Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 3
E agora?!?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. esse TEM que ser maaior =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/3

Ok.... cheguei em casa exausta e com medo.. meu joelho tava doendo, meu irmão tava nos dias de TPM.. ok gente.. não é TPM pra mulheres é Temporada Pra Matança.. o que significava um grande castigo pra mim! E, pra completar, uma linda advertencia enfiada na minha fuça pela professora di História! Grande bruxa! --"

Ok... eu fui tipo toda carinhosa com ele dizendo:

 

- Oi irmão mais lindo do mundo! Como vai?!? Eu cheguei! [n/A: Não sua tonta.. tu ainda tá na escola... isso é um olograma! Não te contei não?!? --"] 

 

Ele, como é normal nos dia de tPM, foi curto e grosso dizendo:

 

- Lilyana, não me diga que tu se meteu em encrenca garota! Ah menina! 

 

Eu estava quase me borrando! Ok... DELETA o que eu disse... escapou sem querer! Mas, mesmo me rachando de medo falei:

 

- Bom.... é que.. a professora de Inglês levou um tombo na aula hoje e todo mundo da sala riu da cara de tonta dela, daí, de raiva ela descontou tudo em nós dando uma advertência coletiva, eu não tive culpa.. é que.. é que... foi muito engraçado!

 

Meu irmão disse:

 

- Olha mana.... VAI JÁ PRO TEU QUARTO GAROTA! ONDE JÁ SE VIU RIR DA PROFESSORA?!? E dá essa advertência aqui.. sobe já pro seu quarto antes que eu te meta essa advertência no c... na fuça!

 

Eu, morrendo de medo, fiz isso! Ok... fui pro meu quarto e pensei: " nossa! Cadê o meu melhor amigo perfeitinho pra me salvar agora?!? Eu estou com tanta saudades dele e ele é tão... cala a boca Lily! Ele é o seu mehor amigo! Segura a onda garota! Você não vai estragar uma amizade de 10 anos por uma coisa besta que tu tá sentindo né?!? Hunf.. nem sabe se é amor anta...." 

 

Ai cara... ainda bem, que hoje era sexta feira... não teria que fazer as tarefas de casa (apesar de que eu já tinha feito todas na sala hehe), não teria que suportar acordar cedo.. e essas coisas normais... e o melhor de tudo: Amanhã, sabado [n/A: Não besta! Terça feira!] [n/L: Calada autora.. ainda não te chamei no papo intrometida --"]

 

CONTINUANDO.... eu veria o Jus.. e a Duda! Mas como vocês perceberam.. eu acho, o meu objetivo é o Jus e... PQP! Oq deu em mim?!? O meu objetivo é o Jus?!? Hã?! Que?!? Alô?!?

 

Mas.... tudo bem, vamos esquecer essa "falta" que eu cometi e seguir o jogo... kkkk sacaram?! Falta.. jogo.. ok não teve graça, eu sei!

 

Ok.. prosseguindo, eu veria o Jus (como eu já disse) e a Duda num cinema! Iriamos assistir um filme de terror... eles me disseram que é surpresa então tudo bem né?!?

 

Chegou a noite, eu entrei no meu twitter (eram 00:00 e eu tô aqui falando merda dizendo que é noite...mas.. ok) pra acompanhar o Jus e os tweets de quem eu sigo... cheguei lá no twitter do Jus e vi: "Amanhã grande dia com duas amigas! Estou louco pra fazer uma programação diferente e apresentar uma pessoa especial às duas..."

Eu realmentente fiquei intrigada com esse tweet, mas fui dormi pensando: "Quem seria a tal pessoa especial?" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse, eu espero, que tenha ficado melhor e maior =) Eu tô pegando o jeito.. aos poucos! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.