One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 5
Capítulo 5:Lobos(as)


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/5

Reneesme Pov.

Estava em casa, só eu a Mel a Liz e a Naomi que de preferência estava babando pela casa. Almoçamos e quando vimos era uma e meia. Eu queria fazer uma surpresa pro Jake então iria mais cedo.

Fomos ao meu quarto e encontro uma caixa, abro-a e vejo um monte de roupa e uma carta.

Querida Nessie.

Eu vi vocês indo para La Push e que depois da sessão pipoca irão quere ir nadar então está aí à roupa e o biquíni de cada um.

Beijos de sua amada Tia Alice.

Pegamos as roupas e vestimos e colocamos o biquíni numa bolsa a parte.

A minha roupa era um short curto, uma mini blusa de mangas longas e uma rasteirinha, o meu biquíni era branco com listras verdes. A da Naomi é um vestido branco com uma rasteirinha e eu emprestei uma bolsa para ela poder colocar o biquíni branco com peixinhos nela. A Mel estava com uma calça jeans bem rasgada com um tomara que caia e uma rasteirinha, seu biquíni é branco e a parte de cima é tomara que caia. A da Liz é um tomara que caia preto, um short e uma rasteirinha, seu biquíni é azul. Colocamos tudo isso na bolsa junto com uma saída de banho.

Roupas das meninas: http://www.polyvore.com/filme_na_casa_do_jake/set?id=20357905

Eu fui antes FATO.

Cheguei a La Push e fui pra casa do meu amor.

Estacionei o carro e mal apertei o interfone o Jake abre a porta.

Oi amor, veio mais cedo, perguntou.

Vim sim, estou com saudades de você.

Também estava com saudades.

Entrei e fomos para o sofá, nosso beijo estava começando a ficar quente e suas mãos estavam em todo o lugar. Paramos de nos beijar e eu via em seus olhos o desejo que ele sente por mim.

Ness eu te amo.

Jake também te amo.

Não imagina o quanto está linda com essa blusa que aparece metade da sua barriga, disse ele e eu tenho certeza que corei.

Jake você me enlouquece, esse seu corpo, seu cheiro, tudo em você é como uma droga para mim.

Porque não saciamos isso, perguntou maliciosamente.

Hum, foi à única coisa que eu consegui dizer.

Jake estava a todo vapor, suas mãos iam para todos os lugares do meu corpo.

Comecei a tira a camisa do Jake e nossa isso que é corpo.

Jake, eu já falei que amo esse seu abdômen? Perguntei e passei um dedo nele chegando ao seu short.

Já sim, falou ele levantando minha blusa.

Convencido.

Jake eu te quero.

Também te quero só que não será agora, disse ele.

Por quê?

Porque eu quero que seja especial para nós.

Você não me quer?

Quero e muito, mas agora não dá.

Jake você não precisa responder se não quiser, mas você já... Não consegui terminar.

Se eu já fiz amor?

Não precisa responder se não quiser.

Não eu nunca fiz isso será uma aventura pra mim e pra você.

Que bom, serei alguma coisa pra você pela primeira vez.

Não, não será. Você já foi à primeira.

Hã?

Você foi e sempre será meu primeiro amor, disse isso e me beijou.

Jake o aroma do seu sangue é muito bom, você nem imagina, falei e beijei o seu pescoço.

Você quer experimentar? Perguntou.

Jake, eu não posso, não conseguiria parar.

Eu confio em você, e sei que pararia, ele falou isso e foi até a cozinha e pegou uma faca.

Jake, não.

Já era tarde e pegou a faca e passou em seu pescoço e começou a escorrer sangue. Seu sangue me entorpeceu e imediatamente fui o mais longe possível.

Ness pode provar, eu me curo rápido nem vai fazer mal.

Eu não sei.

Vamos lá Ness, disse ele se aproximando de mim.

Fui para perto do seu pescoço e passei a língua onde havia sangue.

Hum, isso é bom, disse Jake.

Então comecei a sugá-lo e o Jake começou a gemer baixinho.

Seu sangue é tão bom, que eu não tenho vontade de parar. Só que minha sanidade fala mais alto então eu suguei só mais um pouquinho, passei minha língua no local e dei um beijo.

Antes de nos separarmos Jake me pegou e deu-me um beijo de tirar o fôlego.

Ness isso foi tão bom, você nem imagina. Sentir sua língua em mim...

Não precisa comentar ok, falei corando.

Foi à melhor sensação de todas.

 Jacob Pov.

Senti um cheiro diferente e pelo que eu sei era a minha pequena.

Antes de ela apertar o interfone eu já abri a porta.

Oi amor, veio mais cedo.

Vim sim, estou com saudades de você, falou ela.

Também estava com saudades.

Ela entrou e fomos para o sofá, nosso beijo estava começando a ficar quente e minhas mãos estavam em todo o lugar. Paramos de nos beijar e eu via em seus olhos o desejo que ela sente por mim.

Ness eu te amo.

Jake também te amo.

Não imagina o quanto está linda com essa blusa que aparece metade da sua barriga, falei isso e a Ness corou.

Jake você me enlouquece, esse seu corpo, seu cheiro, tudo em você é como uma droga para mim, falou ela.

Porque não saciamos isso, perguntei maliciosamente.

Hum, foi à única coisa que ela conseguiu dizer.

Eu estava a todo vapor, minhas mãos iam para todos os lugares do seu corpo.

Minha pequena começou a tirar minha camisa até que falou.

Jake, eu já falei que amo esse seu abdômen? Perguntou e passou sua mão nele chegando ao meu short.

Já sim, falei tirando a sua blusa.

Convencido.

Jake eu te quero, disse ofegante.

Também te quero só que não será agora, falei antes que o que restou da minha responsabilidade fosse embora.

Por quê?

Porque eu quero que seja especial para nós.

Você não me quer?

Quero e muito, mas agora não dá. Quem sabe mais tarde eu pensei.

Jake você não precisa responder se não quiser, mas você já... Ela não conseguiu terminar a frase.

Se eu já fiz amor?

Não precisa responder se não quiser, falou.

Não eu nunca fiz isso será uma aventura pra mim e pra você.

Que bom, serei alguma coisa pra você pela primeira vez, disse ela.

Não, não será. Você já foi à primeira.

Hã? Perguntou.

Você foi e sempre será meu primeiro amor, falei e depois ela me beijou.

Jake o aroma do seu sangue é muito bom, você nem imagina, falou e beijou o meu pescoço.

Daí eu tive uma idéia.

Você quer experimentar?

Jake, eu não posso, não conseguiria parar, falou ela.

Eu confio em você, e sei que pararia, falei e fui até a cozinha e peguei uma faca.

Jake, não.

Já era tarde peguei a faca e passei no meu pescoço e começou a escorrer sangue. Meu sangue a entorpeceu e por isso ela foi e imediatamente o mais longe possível.

Ness pode provar, eu me curo rápido nem vai fazer mal.

Eu não sei, falou ela preocupada.

Vamos lá Ness, disse se aproximando dela.

Ela foi para perto do meu pescoço e só passou a língua

Hum, isso é bom, falei.

Não tinha palavras para o que estava acontecendo, isso era muito prazeroso.

Então ela começou a sugá-lo e eu a gemer baixinho.

Ela sugou mais um pouquinho, passou a língua no local e deu um beijo.

Antes dela se afastar eu a peguei e dei um beijo de tirar o fôlego.

Ness isso foi tão bom, você nem imagina. Sentir sua língua em mim...

Não precisa comentar ok, falou corando.

Foi à melhor sensação de todas.

Amor é melhor você ir lavar a faca, minhas primas não estão acostumadas a sangue como o seu, disse minha pequena.

Jake agora está uma cicatriz onde você passou a faca, falou ela preocupada.

Isso não tem problema sabe por quê? Porque foi a pessoa que eu mais amo que fez isso, falei e imediatamente ela corou.

Reneesme Pov.

Ele lavou a faca e agora estamos namorando um pouquinho antes deles chegarem.

Amor, você quer sentir como isso foi pra mim?

Quero sim, falou.

Peguei minha mão e levei-a até seu rosto e comecei a passar os fatos ocorridos. Quando terminou no exato momento o interfone toca e fomos atender.

É eles amor.

O Jake abriu a porta e foi cumprimentar minhas primas quando a Liz vê um corte em seu pescoço.

Jake, o que é isso no seu pescoço? Perguntou.

Não é nada não, só um arranhão, falou Jake e corou.

Sei, Ness me conta depois falou ela por pensamento.

Simplesmente assenti.

Gente vamos esperar mais um pouco que minha irmã e o Paul também vem assistir o filme.

Jake será que eu posso fazer a pipoca junto com a Ness? Perguntou Liz para ele.

Claro.

Estávamos na cozinha quando a Liz me interrogou.

O que é aquilo no pescoço dele?

Promete não contar?

Contar o que? Perguntou Mel aparecendo do nada.

Você viu a marca o pescoço do Jacob? Perguntou Liz.

Vi sim e ele falou que foi um arranhão.

Eu acho que não foi um arranhão falou Liz olhando pra mim.

O que? Tapei a boca da Mel antes que ela gritasse.

Shiu vocês duas, eu vou mostrar.

É lógico que eu só mostrei a parte do sangue e mais nada.

Você é louca? E se não estivesse conseguido parar?

A minha sanidade que fez parar. Assunto encerrado.

Fizemos a pipoca e estamos esperando o Paul e a Rachel.

DIM DOM

São eles falou Seth, deixa que eu atendo.

Tudo bem.

Oi gente falou eles e pelo que vi a Naomi não conseguia tirar os olhos do Paul e a Rachel do Tom.

Jake parece que eles vão se apaixonar.

Naomi me passa a pipoca, ela me passou e sem querer relei em seu braço e ele estava muito quente.

Jake eu fui pegar um pouco de pipoca e quando relei no braço da Na ela estava muito quente. Será que eles virarão lobos?

Não sei, eu vou ligar pro Sam e ver o que ele sabe dessa família, qual é o sobrenome?

Glam.

Ok.

Jake estava falando com o Sam e deu para ouvir.

Mel toca sem querer no braço do Tom e vê se ele está mais quente que o normal. Por favor.

Ta mais por quê?

Depois eu explico.

Ela tocou e se assustou. Ele está muito quente pensou ela.

O Jake voltou e eu falei.

Amor acho que virarão sim a Mel tomou no braço do Tom e ela falou que ele está muito quente para uma pessoa normal.

De repente meu celular começa a tomar freneticamente e quando atendo era minha tia Alice.

Ness não sei se e você sabe, mas o Tom e a Naomi vão viram lobos na hora que vocês forem nadar, eu vi, falou ela. Fique longe deles.

Ok.

Falei pro Jacob e ele falou que ia conversar com os meninos.

Jacob Pov.

A Ness me falou e eu tratei de conversar com eles.

Seth, Paul, Embry tem como vocês me ajudarem com as bebidas?

Claro.

Fomos para a cozinha e eu falei para ele que na hora de irmos para a praia para eles levarem o Tom para a floresta, pois ele se transformará lá.

Jake só uma pergunta, falou Embry. Posso saber o que é essa marca no seu pescoço? E não me venha dizer que foi um arranhão.

É que eu falei pra Ness sentir o gosto do meu sangue, já que ela gosta tanto.

Nossa e ela conseguiu parar?

Não, se ela não estivesse parado você acha que eu estaria aqui?

Entendi.

Voltamos para lá e assistimos ao filme “Orgulho e Preconceito”.

Ness será que tem como você levar a Naomi para a floresta?

Tem sim, falou ela e voltou a prestar atenção ao filme.

O filme acabou e eu falei que nós homens iríamos para a praia porque as meninas ainda tinham que se trocar.

Tom vem aqui que eu vou te mostrar um lugar magnífico.

Ok, falou ele.

Fomos todos nós para a floresta.

Na casa de Jacob...

Naomi vamos dar uma volta, eu quero te mostrar um lugar.

Tudo bem, falou ela.

Ness eu estou me sentindo estranha, estou com muito calor, falou ela.

Isso já vai passar, é só você vir aqui.

Na floresta...

Pronto, chegamos.

Tom, você está com muito calor? Perguntou Na.

Estou sim e você?

Também estou.

Será que vocês podem me dizer o que é isso, perguntou irritado Tom.

Estavam todos os lodos lá.

Jake, fala logo antes que algo aconteça, eu falei.

Acontecer o que? Falou Tom e dava para perceber que ele estava tremendo.

O que é isso? Perguntou Na.

Naomi olha pra mi, falou Paul. Se concentra só na minha voz. Tudo bem?

Ok, mais o que é isso eu estou tremendo e...

Do nada uma loba branca apareceu no lugar.

O que vocês fizeram... BUM

Apareceu outro lobo de cor preta.

Tom se concentra só na minha voz, falou Rachel do nada.

Naomi e você só na minha, falou Paul.

Gente eles estão confusos, deu para perceber em suas mentes.

Do nada um monte de lobos aparecem no lugar dos meninos.

Menos o Jake, a Rachel e o Paul que não se transformaram.

Tom tente voltar ao normal, disse Rachel. Que nós te contaremos tudo.

Rachel eu acho que não está acontecendo isso.

A irmã do Jake pediu para que ele se transforme só que isso não está acontecendo. Ele está vindo na minha direção.

Jake! Gritei desesperada.

Tom para agora eu sou o Alfa e você tem que me obedecer, falou Jake nervoso.

Ness volta pra mim, ele pensou.

SE você não parar AGORA aquela sua única chance de me ter de volta acaba.

E foi o que ele fez, parou.

Agora para você voltar ao normal, é só pensar em suas melhores lembranças.

Jake veio ao meu lado e passou seus braços em torno da minha cintura.

Obedeça ela Tom, disse Jake.

Naomi pense nas suas melhores lembranças que você vai voltar ao normal.

No que ele está pensando, perguntou Jake.

Nisso, libertei minha mente e meu escudo e mostrei pra ele. Ele estava pensando no dia em que me beijou e que me conheceu.

Tá, Paul pega uma bermuda pra ele e mana empresta uma roupa para a Naomi?

Tudo bem.

Eles voltaram ao normal e foram levados para a casa de Sam, para saberem o que aconteceu. Menos o Jake foi.

Amor, disse ele me encostando numa árvore.

Fala amor.

Não sabia que você mandava muito bem, já está pronta para ser a Sra. Black.

Hum, nessa hora eu não conseguia raciocinar bem com o Jake chegando tão próximo de mim.

Jake, para com essa tortura e me beija logo.

Com o maior prazer.

Ele me beijou e foi um beijo bem delicado cheio de amor.

Separamos-nos por falta de ar, mas se dependesse de mim nunca pararia de beijá-lo.

Jake faz assim, você vai lá pra casa do Sam enquanto eu e minhas primas fazemos algo para comerem.

Tudo bem, só que eu quero que você durma em casa hoje.

E meu pai?

Dá um jeito, fala que minha irmã voltou e ela e vocês irão fazer uma festa do pijama.

Tudo bem.

Voltei pra casa e as meninas estavam preocupadíssimas.

Ness porque você demorou tanto? Perguntaram.

É que eles se transformaram em lobos.

Hã? Explica?

O Tom e a Naomi são lobos e eles acabaram de se transformarem. Deixa-me mostrar.

Dei a minha mão e elas pegaram e eu fui mostrando o ocorrido.

Nossa, falaram juntas.

Nossa mesmo, agora temos que preparar algo pra eles comerem e nós vamos dormir em La Push hoje.

Gente eu vou pegar meu celular que eu deixei lá no carro agora a pouco.

Tudo bem.

Eu tinha levado o meu celular junto antes de ir para a floresta, mais aí pensei que seria idiotice e coloquei no carro dentro da minha bolsa.

Estava procurando meu celular quando...

Olá Reneesme, disse alguém.

Virei-me e vi que era a Leah.

Olá Leah.

Ela estava vindo pra cima de mim quando pergunto.

Leah o que você quer? Pare com isso.

O que eu quero? Eu quero vingança por você roubar a pessoa que eu amo.

O Jake? Você não o ama você só queria fazê-lo seu brinquedo.

E se for? O que eu vai fazer a respeito? Provocou.

Não vou fazer nada, não quero sujar minhas mãos com você.

Olha aqui garota...

Ela estava tremendo muito e se ela se transformar eu irei perder, não sei lutar com um lobo.

Olha aqui o que? Provoquei.

Não me responsabilizo pelos meus atos e BUM. Ela virou uma loba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.