Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 6
O que aconteceu...?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo meio... tenso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/6

Lily narrando - 

 

 Por que o Justin fez aquilo comigo? Eu deixava na cara que eu era louca por ele... não tô nem aí se ele é o meu melhor amigo! Ele sabia que eu gostava dele.. não precisava ter feito isso... no meio da rua, ele sabe que quando eu tô chateada eu vou caminhar e... vocês não devem estar entendendo muita coisa né? Eu vou explicar....

 

~FLASHBACK ON ~

 

Quando eu cheguei em casa, eu tomei um banho relaxante e fui pra cama, eram 22 horas e eu não estava conseguindo dormir.. eu estava meio chateada, estava meio abalada com o que aconteceu.. sabe, com a Caitlin... e... vcs já entenderam.. eu acho! E quando eu tô chateada, eu vou dar um passeio pelas ruas, decidi fazer o mesmo hoje.

 

Ok.. eu estava andando, quando vi Justin Bieber e Caitlin se amassando, se abraçando e se beijando no meio da rua! Eu vi! Com os meus próprios olhos e eu SABIA, não sei como, mas eu SABIA que aquilo não era coincidência, era uma armação, ou era planejado! Mas na hora eu não consegui pensar direito. Eu só via aquela cena deprimente e sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu não queria chorar, mas não dava..... eu tentei me segurar, mas não teve jeito! Eu saí correndo, com as lágrimas ainda escorrendo muito pelo meu rosto... só que eu percebi que quando eu saí, o Justin me viu e foi atrás de mim! Ele falou para, mas eu o ignorei, então ele repetiu e eu continuei o ignorando. Então ele correu mais rápido e ficou na minha frente. Eu perguntei, entre soluços (eu ainda chorava muito):

 

- O que.. você quer?

 

Ele me respondeu:

 

- Olha... você já deve ter percebido, mas deixa eu falar tudo! Isso é uma armação minha, eu sabia que você gostava de mim, isso estava na cara. Até a Caitlin percebeu. Eu não queria a minha melhor amiga gostando de mim, e eu sabia que você estava chateada e sabia também, que você SEMPRE dá passeios noturnos quando está desse jeito. Então eu combinei com a Cait de fazermos isso e...

 

E o cortei, chorando mais ainda:

 

- Você precisava disso? Precisava de tudo isso Justin? REALMENTE... eu NUNCA esperaria isso de você! Quer saber, meus parabéns, você conseguiu... eu não gosto mais de você, pelo contrário.... eu te ODEIO! Palmas..... VOCÊ CONSEGUIU! Era isso que queria ouvir?!? Pois é... eu repito..  VOCÊ CONSEGUIU!

 

Então ele disse:

 

- Olha, me desculpa.. eu não.. eu não sabia que...

 

Eu o cortei novamente dizendo:

 

- Eu não tô nem aí se você sabia ou não! quem tá na chuva é pra se molhar! Você queria que eu parasse de gostar de você.... é isso que aconteceu! E quer saber?!? Nunca mais fale comigo, me toque ou me olhe! Não me dirija a palavra.. NUNCA mais Justin Drew Bieber!!!

 

Eu estava chorando muito mais! Estava quase me desabando, então eu passei por ele e quando eu estava indo ele pegou meu braço e pediu pra esperar.. eu apenas fiz uma cara triste e me soltei, indo embora pra casa corrend, direto para a minha cama!

  ~ FLASHBACK OFF ~

 E agora eu estou aqui.. deitada na cama e pensando o por que disso tudo! Ele não precisava chegar a tanto, mas quer saber... eu vou é esquece - lo e passar pra outra! Ele não me merece... não merece mais minha amizade! Não depois do que ele fez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... essa foi tensa hein?!? Oq será que o Jus vai fazer? Será que a amizade de Lily e Justin está perdida? E a Caitlin? Oq vai acontecer?
Isso vcs só vão descobrir no próximo capítulo!

Espero que tenham gostado :* Beijos..... até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.