Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sozinho com a ruiva


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas tô aí pra vocês :D AHUHAUHAUAHUA Esse capítulo é bem chatinho e pequeno, o próximo tá melhorzinho XD

Espero que vocês gostem; Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/17

Luck P.O.V

A noite ia caindo e estava tudo fácil demais. Os caras não voltaram pra tentar pegar a Suzan de novo. Eles sabem onde ela estuda, onde ela mora, sabem dos amigos dela, e talvez saiba que estamos aqui. Mas mesmo assim, eles são em maior numero. Deveriam estar aqui há muito tempo.

Victoria chamou-nos para o jantar que ficaria pronto daqui a cinco minutos. O que estranhamente Suzan aceitou numa boa. Essa menina é estranha, uma hora está sem fome e outra hora está devorando o estoque inteiro da cozinha dela. Ela devia aprender a moderar um pouco mais.

Clark e Alec começaram um ataque de riso.

- Caralho, Luck, pensa um pouco mais baixo! – Clark disse.

- Vocês são uns babacas. – Suzan disse se levantando depois de desligou o notebook.

O ataque de riso dos dois seguiu até o auto das escadas, quando eu disse “cala a boca” e empurrei Clark, que tropeçou nos próprios pés e acabou rolando escada abaixo, fazendo um puta barulho. Aí o Alec começou a rir igual uma bicha e resolveu pular em cima do Clark depois de gritar “montinho!”.

Suzan só observava com uma face de tipo “mas que?”, parada no meio da escada, apoiada com uma mão no corrimão. Peguei-a pelo braço e joguei nos ombros, indo até a cozinha, deixando os outros dois pra trás. Ela olhou para mim pedindo explicação e se sentou a mesa.

Victoria segurava uma forma de vidro contendo algo que se parecia com lasanha, colocou ao centro da mesa, tirou o avental e guardou-o, e sentou-se a mesa. Logo depois chegaram os dois palhaços.

- O que aconteceu? Está tudo bem com vocês? – Perguntou Victoria, servindo-se.

- Só uns idiotas que resolveram se jogar na escada. – Respondi enquanto os dois riam sem parar – É normal, quase fizeram isso com a Suzan na minha casa.

- E ficou tudo bem? – Ela arregalou os olhos depois que quase engasgou com a comida. Tomou um pouco de suco em seguida.

- Sim, eu a peguei antes de cair. – Respondi.

E logicamente daí em diante foi Alec e Clark zoando pra caramba dizendo sobre o meu “ciúme” que não é ciúme e do jeito que eu protejo a Suzan. Sabe, às vezes eu acho que eles esquecem que é esse o meu objetivo.

Depois do jantar Suzan ajudou Victoria com a louça enquanto eu tomava um banho rápido. Me vesti com roupas que Clark havia pego para mim e para os outros dois, e fui até o quarto, onde os outros estavam. Suzan estava preparando suas coisas para dormir. Alec foi tomar banho e depois fora a vez de Clark.

Nos posicionamos nos colchões e na poltrona que havia ali enquanto observávamos a ruiva dormir. Não podíamos vacilar até aqueles vampiros serem pegos. Ou mortos. Mortos pelas minhas próprias mãos seria melhor. Eu poderia sugar todo o sangue deles e...

Não, eu tenho que esperar até quinta-feira. Eu não posso me descontrolar de jeito nenhum.

A noite passou tranqüila. Suzan acordou – histérica, como sempre – ao horário habitual e com certas dificuldades foi tomar seu banho de todas as manhãs.

Quarta-feira. Calma, Luck, amanhã você já poderá caçar. Já poderá se deliciar com veias de um mortal inútil jorrando sangue na sua boca. Sangue irá manchar suas roupas, irá sujar sua boca, seu rosto, suas mãos...

Enfim.

Suzan tomou seu café da manhã depois dos pirralhos chegarem. Pegamos nossas coisas e lá fomos nós, ao caminho tortuoso até a escola, vendo esses pirralhos animados até as sete horas da manhã. Sério, caras, vocês tem que começar a tomar café descafeinado. Mas só descafeinado, café normal é forte demais para vocês.

Como esperado a aula foi chata pra caralho. No intervalo das aulas algumas garotas se mostravam muito fáceis pra mim e para Alec, o que era extremamente patético. Não pro Alec, é claro, que se aproveitou da facilidade das garotas. O Clark também não achou muito patético, ria como louco.

Aí a aula acabou e finalmente cada um foi para sua casa. Ainda estamos no meio da semana, e ainda tem o curso de alemão da ruiva hoje. Hoje e sábado. Puta que pariu, essa ruiva não sossega nunca?

Passamos a tarde ajudando a mãe da Suzan a limpar a casa. Pois é, três vampiros, uma dividida, uma mortal e nenhum poder apenas limpando uma casa. Sim, porque a Victoria achou que seria uma má idéia usar nossos poderes para ajudar a limpar a casa.

Mas é lógico. Eu tenho que concordar. O Alec e o Clark certamente poderiam destruir a casa usando os poderes.

Agora, à noite, hora de levar Suzan ao curso de alemão. Como sempre, os amigos furaram com ela e só vamos nós. Bem, pelo que eu soube o Jimmy boiola vai também, só que não vai embora com a gente. Ele vai embora antes, com o pai dele, de carro, já que vai ter que cuidar da irmãzinha dele para os pais saírem ou algo do tipo.

- Pronto Suzan? – Perguntei da escada, esperando a ruiva para irmos ao curso.

Aí então ela apareceu, segurava um caderno, um livro e um estojo nos braços. Fomos até o tal curso. Alec e Clark ficaram fora do curso e eu fiquei fora da sala, esperando a aula dela acabar.

O curso acabou e então acompanhamos Suzan pelo caminho que ela pegava para voltar para casa. Implicou, dizendo que queria ir devagar, ficar longe dos poderes só por um dia.

De repente alguns vampiros conhecidos lá de Gorgoroth chegaram e começaram a falar desesperadamente. Falaram que encontraram os vampiros que seqüestraram a ruiva.

- Nós vamos e você fica aqui, Luck! – Clark exclamou. – Fica com a Suzan, não a sozinha deixa em hipótese alguma!

- Como se eu não soubesse né Clark! – Gritei, encarando-o. – Chamem alguém de confiança pra cuidar da Victoria! Chamem o meu pai! Ele está meio velho, mas agüenta passar pelo portal! VÃO, VÃO, VÃO!

Aí eles desapareceram em alguns segundos, me deixando sozinho com a ruiva na rua. Ela parecia assustada, milhares de coisas passavam por sua cabeça, - o que me deixava confuso, afinal eu não conseguia entender nada – ela estava nervosa e estava preocupada demais com sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ansiosos para o próximo? HAHAHA sou dumaw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.