Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 2
Será amor... ou é impressão minha?


Notas iniciais do capítulo

Ok... aí vai o 2° capítulo =) Espero que gostem.. ele é um pouco maior =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/2

A aula correu normal, a única que foi diferente ( e que é a que eu mais gosto) foi a de Inglês... a professora deu uma de contorcionista e caiu na sala... um belo de um tombo! Todo mundo riu! Mas no final, por termos rido, levamos uma linda advertência pra casa... nossa meu irmão vai me matar! Sabe... meu irmão é o típico nerd, que é o certinho, mas quando quer, pode ser muito louco!! O nome dele é Nathan... e todo mundo chama ele de.... Nathan! Hahaha =) Ele tem 18 anos.Voltando a mim e a Duda.... e ao Justin claro (Não posso me esquecer dele.... a minha memória não pode falhar com relação a ele!)Depois da aula de Inglês veio a última e detestável de História... eu Jus e Duda ficamos conversando (quase sussurrando) e rindo da bruxa da professora! Hahaha..... pula a cena!Acabou a aula e como nós 3 morávamos muito perto fomos caminhando juntos até nossas casas... fomos conversando, rindo de bobagens e eu acabei tropeçando em uma pedra no meio do caminho! (Quem foi o Filho da pu** que deixou uma pedra no meio do caminho?!?)Logo percebi a cara de preocupação do Justin e da Duda.. Jus foi o mais esperto e veio logo me socorrer dizendo:- Lily!! Você tá bem?!? Machucou?!?Eu estava com dor no joelho, mas não era nada demais e pra não preocupar ninguém eu disse:- Ah.. claro que eu tô bem Justin!No momento que ele me socorreu, devo admitir, que senti meu coração pular! Ele bateu mil vezes mais rápido, eu tava começando a suar e estava com medo de gaguejar.. no meu pensamento só vinha: " Cara.. como o cabelo dele é lindo, cheiroso e macio.. a boca dele é.. perfeita e.... O QUE EU ESTOU PENSANDO?!? ELE É O MEU MELHOR AMIGO!"

Ai Jesus.... isso não significava boa coisa! Pra que ele tinha que ser tão lindo?!? --" De novo não....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse capítulo tenha ficado melhor e mais legal =) Com o tempo eu vou pegando o jeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.