Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 11
Lembranças e briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/11

Own, o cachorrinho era tão fofo, isso me lembra do meu antigo cachorro, chamado Miles, sim, era fêmea e o nome era uma homenagem à Miley, minha diva ♥

-Lih, em que você está pensando?

- Ué, outro apelido pra mim?

- É, não gostou?

- O que? Não, não, eu amei!

- Ah, então, no que estava pensando?

- Hum, apenas relembrando....

- O que?

- A Miles, minha cachorrinha que morreu atropelada!

- Ah, eu me lembro dela, ela era super fofa...

- Isso pegou mal Jus

- É, eu sei!

- Hum, então, lembra-se do Budy? 

- Sim, meu urso de pulúcia de quando eu tinha 10 anos, é, ele era um bom companheiro, mas agora eu tenho o Sr. Teddy....

- É, eu sei... lembra-se do John?

- Sim.... - sua expressão mudou de feliz pra triste. Sabe, John é meu ex namorado.

- Own, que fofo, você com ciúmes!

- Ciúmes? O que? Eu não tenho ciúmes de você!

O que? Ele... ele... ele não tem ciúmes de mim? Como assim?

- O...

- Não Lily, desculpa, eu não quis dizer isso....

- Esquece, eu vou dormir. - Me levantei dali e fui em direção ao escritório, que por acaso tem um sofá cama. Deitei lá e comecei a chorar baixinho, ele não sentia ciúmes de mim? Como assim?

- Lily?

- Me deixa, eu quero dormir!

- Minha pe...

- Não me chama de pequena, por favor, me deixar dormir. 

- Deixa eu te explicar!

- NÃO! Me deixa dormir, fecha essa porta e vai pro seu quarto e me deixa sozinha, amanhã agente resolve isso!

Ele assentiu e fechou a porta, bem triste por sinal. É, eu também estou BEM triste. Quando ele fechou a porta, comecei a chorar novamente, dessa vez, tentando abafar meu choro, até que alguns minutos depois eu consegui dormir.

Acordei no dia seguinte com a cara inchada, o nariz vermelho e, resumindo, eu estava péssima! Logo que acordei vi um bilhetinho. E o li. Estava escrito:

 "Sinto muito por ontem! 

Não quis dizer que não sinto ciúmes de você, pelo contrário, eu sinto e muito, apenas não queria admitir. Sinto muito mesmo.

Estou indo pra gravadora, e provavelmente, quando você ler esse bilhete, se você o fizer, eu já vou estar terminando meu trabalho na gravadora e indo viajar pra uma turnê de 6 meses. Sim, eu vou para uma turnê, sinto muito não te avisar antes, não queria te magoar ou te preocupar;

Com carinho e amor

JB"

Ah, então era isso? Ele me magoa, depois se desculpa através de um bilhete, vai pra gravadora, depois pra uma turnê por 6 MESES e ainda nem se despede de mim? É assim né? Deixa quieto então!

Escutei uns latidos e arranhões na porta, provavelmente, eram do Drew. Ai droga, me esqueci dele! Abri a porta e ele pulou em minha direção. Own, esse cachorrinho é REALMENTE MUUUITO fofo!

- Vamos passear amigão?

- Woof!

- Vamos vamos?

- Au Au! Whooolf!

- Vou pegar sua coleira!

Peguei a coleira dele, coloquei nele e abri o portão para passearmos. O dia, ou melhor, manhã, estava lindo! Passeamos uns 30 minutos e depois voltamos pra casa, eu estava morta, igual ao Drew.

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e liguei a TV. E, pra variar (fraguem a ironia), estava passando uma matéria sobre o Jus. Que ele tinha chegado na Europa, sim, ele tinha ido pra EUROPA E NEM TINHA ME CHAMADO! Tinha dado algumas entrevistas, atenção pras fãs, autógrafos, tirado fotos e essas coisas normais.

Até que falaram de mim! OK, isso foi estranho! Sabe o que falaram? Falaram que era estranho o Jus não ter me levado, que era pra eu estar lá e essas coisas! ¬¬' Sim, que estranho!

Na entrevista que ele tinha dado, ele disse que preferiu não me levar, porque eu poderia dar trabalho, ser perseguida por fãs, essas coisas. Que trouxa, dar trabalho? Avá!

E agora, a mais bombástica de todas: "JUSTIN BIEBER TERIA REATADO COM EX NAMORADA CAITLIN BEADLES? TUDO INDICA QUE SIM! POIS É BELIEBERS, PARECE QUE LILYANA FICOU DE LADO."

Ah, mas eu e Justin vamos ter uma conversa séria! Se for preciso romper o relacionamento, eu vou o fazer!

Cara, reatar com a Caitlin? Sabe, ela é MUITO legal, mas bem longe do MEU namorado! E outra, ele está me namorando, se tiver reatado com a Caitlin ele estaria me traindo, porque, tecnicamente, ele não terminou comigo! Quer saber, vou dar um basta nisso agora. Ele me magoou e conseguiu o que queria: o término do nosso namoro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!