Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 4
A "misteriosa" pessoa especial....


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se esse sai maior! E mais uma vez, eu espero que vcs gostem e, pra variar um pouco, espero que o nyah ajude =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/4

 

Ok... eu dormi que nem um anjo, e como de costume, só pra eu tirar prova de que AINDA sou normal, eu não sonhei! 

 

 

Mas, só pra constar, eu queria ter sonhado! Sonhado com o Justin... e... não liguem ok?! De manhã eu sou meio retardada e lerda [n/A: Só de manhã?] [n/L: Fica quieta no teu canto autora besta! Hunf.. não se intromete!]

 

Bom, é hoje! É O grande dia! O dia em que eu vou encontrar o Jus e a "pessoal especial" dele! Só espero que eu goste dela ou dele! 

 

 

Eu desci pra tomar o café da manha ( eram 9 horas da manhã.... isso pra mim já é bem tarde pra um café da manhã) e encontrei meu primo com uma cara de pastel! Perguntei pra ele:

 

 

- Que que aconteceu Nathan? Não dormiu bem não? (PS: Pra variar...)

 

 

A "coisa" que estava na TPM disse quase gritando:

 

 

- Lily, fica calada! É.. eu não dormi bem... só pra variar....

 

 

Que que eu disse?!? Toca aqui! Eu conheço ou não meu irmãozito?

 

 

- Olha querido Nathan.. eu ainda vou precisar dos meus ouvidos - eu disse tentando parecer séria!

 

 

Ele murmurou um simples foi mal e saiu, mas antes me perguntou o horário do cinema e eu disse que eram as 14 horas e que nessa conversinha toda já eram... 10 horas! Jesus... o tempo voou! O meu irmão, quase rindo da minha cara e perdendo a postura do "irmão sério e de TPM" disse que eu precisava me acalmar! O negócio iria ser daqui a 4 horas!

 

 

Eu olhei pra ele com o olhar: Some se não eu te mato poha!

Ele entendeu e sumiu das minhas vistas! Hehe.. botei moral fiiih! Ok... falei igual a uma favelada, mas não liguem... ainda é de"manha" e eu ainda tô lerda e meio retardada!!

 

 

Bom, voltando... eu fui assistir um programa e assim que liguei a TV tava passando um especial sobre o Justin, mas já estava acabando! O programa era ao vivo.. sacomé!

 

 

Eu só vi a parte que a entrevistadora... que era uma tal de Ellen alguma coisa, perguntou o que o Justin iria fazer hoje e o fofo (Oi? Quem? Fofo? Putz.. tenho que afastar esses pensamentos de mim!) disse que iria ter uma "programação diferente"! 

 

 

Ok... eu quase dei um grito quando ele disse que estava ancioso pra ver... uma amiga dele! Eu pensei que era eu.. (eu sei.. tô ficando cada vez pior...)

 

 

Bom.. pula a cena! Eu nem vi o tempo passar! Já era 12:00 e eu tinha que me aprontar e almoçar.. claro que eu almocei primeiro e depois eu fui praticamente voando pro meu quarto trocar de roupa! 

 

 

Eu esperimentei umas 20 peças até que deu um short cinza com botões do lado, uma camisa escrito "We love music" branca e um salto alto preto! Coloquei um blush básico, penteei meus cabelos (que por sinais eram castanhos escuros) e coloquei um arco lindo, prata, com um lacinho preto de bolinhas pretas e brancas! Escovei meus dentes e zarpei pra casa da Duda, que era 5 casas depois da minha! Cheguei lá e vi ela com um short azul, parecido jeans, seus cabelos loiros soltos, apenas com uma flor, um salto branco e uma camisa preta escrito "Pink Panther". Ela tava com uma sombra rosa bem clara e um blush básico também. Eu disse:

 

 

- Woow! Cprichou no visu hein amiga? Tá perfeita manow!

Ela agradeceu e disse:

 

 

- Olha quem fala! Você tá perfeita também, agora vamos, se não, vamos nos atrasar e perder a seção!

 

Eu concordei e fomos pro carro dela, ela acelerou e em 20 minutos chegamos no shopping, em mais 10 no cinema. Chegamos as 13:30 e o Justin estava esperando com os 4 ingressos na mão e uma vaca do lado dele!

 

Eu tava puta, mas tentei disfarçar! O Jus chegou em nós e disse:

 

- Wow.. vocês duas estão maravilhosas!

 

Eu não sabia se eu estava roxa ou vermelha! Bom, só sei que eu e a Duda agradecemos juntinhas e ele disse:

 

- Bom meninas... a pessoa especial é a minha namorada Caitlin! Caitlin, apresento a você Duda e Lily, minhas melhores amigas!

 

 

Eu quase tive um infarto mano! A namorada dele?!? Como assim?!? Ok... eu tenho que afastar esse bicho ruim de mim! Isso tá me atrapalhando! Só sei que eu cumprimentei ela com um aperto de mão dizendo prazer e a Duda fez o mesmo.

 

 

Pulando a cena.... Como o Jus já tinha os ingressos, eu fui comprar a pipoca e o refrigerante e fomos pra sala de cinema assistir o filme: "Jogos Mortais 5.... o pior de todos"!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. é isso! No próximo capitulo o Justin vai narrar um pouquinho e a Duda também... ainda não decidi se a Caitlin vai narrar ok? =) Aguardem.. espero que tenham gostado.. estou pegando o jeito néam? =D
Olha, mas ele vai narrar só um pouquinho ok?!? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.