Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 18
2ª Temporada: Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gente...desculpem pela demora.^^
Bom, o capitulo ta muiito curto, eu sei. Mas eu prometo que eu compenso no proximo!

~~> Capitulo dedicado a Carla- que deixou uma recomendação ^^ Obriigada floor :)

OBS. IMPORTANTE: AQUI OS IRMÃOS SALVATORE SÃO DA MESMA ESPÉCIE DE VAMPIROS QUE OS CULLENS. E NÃO TEM AS MESMAS CARACTERISTICAS QUE OS ORIGINAIS. OU SEJA, EU SÓ VOU USAR OS NOMES E TALVEZ UM POUCO DA PERSONALIDADE DELES.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/18

2ª Temporada: Capitulo 6

POV Bella

Eu estava indo em direção a minha primeira aula, o professor ainda não tinha chegado, então eu entrei e sentei no meu lugar. Pouco tempo depois o professor chegou com um dos vampiros. O de cabelos castanhos bagunçados.

- Ola turma. Esse é Damon Salvatore, o aluno novo. Damon, sente-se com a Isabella, por favor. – o vampiro olhou confuso para o professor, provavelmente não sabia quem era Isabella. Levantei o braço e revirei os olhos. Vampiros! Hunf.

- Oi. Sou Damon, e você deve ser Isabella não é? – ele disse, revirei os olhos. Que vampiro idiota. O professor mandou ele se sentar com a Isabella, eu levantei a mão...então isso quer dizer que eu só posso ser a Isabella, certo?! Revirei os olhos de novo. Mas resolvi ser educada.

- Oi Damon, sim...mas me chame de Bella, por favor! – pedi, ele assentiu e o professor começou a dar aula. Eu notei os olhos do vampiro sobre mim a aula toda. Uma hora resolvi arriscar olhar pra ele, e ele me olhava da mesma forma que o Edward me olhou no primeiro dia de aula...como se quisesse me devorar! Revirei os olhos involuntariamente, e fiz um feitiço pra meu cheiro sair. Assim eu não ficaria com cheiro nenhum! Ele me olhou confuso e curioso. Argh. Logo o sinal tocou, eu sai da sala em velocidade incrível. Não queria que o novato me fizesse um interrogatório. Fui pra minha próxima aula, e ao lado da minha cadeira, estava sentado um daqueles morenos fortões! Ê azar. Quando ele olhou pra mim, não sei direito o que aconteceu...mas ele me olhava com uma cara de idiota. Só faltava escorrer a babinha pelo canto da boca. Eca! Mas olhando de perto ele até que era bonitinho...se não fosse aquela cara de retardado, é claro. Resolvi ler a sua mente, eu tava curiosa hora bolas! Ele estava pensando assim: “Cara, que garota linda. Eu acho que tive um imprinting com ela.” Eu preciso dizer que eu boiei feio aqui? Não entendi porra nenhuma, imprinting? Que merda é essa? Será que é contagioso? OMG! E se eu pegar? Vi na mente dele que ele se chamava Jean.

- Jean...esta tudo bem com você? Precisa ir pra enfermaria? – perguntei. Resolvi ler a mente dele de novo: “OMG. Ela sabe o meu nome!” Ai ele começou fazer uma dancinha da vitória mental. Aff!

- Eu...er...estou bem...ob...obrigado! – ele gaguejou? OMG! Essa doença deve ser grave. Tomara que não seja contagiosa.

O professor chegou e começou explicar. As outras aulas foram normais, ou seja, chatas e entediantes! Logo sai e fui pra casa.

POV Edward

Eu me sinto estranho. É como se tudo o que eu faço, não fosse realmente eu que estou fazendo...é como se eu fosse controlado por alguma coisa ou alguém. Eu sinto que tenho que sair daqui e ir pra Forks...mas eu não sei porque. Deve ser só uma sensação ruim qualquer. Mas é como se algo forte...mais poderoso que isso que me controla, me puxasse pra lá. Eu sei, acho que estou ficando loco...mas é isso que eu sinto! É como se eu tivesse que me libertar de alguma coisa, e correr pra lá.

- Amor! Quando vai ser o nosso casamento, hein? – perguntou a Jennifer, entrando no meu quarto. Eu queria dizer que eu não queria casar...mas aquela mesma coisa que parece me controlar agiu sobre mim e eu falei:

- Logo amor! Semana que vem, quem sabe? – eu não queria ter falado isso. Mas alguma coisa puxou essas palavras da minha boca, sem que eu pudesse impedir.

- Ótimo. Vou mandar fazer os convites, e falar com a Alice. Ela quer arrumar tudo! – ela disse saindo do meu quarto. Quando ela saiu, eu me senti como se eu tivesse voltado a ser eu. Eu sei, isso é estranho!

POV Bella

O Be ainda não tinha chegado em casa. Então fui pro meu quarto. Quando eu cheguei lá, arrumei as minhas coisas, e peguei uma roupa pra mim ir tomar banho. Eu me virei pra abrir a janela pra dar uma arejada, e quase caio pra trás com o que eu vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não me matem! (principalmente a Duda_Lautner que odeia suspense!) AUHSAUHUA '

AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a Juhpatty, Miin_Volture, Duda _ Lautner, MaVolturiCullen, Carla-, AnaPaulasS2, Naanring, Kaitlyn, Tata_m_g, Camila234, Tina, SieR_Vitoria, Nubiacullen, Anninhanaweb, Julyah, Natyfofy, Vicpirsalloy, GEGEd3 e Stefane_2027. Obrigada pelos reviews! ^^

Quer um capitulo dedicado a você? É só mandar uma recomendaçãozinha amor! :)

Beeijo ;*