Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 8
A idéia


Notas iniciais do capítulo

Hum... é nesse capítulo que vamos saber a idéia do Justin... será uma boa idéia? Será que vai funcionar? O Jus vai começar narrando e depois a Lily =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/8

Justin narrando - 

 

Essa idéia TINHA que dar certo... era uma das minhas únicas saídas! Eu estava sentindo que iria dar certo.. espero que esse sentimento não falhe... não dessa vez!

 

O pessoal do estúdio me disse que daqui a 5 minutos a entrevista seria gravada.. nossa! O tempo voou! Bom, que comece a executação do meu plano.

 

A entrevistadora (Ellen alguma - coisa) chegou perto de mim e me comprimentou.. o programa iria ao ar em 3,2,1... GRAVANDO!

 

Ellen começou:

 

Estamos aqui, ao vivo, com o maior astro teen dessa geração: Justin Bieber! Hoje vamos ter músicas, curiosidades e entrevistas, tudo revelado e, claro, cantado (todos riram) pelo Justin.

 

Eu apenas acenei e sorri. Ela começou então com as perguntas e eu fui respondendo, até que veio uma que me deu uma fincada no coração. A pergunta era baseada em duas.

 

- Você está namorando? Você tem uma melhor amiga?

 

Eu respondi que não e depois sim. Eu pensei na Duda e na.. Lily..... uff! Por que eu fui tão idiota?!? --"

 

Bom, mas agora eu não posso voltar atrás... vou reconquistar a Lily... de qualquer maneira.

 

Ellen, prossegui dizendo:

 

- Você já enfrentou problemas com sua melhor amiga?

 

Eu hesitei e respondi:

 

- Sim... e estou no meio de um bem grande agora! Eu estou brigado com a minha melhor amiga! E isso dói....

 

Lily narrando - 

 

 Eu liguei a televisão e vi um programa sobre o Justin, uma entrevista, eu pensei: " Que mal vai fazer se eu asistir? Ele é apenas um astro teen agora.. pra mim!"

 

Então eu fiquei assistindo até que veio a suirpresa: O Justin estava pedindo desculpas AO VIVO pra mim! Ele estava dizendo:

 "Eu preciso falar uma coisa... eu estou brigado com a minha melhor amiga e todos você aqui, não tem idéia de como isso está me machucando! Lily... eu sinto muito por tudo que eu fiz! Eu sei que você pode não me perdoar, mas queria que você soubesse que é muito importante pra mim, na minha vida. Você e a Duda foram as que mais me deram apoio quando eu precisei! As que estavam ali do meu lado... Lily, por favor, eu te imploro, me desculpa?"

 

Não deu pra evitar.. eu senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Eu não sabia se era de felicidade, dor ou tristeza..... depois disso eu fiquei confusa e pensando: " O que ele fez não tem perdão.. será? Será que eu o perdoou? Meu Deus.. estou tão confusa.. por que estou chorando? Ele que foi um idiota.. ele que me magoou,não era pra EU estar chorando.. era pra ele estar chorando.. por que meu Deus?"

 

Eu estava muito confusa.. tinha muitos sentimentos rondando a minha cabeça..... não sabia o que fazer, se eu ficasse ali iria chorar mais... iria ficar mais confusa, mas alguma coisa me dizia pra eu continuar a assistir ao programa da Ellen alguma - coisa.

 

Então foi o que eu fiz. Continuei assistindo e a apresentadora disse:

"Wow! Se um amigo meu fizesse uma coisa dessas que Justin Bieber acabou de fazer para a.. a Lily, eu perdoaria na hora. Mas como não sou eu, vamos continuar com o programa. (todos riram). Continuando... quem quer ver o Justin cantando? (Todos disseram, em coro, EU). Então, se preparem, Justin Bieber vai cantar agoraaaaaaa!

Todos gritaram e eu ouvi o Justin dizendo:

 

"Não importa o que aconteça Lily... eu sempre vou te amar.. você sempre será minha melhor amiga! Essa é pra você"

 

Então ele começou a tocar e a cantar Favorite Girl :

 

I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest 
The star of my show 
So many times I wish
You'd be the one for me
But never knew you'd be like this, 
girl what you do to me

 

You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

 

My prized possession 
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you

 

You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known 
It's you, It's you
My favorite, my favorite, my favorite, 
my favorite girl, my favorite girl.

 

You're used to going out the way 
To impress these Mr. Wrongs
So you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love 
It's a dream that can't be real 
So girl it's fight of fairy tales
I'll show you how it feels.

 

You're who I'm thinking on
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one.

My prized possession 
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known, 
It's you, It's you 
my favorite, my favorite, my favorite, 
my favorite girl, my favorite girl.

 

You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh oh 
My miss don't play no games
Treats you no other way
Than you deserve cause you are the girl of my dreams

 

My prized possession 
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without 
That's you, that's you

 

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you 

 

My prized possession 
One and only
I adore ya, girl i want ya
The one i can't live without 
That's you, that's you

 

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you 
ooh, I want you oh, its you, its you
My favorite, my favorite, my favorite, my favorite
girl, my favorite girl is you.

 

*faz um coração pra Lily*

 

Sinceramente, não deu pra evitar, depois que ele disse aquilo tudo, dedicou uma música pra mim e no final ele faz um coração pra mim eu desabei nas lágrimas... eu fiquei muito mais confusa, não sabia se meu amor e minha amizade por ele estariam voltando.. estariam se recuperando... eu não sabia o que fazer!!

 

Desliguei a televisão e fui pro meu quarto pensar se ele merecia ou não meu perdão.. estava quase decidindo não o perdoar, porque o que ele fez foi muito sério e me magoou profundamente,quando alguém bate na porta e eu penso: " Ai Jesus.. olha o meu estado... eu tô chorando... tô acabada.. e alguém bate na porta! Parece que todo mundo adivinha!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum.. quem será que bateu na porta? Será que o Justin vai ser perdoado? Será que a Lily e o Jus terão um Happy End? Será que a Lily vai perdoar seu melhor amigo ou seu ex melhor amigo?
Descubra no próximo capítulo *---*

Espero que tenham gostado desse e gostem do outro =) Beeeijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.