Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 12
Está tudo acabado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/12

Lily POV - 

Eu tinha um plano, eu já sabia o que fazer pra terminar com ele, e todos, sim TODOS vão ver/ouvir nosso término! Ele não é `O´ Justin Bieber? Então vamos terminar com muito estilo!

**************--***************--*****************--********

Ahá, é agora! Liguei a TV e estava passando uma entrevista com ele ao vivo: "Estamos agora com Justin Bieber, ao vivo, em rede MUNDIAL - ela falou dando ênfase no "mundial" - pra ele nos esclarecer todos os boatos sobre o reatamento (?) com a Caith. E mais: ela também está aqui! Não perca, logo após o meu recado ;)"

Que beleza! Estava tudo correndo bem, vocês já sacaram né? Para os mais lerdos, sem ofenças, eu terminarei com o Justin em rede mundial e ao vivo, malvada eu? Imagina amora *-*

" E voltamos do nosso recado! E então Justin, você terminou com a Lily?

- Tecnicamente não, mas a deixei. Logo após minha turnê eu terminarei com ela.

- Então ela foi apenas.....

- Diversão! Ficamos juntos por cinco meses, mas só por diversão! Na imaginação dela eu a amava, era algo mais sério sabe? Um relacionamento, mas a realidade é que eu apenas estava com ela pra me divertir!

- Mas em muitas entrevistas você disse que a amava.

- Eu menti, nunca a amei!

- Por que mentia?

- Porque tinha medo da polêmica, de magoar minhas fãs, não queria isso!

- Mas antes de vocês namorarem, ela era sua melhor amiga!

- NÃO! Nunca foi, quer dizer, ela se considerava como minha melhor amiga, mas só no mundo dela mesmo!

- Hum... e então, agora vamos chamar Caith! Caitlin Beadles, pode entrar!

- Hey guys (: - Depois desse 'hey guys' dela, Jus se levantou e deu um B-E-I-J-O nela e a apresentadora a cumprimentou. Sabe aquele beijo de dar inveja? Pois é, foi esse beijo que ele deu NELA E NUNCA DEU EM MIM!

- E então Caith, como é namorar Justin Bieber?

- Na verdade, eu já namorei o Jus antes, mas foi bem conturbada nossa relação porque a carreira do Justin estava começando a dar certo, muitos compromissos, pouco tempo, depois meu acidente, minha recuperação, que ainda está em andamento, por sinal, mais compromissos pra ele, sem folga, sem tempo pra me visitar,aí já viu né? Tivemos que, infelizmente, terminar! Mas voltamos e tudo está indo melhor e mais forte que nunca!

- E quando vocês terminaram, pela primeira vez, continuaram a ser amigos?

- Sim - dessa vez Justin respondeu - e eu e ela sempre nos amamos, mas não adimitíamos!

- Hum... e Justin?

- Sim?

- Falando em acidente, quando a Caith sofreu aquele acidente horrível, como você ficou e o que pensou?

- Eu fiquei muito mal, não sabia o que fazer, estava no meio de um compromisso, não podia sair dali, não podia visitá-la, fiquei péssimo, de "mãos atadas"! Pensei que ela morreria, pelo que me falaram era bem grave o caso dela, bem difícil! Pensei que ficaria sem a minha Caith, sem poder abraçá-la, beijá-la..... sem poder tê-la!

- Caith?

- Sim?

- O que você pensou quando sofreu o acidente? O que sentiu, além de dor?

- Pensei que minha vida acabaria ali quando a jet-ski passou por cima da minha perna e cortou meu fêmur. Eu me implorava, tentava não olhar pra perna, nem pra água, mas não consegui e olhei. A água vermelha, de sangue, minha perna no osso, com nervos e músculos. Eu estava morrendo, até que alguém me tirou da água e disse pra não fechar os olhos, pois se não eu morreria, já que estava perdendo sangue até a morte! Chamaram a ambulância, mas o trânsito era muito e acabou que me colocaram num helicóptero, eu não podia fechar os olhos, por mais que quisesse, mas em uma hora eu os fechei e 'flipted' (quando você sangra até a morte, mas depois tipo que revive, como se fosse alguém te chamando de volta, ou você acordando de um pesadelo). Eu pensava que era um sonho, ou melhor pesadelo, que era só eu me beliscar que voltaria à realidade, mas percebi que era real, tudo era real.

Cheguei no hospital e eu 'flipted' novamente, mas depois voltei a "morrer". Não sei quanto tempo se passou, mas sei que, novamente, eu 'flipted' e me lembro que estava numa sala de cirurgia e ouvi os médicos falando que não ia ter jeito, que teriam que cortam/amputar minha perna. Eu comecei a rezar, a ficar desesperada. Eu estava vivendo um filme de terror, nunca imaginei que minha perna seria cortada e eu estava acordada, tinha 'flipted' novamente. 

Depois eu não me lembro de muita coisa, só de acordar em uma sala branca e olhar pra minha perna. Vi que, graças ao meu cirurgião, ela tinha sido "restaurada", parte dela tinha sido, quer dizer. Meu fêmur também tinha sido restaurado. E eu tinha na perna, por volta de, 6.000 pontos. 

Depois de 3 a 6 meses eu recebi alta do hospital e fui a uma fisioterapeuta. Comecei a fazer fisioterapia e faço até hoje. Eu senti que minha vida tinha acabado, mas não perdi a fé por nenhum momento, tentei me manter viva, por mais difícil que fosse.

E, eu realmente, não desejo isso pra ninguém, por mais que essa pessoa seja a pior da Terra, a minha inimiga mortal, só Deus sabe o que eu passei! [n/A: Essa É a história de Caitlin Beadles, contada pela própria à uma revista, em uma entrevista. Escrevi a matéria meio resumida (muito pouca) e trduzida]

-Hum, que exemplo de superação e luta Caith. Parabéns,você é uma guerreira, uma lutadora! A história de uma menina de 16 anos [n/A: eu acho!], nascida nos EUA em Geórgia, Atlanta. Meu muito obrigada Caith e Jus. E é isso gente, muito obrigada por assis..... Justin, seu celular está tocando?

- Ahn, sim.... des

- Sem problema, atenda! - era minha deixa, nesse momento a platéia silenciou e o Justin colocou no viva - voz o telefone

- Alô?

- Justin?!

- Não, o Ursinho Carinhoso!

- Ah claro, posso falar com Justin Bieber?

- Lily?

- Não a Mamãe Noel!

- Que que você quer?

- Apenas te deixar livre....

- Hã?

- Estou terminando com você, agora, tecnicamente E oficialmente você não é mais meu namorado e vice versa!

- Mas....

- Seja feliz com a Caitlin! - E eu desliguei o telefone

- Uh, o clima esquentou, ficou tenso. Agora sim, acabamos com a entrevista, fique agora com o quadro Meu Sonho!"

OK, eu estava chorando, mas por que? Ele não me queria mais, então dei um basta nisso, chega, não quero mais sofrer por causa desse babaca!

Beliebers que me desculpem, mas Justin Drew Bieber É um ótário! Essa gentileza dele é só uma máscara, ele é na realidade, um idiota, estúpido, tapado e outras coisas!

POV Justin -

Saímos do estúdio tristes, quer dizer, todos saíram saltitantes, digamos assim, e eu triste. Por que? Simples, porque a Lily terminou comigo. 

Você deve estar se perguntando: "Mas você disse que era só diversão e agora tá triste?" E eu respondo: "Coisas de Scooter, ele me obrigou a mentir, eu e Caith não estamos juntos, ela já tem namorado, que por acaso concordou com essa merda, a Lily é SIM minha melhor amiga, já namorada não posso dizer que é, apesar de te ruma grande vontade de o fazer! Tudo culpa do Scooter!"

O caminho pro hotel foi silencioso, perceberam minha tristeza e a tensão se espalhou, iam puxar papo comigo, mas só a olhada da mamãe já calou todo mundo! Sabe, é por isso e outras coisas que amo minha mãe! Eu passei a "viajem" inteira pensando em reverter a situação e o Scooter percebeu e disse: "Não faça nada deixe tudo como está, se fizer algo vai causar polêmica e poderá prejudicar sua carreira Justin!" E eu dei meu olhar tipo: "Tu lê mentes?" Ele apenas falou: "Te conheço moleque!"

Tudo bem, isso foi estranho, mas acho que ele está certo, ou não. Preciso rever toda a situação, ver se será bom pra mim ou não, não posso desistir tão fácil da Lily, não mesmo!

Entrei no meu quarto, tomei um banho relaxante e deitei, amanhã seria um longo dia. Dormi rápido, mas ainda pensando na Lily.

                                         **//**

Acordei, tomei um banho, escovei os dentes, tirei o sono que por acaso ainda me acompanhava, troquei de roupa e fui tomar um café da manhã, muito bom, por sinal. Depois Scooter me levou pra gravadora, passamos um som, depois voltamos pro hotel, tomei outro banho e fomos em direção ao local da passagem de som (soundcheck). 

Lá tinham muitas fãs e pude constatar que tinham de vários países: Canadá (ah, meu país ♥), Espanha, Itália, China (SIM, C-H-I-N-A!), Estados Unidos (of course), Alemanha, Colômbia, Chile, Brasil (ah, amo o Brasil ♥) e muitos outros. 

Fiz tudo de costume, dancei com o Jaden, respondi perguntas, dancei sozinho, com o Kenny, Ryan Good e outros. Fiz a passagem de som mesmo (canto) e findei por ali, voltei pro hotel, que dessa vez, estava otado de fãs. Tirei foto com cada uma, falei com cada uma, autografei até seios de algumas, resumindo: falei e dei autógrafos pra TODAS as fãs que estavam ali! Resumindo 2: Faltavam 2 horas pro show, tive que voar!

                                              **//**

Consegui chegar a tempo no show, passei algumas -poucas- coreografias e esperei o Tay J. falar tudo de costume: "I say Justin and you Bieber!"

- Justin.....

- Bieber!

- Justin....

- Bieber! 

Depois disso, entrei cantando One Time, depois Somebody To Love, com uma ajudinha do Ush, depois Eenie Meenie, com uma ajudinha do Sean, depois Overboard, com uma colaboração da Jarrel, depois Love Me, deu um intervalinho pro show, troquei de roupa, bebi água e dei uma checada na "playlist": Depois de LM teria Baby, depois U Smile, depois Bigger, depois That Should Be Me, depois Pick Me e por último One Less Lonley Girl, com uma fã minha!

Cumpri com a "playlist" direitinho, dei flores pra minha fã e como de costume a seduzi. Término do show, isso significa meet & greet, ou seja, mais fãs, não que eu não goste, só quero descançar!

                                               **//**

Depois do meet & greet, fomos embora pro hotel. Chegando lá MAIS fãs, novamente falei com TODAS elas e entrei. Fui pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e pulei na cama. Entrei um pouc ono twitter, respondi umas fãs, dei um chechada no twitter da Lily, depois dei minha última postada do dia: "Perder o amor, essa é a fama? Então na a desejo pra ninguém!" Claro que antes disso eu postei sobre meu dia, mas pulemos essa parte! Então eu deixei o notebook de lado e deitei. Novamente dormi rápido, sabia que amanhã seria, novamente, um grande dia! Entrevistas e mais entrevistas, soundcheck, Meet & Greet, twitter, hotel, fãs, twitter, reconquistar a Lily, twitter, gravadora, twitter... já entenderam né? E depois de amanhã: Entrevistas e mais entrevistas, soundcheck, Meet & Greet, twitter, hotel, fãs, twitter, reconquistar a Lily, pedi-la em namoro novamente, twitter, gravadora, twitter... já entenderam né? E assim seria por 6 meses! E a parte da Lily também, eu conheço ela, ela não vai me perdoar de cara, vou ter que suar a camisa!

Mas, amanhã seria O dia de colocar, novamente, meu plano em ação! O começo ou recomeço de tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.