Amizade ou Amor? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 13
E que a reconquista comece!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Eu demorei, desculpa, mas a inspiração não veio.


o capítulo tá pequeno, mas o outro vai ser maior, assim eu espero *-*

Então Feliz Natal & Ano Novo SUPER atrasado pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87379/chapter/13

POV Lily - 

Acordei com a visão embaçada, por conta da luz, mas logo ela foi se 'acostumando' com a mesma. Olhei no relógio: 10 horas. Hora de tomar um banho e curtir a vida, sem mais.

Espantei esses pensamentos da cabeça, eu só podia estar drogada manolo :B

Levantei, tomei um banho, penteei meus cabelos, escovei os dente e blá blá blá e finalmente me vesti ( http://www.polyvore.com/jann_roupa_caf%C3%A9_da_manh%C3%A3/set?id=26180833 ).

Desci e comecei a chamar por minha mãe, ninguém respondeu. Fiquei procurando ela pela casa, mas nada, depois de algum tempo vi um bilhete: 


"Volto às 18:00. 

                      Temos problemas.

                               Tente não incendiar a casa em quanto isso.

                                                                                                                               

                                                                                      Beijos, 


                                                                                                   Mamãe."

Opa, 8 horas livre de brigas, broncas e enxechão de saco? É NÓIS! Mas ela disse pra não incendiar a casa, então isso me leva ao.... TAAAAAN TAAAN TAAAAAAAN..... COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMPUTADOR! IRRÁ!

Quem é TeamComputador aí levanta a mão \OOOOOOOOOOOOOOOO/ ~dança~

Tá, eu estou drogada :B

POV Justin - 

- Poxa Scoot, me dá uma folga, eu preciso de uma folga, eu quero um descanso! - deixe-me apresentar pra vocês o dito cujo que precisa de descanso: esse sou eu, o dito cujo que está mentindo pra ter uma folga, pra reconquistar a Lily.

- Se eu te der essa maldita folga você vai me deixar em paz moleque?

- VOU, VOU!

- Então vê se engole as 2 semanas que eu vou te dar de folga e não me enche mais  A PORRA DO MEU SACO FALOU?

- Sério?

- Antes que eu mude de idéia....sim!

- Tchau e VALEU SCOOT, VALEU MESMO!

Saí cantarolando e dançando pelo hotel, vou me reapresentar agora. Esse sou eu, depois de conseguir 2 semanas de folga do Scoot pra reconquistar sua amada u_u Foda-se também se isso foi gay.

Agora que eu consegui a folga, preciso ligar pro Dan! Minha princesa que me espere *o* Hoje ela vai ter uma invasão na casa dela. Ah, tenho que manter a mãe dela fora de casa, isso, isso.

Mas primeiro, vou ligar pro Dan.

- Alô?

- Dan?

- Fala Beebs

- Me faz um favor?

- Começou..

- Ah, por favor cara.

- Fala logo Justin.

- Tem como você me ajudar a fazer uma serenata pro amor da minha vida?

- Vai tentar reconquistar a Lily? Se prepara garotão, você já a feriu uma vez com a Caitlin, e agora de novo, e novamente com A CAITLIN, e aí?

- Não precisa jogar na minha cara Dan, mas enfim, vou fazer de tudo pra reconquistar minha princesa... topa?

- Ai ai, falou man. Que horas?

- Vou passar aí e te falar tudo, mas antes vou ligar pra mãe da Lily, ela precisa se afastar de lá

- Tá bom man.

- Falou, valeu cara!

Desliguei o telefone. IRRÁ! Agora é a parte dois da segunda parte do meu plano B, entenderam? é, eu sei, nem eu :B

Liguei pra mãe da Lily, espero que ela me ajude!

- Alô?

- Sra. Pires?

- Justin - ela disse com repugnância na voz, ai Senhor.

- Ér... sou eu... hehe

- O que você quer garoto que estragou a vida da minha filha? - Ai fudeu!

- Eu quero sua ajuda pra.... reconquistar  a Lily.

- Você tem até 18 horas.

E desligou o telefone. Foi tão fácil assim? Cadê a câmera escondida? Ai droga! Vou ter que refazer meus planos!

Fui pra casa do Dan, vou ter que mudar tudo, improviso geral!

POV Lily - 

Apesar de adorar o computador, eu estava ficando entediada. Sem nada no que fazer, mas notei que isso não foi por muito tempo! Eu tinha recebido 1,000 mentions em menos de 5 minutos e mais de 2,000 followers! WOW!

Tentei ler todas, mas não consegui, porque meus olhos pararam em uma especial:

"@justinbieber Vou fazer uma visita especial hoje. Hora de te reconquistar @lilycosta! Eu te amo garota ;)"


E mais mentions e followers. Tinha que ser o Justin mesmo!

"@lilycosta Gente, gente, parem de me mandar um pouco de mentions, vou tentar seguir e responder todos de volta, mas agora não. Preciso absolver a informação do @justinbieber"


"@justinbieber Eu sempre te disse que te amava, SEMPRE! Você não podia ter duvidado disso....."


" @lilycosta @justinbieber eu não o fiz, apenas te livrei pra Caitlin, eu não sou nada pra você mesmo, só diversão, lembra?"


"@justinbieber @lilycosta Precisamos conversar, se prepare, e olhe pra sua janela. I LOVE YOU"


"@lilycosta Devo olhar galera?" 


Mais e mais e mais mentions, mais e mais e mais followers. 

Mas a pergunta continuava: eu devia olhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, GENTE. DIVAS E DIVOS....


A FORMATAÇÃO ESTÁ RUIM PORQUE EU POSTEI NO MEU BLOG PRIMEIRO, MAS SE NÃO ESTIVER RUIM E ESTIVER NORMAL, ME IGNOREM ;D


ENTÃO FELIZ ANO NOVO E FELIZ NATAL, ADOOOOOOOOGO, TUDO ATRASADO MAS....

O QUE VALE É A INTENÇÃO!

BEIJOS ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.