Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 6
06


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!!
Sabe...eu deixei meu professor de Física bravo! ahshuausa
Eu achei esse cap fofo pelo menos!!
Quem está com vontade de bater na pessoinha mau amada que jogou a garrafa do Bieber levanta a mão O/
uasuahshas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/6

P.O.V Líh.

As minhas malas e da minha irmã já estavam prontas, mas como iríamos embarcar só ás 14:00, e agora era exatamente 12:30, eu e a Pat resolvemos ver o vídeo que meu pai fez enquanto estávamos em uma reunião de família, que propositalmente Jus também estava.

Vídeo On:

Jus e eu estávamos sentados nos servindo, como todos ali presentes faziam, quando de repente minha avó olha o Jus e arregala os olhos, e sobe na mesa.

_Não acredito é o meu velho Roberto Carlos – minha avó foi até o Jus, que estava assustado com a cena e começou a apertar as bochechas do mesmo, eu ria da situação, era normal minha avó fazer isso.

_Vó...você...ta...pagando...mico...na...frente...do...namorado...da...Líh – Minha irmã disse com um olhar de tédio, minha vó olhou pro Jus e fez uma careta.

_Não é meu Roberto Carlos, é o carinha chato de cabelinho pro lado – ela disse brava e voltou a se sentar.

Depois de um tempo, o meu pai já tinha passado aquele velho sermão de pai, quando uma garota começa a namorar, Jus estava sofrendo com a vergonha, pois minhas tias iam até ele e apertava suas bochechas, e começava com o blá, blá, blá de sempre “Como ele é fofo”, “Ele tem corpinho” ou então “A Líh escolheu bem”, eu sempre revirava os olhos, mas o que me fez rir mais ainda foi quando o Jus levantou para levar o copo na pia sem querer trombou com o meu priminho de 5 anos, o Thiago, Jus olhou pra baixo e pediu desculpa, o Thi franziu as sobrancelhas e chutou a canela de Jus dizendo:

_Não é Lady Gaga, Não é Lady Gaga – é claro que o Jus xingou-o baixinho, mas todo mundo que estava vendo a cena riu e meu primo apenas deu um sorrisinho e  saiu correndo.

Quando terminamos de comer levei o Jus para o quintal da casa da minha avó, eu adorava aquele lugar, e hoje a lua estaria “sorrindo”, como eu dizia quando ela ficava em tempo de meia lua. Deitamos na grama trocando carícias até meu pai, sem nada pra fazer sentou do nosso lado e começou a falar sobre como fazer uma Ligação Iônica, covalente ou covalente dativa, Jus sempre educado assentia com muita paciência, já eu estava olhando incrédula pro meu pai, até minha mãe a única que é um pouco normal tira meu pai de lá e o leva para a sala, nos deixando sozinhos de novo. Escuto o Jus suspirar aliviado, e começo a rir.

_Sabe, quando você disse que sua família era diferente, eu achei que não fosso tão absurdamente diferente – ele disse com medo, eu ri e o abracei.

_É, mas é essa família que me criou e me ama – disse dando um beijo em sua bochecha.

_Já disse que você é diferente de todas as garotas que eu conheci? – Jus perguntou.

_Não, por quê? – o pergunto desconfiada.

_Simples, todas as garotas ou tem vergonha da família, ou odeia a família, mas você simplesmente ama com todas suas forças e protege a família que você tem, e isso umas das qualidades que me fez te amar e correr atrás de você, quando fugiu de mim – ele disse sorrindo apaixonadamente, eu fiquei tão corada que abaixei a cabeça sorrindo, Jus com sua mão colocou de leve em meu queixo o levantando, fazendo com que eu o olhasse – não fique com vergonha, isso é a mais pura verdade – Jus disse e me puxou para um beijo calmo e apaixonado, após nos separarmos eu o abracei e disse:

_Eu te amo! – ele sorriu e me deu um selinho.

Vídeo Of.

Quando o vídeo acabou eu fiquei com tanta vergonha, pois não sabia que tinham gravado aquela cena, meus pais estavam na sala, eles tinham assistido tudo, minha irmã e meu pai estavam com uma cara de tédio e minha mãe com lágrimas nos olhos.

_ah que fofo filha – minha mãe disse enquanto corria pra me abraçar.

_Meninas vamos? – meu pai disse rodando as chaves no dedo, abracei forte minha mãe e dei um beijo em sua testa, me levantei e me olhei no espelho me arrumando, estava com uma camiseta do Bob esponja, uma calça jeans escura, um all star amarelo e alguns acessórios (Roupa das duas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22007312). Olhei minha irmã que estava totalmente diferente de mim, ela estava com uma blusa de uma banda que ela gostava, uma calça jeans preta, um all star preto e alguns acessórios tenebrosos. Peguei minha mala e entrei no carro acenando para minha mãe.

Agora era oficial, Atlanta que nos espere!!

P.O.V Jus

Quando eu tinha chego em Atlanta dias atrás, me assustei completamente, pois a Jasmine veio quase chorando pedir desculpas, por ter separado eu da Líh, para mim ela estava falando a verdade então eu a perdoei, espero que a Líh e ela se dêem bem agora!

P.O.V Jus of

P.O.V Jasmine.

Não sabia que o Jus era tão burro assim! Ele me perdoou depois do grande teatro que fiz, acho que deveria ser atriz!

Bom, mas isso não importa agora, o que me importa é que meu plano esta dando certo!

Vamos ver quem vai se dar melhor agora Lívia Peronni, ninguém meche com Jasmine Villegas e saí imune!
P.O.V Jasmine Of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
querem saber o que a Jasmine vai aprontar??
Mais um cap's pra frente você vão saber!!
uahuahs
Reviews??
Beijos!!