Uma Bella para o Jacob escrita por renatatwifan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Meu chão...meu ar é você


Notas iniciais do capítulo

Primeiro - Sorry pela demora!
Segundo - Obrigado a todooos os reviews!
Terceiro - Amo vocês demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87273/chapter/6

-Você quer guerra? - ele estreitou os olhos e sorriu de lado. E eu fiquei perdida naquele olhar.

Ele parou de sorrir e continuou me encarando, parecia que o mundo além de nós tinha sumido.

Fiquei completamente perdida na beleza de seus olhos, uma vontade louca de chegar mais perto de tocá-lo. Saber qual é a sensação de deslizar meus dedos por seus cabelos. 

A sabor de sua boca extramamente convidativa, é impressão minha ou ele está se aproximando?

Agora mesmo enquanto eu penso nissso que estou pensando, posso sentir sua respiração bem próxima ao meu rosto. 

Meu lábios se entreabindo para ... para um beijo. Meu olhos estão se fechando lentamente, enquanto meu tronco é levemente inclinado na direção de Jacob. Que agora está tão perto, que posso me ver em seus olhos.

Ponto de Vista Jacob.

Ela é incrível. Seu cheiro é de Mel e Jasmim....nossa de onde eu tirei isso. Ninguém pode cheirar a mel e jasmim.

Pensando bem ela pode. Esse olhinhos me olhando assim. Não consigo me controlar.

Bella está claramente afim e  eu também, então porque não?.

Quando eu estava quase tocando seus lábios. Ela petrificou, arfou, colocou a mão na cabeça e desmaiou.

Será que foi minha culpa?.

Ponto de Vista - Bella.

Tudo estava tão bom. O cheiro amadeirado, a respiração quente e forte de Jacob.

Ele ia me beijar....mas estão uma dor muito forte atingiu minha cabeça e eu vi algo.

Era eu. Não parecia muito com o 'eu' de agora mais tenho certeza que era. Estava com um rapaz. Foi como uma foto. Não lembro dele. Mas...sei que era importante porque toda vez que forço minha mente a lembrar do rosto dele novamente sinto um aperto no peito. 

-Bella - a voz rouca e confiante de Jacob me trouxe a conciência. 

-O que aconteceu? - perguntei meio sonza.

-Eu é que pergunto - ele fez uma careta estranha, mas engraçada.

-Está se sentindo bem querida? - Emy

-Estou sim - me sentei. Eu estava no meu quarto. 

-O que Jacob fez com você? - ela perguntou em tom de brincadeira. 

-Eu já disse a ela que estavamos 'brincando' mas ela insiste que eu lhe fiz algo grave! - ela se fez de  onfendido - por favor diga a ela que dessa vez eu fui um bom menino!.

-Ele não me fez nada, estavamos lavando a louça e senti uma dor forte e tudo escureceu - expliquei.

-Vou chamar o Dr. Cullen - Jake anúnciou já saido do quarto.

-Não precisa encomodá-lo - tarde demais ele já havia saído.

-Ainda está doendo ? - Sam

-Não agora eu estou bem, mas sabe na hora eu acho que vi algo...como uma lembrança.

-Sério? - Emy se empolgou - me conta!.

-Parecia uma foto... foi só a imagem, eu e outro rapaz... mas não lembro-me quem era. - suspirei derrotada.

-Era bonito? - Emy 

-Que assanhamento é esse ein Dona Emily? - Sam

Nós rimos.

-Era bonito sim - não tanto quanto Jacob, tive vontade de acrescentar.

-Poderia ser seu irmão? - eu percebi que ela queria saber mais.

-Bem estavamos abraçados ele era alto, cabelos escuros, pele clara é poderia ser - falei com esperança de estar lembrando de minha família.

-Bem o Dr. Cullen chegará logo! - Sam

-Eles moram longe daqui? 

-Um pouco, mas Jacob corre bastante - Sam.

-Ele foi correndo daqui até lá? - falei espantada.

-No carro! - Emily - dirigi feito um louco, eu já reclamei milhares de vezes mas não tem jeito!.

(...)

-Acompanhe a luz com os olhos... você parece bem - o Dr. Lindo Cullen disse - mas quero alguns exames. 

-É sério então? - Emy

-Não dá para saber assim com exames tão supercifiais, preciso de uma tomografia - ele disse. 

-Eu não sei o que é isso...mas não parece bom - eu falei.

-É só um exame querida, não precisa se preocupar - ele disse.

-Onde ela vai fazer esses exames? - Jacob.

-O hospital de Forks acabou de ganhar uma aparelhagem nova. Pode fazer aqui mesmo - ele sorriu.

-E eu aposto que o senhor foi o benfeitor - Emy.

-É... - ele pareceu sem graça.

-Obrigada mais um vez Doutor nem sei mais como agradecer a tudo que tem feito por mim - falei.

-Só precisa ficar bem, isso já me basta - ele sorriu, e eu perdi o ar como é lindo.

(...)

Dias depois.

-Nossa aquele exame é horrivel ficar lá deitada imóvel nossa é muito ruim - eu falei.

-Mas pelo menos agora vamos saber se á algo com o qual nós devamos nos preocupar - Emy.

-Verdade, como vamos para casa? - perguntei pegamos carona com Sam mas ele tinha que ir até ... esqueci onde. 

-Alguém precisa de uma carona ? - Jacob. Ao vê-lo meu coração quase salta para fora da caixa torâxica.

-Jake... - falei boba. 

-E ai foi tudo bem com os exames? - ele perguntou

-É agora precisamos receber os resultados mas a tomografia não indicou nada.- Emy.

-Que bom - ele sorriu. Aquele sorriso parece o SOL iluminando tudo. É a cada dia que passa fico mais caidinha por ele. Só de pensar que aquele dia quase nos beijamos. 

No carro Emy inventou uma desculpa qualquer só para me forçar a ir na frente, ela não para de fazer

isso de ficar me jogando para cima do Jacob, as vezes eu gosto admito! Mas as vezes fico envergonhada.

-Posso  ligar o rádio? - pedi

-Ah claro! - ele disse sorrindo, adoro quando ele sorri.

A música era legal só não faço idéia de qual seja.

-Quer sair hoje? - jake falou. Não foi comigo tenho certeza.

-Bella o Jake fez um pergunta - Emy.

-Que? foi para mim? - falei boba, não boba é pouco.

-Eu não estou suícida o suficiente para chamar a Emy para sair, o Sam me mataria - ele riu.

-Bem... - porque meu coração está tão acelerado assim? - c-claro - eu disse.

-Legal - foi o que ele disse. 

Quando chegamos em casa. Emy saiu bem rapidinho e me deixou para trás. Meu estomâgo se revirava, minhas mãos estavam tremendo. Que coisa. Acho melhor voltar para o hospital.

-Bem eu ... é... - ele coçou a cabeça - não temos muitas opções por aqui, mas se você quiser podemos sair para caminhar na praia.  - ele disse. 

-Para mim está ótimo, ainda não tive oportunidade de ir até lá - falei.

-Ótimo até as ... 6 tá bom para você? 

-Ah... sim é perfeito - falei nervosa.

-Bem tchau - ele me beijou no rosto rapidamente. 

-Até mais.

Fiquei olhando enquanto ele entrava no carro e ia embora, o coração batendo acelerado um sorriso bobo no rosto e uma felicidade inexplicável.

Entrei em casa e Emily me esperava com um sorriso igualmente bobo.

-Eu não acredito! - ela explodiu em felicidade. 

-Nem eu - falei andando até ela, que me abraçou carinhosamente.

-Eu disse que só precisava de um pouco de paciência - ela me lembrou

-Você tinha razão! - eu concordei.

-Bem você precisa se arrumar, o tempo voa e daqui a pouco ele estará aqui - ela disse.

-Mas já? Primeiro vou ajudá-la com o jantar daqueles monstrinhos famintos...- falei

-Não! Nem pense vá tomar um banho relaxante e depois eu vou ajudá-la a escolher algo para vestir.

-Tudo bem. 

(...)

-Está linda - 

-Você acha mesmo? O vestido é lindo obrigada, mas não sei o problema sou eu! - falei me analisando.

-Não há nada de errado! - Emily sorriu - você só está nervosa, você é mais linda do que  qualquer outra garota que o Jake já tenha saído.

-Ele já saiu com várias? - perguntei preocupada.

-Ah Bella é modo de falar, agora relaxe vou buscar um perfume para você .

-Tudo bem....ah Emy!

-Que foi?

-Obrigada... por tudo - falei abraçando-a. 

(...)

Ao abrir a porta me deparei com a visão mais linda que eu já tive. Jacob estava de roupa...não que ele andasse nú por ai não é isso. Ele anda semi-nu, sempre de short e no máximo uma regata.

Mas hoje estava de calça jeans, camiseta branca - que diga-se de passagem ficava colada ao corpo, causadando um enorme calor - e uma jaqueta no melhor estilo 'motoqueiro'. Tive que me esforçar para lembrar do meu nome...como se isso não fosse hábito!.

-Oi - ele disse meio sem jeito, isso só o deixou mais lindo!.

-Oi - falei igualmente sem jeito.

-Tá bonita - ele apontou para o vestido. 

-Obrigada, você também - eu disse.

-É para você - ele me entregou flores. Que coisa mais fofa!.

-São lindas Jacob, obrigada - me virei para colocar as flores em um vaso, antes de sairmos.

-Onde está a Emy? 

-Está lá em cima, se arrumando ela vai aproveitar a folga de 'mim' - eu sorri - para ficar um pouco com o Sam. 

-Então vamos, ou então não veremos o pôr-do-sol - ele disse.

-Ah claro vamos!.

Ao sair eu me deparei com uma coisa, que eu não tinha reparado...uma moto.

-Vamos nisso?

-Isso? - ele sorriu

-Desculpe - falei envergonhada, sou uma boboca.

-Não precisa ficar assim Bella, é só uma moto. Vai ser divertido - ele piscou.

Andar de moto com Jacob Black é sem dúvidas uma das coisas mais legais da face da Terra.

Primeiro tive que ficar abraçada a ele. O que é Ótimo.

Segundo tem a velocidade. O que também é legal.

Terceiro a proximidade com o corpo dele faz com o cheiro e o calor que emanam dele se torne ainda mais gostoso. O que é perfeito!.

Paramos em um lugar muito bonito. O sol se punha e apesar de não estar muito visível, ainda proporcionava um espatáculo lindo.

-O lugar é muito bonito - eu falei

-É - ele concordou.

Eu estava á alguns passos a frente de Jacob. Não sábia bem o que fazer, onde colocar as mãos!.

-Bella - eu me virei para encará-lo - eu queria pedir desculpas, por tê-la tratado ... mal até. Sinto muito, queria que você soubesse que o problema não era você. 

-Tudo bem Jake. 

-Você é tão... doce, meiga me faz pensar em bonecas, flores e algodão doce - ele gargalhou.

-Acho que isso foi um elógio - eu sorri.

-Foi sim - ele sorriu, e eu sorri. Ficamos em silêncio por alguns segundos que mais pareceram horas.

Só o que podia ser ouvido era o mar lá embaixo, e o meu coração martelando no peito.

-Então obrigada - eu falei praticamente sussurrando.

-Vem cá - ele estendeu a mão, dei a mão a ele que me guiou para mais perto dele.

Ficamos frente a frente. Como na noite em que eu tive a lembrança. Me perdi completamente,  naqueles olhos tão gentis, naquela boca sempre convidativa, a pele morena de dar inveja, o perfume amadeirado e tão masculino que me dava até arrepios. Jacob é como uma droga, que vicia.

Suas mãos quente estavam em meus quadris e me puxaram devagar de encontro ao seu corpo.

O nervosismo que estava me consumindo desde o momento que eu o ví hoje pela manhã, parecia se dissipar com sua presença eminente. 

Ele se inclinou e rapidamente colou nosso lábios. Minhas que pareciam umas incapacitadas nas ultimas horas, foram diretamente para seus cabelos, como eu imaginava eram sedoso e macios.

Eu não sábia se saberia beijar ou não. Mas foi tudo tão natural. A boca se entreabindo, os lábios se rossando, as línguas se tocando devagar e fazendo sensações deliciosas percorrerem meu corpo.

Seus braços fortes me envolveram em um abraço gostoso, eu estou nas nuvens. 

Não faço a mínima idéia de quanto tempo passamos assim abraçados, nos beijando. 

Posso ficar o resto da vida sem problemas! Juro!.

-Nossa perdemos o pôr-do-sol - Jake riu.

-Teremos outros - eu disse querendo encurtar a história, e voltar ao que interessa...beijos!.

(...)

-Foi ótimo - falei ao descer da moto - não, foi maravilhoso! - eu sorri

-Para mim também, sabe você está me ajudando a reviver - ela falou segurando as minhas

mãos - obrigada Bella.

-Sinto algo tão maravilhoso por você que nem sei explicar - uma necessidade de ser sincera, se apoderou de mim.

-Minha Bella. - ele acariciou meu rosto. - queria ficar aqui com você mais tempo, mas tenho que ir - ele suspirou. 

-Tudo bem - eu fiz um carinho em seu rosto -  sei que amanhã de manhã estará aqui, faminto e eu vou cuidar de você.

-Mal posso esperar para ficar faminto então - ele me puxou para mais um beijo.

Me afastei ao ouvir um uivo vindo da floresta. Olhei assustada para Jake, que parecia igualmente preocupado.

-É melhor você entrar agora. Se cuida - ele me roubou mais um beijo rápido.

-Você também. - falei.

Entrei rapidamente e apesar do susto com o uivo, eu estava muito feliz. Tratei de subir as escadas e procurar a Emy. Quando eu estava quase lá,  me dei conta que estava com a jaqueta de Jacob.

Que ele havia me dado, para que eu não sentisse frio. desci as escadas correndo. 

Olhei pela janela e vi algo que me tirou o chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? eu adoro um mistério né? quero saber a opinião de vcs!