Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 7
Justin narrando - O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Bom.. e agora?!? Oq será que vai acontecer?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/7

 Justin narrando - 

 

Essa não! O que eu fiz? Acabei com uma amizade de 10 anos?!? Ah meu Deus! Eu sou um idiota! Por que eu tinha feito aquilo?!? Eu pisei na bola.. eu exegerei!

 

Uma amizade de 10 anos se desmanchou assim.. sem motivo.. por MINHA culpa! Eu tenho que arrumar um jeito de reconquistar o amor da Lily.... mas como?!?

 

Eu só sei de uma coisa... a Caitlin tava me esperando e me olhando com uma cara de "Eu sinto muito" e quando eu olhei pra ela meu coração deu fincadas. Como se ele quisesse me dizer alguma coisa.

 

Depois que a Lily me disse aquelas palavra e foi embora eu senti tristeza e dor, mas não uma tristeza e dor de uma amiga que tá indo embora, mas sim uma tristeza e dor maior do que de uma amiga partindo. É como se parte da minha vida tivesse indo embora com ela, é como se o meu passado e meu presente estivessem indo embora, é como se o meu futuro sem ela não houvesse mais sentido.

 

Agora eu sei, que só depois que você perde, é que você dá valor. Eu REALMENTE tenho que arrumar um jeito de reconquistar a Lily.. a amizade dela é MUITO importante pra mim! Eu PRECISO da Lily.. eu QUERO a Lily.. o que deu em mim?!? Justin.. foca... você PRECISA da Lily e do apoio dela.. esquece esse negócio de querer ela.. eu hein!

 

Eu fui pro carro, seguido da Caitlin, fui levá - la pra casa, a pedido dela mesma. Quando estávamos na metade do caminho ela pediu pra eu encostar o carro e disse precisávamos conversar. Eu obedeci, encostei o carro e falei:

 

- O que foi Cait?

 

Ela disse:

 

- Olha Jus.. eu SINTO E EU SEI que você me ama como amiga, não mais como a sua namorada. Eu sinto a mesma coisa... você não acha que é melhor agente terminar nosso lance por aqui não?!? Sei lá... agente pode continuar sendo amigos, já que o meu irmão é o seu melhor amigo.. que tal?

 

EU ESTAVA DE BOCA ABERTA E ASSUSTADO.... ELA TINHA DITO >>TUDO<<< O QUE EU SENTIA.... SÓ QUE EU NÃO ME ABRIA PRA ELA POR MEDO!

 

Então eu disse:

 

- Ok.. por mim tudo bem! Amigos?

 

Ela respondeu:

 

- Amigos! =)

 

O resto da viagem foi descontraído e divertido.. me fez esquecer da Lily, mas eu sabia que não podia ficar assm, então quando eu me desliguei um pouco logo tive uma idáia! A DUDA! A DUDA É A MINHA MELHOR AMIGA (DEPOIS DA LILY, CLARO) E A MELHOR AMIGA DA LILY... A DUDA PODE ME AJUDAR! ELA NÃO VAI ME NEGAR ESSE PEDIDO.... EU ESPERO!

 

Cheguei em casa, tomei um banho pra relaxar e fui direto pra cama. Dormi e como sempre, não sonhei com nada.

 

Quando eu vi no relógio eram 10 da manhã e eu sabia que a Duda, com mania de acordar cedo, já estaria acordada a essa hora, então seria fácil falar com ela. Eu liguei e ela atendeu dizendo:

 

- Hum.. Alô?!?

 

E eu disse:

 

- Duda.. posso te tomar um tempinho por telefone?!? Eu preciso muito falar co m você! É urgênte.

 

A Duda, preocupada disse que sim.

 

Então eu contei toda a história pra ela e ela disse, muito revoltada por sinal:

 

- Ahh.... então é por isso que a Lily está enfurnada no quarto, trancada, sem falar com ninguém e sem comer e beber Dr. Justin?

 

Eu engoli a seco e disse que sim. Eu, depois, consegui acalmar ela e pedir a ajuda dela. Duda não negou e disse um belo sim, sem hesitações.

 

Eu agradeci 1.000.000 (um milhão) de vezes e desliguei o telefone. Eu tinha passado 2 horas no telefone com a Duda, então decidi tomar um banho, porque as 14 horas eu tinha uma entrevista e precisava esquece a Lily pelo menos por esse período.

 

Tomei meu banho, me arrumei e desci, indo direto pra cozinha tomar meu café da manhã/almoço. Terminei eram 13:20 e fui direto pro carro com todo o "meu" pessoal. 

 

Chegamos no local em que iria ser gravada a entrevista e quando eu cheguei no mini sofá/poltrona em que eu iria sentar, me avisaram que a entrevista iria ser gravada em 25 minutos. 

 

Enquanto isso, eu estava pensando em um jeito de reconquistar por completo a amizade e quem sabe o amor da Lily pra mim.... até que.. eu tive uma idéia.....!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum... que idéia será essa que o Justin teve?!? Será que essa história vai ter o happy endy?!? Quer descobrir? Então fiquem ligados no próximo capítulo =)

Espero que tenham gostado desse e gostem do outro Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.