Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 17
2ª Temporada: Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Desculpem pela demora. ^^

Bom, esse capitulo é dedicado a Duda _ Lautner, Julyah e Jennifer-Cullen que deixaram recomendações. Obrigada amores!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/17

2ª Temporada: Capitulo 5

 

POV Bella 

 

Mas vi uma coisa que estragou totalmente a minha noite. Scot, filho de Maleti, estava ali. A poucos metros de mim. Ah, mas é claro que ele iria querer vingar a morte do pai! Apesar de viverem discutindo, ele e o pai eram apegados. Sorte que ele ainda não me viu, porque estou sem poderes e ele me mataria muito fácil. OMG! Cade o Be quando se precisa dele? Eu vou ter que sair daqui antes que ele me veja...é pouco provavel que ele saiba que estou aqui...pois sem os meus poderes ele não tem como me achar! Sai de fininho antes que ele resolvesse virar pra cá! Aff, lá se vai a minha noite. Peguei a minha Ferrari e fui embora dali.

 

Quando cheguei em casa achei o Be assistindo TV! Argh.

- Be! Scot esta na cidade. – falei pra ele, que rapidamente levantou do sofá e me encarou.

- Tem certeza, Bella? – perguntou ele

- Sim. Eu até estranhei porque ele nunca veio para o mundo dos mortais...mas eu vi ele na boate! – falei

- Bom, então vamos ter que mata-lo! – falou Be.

- Eu sei! Quando você pretende fazer isso? – perguntei

- Quanto antes melhor. Não posso deixar que ele nos ache primeiro e mate você. – ele disse.

- É...bom, eu vou para o meu quarto se não se importa. – falei. Ele assentiu.

Eu estava subindo a escada quando meu celular toca. Era a Sandra.

- Fala amiga. – eu disse, atendendo.

- Você não vai acreditar nas novas! – ela falou com uma voz entusiasmada. Logo fiquei curiosa.

- O que aconteceu? – perguntei, deixando claro a minha curiosidade.

- Foram transferidos 6 alunos novos pra cá. – ela falou. Eu podia jurar que ela estava dando pulinhos agora mesmo.

- Alunos novos? De onde? – perguntei

- Ah nem me lembro. Acho que era alguma coisa como o Alasca ou coisa do tipo. Só o que me lembro é que de onde eles vieram era muito frio e úmido. Até mais que aqui. – ela falou. OMG! Não pode ser o que eu estou pensando...ou sera que pode?

- Hã...você viu eles? Os alunos novos? – perguntei

- Não! Parece que eles não saem de casa ou algo do tipo. Eles estão morando naquela mansão dentro da floresta norte. – OMG, OMG, OMG! Mal sinal. Porque diabos alguém normal iria morar dentro da floresta?

- Hum. Estranho! – falei

- Sim. E isso é porque você não ouviu falar sobre os carros deles. São tão lindos quanto o seu e o do Be! – gelei. Os Cullens tinham carros bonitos, viviam em uma mansão e na floresta! OMG. Será? Não, acho que não! Impossivel.

- Mais alguma coisa que eu precise saber Sandra? – perguntei, esperando mais informações.

- Tem. A Lucia disse que viu 2 dos garotos. Disse que eles eram uns gatos! – OK. Agora eu to preocupada. Será que eles voltaram?

- Hã...interessante! Amiga eu vou ter que desligar. – falei

- OK! Até amanhã, Bella! – Falou Sandra.

- Até. – falei antes de desligar.

Olhei no relógio. Hum, era bem tarde! Desci e rapidamente dei boa noite pro Be e subi para o meu quarto. Fiquei um tempão juntando as peças...será que eles tinham voltado? E aquela lambisgóia estaria com eles? Ou, se não forem eles...quem são os alunos novos misteriosos? Será que são vampiros? Alguma criatura mágica? Eu tinha muitas perguntas...mas nenhuma resposta! Só iria consegui-las amanhã, na escola! E eu sinceramente espero que essas respostas me agradem. Caso contrario acho que eu e o Be vamos ter que nos mudar de novo. Com esses pensamentos a inconsciência me tomou.

 

 

Acordei com a fraca luz que entrava pela minha janela. O tempo estava nublado, argh. que novidade! Fui tomar um banho e depois me arrumei. Passei uma maquiagem leve e desci para tomar café. O Be já estava pronto, me esperando. Tirei meu escudo e pensei no que a Sandra me disse ontem. Percebi que ele ficou tenso.

- Mas...você acha que são os Cullens? – ele perguntou se sentando na mesa, na minha frente.

- É provável. Quem mais seria? – perguntei com uma voz que não demonstrava nenhum sentimento.

- Muitos. – ele falou dando de ombros.

- É...tem razão! – peguei uma maça e fui até a Ferrari. Be me seguiu e foi até a BMW dele.

 

 

Estacionei minha Ferrari rosa no lugar de sempre, e Be estacionou do meu lado. Descemos do carro e fomos falar com o pessoal. O assunto era o mesmo por todo canto: Os alunos novos. Isso chegava a irritar. De repente todos se viraram para os lindos carros que entravam. Eram 4 carros. Os novatos saíram, revelando os rostos. Foi ai que eu os vi...não, não eram os Cullens! Eram 4 garotos e 2 garotas. O primeiro menino, era extremamente pálido, seus olhos eram castanhos – avermelhados, certamente o vampiro colocou lentes de contato castranhas para disfarçar os olhos vermelhos. Ele tinha o cabelo castanho e um pouco bagunçado, o que o deichava muito sexy. O outro garoto também tinha as mesmas características do primeiro mas esse tinha os cabelos loiros e era um pouco menos musculoso. Atras dele veio dois morenos altos e fortes. Eles tinham a aparência do Jacob, então eles só podiam ser lobisomens. E por fim, do ultimo carro saíram duas garotas. Uma era pálida, com cabelos vermelhos e lisos até o meio das costas. Uma vampira. E a outra, era morena, alta, cabelos curtos e olhos negros. Uma lobisomem.

Vampiros e lobisomens amigos? Ah, essa eu quero ver. Não entendi essa amizade, afinal os lobisomens devem matar os vampiros e proteger os humanos certo? Mas porque vampiros que tomam sangue humano, estão numa escola repleta de humanos? Boa pergunta. Mas eu não sei!

Tirei os olhos deles para reparar nos outros alunos. Todos estavam olhando para eles, é claro. Mas os alunos novos nem se quer viravam a cara para olhar. Parece que pra eles não existe ninguém ali. Pois eles estavam agindo assim. Como se todos os outros fossem invisíveis. E aquela vampira ruiva, tinha o naris tão impinado que quase chega a encostar no céu! Eles entraram na escola, deixando todos curiosos. O Be me deu um olhar tipo assim “Haha! Eu sei o que eles tão pensando e você não!”. Se eu tivesse tempo ele ia ver!

Um monte de perguntas habitaram a minha mente: Quem são eles? O que vieram fazer aqui? Porque estão estudando numa escola repleta de humanos quando eles bebem sangue humano? Será que eles são encrenca? Podemos confiar neles? Sim, todas as perguntas estavam mais uma vez sem resposta. E isso é frustante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Eu quero reviews viu?!
Ah, e quem quiser que eu dedique um capitulo, é só mandar uma recomendação! ^^

AGRADECIMENTOS: Bom, eu queria agradecer a Kaitlyn, Nubiacullen, Miin_Volture, Carol_Cullen, BIA_VOLTURI, Carla-, Alana_Gold, Natyfofy, Camila234, Karol_15, Jennifer-Cullen, Minee_Cullen, Naanring, GEGEd3, Stefane_2027, Julyah, Raquellutz, Tata_m_g, Juhpatty, Anninhanaweb, Duda _ Lautner, Gegefreitas, Desiquintino e Kahblack. Amorees, obrigada pelo review!

Beeijo