Uma Bella para o Jacob escrita por renatatwifan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87273/chapter/7

Olhei pela janela e vi algo que me tirou o chão. 
Eu fiquei um tempão tentando associar as imagens, pensamentos e recriminações a minha própria sanidade mental. Levando em consideração que sou uma pessoa com deficiência mental, pelo menos em parte, eu quis logo culpar a mim pela visão pertubadora que tive de Jacob se transformando em um lobo que tinha o tamanho de um cavalo. 


Suspirei longamente feliz por saber que o problema era comigo, e triste por saber que definitivamente sou tã-tã do juízo. 

Fechei os olhos e tentei relaxar, mas logo outra imagem invadiu minha mente...Lobos. Uma das minhas únicas lembranças, o lobo me cheirando....enorme...depois me lembrei de Jacob dizendo que eram lobosbonzinhos... AH MEU DEUS!.

Fiquei novamente de pé olhando pela janela. O que eu ví me deixou sem fôlego, primeiro porque eu ví o Jacob nú. E qualquer uma que conheça o Jacob sabe que a visão dele nú e no mínimo pertubadora. Segundo pelo que eu ví depois...ou mais o menos ví foi rápido num instante era Jake no outro era lobo.

-EMILY!!! 

(...)

-Então você está me dizendo que viu Jacob transformar-se em um lobo? 

-Sim.

-Um lobo do tamanho de um cavalo ou maior?

-Sim.

-E que ele estava correndo nú?

-Sim - vergonha.

Emily me analisou por alguns instantes e depois caiu na risada.

-Do que você está rindo? acabei de descobrir que sou louca e você ri?

-O querida me desculpe! - ela ainda estava rindo - é que foi engraçado!

-Percebi - falei séria.

-Sabe ainda bem que descobriu tudo, é mais fácil conviver assim - ela ainda estava rindo.

-Emily acho que precisamos de ajuda, tipo pro meu problema mental e pro seu como riso frouxo. 

-Eu parei - ela respirou fundo - mas é como eu disse. Você ama o Jake certo?

-Claro!

-Então aceite o que ele é. Lobisomem!. 

-Como assim que papo é esse?
Ela me contou, e explicou e explicou de novo. E eu tipo assim fiquei meio histérica!.

Mas depois ela me acalmou e me disse que tudo ficaria bem.

Quando eu dormi, sonhei com o lobo. Acordei diversas vezes e sempre que pegava no sono novamente a imagem do lobo tomava conta de meus pensamentos.

E assim foi durante toda a noite. Até o dia amanhecer.

Quando desci para tomar café todos os garotos e Sam estavam lá. Junto com Emily. Não estava aquela bagunça matinal de sempre. Todos estavam em silêncio. Parecia o diaem que acordei em que todos estavam curiosos sobre mim.

Daí eu me toquei de uma coisa. Não importa que eles sejam lobos, sereias ou palhaços disfarçados!. Ainda são os mesmos garotos que salvaram a minha vida, que me acolheram e me ajudaram.

E entre eles está o cara mais incrível do mundo. Jacob.
Andei calmamente até a mesa sentei-me em meu lugar de costume entre Jacob e Seth.Peguei um bolinho e dei uma mordida. 

-O que há de errado com vocês? Porque não devoraram tudo ainda?

-Bella querida...eu já falei com os garotos.- Emy.

-Eu já imaginava - eu sorri. Olhei para Jacob toquei seu rosto, aquela pele avermelhada e quente.Tão perfeita. - está tudo bem. 

-Tudo bem? - ele perguntou.

-Sim - eu disse animadamente. - Olha - levantei-me e abracei Jacob - vocês são lobisomens.Tudo bem! Quero dizer se está tudo bem para vocês está para mim também!.

-Ela tem mais de Bella do que apenas o nome - Seth.

-Vocês para mim acima de qualquer coisa são as pessoas mais maravilhosas que eu conheço.Me ajudaram, salvaram minha vida e isso prova o quanto são especiais!.

-Eu disse que ela tinha aceitado numa boa - Emy.

-Se é assim então vamos comer! - Paul.

Jacob me puxou para sentar-me em seu colo. Me deu um belo sorriso.

-Você é incrível - ele disse.

 -Tem certeza de que eu sou a incrível aqui?

-Tenho, tenho sim - e me beijou. 
-Ah por favor eu estou comendo! - Seth reclamou.
-Vem vamos dar um passeio - chamei.

-Tudo bem - ele levantou-se e segurou em minha mão.

Meu coração disparou de felicidade.
Andamos em silêncio pela floresta durante alguns minutos.

-Jake?

-Oi.

-O que você quis dizer quando...disse que não havia apenas lobos bonzinhos?

-Você precisa saber...Bella ah uma razão para nós existirmos. Somos criados para defender e protegernossa tribo de um mal. 

-Que mal?

-Vampiros. - isso sim me chocou.

 -Va- vampiros? - gaguejei.

-Sim. Alias você foi atacada por um, nunca soubemos ao certo o motivo dele ter abandonado você. 

-Um vampiro? foi isso que me deixou sem memória...

-Foi. 

-Ah meu Deus .- eu estava ficando em pânico.

-Não preciso ficar assim. Eu estou aqui e vou protege-la sempre!. - ele me abraçou.

-Sinto-me segura perto de você, sempre me senti assim. - confessei.
-Você é muito especial para mim Bella. Você me curou. - ele disse e depois colou nossos lábios num beijo que começou calmo e depois foi ficando mais intenso.


Jacob encostou-se em uma árvore e me puxou contra seu corpo. Me encaixei perfeitamenteem seus braços.

Sinceramente não sei se dá para ficar melhor.Tocar e acariciar cada pedacinho de seu rosto, deslizar as mãos por seus ombros, braços e peito. Sentir todo aquele calor que ele tem. Um calor que gera mais calor, um calor que vem de mim.
Que me faz abraça-lo com mais forçar mais desejo. Jacob beijou meu pescoço inteiro causando-me arrepios dos pés a cabeça.

Seus beijos foram trilhando caminhos mais atrevidos.
Ele habilidosamente abriu os botões do meus vestido, e deslizou as alças pelos meus ombros.Tive uma vergonha enorme. E fiz menção de me cobrir com os braços.


-Bella...- ele segurou meu braços ao lado do corpo - você é linda. Se não estiver pronta para isso tudo bem, eu espero.
-Só preciso de um pouco mais de tempo - falei num fio de voz que me restou.

-Não se preocupe, espero o tempo que for - ele depositou um beijo e minha testa, arrumou meu vestido. E me abraçou. 

Perdi a noção do tempo ali repousando em seus braços.

Jacob me explicou muitas coisas sobre os Quileutes.

Me disse que eles fazem rondas,que já tiveram grandes batalhas, algo sobre impressão mas ele não falou muito sobre isso. 

-Emily? - chamei ao chegar em casa os garotos já tinham ido.

 -Já vou descer.

-Quer comer alguma coisa? - perguntei ao Jake.

-Quero - ele sorriu.

Fui até a cozinha e peguei uns bolinhos caseiros que a Emy faz com muita perfeição.Coloquei o prato em cima da mesa na frente do Jake. 

- Valeu - ele disse já com a boca cheia.

-Come devagar - eu reclamei.
-Sabe o que eu tava pensando? - Emily

-O que Emy? - eu

-Agora que a Bella já sabe de tudo, você poderia leva-la ah casa dos Cullen quem sabe algum dos poderes deles pode ajudar ah descobrir algo sobre o passado dela.

-Cullen? Poderes? - falei

-Ah bem eu não tinha falo tudo ainda Emy.

-Ops! - ela sorriu.

-Os Cullen são lobos também?

-Vampiros - Jake respondeu sem ânimo
-O Dr. Carlisle é um vampiro? - falei um pouco histérica.

-São uns dos poucos vampiros em que se pode confiar. - Jacob - são uma família de vampiros.
-Espera sua amiga Bella é uma vampira também?

-Agora ela é. Depois que se casou com um - ele fez careta. 
-Ah céus. 

-Eles são gente boa - Emily - quer dizer gente gente não né...mas são do bem.

-Não sei se quero leva-la a minha Bella lá. Não quero que ela se misture com sanguessugas!.
-Pensei que vocês fossem amigos - observei

-Amigos amigos, também não!.

 -Pense bem Jacob. Edward poderia ajudá-la - Emy insistiu.
-Tudo bem. Se é para o bem dela - ele me abraçou.

Dois dias depois lá estavámos nós indo visitar os Cullen.

A Emily me falou que todos os Cullen são extremamente lindos. Então eu resolvi me arrumar bem, já que eu sei do passado de Bella e Jacob. Ou penso que sei. 


Emily me ajudou mas algo me dizia que ela não tinha um bom senso de moda. Era mais uma dessas coisas que eu sei, sem saber como. Escolhi um vestido de estampas floridas por que são os meus preferidos, um cinto um pouco abaixo do busto, meia-calça e sapatilhas. Vesti um suéter para combinar.

Jacob me elogiu muito o que me deixou feliz. O carro dele é muito fofo, e foi ele mesmo quem reconstruíu. 

-Não precisa ficar com medo tá? - ele disse segurando minha mão assim que estacionamos o carro em frente a uma bela casa.
-Não estou com medo.

-É isso que me deixa com medo.

-Jake...

-Esquece, vamos entrar estão nos esperando.

Ele segurou-me pela cintura o que me fez sentir-me mais segura. Com relação a Bella, não aos vampiros.

-Jacob. Bella. É um prazer receber vocês em minha casa - o Dr. Carlisle nos recebeu.

-Obrigada - eu. Jacob limitou-se ah um sorriso muito sem graça.
-Bem essa é a minha família ... Esme minha esposa, Jasper, Alice, Rosalie, Emmett, Edward e Bella - ele sorriu depois de apontar um por um.

-Obrigada por me receberem.

-Não precisa agradecer querida- Esme.
Depois de alguns cumprimentos. 

-Sua mente é como a de Alice - Edward - o passado é apenas um enorme vázio.

-Acham que perdi minha memória para sempre?

-Creio que não - Dr. Carlisle. - você já teve um ou dois lápsos de memória não foi mesmo?

-Sim. Aconteceu duas vezes.

-Você vai se lembrar. Só não é possível estabelecer um prazo para isso.
-Você lembrou Alice?

-Não. Mas somos casos diferentes, eu passei por minha transformação e você ainda écompletamente humana.

Conversamos bastante eu, Alice, Carlisle e Edward.

Os outros pareciam tão paciêntes, quietos.

-Alice obrigada pelas roupas são todas lindas - eu lembrei que quis agradece-la.

-Oh você gostou mesmo?

-Muito!. As peças da Chanel eram todas da ultima coleção de outono uma beleza!

-Como você sabe? - jacob.
-Não sei...eu só acho que sei.

-Sim são dá ultima coleção de outono, o desfile em Milão foi um espetáculo!. - Alice sorriu.

Milão parece ter sido a palavra chave para desencadear um novo flash de memória.


"Eu estava assistindo a um desfile, muitos flash's, barulho, música. E havia alguém ao meu lado, segurando a minha mão."


-Incrível! - Edward

-Que foi? - Jacob

-Ela teve uma lembrança - Edward explicou - estava em um desfile de moda!.

-Ah você gosta de moda! Que maravilha seremos amigas!- Alice.

Segurei a mão de Jacob com mais força. O que me pertubou foi ver alguém, fazendo o mesmo comigo em minha lembrança.

E esse alguém não era Jacob é claro.

Conversamos mais, os assuntos variaram. E Bella que não havia dito uma palavra sequer sobre mim, ou meu problema chamou Jacob para conversar. 

O que me deixou aflita, nervosa e insegura. Jacob me deixou sentada e disse - Volto logo.

-Não precisa ficar assim - Edward sentou-se ao meu lado.

-Você poderia ser menos indiscreto - eu falei

-Desculpe. Só quis livrá-la de seus medos sem fundamentos.

-Sem fundamentos?

-Eu lhe asseguro que não tem que se preocupar, minha esposa me ama. E Jacob realmente já esqueceu o que sentia por Bella foi uma coisa de quando ele tinha uns16, 17 anos. Agora ele gosta mesmo de você, pode apostar que gosta!.


-Obrigada - eu sorri alivíada.
-Vou fazer uma pesquisa sobre garotas que tenham desaparecido - Jasper.

-Não precisa se encomodar...

-Não se preocupe vou adorar que algo para ocupar o meu tempo!. 

-Se é assim. Obrigada!.
-Bella vamos? - Jacob parecia chateado.

-Vamos. Mais uma vez obrigada a todos. 

-E venha me visitar você precisa ver minha nova coleção Coco Chanel!

-Eu virei!.

No caminho de volta Jacob estava quieto. Como ele era antes, quando nos conhecemos. Isso me deu medo. Mas eu tinha que falar e perguntar qual era o problema.

-Jake...

-Que? 

-Você vai me contar o que está te aborrecendo agora?

-Olha...você tem que saber de uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!