Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Bom tenho que agradecer á duas meninas por recomendarem a fic:
—lokinhation
—[_annabs_]

Obrigada as duas viu!! Mas obrigada as meninas que acompanham a fic!!!

Roupa da Pégasus: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ec1.images-amazon.com/images/I/41Y9TYQ3F7L._SS500_.jpg&imgrefurl=http://heartonthepaper.blogs.sapo.pt/6512.html&usg=__QnjoaOjNypQMjKKGSlauTyoi378=&h=500&w=500&sz=26&hl=pt-BR&start=119&sig2=efk1jla9V2A3UqZFDhAiXQ&tbnid=kBWJ-GPt4CCbIM:&tbnh=130&tbnw=130&ei=qFtUTInoH9ONnQer5dGdBA&prev=/images%3Fq%3DFantasias%2Bde%2Bvampiros%2Bpara%2Bmulher%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ACAW_pt-BR___BR372%26biw%3D1345%26bih%3D493%26tbs%3Disch:10%2C3522&um=1&itbs=1&biw=1345&bih=493

Casa da família Peronni: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://testblog.clarininmuebles.net/wp-content/uploads/2008/12/casas-nuevas-vs-casas-vieja.jpg&imgrefurl=http://www.xblog.net.br/casas-como-achar-uma-boa-a-venda/&usg=__kl5Qoz-3hW2MPRdw7bgXWqGrClo=&h=343&w=500&sz=30&hl=pt-BR&start=33&sig2=aQcgP00NghV3uKnU-ux2mw&tbnid=22Ze2Ec9_wU8hM:&tbnh=89&tbnw=130&ei=umdUTP2tAcmUnQfn0uWCAw&prev=/images%3Fq%3DCasas%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ACAW_pt-BR___BR372%26biw%3D1345%26bih%3D493%26tbs%3Disch:10%2C1463&um=1&itbs=1&biw=1345&bih=493

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/4

P.O.V Jus

Ok já são 09:00 e a “querida” irmã da Líh ainda não acordou, eu estava plantado na porta esperando a coisa acorda, não estava com um bom pressentimento em relação a essa guria! Ta vou deixar isso pra lá, cara eu vou ter minha Líh de volta! Estou tão animado que os “velhinhos” da rua estão me olhando estranho, ta vou tentar de novo chamar esse menina, se ela não me atender eu vou arrombar a porta! Depois de tocar cinco vezes a campainha a garota (diga-se irmã da Líh) atente com uma cara nada amigável.

_O que...você...quer...a...essas...horas...biba? - a irmã-nada-legal-da-líh perguntou.

_Por que você fala tãoo lento? – perguntei ignorando sua pergunta.

_Porque..como..você..não..percebeu..eu..sou..gótica..e..os.góticos..falam..lentamente – Ela disse como se fosse óbvio.

_ah, entendi, aliás eu estou aqui porque você me pediu – disse dando de ombros, ela bateu em sua própria testa, e me olhou como se eu fosse burro

_eu..disse..pra..você..vir..cedo..não..pra..madrugar..aqui! – ela disse brava, olhei no meu relógio e vi que já eram 09:30, ta legal se pra ela 09:30 é madrugar imagina o cedo!

_Hum, mas são 09:30, madrugar aqui no Brasil não seria antes da 06:00? – perguntei confuso.

_Pros.. normais.. sim!..Mas..pra..mim..09:30..é..cedo!! – aii onde eu fui me enfiar! – ah entra logo biba! – a guria me puxou pra dentro da casa e fechou a porta – me chame só de Pégasus¹, vou subir e tomar um banho, fique aqui e espere – Pégasus disse-ordenou- e subiu, dei de ombros, nominho mas estranho o dela em!! não tinha nada pra fazer então eu comecei a ver a casa, a sala era muito bonita, tinha uma estante na parede de uma cor escura, com vários porta retratos da família, uma TV LCD grande e alguns aparelhos eletrônicos, fui mais perto para ver os portas retratos, a maioria era da Líh com a Pégasus, vi uma foto de quando Líh era pequena, estava muito fofa! Escutei a Pégasus descer as escadas, quando a vi levei um enorme susto, parecia que ela iria fazer uma macumba do jeito que ela estava vestida! Se bem que eu não sei como era roupa de macumba! Ela estava com um vestido meio sombrio dava até medo!

_Hum pégasus, por que você esta com esse vestido? Você vai em algum baile? – perguntei com medo, ela me olhou e riu maleficamente.

_ah..eu..sempre..uso..roupas..assim! – ela disse, to vendo que vou ter que me acostumar com esse jeito dela falar, revirei os olhos e sentei no sofá.

_ta legal, o que eu faço primeiro? – perguntei aflito, ela me olhou e se sentou na poltrona do meu lado.

_Hum, dá um buquê de flores! – ela disse, é boa idéia!

_Ta legal, mas qual é a flor preferida dela? – eu perguntei como se fosse obvio!

_Hum – Pégasus pensou um pouco, e logo sorriu maleficamente – compra Lírios! Ela ama!

_Okay, to indo alias que horas ela volta? – perguntei levantando.

_venha..aqui..15:00..que..ela..ta..aqui! – Pégasus disse, concordei e saí correndo deixar encomendado um buquê de lírios.

É até que a Pégasus não é tão estranha quanto eu pensei, ela esta me ajudando pelo menos.

Fui para o hotel, tomei um longo banho, almocei com os caras e depois me arrumei, já eram 14:50, não agüentava de nervoso, passei na floricultura e peguei o buquê, fui até a casa da Líh e toquei a campainha, arrumei meu cabelo e respirei fundo. Logo Líh atende, e quando me viu se assustou.

_como...o que você faz aqui? – ela perguntou confusa.

_por favor, me perdoa! Eu realmente te amo!  Eu não queria te trair, só estava te protegendo! – disse aflito.

_Como me “protegendo” comendo outra? – ela perguntou com raiva.

Suspirei e a contei tudo o que a Jasmine tinha planejado contra a Líh, a mesma estava com várias lágrimas nos olhos.

_Me perdoa? – perguntei depois de tudo que eu contei, ela sorriu.

_sim –sorri, entreguei-a as flores, ela pegou e foi sentir os perfume das flores, mas logo franziu as sobrancelha – isso é lírio? – ela perguntou coçando os olhos e o nariz.

_sim – respondi na duvida.

_você quer me matar – ela disse assustada.

_O que? Claro que não! Por quê?

_Justin eu sou alérgica á Lírio – ela disse fechando a porta.

Saí chutando as pedras, quando eu disse que achava que a Pégasus era boa, bom eu retiro que disse!!

Ela é a pior cunhada que existe no mundo! Mas pelo menos a Líh me escutou, e me perdoou, no entanto, será que ela vai me perdoar por ter dado Lírios á ela?

Merda!

Só faço merda! Mas dessa vez não foi totalmente eu!

Argh, to vendo que tenho uma pedra no caminho e se chama Pégasus.

Tenho umas coisas pra arrumar na minha lista:

1º passo: descobrir onde ela mora. Ok

2º passo: fazer ela me ouvir. Ok

3º passo: voltar a namorar minha linda!

4º passo: aprontar com a Pégasus!

_______________________________________________________________

Pégasus¹ - Como a Pat não quer que o Justin descubra nada sobre ela, para depois ele não ter nada para aprontar,Pat cria um apelido que seria Pégasus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Ficaram com ódio da Pégasus?
Mandem reviews!!