Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 19
2ª Temporada: Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha videenha! ^^
Capitulo fresquinho pra vocês!
Eu amei escrever esse capitulo! Espero que gostem de ler ele.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/19

2ª Temporada: Capitulo 7

POV Bella

 

Eu me virei pra abrir a janela pra dar uma arejada, e quase caio pra trás com o que eu vi.

Eu posso saber o que o tal de Jean tava fazendo NA MINHA JANELA?

 

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritei quando ele tinha conseguido abrir a janela, ele me olhou e sorriu. Antes dele conseguir entrar o Be chegou no quarto com uma frigideira na mão, o Jean olhou confuso pra ele. Mas o Be bateu a frigideira com tudo na cara do Jean, o qual se desequilibrou e caiu janela abaixo. Eu vi que a policia estava passando pela rua, e o Be também pareceu ver, pois gritou:

 

- POLICIA! SOCORRO. LADRÃO, BANDIDO, ESTUPRADOR! POLIACIAAAA. ME AJUDA. SOCORROOOOOOOO! – ele gritava e apontava para o tal do Jean que olhava pra ele com uma cara tipo assim =O . A policia pediu pro Be se acalmar, e algemou o Jean e o encaminhou para a delegacia. E foi ai que eu ouvi risadas muito altas. Me apoiei na janela pra ver o que era. E vi que era o Damon, e ele tava se rolando e rindo NO MEU QUINTAL! Sera que ele queria ir pra delegacia que nem o outro? Argh. Quando ele viu que eu o encarava com raiva, ele parou de rir e PISCOU pra mim. Aff, okay. Acabei de ter certeza de que eu fazia parte do grupo que jogou pedra na cruz e SEM QUERER acertou o saco de Jesus! Só pode né?!

 

- Hunf! Eu mereço? – perguntei mas pra mim mesma do que pro Be, mas mesmo assim ele me olhou com uma cara de: “Quer mesmo que eu responda?” Eu balancei a cabeça negativamente. Foi ai que eu ouvi o som da campainha! Achei estranho, até cheguei a pensar que era o idiota que estava no meu jardim. Mas ele ainda estava lá. Se sentindo o dono de tudo! Argh. É nessas horas que eu queria ter um lobisomem de estimação! Eu até já pedi um pra minha mãe, ela deixou. Mas ai quando eu fui pedir pra um se ele queria ele disse que sim, mas ai quando eu fui por coleira nele e levar pra passear ele não gostou e disse que não ia mais ser meu lobisomem de estimação! Lobisomens são tão estranhos.

 

Mas quem seria o infeliz que estava batendo na minha porta a essa hora? Olhei para o Be confusa, ele só soltou um risinho irônico. Eita! Mal sinal...pra mim é claro! Desci e fui atender a porta. Quando abri, tive vontade de fechar de novo. Era mais um novato! Mas dessa vez era a mulher vampira. Gente, por acaso eu tenho uma placa na minha testa escrita: “CRIATURAS SOBRENATURAIS... VENHAM ME INFERNIZAR.” ? Bom, eu estou começando a achar que sim.

 

- Oi, o que posso fazer por você? – perguntei com uma voz que transmitia tédio.

 

- Ola, Bella. Sou Elena! Bom, eu sou nova por aqui como você mesma deve ter percebido. Bom, eu preciso de uma companhia feminina para ir ao Shopping fazer compras. E o Be me falou hoje na aula que você ama fazer compras e iria adorar me acompanhar! – ela disse. Eu olhei pro Be mortalmente que parecia se segurando para não rir. Me virei para a Elena e disse:

 

- Elena, querida. Claro, mas você pode esperar uns minutinhos...é que eu tenho que falar com o Be! – falei, ela assentiu e foi se sentar no meu quintal junto com o Damon. Eu me virei e olhei mortalmente para o Be, que parecia encolhido com o meu olhar. Ah, como ele tem sorte de eu não ter os meus poderes de feiticeira e só ter o de ler mentes e tirar o cheiro...porque se não ele tava morto.

 

- BELIAL SEU IDIOTA, FILHO DA P*TA! O QUE VOCÊ TA ACHANDO PORRA? COVARDE, RETARDADO [...] (OBS. O conteúdo a seguir foi removido por ser inadequado para menores de 60 anos. Obrigada.)

 

- Desculpa Bella...é que eu pensei que você precisava se divertir um pouco e... – O Be tentou se explicar, mas eu o cortei

 

- E DESDE QUANDO EU ME DIVIRTO EM UM SHOPPING BELIAL-FUTURO-DEFUNTO-CHAMPOUDRY? – perguntei quase espumando de raiva. Mas ai uma luzinha acendeu na minha mente. O Be ia ver...eu ia faze-lo pagar na mesma moeda – Be, você tambem vai ao shopping com nós. Mas não se preocupe... isso é só o começo! – eu disse e sorri diabolicamente pra ele. Fui correndo me arrumar, e desci. Abri a porta e avistei Elena conversando com Damon. Sorri. Damon também iria pagar por ter pisado no meu jardim. Sim, é exagero...mas to nem ai!

 

- Elena! Vamos? O Be também vai com nós. Damon você também quer ir? – perguntei.

 

- Bom na verdade eu nã... – ele não completou a frase porque eu lancei um olhar que queria dizer assim: “Ou tu vai ou tu morre!” então ele se encolheu e disse – Claro que eu vou.

 

- Ótimo. Vamos no carro do Be! – eu falei, me dirigindo até a garagem e sendo seguida pelos outros. Entrei no banco do passageiro, Be no do motorista e Damon e Elena foram no de trás. Elena conversava animadamente sobre moda. E eu pensava nos prós e contras de mata-la ali mesmo. Quando chegamos no shopping ela nos arrastou pra dentro de uma loja.

 

[. . . ]

 

Depois de mais ou menos experimentar todas as roupas do shopping e levar a maioria delas, resolvi por o meu plano em pratica.

 

- Gente, vamos assistir um filme? – perguntei

 

- Sim! – todos responderam.

 

Coitados.

 

Ah Elena tudo bem, mas os meninos. HOHO! Eles iam aprender uma coisa. E o melhor é que eles não podiam dormir.

 

- Qual filme vocês querem ver? – perguntei com tom de voz indiferente. Os meninos logo começaram a falar nomes de filmes onde só tinha luta, guerra e mortes. A Elena falava nomes de filmes de comédia e de romance. Eu analisei os filmes, e escolhi o mais meloso de todos. Eu queria mesmo é que os meninos morressem de tédio! Haha, eu sei...eu sou mal! Mas ninguém mandou eles se meterem comigo.

 

Elena adorou o filme meloso que eu escolhi. E os meninos fizeram uma cara impagável. Eles já estavam morrendo de tédio só de ouvir o nome do filme.

 

OK, eu exagerei um pouquinho. Ta legal...eu exagerei MUITO! Até eu tava com vontade de vomitar com esse filme. Muita melação. Só a Elena estava prestando atenção no filme. Aff, acreditam que ela estava até soluçando (ela não podia chorar)... eu mereço! Mas valeu o esforço, a cara dos meninos tava de muito tédio. Resolvi ler a mente deles.

 

“Será que se misteriosamente acabar a luz a Bella vai saber que fui eu? Ah, é melhor deixar quieto. Vá que ela me faça vir de novo e assistir uma coisa mais melosa que essa? Ah...eu acho que vou vomitar!” – Be.

 

“Mas que merda de filme. Será que se eu falar que vou no banheiro e desligar essa merda alguém vai saber que fui eu?” – Damon.

 

Eu quase ri. Ah, meu plano funcionou!

 

[. . .]

 

Quando acabou aquele filme meloso, eu e o Be fomos pra nossa casa e Elena e Damon pra deles. Até que eu me diverti hoje... é tão bom ver a desgraça alheia! Bom, pelo menos eu gosto.  Eu fiz minha higiene e fui dormir. Ou pelo menos tentar! Um sonho estranho me atormentou...parecia mais uma visão. Mas eu realmente espero que não seja, pois se não a minha vida e a das pessoas que eu amo estarão em risco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tão curiosas(os)?
Eu quero reviews, hein?!
PS. Duda_Lautner não me mata por fazer suspense de novo, tah?! AUSAHSUAHUA

AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a Leeh-lautner, Carla-, GEGEd3, Juhpatty, AliceBianchinni, Gegefreitas, Raquellutz, Natyfofy, Tata_m_g, DEA, Nubiacullen, Duda _ Lautner, Camila234, Naanring, Stefane_2027, Carol_Cullen, Kahblack e Ingrid-raissa. Obrigada pelos reviews!

Beeeijo ;*