Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 5
Duda narrando


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu ainda não decidi se vai ser neste ou em outro capitulo que o Jus vai narar ok? A duda que começa narrando agr =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/5

Duda narrando - 

 

 

Nossa! Eu amei o filme, pelo que eu vi a Lily também amou! Ela não tirava os olhos da tela do cinema e.... dos Justin! Haha... foi muito engraçado!

 

 

Mas.... parece que o justin não tava nem aí pra Lily.... ele só ficava com a Caitlin e via o filme, beijava a Caitlin voltava pro filme, abraçava a... já entenderam né?!?

 

 

Pois é... eu ainda não sei como o Justin não percebeu que a Lily gosta dele! Ela deixa isso na cara velho! Eu sei que os dois são melhores amigos a 10 anos ou um pouco mais que isso.... mas qual é! Só por que são melhores amigos que não pode ficar juntos?!?

 

Eu cheguei no Justin e puxei ele pra um canto dizendo:

 

- Tu ainda não percebeu? - ele fez uma cara interrogativa pra mim e eu completei - A Lily é amarradona em você animal! 

 

Ele falou comigo:

 

- Ok.... você tá viajando.. e eu não sou animal!!!

 

Eu ri e disse que tudo bem! Sacomé.... quem não tem cão.. caça com gato!

 

Depois puxei a Lily por um canto e falei com ela que ela tava deixando na cara que gostava do Jus.. ela ficou muito roxa e com a cara de:" PQP.... me fudi legal!" Eu ainda completei que era pra ela desistir desse amor maluco e proibido que o Jus não ligava pra Lily... como namorada, mas a amava com amiga!

 

Ela me disse:

 

- Nossa... valeu pelo apoio viu?!? Senti daqui de longe! Aff! Eu não posso evitar.. ele parece perfeito, mas não tá nem aí pra mim como... uma coisa mais que amiga!

 

Eu apenas ri e disse:

 

- Vamos embora! Já devem estar sentindo nossa falta! 

 

Ela apenas concordou e nós fomos! 

 

No carro, que por acaso era o MEU carro. Já que o Jus era famoso e não queria fãs ou paparazzis naquela noite , ele não podia dirigir, então, como quase sempre, sobrou pra mim!

 

Fomos num clima descontraído, cheio de brincadeiras e zuações, mas no final tudo acabou em... (se tu pensou em pizza eu digo uma coisa: Háá! Errou shaushuahsua =D), tudo acabou em cantoriaa!!! Uma cantoria feliz, com um clima divertidoooooo!

 

Nem parecia que a Lily gostava ou amava (como você quiser) do Jus! Parece que essa cantoria fez bem pra ela esquecer os problemas. O tempo passou tão rápido pra ela, não só pra ela, mas pra todos, que quando nos tocamos, já estávamos em casa. Quando o irmão dela percebeu a nossa chegada ele saiu esbravejando dizendo pra Lily:

 

- Lilyana! Você tá muito encrencada garota!

 

Ela sorriu amarelo e disse um tchau pranós, entrando discutindo em casa com o irmão dela, que pelo visto, tava na TPM (Temporada Pra Matança)! Quando ele tá nessas épocas... sai de baixo hsuahsuahsu *-----*

 

Pula a cena... chegamos na casa do Jus, que devia ser a 2 quarteirões da casa da Lily, a Caitlin saiu junto com ele e eu estranhei e perguntei o por que ela estava saindo do carro com ele e ele apenas murmurou algo do tipo:

 

 

- Ih mãe! Ela vai dormi aqui... mas não vai acontecer nada! Fica tranquila! - Obviamente a ironia tava no modo ON naquela ocasião, como é típico dele! 

 

Eu disse um OK e fui seguindo pra minha casa, cheguei lá exausta e fui direto pra cama pensando: " O que será que o Jus sente pela Lily? Será algo a mais que amizade?!?"

 

Nesse pensamento eu acabei dormindo....... 

 

Quando eu acordei, liguei direto pra casa da Lily, mas ninguém atendeu.. a garota devia estar domindo ainda! Tadinha... devia estar muito cansada desde ontem.... 

 

Tentei ligar de novo e dessa vez quem atendeu foi o Nathan, com uma voz meio preocupada  dizendo:

 

- É... Alô?!?

 

E eu disse:

 

- Oi... a Lily tá dormindo ainda?!?

 

O Nathan disse:

 

- Não, mas ela tá trancada no quarto, chorando aos montes... ela tá me deixando preocupado!

 

Eu respondi, com uma voz tensa:

 

- Ok... eu tô indo pra aí agora!

 

Ele respondeu que não iria adiantar.. ela não quer visitas de NINGUÉM!

 

Eu disse: 

 

- Obrigada.. então até mais! - E desliguei o telefone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho gente =) Um capitulo só com a Duda narrando ok?
Só pra esclarecer umas coisas:
1 - A Duda é a Selena Gomez
2 - A ily é a Emily Osment
3 - O Justin.. vcs sabem quem é né?!?
4 - A Caitlin é a ex do Justin na vida real ok?!? =)
5 - O Nathan é o Nathan Kress, do iCarly =)

Espero que tenham gostado.. qualquer dúvida podem falar comigo ok?
Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.