Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 5
05


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Como vocês estão?
Querendo me matar???
Tomara que não, mas tenhp que explicar a vocês os eguinte: Eu postarei todos os sábados, por quê?
Simples, além de eu ter um trabalho de geometria, eu tenho um trabalho sobre Piracicaba e acima de tudo , eu tenho que arranjar argumentos pra irritar meu professor de Física, eu adoro o irritar!
ahsuahusahuhsuasahusausuahsuhaus
Então, combinando com vocês, postarei TODOS os sábados, ok?
Quem viu o clipe Love me?
Quem morreu?
Eu aushauhshauhahs
Sem mais de longas, aqui está mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/5

Ok eu estou ao ponto de matar a Pégasus e esconder o corpo, não sei o que ela tem contra a mim, pois a guria armou várias coisas contra mim.

Uma delas foi marcar um encontro entre eu e a Líh, que seria no parque da cidade, e eu todo feliz, me arrumei todo, quando cheguei lá esperei horas, e nada da Líh aparecer, triste eu fui até sua casa e o que me deparo?

FlashBack on

Depois de Líh não aparecer em nosso encontro eu fui á sua casa saber o porquê dela não ter ido, chegando na residência dos “Peronni”, toco a campainha e a Pégasus atente, ignoro-a totalmente e subo as escadas indo para o quarto da Líh, bato na porta e a mesma atente chorando, arqueio as sobrancelhas e ela me olha com raiva. O que eu fiz dessa vez?

_O que aconteceu Líh? – pergunto confuso.

_O que aconteceu? O que aconteceu? SIMPLES, VOCÊ NÃO APARECEU NO NOSSO ENCONTRO! – Líh disse gritando.

_Eu não apareci? Eu fiquei horas plantado te esperando, QUEM NÃO APARECEU FOI VOCÊ – disse indignado.

_Mentira, você não apareceu no restaurante...

_Espera um pouco, restaurante? – Hum, não entendi, não era no parque.

_é o nosso encontro não seria no restaurante italiano “Don Genaro”? – ela disse também confusa.

_Não, seria no parque! – falei ainda mais confuso...mas pêra ae se pra mim era no parque, quem me falou foi a...

_PÉGASUS! – Líh e eu gritamos juntos, e saímos correndo atrás da guria do mal.

Pégasus correu para o quintal e entrou em sua caveira, sim ela fez uma caveira de madeira é o lugar onde ela pode se esconder.

_Pégasus, por que você fez isso? – Líh perguntou revoltada.

_Não, eu ainda não vou contar o porquê faço isso – ela disse com medo da Líh.

 

Flashback of

Por isso que eu estou morrendo de raiva da Pégasus!

Fora que ela me deixou completamente louco, mesmo assim eu ainda não tinha desistido de ficar com minha garota!

Mas só pra ter uma idéia, eu já cheguei a me vestir de boi, por causa da Pégasus, já disse que ela vai me pagar?

Flashback on

Bom, eu estava com a Líh vendo as fotos antigas dela e da Pégasus, quando vejo um foto dela de tutu rosa, atrás estava escrito “Patrícia Peronni, 19-05-2000”. Guardei essa foto no meu bolso, iria ter volta. Sorri e me despedi da Líh, fui pro quintal encontrando Pégasus ou Pat me olhando maleficamente.

_Sabe Patrícia não sabia que você era tão meiga! – disse sorrindo maleficamente, Pat que antes estava sorrindo logo fechou a cara e correu pra sua caveira.

_Não entre, ou eu faço uma macumba contra você – ela disse brava.

_Sabe, não tenho medo da garota de tutu rosa – disse rindo e a seguindo.

_Você não pode provar nada! – ela disse duvidosa

_não? – mostrei-a a foto, ela me encarou incrédula. – Você vai parar de aprontar comigo, se não EU vou tonar sua vida um inferno – disse vitorioso. Ela olhou pra mim e pra foto, então suspirou.

_Tudo bem, já tinha começado a ficar sem idéias! – ela deu de ombros, sorri e saí.

Flashback of

Depois desse dia Pat me ajudou muito, já até tinha voltado com a Líh, mas meus dias no Brasil já estavam terminando.

Um dia eu fui até sua casa para passearmos, mas a encontrei chorando, assustado perguntei o que havia acontecido, ela apenas me disse nada e foi pro quarto.

Flashback on

Fiz menção de segui-la, mas a Pat me barra, olho incrédulo para ela.

_Ela precisa de um tempo sozinha – Pat disse com um olhar triste, me sentei no sofá e suspirei.

_o que aconteceu? – perguntei duvidoso.

_Hoje nossos pais nos contaram que a Líh é adotada, eu já até desconfiava, porque não tinha como eu ser um mês mais velha, não? - ela disse cabisbaixa.

_Sério? Mas como? – perguntei ainda mais incrédulo  

_Os pai verdadeiros da Líh sofreram um acidente e acabaram não sobrevivendo, então minha mãe a adotou, mas isso aconteceu quando nós tínhamos 6 meses – ela disse triste, suspirei e a agradeci. – Lembra que eu disse que eu tinha uma resposta por ter aprontado tanto com você? – ela disse e eu assenti. – então, eu fiz isso pra saber se você realmente gostava da minha irmã, pois sempre que ela gostava de um garoto ela acabava com o coração partido e chorando, mas você continuou querendo ela, mesmo passando por tanta humilhação – a olhei espantado, então era por isso que ela me aprontava pra caramba? Dei um beijo em sua testa e murmurei um “obrigado”, subi as escadas e fui em direção ao quarto da Líh, lá a encontrei chorando muito. Me sentei na cama e a abracei, ela dizia coisas que eu não entendia, mas depois de um tempo acabou dormindo no meu ombro, a coloquei na cama e deitei ao seu lado, dormi junto com ela...

Flashback of

Depois dessa noticia, Líh se reconciliou com os seus pais, e todo mundo ainda a considerava como um membro da família Peronni.

Estava tudo indo bem, porém, eu tinha só mais uma semana junto com a Líh, nessa semana eu resolvi contar pra Líh que já iria embora, ele ficou extremamente triste, mas logo sorriu e disse que tinha uma idéia, não tinha entendido muito, mas a levei pra casa e fiquei no hotel arrumando minhas malas. Não contei, mas o Ush se reconciliou com o amor da vida dele, ele a apresentou para nós – Kenny e eu -, ela se chamava Samantha, ela era legal, merecia o Ush. Quando iríamos embora ela á pedido do Ush iria conosco.

Depois de alguns dias eu já estava indo pro aeroporto, estava triste, mas a Líh parecia que estava aprontando alguma coisa e não me dizia, já no aeroporto me despedi de Líh e da Pat e embarquei triste no avião.

 

P.O.V Líh

Justin tinha acabado de aprontar, iria ficar longe dele, mas não por muito tempo! Tinha combinado com minha irmã de fazermos um intercâmbio para Atlanta, ela por incrível que pareça aceitou, então embarcaríamos daqui três dias, não contei pro Justin porque queria fazer uma surpresa, mas contei para as meninas de Atlanta e como resposta quase fiquei sem ouvidos!

Então rumo a Atlanta!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Não, não ta no fial, está só no começo!!
huashahushuasas
Mandem reviews!!
Beijão!!