Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 20
2ª Temporada: Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee ^^
demorei um pouquinho neeh? AUHSUAHSUA '
mas taí o capitulo! :) espero que gostem.
Ah, e quem quiser participar da fic e ficar com o Be, completa a ficha que eu deixei no final do capitulo, tah?! ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/20

2ª Temporada: Capitulo 8

 

POV Bella

 

Fui dormir. Ou pelo menos tentar! Um sonho estranho me atormentou...parecia mais uma visão. Mas eu realmente espero que não seja, pois se não a minha vida e a das pessoas que eu amo estarão em risco. Mas como se não fosse ruim o suficiente sonhar que todos nós morríamos em uma guerra... eu comecei a ter mais um sonho/visão... mas com certeza esse era bem mais estranho que o primeiro. Era um monte de coisas acontecendo...

 

## Sonho (ou visão) da Bella ##

 

- O vaso italiano de mármore da estante cair no chão e quebrar.

- Athê ganha dos Planetows no jogo de futebol da TV.

- Sangue na lua.

- Um grito.

- Noticia sobre mortes estranhas.

- Uma guerra.

- Uma estranha luz branca atravessando o meu corpo.

- O silencio. Tudo escuro.

 

## Fim do sonho (ou visão) da Bella ##

 

Eu sei... isso foi muito estranho! Eu não entendi se aquele escuro e aquele silencio indicavam morte ou futuro incerto. Tambem não sabia se isso tudo iria acontecer! Talvez seja só um sonho estranho. Até porque eu ainda não recuperei meus poderes... então não tem como ser uma visão... ou será que tem?

 

Quando acordei me arrumei pra ir pra escola. Quando desci, resolvi contar sobre o meu sonho pro Be. Ele também achou estranho, mas disse que era melhor esperar pra ver no que dava. E foi ai que uma forte rajada de ar entrou pela janela, fazendo papéis voarem e o vaso italiano de mármore da estante cair no chão e quebrar! Olhei para o Be assustada. Afinal, a primeira coisa do meu estranho sonho/visão tinha acontecido. Eu sei que parece estranho mas eu sinto que as outras coisas também vão acontecer.

 

Chegando na escola, as meninas já me puxaram para falar com elas, e os meninos puxaram o Be. Mas eu ouvi sobre o que eles estavam falando: Futebol. Aff. Até ouvi uma parte:

 

- Cara, eu soube que o Athê e o Planetows vão jogar hoje a noite! – congelei no lugar. Sim... esta mais que claro que aquilo era uma visão.

 

- Bella... o que você acha de irmos nós e os meninos naquele parque de diversões da cidade? – Carol perguntou.

 

- Ótima idéia, Carol! – eu disse sorrindo. Iria até ser bom... assim quem sabe eu não me distraio um pouco.

 

[. . .]

 

Nós estávamos indo ao parque de diversões. Acabou indo: Eu (óbvio), o Be, a Carol, a Sandra, o Thomas, o Diego e o Damon! Eu sei... vocês devem estar pensando: “O Damon? Mas como...?” Bom, sim o Damon. E nós não convidamos ele! Na verdade, ele veio de metido. Ai vocês devem estar pensando:  “E que diabos um vampiro vai fazer em um parque de diversões?” Bom, ele veio fazer o que faz de melhor: Me infernizar!

 

Quando chegamos, o Diego logo arrastou a gente pra casa mal assombrada. Eu confesso que antes de entrar eu pensava que iria ser a coisa mais idiota do mundo... que só teriam uns moleques vestidos com um lençol branco gritando: Buuh! OK, eu estava muito enganada. Eu sou uma feiticeira, vampira, diaba... mas o escuro ainda me atrapalha! Ou seja, naquela porra de casa estava tão escuro que eu não enxergava nem a minha própria mão. A Carol e a Sandra soltavam alguns gritinhos agudos no caminho. Estava tudo silencioso... até que:

 

- AHHHHHH! – gritou o Thomas, automaticamente todos gritaram também.

 

- Mas que droga, Thomas! O que aconteceu? – perguntou o Be.

 

- Alguma coisa apertou a minha bunda. – ele disse

 

- Opa! Foi mal cara. Eu achava que era a Carol! – disse o Diego com um risinho nervoso.  Todos começaram a rir. Mas ai ouvimos um barulho estranho, nos fazendo ficar quietos pra ouvir melhor. Parecia algo como uma serra elétrica ou alguma coisa assim.

 

- Mas que merda é essa? – perguntei.

 

- Não sei! Vamos ver. – falou o Diego.

 

Seguimos o barulho estranho e entramos em uma sala um pouco mais clara, onde pelo menos eu enxergava os meus amigos. E ai pulou um maluco na nossa frente com uma mascara branca e uma serra elétrica. Parecia aquele carinha do serial killer. A gente se assustou, claro! O pior e que a gente tentava fugir mas ele corria atrás de nós. Ai a gente saiu daquela sala, entrando em outra completamente escura... igual a primeira. Eu tateava o ar com as mãos, tentando achar a saída. Eu encostei em uma coisa estranha... eu não sabia o que era. Eu fui apalpando a coisa até que eu sinto uma mão puxar o meu pé.

 

- AHHHHHHHHHHHH! SOCORRO. LARGA, LARGAAAAAA! AHHHHHHHHHHHHH, ALGUEM ME AJUDAAAAAAA! – gritei desesperada, tentando chutar seja lá o que for que estava me segurando.

 

- O que aconteceu Bella? – perguntou Sandra com medo.

 

- Tem alguma coisa segurando a minha perna... parece uma mão! Be me ajuda. – eu disse, fazendo um silencioso pedido para ele usar os poderes. Eu ouvi um barulho meio esquisito. Como se fosse de ossos quebrando. Entendi na hora que Be devia estar usando seus poderes na “mão” que me segurou. Senti minha perna ser liberada e agradeci – Obrigada Be!

 

Continuamos tateando o ar até que encontramos a saída daquela sala. A outra era iluminada apenas por uma fraca lâmpada. Mas pelo menos eu pedia ver ao redor da sala. Ela era cheia de esqueletos e teias de aranha. No fundo da sala, eu podia ver uma espécie de aquário com muitas cobras dentro, lutando para sair. Nós atravessamos a sala rapidamente, tentando sair dali o mais rápido o possível. Mas no meio da sala, o vidro onde tinham as cobras se partiu. E todas elas vieram na nossa direção. As meninas gritavam que nem loucas e os meninos tentavam atravessar, o Be teve que interferir e usar os poderes pois aquelas cobras eram venenosas. Ele fez as cobras desaparecerem, como se aquilo fosse um holograma. Atravessamos as outras salas... uma mais apavoradora do que a outra! E depois saímos da casa mal assombrada. Todos chegavam a estar mais brancos que o Damon, que era o único que estava tranquilo. ARGHH!

 

[. . .]

 

Depois de ir na maioria dos brinquedos que tinha lá, todos foram para as suas casas. Eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Quando desci vi o Be com a TV ligada vendo o jornal. O apresentador do jornal falou “Athê ganha dos Planetows no jogo de hoje.” Suspeitas confirmadas. Sim, aquele sonho é uma visão! E agora eu fiquei preocupada. Tentei lembrar das próximas coisas que vão acontecer.

- Sangue na lua.

- Um grito.

- Noticia sobre mortes estranhas.

- Uma guerra.

- Uma estranha luz branca atravessando o meu corpo.

- O silencio. Tudo escuro.

 

Isso me preocupava. Principalmente sangue na lua. Segundo os livros, fazem mais de 1.000 anos que não tem sangue na lua. E parece que só teve quando uma importante guerra aconteceu... com muita destruição, morte e sangue. Ou seja, alguma coisa muito grande esta pra acontecer! E eu acho que tenho medo de descobrir o que é.

 

*************************************************************

 

Participação na fic!

 

Amorees, quem ai quer participar da fic e ficar com o Be? Coitadinho, ele ta sozinho ainda, né?! Quem quiser é só responder a ficha aqui em baixo.

 

Nome completo:

Idade:

Cor dos olhos:

Cor dos cabelos:

Tipo físico:

Gostos:

Status: (ex. vampira, humana, feiticeira, loba, etc.)

 

Boa sorte pra quem participar :)

 

PS. Agora eu acertei a fic, neeh divaa? (Duda_Lautner)

AUSHAUHSUAHSUA '

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu quero reviews tah?
Ah, e se possivel recomendações ^^

AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a Camila234, Carla-, DEA, gegefreitas, kahblack, Natyfofy, nubiacullen, Minee_Cullen, GEGEd3, Duda _ Lautner, Kaitlyn, naanring, juhpatty, Julyah, tata_m_g, stefane_2027, raquellutz, Carol_Cullen, CatrinaEvans, belinha_lopes, maah antunes, maile_cullen e simoneipua. Muito obrigada pelos reviews, amorees ^^

beeeeeeeeeeijo ;*