comecei a dizer mas desisti na metade da frase. Eu não vou conseguir perguntar pra ela se tudo aquilo era verdade.

- Fala logo Jake, to ocupada... – ela disse fechando o livro e me encarando.

Aqueles olhos castanhos me penetraram, parecia que estavam lendo a minha mente. Eu sei que ela pode ser uma assassina cruel de sangue frio e que ainda por cima tem munição contra vampiro, mas mesmo assim, eu não consigo acreditar nisso! Eu sou um lobisomen, os Cullen são vampiros. Ambos somos montros mas mesmo assim não somos maus! Na maior parte do tempo pelo menos. Então quem disse que as Swan são realmente más?! Até ter certeza disso, vou continuar sendo eu mesmo, um muleque meio lobo, sarrísta e safado tentando conquistar minha imprinted.

- Nada de mais, só queria te dar parabéns pela aula de ginástica ontem, você salvou nossa equipe! – eu disse com um sorriso safado e lhe lançando um olhar de: vem-que-eu-te-quero.

- Ah... isso? Não foi nada não... – ela disse segurando um sorriso e corando um pouco. RAA eu sabia! Ela corou!

- Como nada? Você sabe que é ótim... – comecei a falar...

- Espera aí Jake, xiiu – mas a Ness me cortou pondo a mão na minha boca.

Ela colocou a outra mão na própria orelha querendo ouvir melhor alguma coisa. Fiz o mesmo, me consentrei nos sons ao meu redor. Então foi quando eu ouvi. Um melodia de piano, alguém tocando uma musica, e uma musica muito bonita ainda por cima. Mas o som estava longe, um humano normal não conseguiria ouvir.

- Não pode ser... – a Ness sussurrou com os olhos e a boca arregalados – não essa musica, eu não acredito nisso! – ela terminou exultante com um sorriso enorme no rosto.

Nem tive tempo de perguntar, ela tirou a mão da minha boca e saiu correndo desesperada para dentro da escola, seguindo a musica. Mas como ela ouviu?! O.õ

Corri atrás dela e no meio do caminho eu comecei a ouvir melhor a musica. Era uma melodia maravilhosa, e eu tenho já ouvi isso antes mas não me lembro onde...

Chegueina esquina do corredor da sala de musica e a Ness estava olhando para dentro da sala pela fresta da porta entreaberta, com um sorriso lindo lhe estampando o rosto. Fui até ela e apoiei minha cabeça sobre a dela para poder ver também. Era a Bella tocando.

- Mas o que... – eu comecei a falar mas a Ness me puxou pro outro lado do corredor me prensando na parede e ficando na minha frente.

- Xiiiu – ela sussurrou – faz muito tempo que ela não toca isso, se parar por sua causa eu te capo entendeu?! – ela sussurrou nervosa apontando pro brinquedo dela. É dela, ela só não sabe ainda...

- Ta bem já enten... – parei a frase no meio porque me lembrei de onde eu conhecia isso – espera aí... essa não é a música que a sua mãe fez?

Vi a expressão do seu rosto mudar drasticamente. Aquela cara de ameaçanum piscar de olhos mudou para a cara que ela fazia quando era criança, uma expressão doce e jovial, mas ao mesmo tempo, de dor e pesar.

- É... é essa mesma – ela falou coma voz baixa numa mistura de tristeza e felicidade – ela fez pro nosso aniversário de 10 anos, era a preferida da Bella mas... – ela não conseguiu terminar.

- Depois do acontecido ela parou de tocar não foi? – eu completei pra ela. Depois da morte dos pais as meninas mudaram um pouco, em vários sentidos pelo visto. Ela me olhou com uma expressão e surpresa e confusa, provavelmente por eu saber disso – qual é Ness, conheço vocês desde criança...

- É mesmo néh... – ela disse com um risinho e virou a cabeça de volta para a porta e fechou os olhos absorvendo a música.

- Vamos lá ouvir vai... – eu disse com um sorriso de canto e a puxei para a porta e ficamos olhando lá pra dentro pela fresta.

Não se passaram nem 3 segundos e senti uma mão no meu ombro, quando me viro é o Ed me olhando sugestivamente.

“A Bella ta tocando uma musica que a mãe delas fez, e ela não faz isso desde a morte dos pais.” eu pensei para explicar pro Ed.

Ele balançou a cabeça confirmando e tentou olhar também, mas a Ness se virou para ele com uma cara de chega-mais-perto-e-te-arranco-o-olho, mas o Ed simplismente sorriu e levantou as mãos com o símbolo de paz-e-amor e sibilou um: Eu vim em paz. A Ness lehe deu uma encarada monstra mas depois deu de ombros e voltou a olhar.

Depois de poucos segundos, o resto dos Cullen chegaram. No desespero e a Ness nem falou nada, só se virou pra eles com uma cara feia e colocou um dedo na frente da boca fazendo “xiiiiiiiu” e os chamou com a mão para que vissem também.

Então ficou assim: a Alice deitada no chão, a Rose sentada em cima da bunda na fadinha, a Ness sentada de perna de índio, eu ajoelhado atrás da Ness, o Ed apoiado nas minhas costas, o Emm em pé e o Jass pendurado nas costas do gorila. Se a Bella olhasse pra cá veria uma fileira de cabeças a olhando pela fresta da porta entreaberta.

- Eu sempre gostei dessa musica... – eu sussurrei no ouvido na Ness, ela deu uma risadinha gostosa e se virou pra mim.

- É... eu também – ela respondeu de novo com aquele sorriso maravilhoso.

Eu a abracei por trás sem encostar muito pra não levar um tapa. Só estava esperando ela tirar minhas mãos dos seus ombros, mas não! Ela puxou minhas mãos até elas se fecharem em sua volta, ficando sobre o peito, e colocou as próprias mãos por cima. E acham que acabou!?!? Ela inclinou as costas para trás se apoiando em mim, deitou a cabeça no meu peito, fechou os olhos e começou a cantarolar a musica da Bella.

Olhei para ela com a cara mais besta que consegui, só deve ter perdido pra cara que eu fiz quando eu a vi lá em casa e descobri que era minha imprinted. Olhei pra trás pra ver a reação do Ed e ele nos olhava com os olhos arregalados e a boca aberta, depois sacudiu a cabeça e sorriu um sorriso retardado e balançou a cabeça me apoiando.

Eu ia apoiar meu queixo na cabeça dela e a apertar um pouco mais, mas nesse exato momento a porta do outro lado da sala se escancarou ruidosamente e a professora Judite saiu de lá aos gritou e risos, com os braços pra cima e olhando para a Bella.

- SWAN!!! Mas que maravilha! – ela gritava indo pro lado da Bella.

No desespero agente fechou um pouco mais a porta só deixando espaço para o nosso olho, porque agente não ia deixar de ver aquilo. Quem foi o retardado maldito que teve a ideia dessa sala ter duas portas!?

No susto a Bella caiu do banquinho do piano e a Ness tentou sair dos meus braços, eu não ia deixar nem a pau.

- P-professora – a Bella disse se levantando – a... a senhora ouviu?

- TUUUUUUUUUDINHO meu bem, e devo admitir que essa música é belíssima! – a sora respondeu com um sorriso orelha-orelha.

- É... eu...éé... – a Bela se esrroscou e não conseguia falar nada descente.

- AAAA mas é uma surpresa isso devo admitir – a professoa continuou pondo a mão no queixo – nas aulas você não acertava nem as escalas!

E o pior é que isso é verdade. Todos olhamos para a Ness que estava meio corada, ela deu um sorriso sem graça e deu de ombros. A Alice deu risada e abraçou a Ness pelos ombros rapidamente, mas depois sacudiu a cabeça provavelmente lembrando da conversa de ontem e a soltou.

- AAAAAA mas todos devem saber o quão talentosa você é! – ouvimos a professora gritando de novo e os saltos do sapato dela batento no chão, e o pior, vindo na nossa direção.

Não deu tempo de sair dali, do nada a porta que estávamos nos escorando se abriu e todos caíram pra dentro da sala formando um montinho.

- Aiii aii, ta duendo, vocês vão acabar me matando aqui, sai! – a Alice, Rose e a Ness gritavam. As meninas estavam por baixo, as Cullen estavam fingindo, mas parecia que a Ness falava sério.

Saímos de cima delas o mais rápido possível. A Ness estava com um tom vermelho arroxeado e respirava muito fundo. ÉÉÉ, ela estava falando sério...

Eu e a fadinha ajudamos a Ness a se levantar e deixamos que ela se apoiasse em nós.

- Renesmee... – ouvi uma Bella provavelmente furiosa falando.

- Aiin... – a Ness gemeu e escorregou pra tras de mim e a Lice e nos puxou para fazer um murinho na frente dela, depois colocou a cabeça por cima dos nossos ombros – oi Bellinha, eu posso explicar...

- Agente conversa mais tarde – ela disse a olhando com um olhar mortal crusando os braços, fazendo a Ness engulir em seco se abaixar do atrás de mim.

- Quer que eu te escolte? – eu disse rindo virando a cabeça para olhar a Ness.

- Valeu a tentativa, mas tenho aula aqui agora... – ela disse dando risada e dando um tapinha no meu ombro – me faz um favor?

- Claro... – respondi com um sorriso safado e erguendo as sombrancelhas, fazendo a Ness revirar os olhos.

- Leva o Billy no meu enterro ta... – ela disse e depois me seu um beijo na bucheha.

Isso ta realmente acontecendo? Isso foi sério? Ela só deve estar querendo me distrair pra jogar uma tuba na minha cabeça ou sei lá.

Eu acordei do meu devaneio com o sinal da escola batendo e o povo que ia assistir a aula entrando na sala. Fui correndo para a minha ainda com a cabeça meio zuada.

...

Edward POV

- Foi só eu ou mais alguém notou que as meninas estão muito estranhas? – o Jass disse na mesa na hora do almoço.

- Isso porque você ainda não viu elas conversando pelo pensamento – eu resmunguei.

- Ed... não vamos começar com isso de novo – a Rose disse com a mão nas temporas.

- Enn?? – o Jake tava perdidinho...

- O Edward continua insistindo que as meninas são paranormais – o Jass disse fazendo cara de descaso.

- De que outro jeito elas conversariam na cabeça delas e me faria sair voando?? – sussurrei nervoso me inclinando em cima da mesa.

“É Jass, da um crédito pra ele coitado” ouvi o pensamento da Bella, mas o pior, TAVA NA CABEÇA DO JASPER!! O.O’

- AAAAAAAAAAAHH!! – o Jasper levou um susto tão grande que caiu da cadeira.

Todos nos encararam, menos as Swan. O Jasper se levantou com certa dificuldade ainda chocado pelo susto e voltou a se sentar.

- Jass querido, o que foi? – a Alice perguntou preocupada pondo a mão sobre a dele.

- E-eu acho que ouvi a Bella... – ele começou a falar, enguliu em seco e completou – na minha cabeça...

- Ahhh, você também não! – dessa vez foi a Rose que se rebelou.

“Qual é loira azeda, por que do piti agora enn?” dessa vez foi a Niny na cabeça da Rose.

“Ainda bem que esses sangue-sugas são lerdos, já pensou se fossem espertinhos?” a Ness disse, e pelo eco que ouvi, foi na cabeça de todos ali da mesa.

Foi como uma cena de filme de suspense. Todos nós viramos a cabeça ao mesmo tempo, com os olhos arregalados e saltando das órbitas. E lá estavam elas, as três assassinas nos encaravam com o rosto apoiado nas mãos, um sorrisinho ao mesmo tempo encantador e sinistro, e seus olhos piscavam rápido fazendo seus cílios longos praticamente dançarem.

“O que foi? Do que jeito que vocês são discretos acharam mesmo que ninguem iria notar?” a Ness pensou mandando tchauzinho.

“ééé, se forem bancar uma de gente normal antes de atacar alguém, pelo menos aja como gente normal. Por exemplo... comer!” a Niny pensou mandando um beijinho junto com um aceno igual ao da Nessie.

“Ah é, e só mais uma coisinha pra terminar com chave de ouro!” a Bella deu um sorriso angelical e fez um leve movimento com a mão para o lado.

A cabeça do Jass foi empurrada pelo nada e bateu na do Emm com tanta força que os dois caíram abobados no chão.

Todos no refeitório nos olharam e começaram rir. Uma situação dessa com os Cullen não se via todo dia, então tinham que aproveitar.

O divertimento do publico foi interrompido pelo sinal. Todos saíram correndo para não se atrasarem, todos é claro menos nós e as garotas, o Jake ia ficar também mas o professor Miojo apareceu e praticamente arrastou o muleque pra fora falando de um trabalho mal feito que ele fez e que tinha que refazer. Ele passou pelas meninas dando um aceno de cabeça e sumiu de vista, mas falando no diabo...

- Vamos deixar as coisas assim – a Ness disse se apoiando na nossa mesa – vocês deixam agente em paz, e agente não mata vocês.

- Muito simples não? – a Selline completou parando ao lado da irmã e crusando os braços.

- Como assim matam agente? – a Rose disse toda pimposa pondo a mão na cintura e empinando o queixo.

- Deixou de ser humana a tanto tempo que não sabe mais o que é isso? – a Selline disse irônica e erguendo uma sombrancelha ameaçadoramente.

- Sua... – a Rose começou dando um passo na direção da Selline, mas o Emm a segurou.

- Opaaa – a Bella finalmente falou ficando entre nós e as irmãs – acho que vocês não vão querer uma cena num local publico não é?

- Mas é claro que não... – a Alice falou, indo parar na frente da Bella – na verdade, pelo o que eu entendi, queremos o mesmo que vocês: paz e sussego. Um não mexe com o outro e fim da história.

- É... nós realmente queremos isso – a Bella completou sorrindo pra Alice – eu, minhas irmãs, você e o Edward, mas o resto...

- Como assim? – eu perguntei, agora o confuso era eu.

- Como assim?! – a Ness e a Selline repitiram atônitas – é muito simples – agora foi só a Selline que falou.

- Vamos abrir o jogo que isso ta me cansando, odeio todo esse drama e suspense – a Nessie disse se setando na mesa – já deu pra sacar que somos diferentes, somos e eu não nego, e com isso já deu pra perceber que a nossa querida Bellinha tem a mente beem funcional – ela disse lançando um sorriso para a irmã, depois se voltou pra gente – enfim... agente captou suas intenções, as da Alice, e são bem parecidas com as nossas...

- Mas as do resto desse povo... – a Niny continuou – eu já estva achando que o Jasper iria por os dentes de fora e pular em cima da gente, ou o Emmett sair atropelando tudo pela frente e nos jogar a kilometros, até a loira lambisgóia estava tendo intenções muuuuito fofas ao nosso respeito sabe...

Dei aquela olhada monstra pra eles junto com a Alice que estava tendo pensamentos muito dolorosos para com o Jass, esse aí ta ferrado quando agente chega em casa.

...

Niny POV

- Muito bem, os alvos já estão sendo ligados... – eu disse operando o painel de controle da nossa sala de treino.

Depois da escola viemos direto pra casa pra uma sessão de treino pesada. Nossa sala de treino era enorme, maior do que o ginásio, ele ficava onde seria o porão e pega quase a casa toda. Esta bem acima do meu laboratório, que é no segundo nível do subsolo.

Vocês lembram a separação que agente fez em casa néh? Só pra relembrar: em cima esta a casa normal, quartos, salas, e bla bla; no primero piso do subsolo esta a sala de treino, a sala de reuniões, o depósito onde guardamos as armas e afins, a sala de magia e bla bla; e no segundo piso do subsolo esta o meu laboratório, a oficina e na ala mecânica.

A sala de treino tinha o melhor equipamento que a ciência, a tecnologia e a magia podiam fazer. Como cada uma é especialista numa certa modalidade, cada da o treino da tal modalidade. Eu que vou começar os treinos hoje: armamento.

- O que agente vai precisar fazer? – a Bella disse quase saltitando, ela adora fazer isso.

- Tudo – eu simplismente respondi com um sorriso anjo-maléfico.

- Como assim tudo? – a Ness perguntou quase arregalando os olhos.

- Ué – eu comecei a falar enumerando nos dedos – separar munição correta, montar a arma, afiar as lâminas, mira e tiro, saber dizer que arma e munição é para qual monstro, essas coisinhas...

- TAAAA... olha, acho que o Tayco me latiu la fora deixa eu... – a Ness começou a falar andando na direção do elevador em passos largos, mas eu joguei uma faca que passou raspando sua cabeça e se cravou em cima do botão onde seu dedo estava segundos atrás – acho que vou ficar por aqui mesmo... – ela disse apontando pra mesa onde o treino começaria.

- Sabia que mudaria de ideia – eu disse com um sorriso indo até o elevador e pegando a minha faca.

E começamos o treinamento. As meninas se enrroscaram na hora de separar a munição correta apara cada tipo de monstro. A Bella na hora de montar a arma simplismente esqueceu de por o gatilho e o cano da arma da Ness ficou fora do lugar. A pontaria da Bella é melhor do que a da Ness e acertou quase todos os alvos. Mas não são alvos quaisquer, os meus tem tecnilogia de ponta, se locomovem, mudam de lugar, se estreitão e alargão, confundem o atirador. A Bells se sai melhor com as facas e sais, e a Ness adora armas de fogo, mas não dispensa a boa e velha espada. Me orgulho tanto dessas duas.

- Muito bem, já deu!! – a Ness disse se apoiada nos joelhos e respirando rápido – cansei, não da mais não...

- Concordo plenamente – a Bella disse deitada no chão e respirando rápido.

- O que?? Já cansaram!?!? Não acredito nisso! – eu disse com falsa surpresa e me segurando para não rir.

A porta do elevador se abriu e a Ginx junto com mais 2 elfos e o Tayco entraram. Os elfos traziam bandeijas com sucos, frutas e sanduiches.

- Aiin, obrigado gente – a Bella agradeceu depois de dar uma bela mordida num sanduiche.

- É... não sei o que faríamos sem vocês – eu disse pegando um copo de suco.

- Ginx e os elfos agradecem muito senhoras – a Ginx disse com uma reverencia – mas Ginx e os elfos só estão fazendo seu trabalho.

- E um trabalho maravilhoso viiu – a Ness disse com um sorriso enquanto mordia uma maçã.

Acabamos de comer e os elfos voltaram lá pra cima com as bandeijas vazias, eu já disse que agente como muito? Não?? Então acabei de falar. O Tayco foi até um canto da sala e deitou com a cabela apoiada nas patas.

- Muito bem garotas – a Ness disse se levantando em um salto e batendo uma palma – é a minha vez – ele terminou com um sorriso sinistro e um brilho bizarro nos olhos.

Eu e a Bells nos entreolhamos e juntas corremos em direção ao elevador para tentar fugir do treino da Ness, mas fomos barradas por um Tayco mostrando os dentes e com uma cara de poucos amigos na frente da porta.

Olhei pra trás a tempo de ver a Ness vindo dando saltos de ginástica, dar um mortal a poucos metro de mim, prender suas pernas ao redor do meu pescoço e me jogar pro outro lado da sala. Caí em cima do tatame, de costas, duida e humilhada.

- Tentando fugir Niny?? – ela perguntou inclinada sobre a mim.

- Eu?? Imagiiiiiiiiiine maninha... – disse irônica e terminei tentando dar uma rasteira nela, mas a safadinha pulou e eu só fiquei mais torta ainda.

- Ta meio lerdinha enn – ela disse rindo e me dando uma mão pra me ajudar a levantar.

Eu já estava de pé de repente a Ness se abaixa. Não tive tempo de me esquivar de uma Bella tentando dar uma voadora na nossa instrutora, e levei um belo chute no estômago. Nós duas caímos no chão com falta de ar.

- Machucou? – a Bella perguntou se virando pra mim.

- Só o meu orgulho... – eu disse me levantando e ajudando a Bella.

- Bells –a Ness começou – eu ouvi você chegando, tanto os passos quanto a respiração, você precisa ser mais silenciosa, e Niny você precisa ter mais atenção, eu e a Bella te pegamos e você não conseguiu desviar.

E então começa o treino. Nós tentamos praticar todo tipo de luta possível, aqui treinamos a flexibilidade, a força, a agilidade, os reflexos e tudo mais. O divertido disso tudo é que como a Ness é meio louca, ela faz isso como uma brincadeira, um jogo. Nosso primeiro treino foi com capacete de realidade virtual, o chato era que se agente apanhava no jogo, sentia na pele. Depois foi a sessão de biologia, éé você não leu errado, biologia. Nós tínhamos que saber o ponto fraco de cada ser, saber onde bater, com que força e como. Não sei como a Ness consegue decorar tudo isso. E assim foi, até eu e a Bella cairmos mortas de cansaso no chão.

- Que foi? Não vão me dizer que já pararam... – a Ness chegou perto da gente tirando as faxas nas mãos que ela geralmente usa nos treinos.

- Ta brincando?? Eu to morta! – eu disse com falta de ar.

- E eu já morri, isso aqui é só a minha alma que voltou pra se despedir – a Bella brincou.

Nisso a Nessie começou a rir feito uma louca, foi até engraçado.

- Creeeeeeeeedo Bellinha, eu não ficaria assim no seu treinamento... – ela disse ainda rindo.

Xiiiiiiiiiiiii, não, ela não disse isso! A garota ta querendo morrer!? O.O’

Olhei pra Bella que já estava sentada e encarando a Ness com umas das caras mais assassinas que eu já vi.

- Ta achando que magia é... fácil??? – a Bella disse com ódio escondido, o fundo dos olhos já estavam ganhando o tom azul neon.

É... agora a Ness se fudeu.

Jake POV

- Jake mano, você realmente acha isso uma boa ideia? – o Edward me perguntou pela centéssima vez.

- Acho Ed. acho sim – eu respondi sussurrando chegando mais perto da casa das meninas.

Depois da escola os Cullen me contaram sobre a conversa que eles tiveram com as garotas enquando o professor me puxava do refeitório. Eu já perdi aquilo, então quero ver com os meus próprios olhos!

- Acredite em mim, não vai querer não! – o Edward sussurrou nervoso.

“Para de ser covarde Ed!” pensei enquanto corria e me escondia atrás de uma moita no jardim.

- Não é covardia, é prevenção! – ele sussurrou de novo já do meu lado – eu estou dizendo Jake, elas não são normais! Podiam ser na sua época, mas não são mais!!

“Vai continua aquela história que são caçadoras éh??” pensei nervoso.

É isso aí gente, eu não sou tão ignorante assim, sei o que são caçadores: pessoas que caçam seres sobrenaturais. Os Cullen depois da conversa tiveram certeza de que elas realmente são as assassinas, além de serem caçadoras, então vim tirar a prova.

Fui correndo abaixado até chegar perto da porta, mas então ouvi um grito vindo do outro lado da casa. Eu e o Ed nos entreolhamos e corremos dando a volta na casa, parando perto de uma janelinha rente ao chão, típicamente de porão.

Então ouvi outro grito e houve uma explosão de cores vindo daquela janela. Eu e o Ed nos abaixamos e deitamos no chão para poder olhar melhor pela janela. Eram as meninas, e pareciam estar brigando.

Não pensei duas vezes, abri a janelinha e escorreguei pra dentro do que parecia ser uma sala de treinamento. Tinha alvos detonados, uma mesa cheia de armas e facas, bonecos de areia estraçalhados, um armário com umas coisas que eu nem reconheci, e um toldo de madeira que serviu para me esconder. E la estavam ela e... O QUE É QUE ELAS ESTÃO FAZENDO?!!?

A Selline estava sentada numa mesa e fazendo carinho na cabeça naquele lobo delas, como é o nome mesmo? Ah é, Tayco. Mas o que simplismente me deixou completamente besta foi ver a Ness tentando se esquivar das bombinhas e das facas que a Bella estava conjurando e jogando em cima dela, além de seus olhos estarem azuis brilhantes, pareciam aquelas luzes de neon de Las Vegas.

- Bella para!! Desculpa, foi mal, nunca mais zouo de magia!! – a Ness gritava ainda desviando das bombas.

- Isso é treino de magia Nessie!! Eu quero um escudo de energia!! – a Bella gritou de volta dessa vez formando um raio e jogando na Nessie.

- AAAHHH!! – ela gritou em pânico, depois disse alguma coisa em outro idioma que eu não consegui entender e colocou os dois braços fechados na frente do rosto formando um tipo de escudo.

O raio bateu nos seus braços, mas não foi nos braços. Assim que o raio a atingiu consegui ver a forma de um enorme escudo estilo medieval que lhe protegia da cabeça até a cintura.

- Caralho... – quase dei um pulo com o susto que levei ao ouvir o Edward do meu lado, quando é que ele chegou aqui?!

- A uns 5 segundos – ele respondeu minha pergunta.

- Nessie o que foi isso?! – a Bella disse pasmada crusando os braços e encarando a Ness.

- Ahhnnn, um escudo de energia?? – a Ness disse dando de ombros.

- Você chama isso de escudo de energia!? – a Bella começou a se irritar.

- Xiii, vai começar... – a Selline resmungou enquanto revirava os olhos.

- Para um escudo de energia ser considerado usável, ele tem que parecer com o seu! – a Bella praticamente falou cuspindo na Nessie, que ficava se afastando até encostar na parede – para ser considerado BOM ele deve proteger seu corpo todo, e para passar no MEU TREINO ele deve continuar invisível e estável mesmo depois de ser acertado! E acho que o seu não fez isso... – taaa, eu sabia que a Bella sempre foi pirada mas isso já é de mais.

- Você só se esqueceu de uma coisa maninha – a Ness disse com seu sorriso sinistro no rosto – eu não preciso de um escudo lembra? – que porra é essa!?!? ELA PASSOU POR DENTRO DA BELLA! – nada me atinge esqueceu??

- Uhuuum, nada de atinge néh? Então me explica essas cicatrizes e as cirurgias de emergência na sua barriga... – a Niny voltou a resmungar.

- Isso aí, obrigado pelo apoio Niny! – a Bella disse jogando os braços pra cima.

- Ah claro! Põe a culpa em mim e não no vampiro desgraçado de 500 anos tentando me matar! – a Ness disse muito irônica.

Eu e o Edward nos sentamos de costas para o toldo encarando a parede o mais rápido que pudermos. Minha mandíbula estava até doendo do tanto que a minha boca estava aberta, meus olhos já estavam secos de tão arregalados, meus pulmões arderam pela falta de ar, nem percebi que tinha prendido a respiração.

- Acredita em mim agora?? – o Edward me sussurrou segurando o meu braço, o problema é que foi meio alto.

De repente ouço um rosnado longo e profundo, e o pior é que eu já sabia de onde ele vinha...

- Tayco o que foi? – ouvi a Selline perguntando.

Me virei pro Ed com uma cara de a-culpa-foi-toda-sua.

“Se agente morrer por culpa desse lobo, eu te mato!!” pensei muito nervoso.

Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas já sbia o que ele diria.

“Vai mesmo querer me corrigir numa hora como essa!?!?” pensei mais nersovo ainda.

- Tayco... o que foi amigão?? – dessa vez foi a Nessie, passou um tempinho e... – ali? – ela perguntou – quantos? – dessa vez foi um sussurro, então veio o silencio.

ÓÓÓÓTIMOO, agora elas sabem que estamos aqui! Já me pus em pé e peguei impulso pra alcançar a janelinha por onde entramos mas então...

O Edward me joga nas costas dele, pula na parede, alcança a janelinha e sai correndo feito uma besta, ou melhor, como ele mesmo, floresta a dentro.

- Cara o que você ta fazendo!?!? – eu perguntei assim que estávamos a uma boa distancia da casa.

- O que você acha?! Você na forma humana é um inútil, lerdo e fraquinho, quer morrer é? – ele perguntou me ajeitando no seu ombro.

- Eu ainda posso virar lobo sabia!?!?

- Pras meninas descobrirem sobre vocês?! Acho que só uma família ameaçada já esta bom, não acha?? – ele ironizou voltando a me ajeitar.

Então uma faca de prata passa raspando por nós e eu ouço um grito que irritação e um uivo.

- Não quero ser chato mas elas estão chegando!!

- Você é muito grande, ta me atrapalhando... – ele resmungou.

- A ideia foi sua! Você acha que eu to gostando de parecer uma saco de bosta nas suas costas!?!? – disse irritado, só faltava ele me carregar estilo lua-de-mel agora! ¬¬’

- Obrigado pela sujestão Jake... – o Ed disse me jogando pra cima e me pegando no colo adivinhem como?? Estilo lua-de-mel!

- Eu e minha boca grande... – disse me dando um tapa na testa fazendo o Ed rir – aa que bom que estou te divertindo Edward!!

- Heey Cullen, correndo por que enn?? – ouvi a Nessie gritar, mas ela ainda estava longe.

- E quem é que esta com você?? – a Bella gritou dessa vez.

- Qual a parte de deixa agente em paz você não entendeu?!?! – agora foi a Selline, e o grito veio junto com uma faca acertando o ombro do Edward.

- AAAAAAAAAAIIIIII – ele gritou se encolhendo, eu alcancei seu ombro e tirei a faca.

- Elas não estão brincando... – eu disse examinando a prata concentrada da faca.

- Você acha?! – o Edward disse com uma careta.

- Não adianta correr sangue-suga!! – a Selline gritou novamente, elas estavam nos alcançando.

- Edward, vai para o rio! – a ideia me veio como um tapa

- O que? Por quê? – pra alguém que lê mentes ele é leeerdo.

- Por acaso da pra seguir um rastro ou algum cheiro dentro água?!!? – eu disse dando um tapa na nuca dele.

Ele nem se deu o trabalho de responder, deu uma virada brusca e correu para o rio. Depois de correr na margem algum tempo, ele foi pro meio mergulhando e me levando junto, nadou um bom tempo e subiu de novo na outra margem.

- Acho que despistamos elas... – eu disse depois que ele me largou no chão, éé largou, simplismente me soltou e eu caí.

- Será? – ele disse olhando o leito do rio.

- Covardeeeeeeees!! – deu para ouvir de muuuuuito longe, como se fosse só um eco.

- ÉÉ, acho que sim – eu disse rindo – ótimo, agora eu vou ficar com cheiro de cachorro molhado o dia todo! – disse me sacudindo jogando água pra todo lado.

Eu e o Ed fomos andando rindo até uma pedra grande, nos sentamos e respiramos fundo.

- Conseguimos cara... pegamos elas – o Ed disse, acho que pra ele próprio.

- ÉÉÉ, mas cara... caçadora?? Eu não acredito nisso! Eu só me fodo!! – eu disse batendo na pedra a fazendo rachar.

- Por quê?

- Cara o que é que te deu hoje? Ta lerdinho enn... – disse batendo na testa dele – dexa eu explica assim: Eu sou um lobisomen, a Nessie é uma caçadora, e só pra melhora a situação, conheço a garota desde que foi adotada pelos pais, não tenho certeza se ela me odeia ou gosta de mim e é minha imprinted!!

- Espera aíí, elas são adotadas?? – ele perguntou surpreso.

- São sim, não tinha contado? – perguntei, ele balançou a cabeça negando – os biológicos as deixaram no orfanato e os adotivos morreram.

- Isso ta começando a ficar interessante... – o Ed disse brisando – Jake, volta pra aldeia e conta tudo o que agente viu, vou fazer o mesmo la em casa.

- Ta legal então, toma cuidado mano... – eu disse enquanto agente se despedia com um soquinho.

- Idem.

Então eu tirei a bermuda e me explodi em lobo, corria para a aldeia o mais rápido que conseguia só com um pensamento em mente: como é que eu ia contar isso pro meu pai... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aee?? eu não disse??
EEEEEnfim, eu num revisei o cap antes d posta, então se alguem ver algum erro é só me fala k eu arrumo taa

Pra quem ta em duvida se as meninas sabem do Jake ou não, nãão elas não sabem, ainda...
E elas não deixaram eles irem fugirem, eles conseguiram escapar delas mesmo
Boom, acho que só, qualquer duvida, reclamação, ou parabenização vocÊs ja sabem, é só deixar um review

Mais uma coisa, eu queria agradecer a todas as leitoras e leitores presentes, são vocês que me fazem continuar escrevendo, continuar tendo ideias, eu num to querendo fiukar akii não ((Felipe Netoo - olha a propagandaa, uahsauh')), mas eu amo vucs gentee! Isso akii era um hobbie mas ta virando uma parte d mim.
E pra esses leitores fantasmas que nunca aparecem, gente qual éé, eu me mato fazendo isso akii, me ajuda num vai duer vaai?? só mostra que voc ta aii!

Brigadão gente, isso foi tudo ^^
Bejoos Peoplee!!