Uma Bella para o Jacob escrita por renatatwifan


Capítulo 8
Capítulo 8 - A volta de Nessie.


Notas iniciais do capítulo

Explicações: Gente eu sempre demoro né, (fail) mas dessa vez demorei mais ainda, tenho uma boa (ou ñ) explicação mudei de cidade...e vou mudar de novo daqui uns dias, então estou sem pc, sem net (..sem lenço, sem documento). Desculpem!

Sobre o cap.: Está menor do que o normal, mas é que eu não queria demorar mais ainda pra postar, e escrever na Lan House não é a coisa mais legal ... em fim. Espero que gostem, beijos e estava com saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87273/chapter/8

-Jake...

-Que?

-Você vai me contar o que está te aborrecendo agora?

-Olha...você tem que saber de uma coisa...

(...)

-Então você está me dizendo que a mulher da sua vida é essa tal de Renesmee?

-Era para ter sido. - ele

-Você a ama incondicionalmente...para sempre?

-Não sei mais.

-Você era para ela como...o Quil é para a Claire?

-Isso, como o Sam é para Emily e o Paul para minha irmã...o Jared para a Kim.

Eu estava em pânico, saber que a qualquer momento ela voltaria e eu iria perdê-lo para sempre,porque... ela é o impriting dele.

-Tudo bem - eu respirei fundo - não precisa se torturar Jake, pelo que eu entendi você jamais vai gostar de alguém de verdade que não seja ela.

-Bella. Vou ser bem sincero com você. Quando a Nessie nasceu eu finalmente pensei que seria feliz, acompanhei ela crescer, amadurecer se tornar uma mulher... quando ela se foi, eu sofri tanto doeu tanto que eu pensei que a não ser que ela voltasse eu morreria.

Mas quando você chegou, foi como se ... limpasse uma bagunça enorme e me desse um espaço livre que eu não sábia que existia, por causa da bagunça. Você me entende?.

-Mais o menos.

-Só quero que saiba que eu estou de verdade feliz por estar com você.

-Feliz?. Mas não me ama não é?

-Ainda não sei responder isso - ele disse.

Ouvir aquilo me deixou magoada. Tudo bem eu sei que ele tem lá a impressão com a outra, mas mesmo assim doeu. Não dá para ser racional e compreensiva quando o assunto é amor.

-Vou entrar a Emy deve estar curiosa para saber como foi a visita - falei sorrindo, mas não era um sorriso de felicidade, não dava pra ser.

-Bella...desculpa se te magoei, eu juro de todo meu coração que a última coisa que eu quero é machucar você.

Eu assenti levemente. Dei um beijo na bochecha dele e entrei.

No meio do caminho até a varanda, senti uma dor na cabeça e uma imagem apareceu do nada.

Era a imagem de uma garota, loira muito bonita ela sorria para mim.

A dor me fez sentir uma tontura, me segurei na parede perto da porta. E antes que eu pudesse me refazer outra imagem invadiu minha mente, dessa vez eu estava na imagem junto com um rapaz.

Jacob já estava me amparando quando abri os olhos novamente.

-O que houve? - Emy estava na sala.

-Não sei ela veio entrando e de repente ficou assim.

-Lembranças eu acho - falei.

-O que você viu? - Jake

-Uma moça...ela sorria para mim. E também um rapaz...mas dói tanto. - respirei fundo.

-Melhor levá-la para o quarto, precisa descansar - Emy.

Jacob me carregou como sempre, parecia que eu não pesava nada. Aquela velha sensação de estar protegida nos braços dele me atingiu, mas tentei ao máximo repeli-la. Jacob não me pertence, nunca vai ser meu de verdade e isso é um fato que terei que aceitar.

-Obrigada - falei quando ele me colocou em cima da cama.

-Bella...não fica assim comigo, me deixa triste.

-Não quero deixar você triste.

-Então não fique assim distante de mim. Preciso de você - agora né, porque quando ela voltar não vou passar de uma intrusa.

-Tudo bem, estarei aqui enquanto precisar de mim - falei.

Dormi boa parte da tarde, e sonhei com aquela garota. Ela parecia iluminar o mundo com seu sorriso, será que era minha amiga?. Talvez parente? e aquele rapaz.

(...)

-Vem aqui agora! - eu gritei

-Nem pensar você vai me bater! - ele disse sorrindo

-Como se você fosse se machucar! - eu rebati

-Ih é verdade....mas mesmo assim vai ter que me pegar! - ele disse correndo.

-Ah Jake não vale você corre mais do que eu! - falei  fazendo bico.

-E você é uma bebê chorona - ele veio até mim

-Não sou uma bebê chorona - falei

-É minha bebezinha - ele me pegou no colo.

-Jake...Jake, me coloca no chão! - falei balançando as pernas no ar.

-Não! Vou te jogar na água! - ele sorriu malvado.

-Mas essa água está congelando, por favor não!

Ele parou quando a água já estava em seus joelhos.

-O que você me dá em troca?

-Um beijo!

-Pouco...-  ele começou a andar

-Tudo bem dois beijos!

-Quantos beijos eu quiser ou então - ele se abaixou, a água molhou meus pés estava muito gelada.

-Tudo bem quantos beijos você quiser!

-Assim que eu gosto! - ele se virou e começou a andar em direção a floresta.

-Você é um bobo!

-E você me ama - ele disse mordendo meu ombro.

-Amo mesmo - falei beijando-o.

Fazia exatamente 3 meses que estávamos juntos. E muito felizes, as vezes o fantasma da vampira desnaturada me assombrava é claro, mas com tanto que ela em carne e osso ficasse longe estaria tudo bem.

Chegamos em casa na hora do almoço, eu me sentia bem aqui.

Mesmo com todas as loucuras de lobos e vampiros, eu me sentia em um conto de fadas junto com o Jake.

-Parece que aproveitaram bem a manhã em - Emy

-Bastante - Jacob sorriu

-É uns aproveitaram outros foram chantageados! - falei

-Chantageados? - Seth

-Liga não ela tá brava só porque perdeu uma corrida - jacob.

-Você é tão cara de pau - eu sorri.

Ele me puxou para sentar no colo dele.

-Ah por favor não vão começar com essa pegação agora - Seth

-Você precisa de uma garota - Jared.

-Olha quem disse que eu não tenho uma?

-Ah fala sério. - Jake.

No meio da confusão, bagunça do almoço, risos e piadinhas sobre a vida amorosa do Seth, eu olhei para a porta e ah ví.

Pele tão branca que parecia papel, cabelos em um tom de cobre, ou talvez avermelhados.

Olhos da cor de chocolate, a boca parecia um pequeno coração.

E alguma coisa dentro de mim me dizia que eu não ia gostar nenhum pouco dela.

Jacob me pôs no chão e ficou parado olhando-a. Como se ela fosse luz para alguém que estava perdido no meio da escuridão.

Meu coração ficou pequeno dentro do peito, eu sábia...era ela.

Olhei para Emy que me olhava com uma sofreguidão.

Os garotos olhavam para mim com apreensão, e pena.

E Jacob, esse nem me olhava era como se nenhum de nós estivesse ali.

-Nessie... - ele sussurrou. Ela sorriu, tão linda e perfeita.

-Meu Jake - sua voz era melódica, assim como a do pai.

Ela entrou e ele foi ao encontro dela, os dois se abraçaram. E eu senti meu coração se partindo.

Nenhuma dor, nem a que eu sentia quando estava em coma...nem as dores que eram acompanha- das de minhas poucas lembranças...nada se comparava a isso.

Os olhares de pena só aumentavam ainda mais minha dor.

Fiz a única coisa que me restava saí da casa de Emy, com os olhos cheios de lágrimas.

Com o coração despedaçado, minha vontade de sumir era tão grande.

Eu corri, corri e quando não conseguia mais andei. Andei até me sentir completamente perdida.

Minha cabeça doía por tanto choro, eu só sentia uma desespero sem explicação.

Me sentei junto a uma árvore e lá fiquei, eu estava fora de mim. Eu o perdi, ela voltou e agora Jacob vai ser dela para sempre.

Agora mais do que nunca eu queria lembrar-me de quem eu era. Queria ir embora, para nunca mais ter que passar pela humilhação de vê-los juntos novamente.

Era essa a sensação, me sentia humilhada...

-Você é um bobo!

-E você me ama - ele disse mordendo meu ombro.

-Amo mesmo - falei beijando-o.

-Amo mesmo - falei beijando-o.

-Amo mesmo - falei beijando-o.

-Amo mesmo - falei beijando-o.

Minha memória é uma coisa engraçada, eu esqueço do que quero lembrar e me lembro do

que queria esquecer.

Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber, que eu jamais viveria momentos lindos como este.

Fiquei tanto tempo, pensando que nem percebi que já estava escurecendo.

Era só o que me faltava agora ficar perdida e servir de comida pra algum animal.

De repente me lembrei do vampiro maligno que me perseguiu a meses atrás.

Eu tinha que lembrar disso logo agora? porcária de memória!.

Levantei-me apressada e quase morri do coração ao me virar em direção ao caminho de casa.

Ele estava parado perto de uma árvore me olhando.

-O que está fazendo aqui? - perguntei com o coração quase saltanto para fora do peito.

-Cuidando de você - ele sorriu. E que sorriso.

-Como me achou?

-Eu nem te perdi de vista, estou aqui desde a hora que saiu da casa de Emily.

-Fala sério, eu não te vi me seguir...

-Não se culpe, sou muito bom em ser sorrateiro.

Eu não sábia o que dizer, o que se diz numa hora dessas?.

-Porque veio atrás de mim?

-Para você não se perder, para te proteger em fim você andou um bocado e tenho certeza que não sabe o caminho de volta.

-Talvez seja melhor eu nem voltar...

-Não diga isso tem muitas pessoas que gostam de você. Sei que deve estar magoada..

-Não vem com esse papo!. Você é pai dela, não finja que se importa comigo!.

-Não estou fingindo, não aprovo o comportamento de minha filha. Não posso ser

hipócrita e dizer que prefiro a sua felicidade a dela. Mas sei que você é a vítima nessa história. Eu alertei ao Jacob, para tomar cuidado que isso poderia acontecer mas, aquele garoto é sempre tão teimoso.

-Não sabe o que é ver a pessoa que você ama nós braços de outra.

-Realmente não sei, Bella sempre me amou. Mas a idéia me causa tanta raiva que posso tentar imaginar o que está sentindo.

Ele andou até mim.

-Quer conversar?

-Acho que Emily deve estar preocupada. - menti, a verdade é que eu estava com medo.

Vai que ele veio aqui só acabar comigo? Em sinal de amor a filhinha assim os problemas dela estariam resolvidos, e agora que Jacob esqueceu-se de minha existência duvido que alguém notaria.

-Tudo bem vamos. - ele virou e começou a andar  eu comecei a segui-lo. Tropecei e caí.

-Oh inferno! - reclamei, ele ajudou-me a levantar e sorriu. - do que está rindo?.

-Você tem mais coisas me comum com a minha Bella do que apenas o nome.

-Ela também fala muito palavrão?

-Não mas tropeçava como ninguém no mundo conseguia.

-Tropeçava?

-Agora ela é vampira, não caí não se machuca não respira.

-Não respira?

-Não precisamos respirar...afinal estamos mortos - ele deu uma risadinha, eu tive que rir também.

-Me diz aí o que mais vocês fazem?.

O papo com Edward me fez esquecer um pouco meus problemas. É afinal de contas parece que ele não veio fazer um servicinho sujo. Assim que rompemos a floresta e vimos a casa de Emily, parei subitamente de rir.

O pessoal tava todo reunido, do lado de fora e Jacob estava a frente. É claro que perceberam que estávamos vindo. A coisinha estava com ele.

Ele veio até mim, parecia bravo.

-Onde você se meteu? - ele me abraçou.

Alguém me diz o que eu perdi? Olhei para Edward que sorriu provavelmente, com meu pensamento...ah merda, só agora me lembrei que ele lê a mente das pessoas.

Edward levantou simbolicamente uma sombra celha. Desculpa...por ter pensado que você era um assassino!. Ele sorriu.

-Pensam isso toda hora, não se preocupe!.

-Onde você estava Bella ficamos aflitos - Emily me tirou dos braços de Jake e me apertou.

-Ela andou um bocado, estava do nosso lado - Edward respondeu.

-Por isso não fomos atrás de você - Jacob.

-Edward estava comigo, não precisa se preocupar - falei olhando para ele e depois, para a coisinha.

-Agente precisa conversar - ele disse.

-Não precisa...

-Renesmee vamos - Edward

-Tchau gente - ela disse. Parou ao lado de Jacob, abraçou-o - Tchau Jake, até amanhã.

-Vamos entrar querida, você está toda suja - Emy, passou o braço pelo sobre meus ombros.

Comecei a andar em direção a casa, antes me virei - Edward!.

-Sim?

-Obrigada, por tudo - falei.

-Não foi nada.

Jacob me olhou e depois seguiu para casa de Emily.

-Vou deixar você conversarem a vontade, mas não abuse você precisa descansar. - Emy.

-Obrigada...

-Olha eu só quero te dizer que, não vou chutar você entende?

-Não! Para falar a verdade não entendo!.

-Bella nós estamos juntos, e vamos continuar entende?

-Não, não sei como pode me dizer isso depois do que aconteceu hoje.

-Só porque eu a abracei?

-Só? Você a olhava como se .... como se dependesse dela para viver! Acha que posso ver você olhá-la assim todos os dias? E o que me falta é a memória não o coração!.

-Bella não quero deixar você, mas ela é minha impressão sempre vou sentir algo por ela.

-Não precisa ficar comigo só por culpa, não quero pena...

-Não fala isso você não sabe o que eu estou sentindo. - ele estava chorando.

-Então me explica! Me explica porque não entendo!

-Não é mais a mesma coisa...eu e ela. Agora eu tenho você e quando você sumiu, eu percebi que preciso tanto de você quando precisei dela um dia.

-Me ama?

-Amo.

-Como pode ter certeza?

-Porque só uma amor verdadeiro seria forte o bastante para ofuscar o poder de uma Impressão.

-Ah Jake – me joguei nos braços deles. – pensei que tinha perdido você para sempre.

-Não perdeu estou aqui, e sempre estarei...literalmente – ele deu uma risadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

imagens que ela viu/lembrou :

http://images.wikia.com/gossipgirl/images/8/85/Blair-and-Serena-Graduation--Giovanni-Ruffino-776709.jpg

http://anastory.blog.com/files/2009/10/blair-gossip-girl-prom.jpg