One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 6
Capítulo 6: Lobos parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um ai genteee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/6

Recapitulando

Olha aqui garota...

Ela estava tremendo muito e se ela se transformar eu irei perder, não sei lutar com um lobo.

Olha aqui o que? Provoquei.

Não me responsabilizo pelos meus atos e BUM. Ela virou uma loba...

E agora estava vindo em minha direção. Será que eu tenho chance? Acho que não, mas vamos lá. Vou por em pratica tudo o que eu aprendi sobre ataque e defesa. Aproveitei e chamei a Mel por pensamento pedindo para que ela chamasse os meninos o mais rápido possível.

Mel Pov.

Nossa porque a Ness está demorando tanto?

Mel, rápido chame os meninos e venham aqui fora, a Leah está me atacando, pensou a Ness.

Porque a Leah a está atacando.

Rápido ligue para os meninos, eles estão na casa de Sam.

Jacob Pov.

Estava explicando as regras para eles quando o telefone toca.

Deixa que eu atendo, falou Seth.

Alo, falou ele.

Ok, já estamos indo.

Jake depois você continua a Leah está atacando a Nessie, falou ele preocupado.

Essa menina me paga, se machucar a minha Nessie.

Emily cuide dos dois, por favor, e vocês vão logo.

Ok.

Saímos em disparada e todos nós já transformados.

Renesmee Pov.

Você não me escapa, pensou Leah.

Já pensou no mal que teria se me machucasse?

Eu não me importo, disse ela pulando em cima de mim.

Ela arranhou o meu braço e fez um corte profundo que não parava de sair sangue. Eu por ser meio vampira e meio humana deveria cicatrizar logo, mas não.

Dei um chute nela levando-a para longe, ela voltou e arranhou meu ombro e logo em seguida deu uma mordida.

Eu não estava mais agüentando até que os meninos chegam e pelo que eu vi o Seth entra na briga e ataca a própria Irma. O Jake transforma-se de novo em humano e vem me ajudar.

Ness amor, tudo bem? Perguntou preocupado. Fique comigo está bem, vou te levar pra minha casa.

Leah se transforma e me espere aqui, AGORA, falou Jake.

Nunca o vi tão nervoso.

Jacob Pov.

Quando cheguei lá, vi minha amada caída no chão e a Leah dando-lhe uma mordida.

Seth agora! Pensei e imediatamente ele foi tirar a irmã dele de cima da Ness.

Transformei-me de volta e corri para perto dela.

Ness amor, tudo bem?Perguntei preocupado. Fique comigo está bem, vou te levar pra minha casa.

Leah se transforma e me espere aqui, AGORA.

Nunca me senti tão mal assim, em toda a minha vida.

Levei-a pra casa e as suas primas estavam tendo um ataque.

Vi a mordida que a Leah deu, pensei que já estaria cicatrizado por ela ser meio vampira, mais não.

Paul, leve as primas dela daqui.

Limpei o corte profundo que ela fez pra ver se cicatrizava, mas também não.

Seth estava comigo em casa e pedi para que ele chamasse o Carlisle.

Seth chame o Carlisle imediatamente.

Ok, disse ele correndo pra perto do telefone.

Edward Pov.

Estava curtindo minha tarde com a minha amada quando o telefone toca.

Alo.

É o Seth Edward.

Dá pra você trazer o Carlisle aqui?

Por quê? Vi em sua mente o que a Leah fez com ela.

Porque, ele estava falando quando interrompi.

Não precisa falar, já estamos indo.

Ok.

Carlisle vamos para a casa de Jake a minha filha foi atacada pela Leah.

O que? Berrou Bella.

Isso mesmo.

CARLISLE vamos.

Já estou indo, vai à frente.

Os demais ficam aqui, tem muito sangue lá e sei que vocês... Fui.

Nunca corri tanto na minha vida e logo cheguei à casa de Jacob e meu pai e Bella logo atrás.

Estava muito irado, nunca senti tanta raiva na minha vida por uma pessoa.

O que você fez com a minha filha? Berrei para Leah.

O que ela merecia vingança, falou ela despreocupada.

Depois resolvemos isso.

Entrei na casa de Jacob e vi minha filha em seus braços e ao mesmo tempo ele chorando.

Jacob Pov.

Edward as feridas dela não se fecham, isso é estranho.

Ela é meio vampira, isso não está normal, falou ele.

Carlisle as feridas dela não se fecham, falou Edward.

Estranho, Jacob você limpou bem?

Limpei, mas mesmo assim não se fecham.

Vamos fazer assim, Jacob dá um pouco do seu sangue para ela vamos ver o que acontece, falou ele.

Peguei uma seringa e coloquei na minha veia e tirei um pouco de sangue e entreguei para Carlisle.

Ele pegou e colocou perto da ferida dela e esperamos uns cinco minutos e a ferida começou a se fechar.

E ele fez o mesmo procedimento com a mordida. Sua cor estava voltando ao normal e ela estava melhorando muito rápido.

Como isso é possível, perguntamos juntos para Carlisle.

Eu não sei, mais irei descobrir, disse ele arrumando suas coisas em sua maleta.

Ness você está bem?

Estou sim, só um pouco cansada, disse ela se aconchegando mais em meu colo.

Eu preciso tirar satisfação com a Leah, pensei.

Jacob pode ir que eu olho ela, disse Edward.

Entreguei-a para ele e fui para fora.

Sai de casa e encontrei a Mel e a Liz chorando.

Como ela está, perguntaram todos juntos.

Melhor, eu dei meu sangue para ela e seus machucados se fecharam.

Leah agora vamos ao que interessa, falei.

O Jared e o Embry a prenderam pelo braço.

O que deu em você? Você é louca? Você sabe muito bem que a Nessie não tem chance nenhuma com um lobo.

Eu só fiz isso por vingança, disse ela.

Vingança?  Não é vingança é ciúme por eu não amar você isso sim.

É lógico, ela vem do nada e rouba a pessoa que eu gosto. Ela é uma aberração! Falou ela.

NUNCA a chame disso entendeu? Nunca e até você melhorar esse comportamento está fora da matilha.

Você não pode fazer isso, você devia me escolher eu posso gerar um filho ela não ela ficará paralisada para sempre, gritou ela.

JÁ CHEGA, Sam será que tem como deixá-la em observação na sua casa junto com os outros? Só por hoje, amanhã a Naomi e o Tom irão treinar e depois veremos.

Tudo bem, disse ele levando a Leah.

Seth Pov.

Leah eu não acredito que você fez isso.

Seth, me deixa explicar, falou ela.

Olha só volte a falar comigo quando você mudar, ok?

Jacob Pov.

Jacob ainda bem que nos avisou um ponto positivo pra você, disse Edward.

Valeu.

Edward será que tem como as meninas dormirem aqui? Perguntou minha irmã. É que fazia tempo que eu as não via então queria fazer uma festa do pijama.

Tudo bem e Jacob quero ela amanhã na minha casa intacta, falou Edward.

Pode deixar.

Renesmee Pov.

Jake o que meu pai falou?

Que sim, minha irmã disse que vocês iam fazer uma festa, disse.

Hum, sabe acho que nós dois devíamos fazer uma festinha mais tarde.

Amor acho que depois dessa mordida você ficou mais tarada, falou ele rindo.

Hum...

Chega vocês dois, vem eu e a Mel preparamos um lanche, disse a Liz.

Fomos todos sentarmos-nos à mesa, eu do lado do Jake, a Liz do lado do Embry e a Mel do lado do Seth.

Ness parece que a marca já está bem melhor, falou Seth.

Está sim, só que agora haja a maquiagem para esconder.

Com isso você não se preocupa agente tem muita maquiagem, e isso não vai te atrapalhar, disse Mel.

Meninas eu já falei que vamos dormir aqui hoje?

Sério, perguntaram com os olhinhos brilhando.

Aham, Mel você vai dormir na casa do Seth né? Pensei.

Ela assentiu, que bom terei uma noite só minha e dele.

Liz pensei você vai dormir na casa do Embry né?

Ela também assentiu.

Agente já vai indo, falou Seth. Mel vai dormir em casa?

Claro, falou ela e piscou pra mim.

Eu apenas dei um sorriso.

E você Liz, ai pra minha casa, perguntou Embry.

Claro, disse e também piscou e eu simplesmente dei um sorriso.

Tchau gente e até amanhã.

Enfim sós, falou Jake.

Sim, agora podemos começar a nossa festinha.

Com certeza, disse ele me beijando.

Jacob Pov.

Enfim sós.

Sim, agora podemos começar a nossa festinha, falou Ness maliciosamente.

Com certeza, disse beijando-a.

Fomos aos beijos até o sofá, a deitei e me coloquei entre suas pernas e pressionei meu membro em sua intimidade.

Estava com pressa de fazê-la minha, então tirei sua blusa e seu short e depois ele tirou minha bermuda.
voltei minha atenção para seus seios e comecei a beijá-los, ela gemia e suas mãos percorriam minhas costas arranhando e apertando. Ela resolveu inverter as posições e começou a beijar meu pescoço e desceu beijando meu peito e ate que parou na minha boxer. Ela me olhou com uma cara pedindo permissão e eu prontamente aceitei.
ela tirou devagar liberando meu membro que tava muito duro. Ela estava preste a tocá-lo quando a impedi.

Não, eu que mando hoje.

Passei minha mão em sua coxa exposta para mim ela gemia meu nome e eu queria provar dela cada parte de seu corpo.

Jake eu quero você.

Também te quero.

Pressionei meu corpo em sua entrada e a olhei, ela estava sorrindo, senti meu membro sendo barrado, sabia que depois dessa barreira seriamos apenas um.


Forcei mais e fui entrando aquele espaço quente e molhado ,quando consegui estar todo dentro dela parei apenas me concentrando em seus gemidos ,ela começou a mexer seu quadril.

Ness para assim você me deixa louco.

Parar com que? Isso? Perguntou ela se mexendo mais.

Comecei a estocar devagar e não entrei tudo.

Jake, mais rápido.

Assim?

S-sim

Comecei a estocar mais rápido e a ouvi-la gemendo meu nome, isso me motivou mais, percebi que estávamos quase chegando botei mais força e chegamos ao clímax juntos.

Jake eu te amo

Também te amo.

Sai de dentro dela e adormecemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.