One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 4
Capítulo 4: Líder de torcida


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/4

Reneesme Pov.

Acordei bem depois do ocorrido no meio da noite.

Está tudo bem? Perguntou a fadinha.

Está sim, estou bem melhor.

Bom levanta daí e vem se arrumar e depois descem para tomarem café.

Ok.

Troquei-me, minha tia escolheu uma ótima roupa e tenho certeza que fez isso pra me animar.

Desci e elas já estavam tomando café.

Tia você escolheu bem as nossas roupas heim?

Claro, mas na verdade eu sempre escolho as melhores, disse ela. Ness eu já coloquei as roupas de líder de torcida em seu carro.

Brigada tia.

Tomamos café, e subimos para fazermos a higiene pessoal.

Olhei no celular e v um SMS da Naomi querendo saber se nós possamos buscar ela e seu irmão.

Ok, já estamos indo, respondi e enviei.

Fui eu buscá-las e eles já estavam enfrente a casa.

Bom dia Ness, falou Naomi.

Bom dia.

Oi gata, falou Tom me dando um selinho.

Olá.

Naomi sabe essa sacola que está aí? Aí tem nossos uniformes de líder de torcida.

Posso ver?

Claro.

Que lindo que ficou Ness, amei, falou ela.

Roupas meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20324136&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAAAgoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoDbXNnAAAABHR5cGU

Chegamos à escola e minhas primas já estavam esperando com os meninos.

Bom dia gente.

Bom dia.

Seth o Jake vem hoje?

Não sei, ele estava muito mal ontem à noite.

É que eu to preocupada.

Nem imagino o quanto, falou ele com ironia.

Seth vem aqui, preciso falar com você a sós.

Fala, disse ele.

Como ele está o que aconteceu?

Agora você se preocupa, aqueles uivos que você ouviu eram do Jake, ele está sofrendo muito.

Eu também estou sofrendo Seth, olha.

Dei minha mão pra ele e mostrei o meu sonho que eu tive ontem e acabei chorando de novo.

Ness acalme-se vamos dar um jeito nisso, disse Seth me abraçando.

Promete?

Prometo.

Seth Pov.

Seth vem aqui, preciso falar com você a sós, falou Nessie

Fala.

Como ele está o que aconteceu? Perguntou ela.

Agora você se preocupa, aqueles uivos que você ouviu eram do Jake, ele está sofrendo muito.

Eu também estou sofrendo Seth, olha, falou ela e deu sua mão para que eu visse o que aconteceu.

Ela me mostrou e quando acabou começou a chorar.

Ness acalme-se vamos dar um jeito nisso, falei abraçando-a.

Promete? Perguntou.

Prometo.

Reneesme Pov.

Vamos gente?

Nessie sabia que hoje o professor de vocês de educação física vai escolher os meninos que vão fazer parte do grupo? Perguntou Alice do nada.

Então hoje vai ser legal.

Vai sim, disse minhas primas e a Naomi.

Seth você vai fazer o teste né? Perguntou Mel.

Vou e o Embry também vai, não vai ser qualquer um que vai segurá-las, levantá-las e entre outras coisas.

Gente o que está chegando, falou Liz.

Quem?

O Jake, disse Embry.

Quando ele disse isso o Tom veio e me abraçou por trás.

Oi gente, ele falou sem olhar pra mim.

Olá, falamos.

Jake você vai fazer o teste pra entrar no grupo? Eu e o Embry vamos fazer.

Então eu vou, falou ele olhando pra mim.

Bom, isso é só nas ultimas duas aulas, porque não vamos para a nossa primeira né Nessie, falou Liz.

Tudo bem.

Agente se encontra na hora do almoço, falou Liz e foi me puxando pra nossa primeira aula.

Ness o que você falou com o Seth? Perguntou.

Eu falei... É melhor eu te mostrar.

Mostrei e ela ficou com a cara espantada.

Nossa você não percebeu que ficar com Tom está acabando com o Jacob?

Como assim?

Ness escuta. Ele está assim por causa do Tom, por isso ouvimos aqueles uivos ontem.

O que foi que eu fiz? Falei chorando.

Ness vai tudo se ajeitar hoje, eu sinto. Faz assim na troca de aula já que você tem a próxima com o Tom o chama pra conversar aí você esclarece tudo e não liga pra aula que eu dou cobertura, falou Liz.

Tudo bem vou fazer isso.

Meninas quietas! Falou o professor.

Desculpe.

Minha próxima aula é de história, mas eu não irei, esperei até que o Tom chegasse à classe e chamei.

Tom será que agente pode conversar?

Ness agente tem aula agora, disse ele.

Não esquenta a Liz vai dar cobertura.

Ok, disse isso e saímos indo pro estacionamento.

Fala gata, disse ele.

Tom não podemos ficar juntos.

Porque você diz isso?

Eu ainda amo o Jake e...

Ness eu fiz algo errado?

Não é que eu não consigo, eu amo o Jake.

Ness tudo bem, sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas eu vou lutar por você, você vai ver, disse ele.

Bom, vamos pra aula, disse Tom

Tudo bem.

A nossa conversa demorou uns dez minutos e quando voltamos pra classe o professor estava tentando botar ordem na sala, e pelo jeito e nem viu nós entrarmos.

GENTE, silencio, falou o professor irritado. Se não pararem darei um trabalho para amanhã.

Sentei ao lado da Liz e já era de se esperar perguntou o que tinha acontecido.

Liz eu falei que eu não podia ficar com ele porque eu ainda amo o Jake e esse amor nunca vai acabar e ele falou que vai fazer de tudo pra me ter.

Nossa sabe eu acho que hoje vai haver briga na hora do professor escolher quem dos meninos irá fazer farte do grupo.

A aula passou rápida e fomos todos para o intervalo.

Nossa, olha quem resolveu aparecer aqui, disse Leah.

Olá Leah.

Roupa da Leah e suas seguidoras: http://www.polyvore.com/leah/set?id=20341174

 Como você conseguiu passar pela porta, com esse galho na sua cabeça? Provocou ela.

Não tem nada de melhor pra fazer não?

Na verdade não, disse ela.

Leah quantas vezes eu já te falei para parar de irritar a Nessie? Perguntou Jacob.

Nenhuma, disse ela se achando desentendida.

Então eu vou falar, disse Jake. Não se meta com a Nessie.

Vamos amor, disse ele e saiu me puxando.

Amor?

É sim eu ouvi que você terminou com o Tom porque ainda me ama.

Quem disse que eu voltei com você?

Ness não precisamos resolver isso agora, disse ele triste.

Tudo bem.

Sentamos-nos à mesa da nossa família e quando vi faltava dez minutos pra outra aula, ou seja, educação física. Eu tinha que buscar as roupas de lideres de torcida.

Pai pensei. Pede por Jake ir comigo buscar as sacolas de roupa para a próxima aula?

Ele assentiu.

Jacob será que você pode ir ajudar a minha filha pegar as roupas de líder de torcida? Perguntou meu pai a ele.

Claro, disse Jake.

Vamos então. Liz, Mel e meninos nos encontramos no ginásio e não esqueça de avisar a Naomi e o Tom.

Onde está seu carro Ness?

Está logo ali, Jake eu pedi pra que você viesse junto, porque eu não agüento mais ficar longe de você.

O que?

É isso Jake, eu não sei viver sem você. Você é tudo pra mim.

Ness eu também não sei viver sem você, sabe disso. Ontem eu tive um pesadelo de que você nunca voltaria comigo, disse ele.

Jake entenda, eu NUNCA vou voltar a brigar com você eu te amo.

Também te amo, disse isso e me beijou.

Isso significa que nós voltamos, perguntou.

Claro que sim, eu te amo. Nunca se esqueça disso.

Também te amo nunca se esqueça.

Jake vamos. Temos que levar essas sacolas pro ginásio. Você vai fazer o teste?

Claro, nunca vou deixa outro alguém te levantar te pegar e essas outras coisas que as lideres de torcida faz, disse.

Jake temos um problema. Quando eu conversei com o Tom ele falou que não irá desistir de mim tão fácil.

Não tem problema, ninguém nunca conseguirá tirar você de mim de novo.

Espero, falei e dei um selinho nele.

Vocês estão atrasados, disse o professor Draco para nós.

Desculpe professor, mas eu acho que você gostaria dos uniformes.

Já estão prontos? Que maravilha. Hoje mesmo poderei escolher a chefe das líderes e escolher os meninos que participaram.

Bom alunos, antes de fazermos os testes com os meninos eu escolherei a chefe. Por favor, peguem um pedaço de papel e escolham quem será a chefe, mesmo os que ainda não são do grupo.

Todos pegaram um papel, escrevem e entregaram para o professor.

Sentados, agora anunciarei quem será a líder chefe.

Quem teve votos foram: a Leah e a Reneesme Mas, a Leah só teve quatro votos e a Reneesme teve vinte e seis, portanto Reneesme você é a líder, disse o professor animado.

Isso, Jake eu sou a líder.

Ainda bem, porque se a Leah tivesse ganhado eu não participaria, ele disse isso e me beijou na frente de todos.

Gente dá pra parar com a pegação aqui? Perguntou o professor irritado.

Draco, já que teremos mais 15 meninos aqui eu já me adiantei e pedi pra minha tia fazer os uniformes dos meninos também, já que sei que a maioria usa M de adulto. E tem dois uniformes os de competição que é o roxo com preto e o de treino que é verde.

Ainda bem que escolheram você Nessie, você será uma ótima chefe.

Obrigada.

Bom gente peguem seus uniformes e vejam, enquanto eu escolho seis meninas para me ajudarem no teste.

Eu chamei a Mel, a Liz, a Vicky, a Nathy, a Naomi, a Leah. Essas irão me ajudar a escolher os quinze meninos.

Gente atenção aqui, a Nathy vai passar pra vocês uma coreografia e vocês irão dançá-la e aos poucos iremos escolher quem é que ficou.

A Nathy passou e nessa coreografia tinha uns saltos para trás uns para frente e muito requebrado.

Antes de eles começarem, eu vi o Jake e o Tom tirarem a camisa e as meninas ficaram com a boca abeta.

 Ora ora, Jacob quem disse que você vai conseguir entrar? Falou Tom pro Jake.

E quem disse que VOCÊ irá entrar? Perguntou Jake a mesma coisa pro Tom.

Olha, eu posso ter perdido a Ness, mas eu vou consegui-la de volta.

 Coitado, ela ME AMA, nunca vai voltar pra você.

É melhor eu interferir antes que algo aconteça.

Estavam todos os meninos em volta deles e eu sei se o Tom cutucar o Jake, coitado não vai sobrar nada do Tom.

CHEEEEGAAAAA! Parem com isso AGORA, berrei irritada.

 Escuta os dois, eu NÃO SOU UMA BONECA QUE FICA INDO DE MÃOS EM MÃOS EU AMO O JACOB E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA PARA NOS SEPARAR, falei irritada. E vocês dois estão na equipe e tratem de se darem bem ou vocês vão ver. E VOCÊS VOLTEM A DANÇAR, NÃO TEM NADA PARA FICAREM OLHANDO.

Todos ficaram em silencio olhando o meu momento de stress.

Desculpa, disseram os dois e saíram, já que estavam na equipe também.

Depois de meia hora escolhemos os meninos: o Jake, o Tom, o Mike, o Alex, o Paulo, o Pedro, o Luka, o Seth, o Embry, o Paul (só que ele não veio hoje), o Carlos, o Renan, o Fábio, o Guilherme e o Diego.

Estavam todos reunidos sentados no chão quando eu entreguei os uniformes deles e para as meninas eu entreguei também um colar com uma líder de torcida.

Gente estão liberados, MENOS o Jake, o Seth, o Tom, a Naomi, a Mel, a Liz e o Embry.

Todos foram tomar banho, menos os que eu falei pra ficar.

Gente eu estava pensando se podíamos assistir a um filme hoje comendo pipoca, o que vocês acham?

Pode ser, e pode ser na minha casa, disse o Jake.

Tudo bem, nos encontramos lá às duas e meia. Dispensados.

Jake será que você pode colocar o colar em mim?

Claro meu amor.

Ele colocou e beijou a minha uca e meus pelo do pescoço se eriçaram e ele com certeza percebeu.

Eu causo isso em você, disse ele baixinho em meu ouvido.

Causa sim, virei-me e dei um beijo de tirar o fôlego nele.

Agora você pode ir e não se matem no banheiro.

Sim senhora, falou Jake batendo continência.

Mel Pov.

Naomi você quer ir para a minha casa?

Claro, mais quem vai levar o meu irmão?

Agente vai pra casa e na hora de irmos agente passa e pega seu irmão.

Tudo bem.

Trocamos-nos e fomos para o pátio onde minha família esperava.

Pai a Naomi vai a casa, tudo bem?

Tudo filha e nós íamos falar que não vamos almoçar em casa, mas você sabe cozinhar, falou ele. Até sei por quê. Eles vão é caçar.

Só faltava a Nessie, o Jake e o Tom, será que aconteceu alguma coisa?

Não aconteceu nada, disse bem baixinho meu tio Edward.

Passaram-se uns cinco minutos e os três estavam reunidos.

O Tom estava com a cara fechada e o Jake e minha prima muito feliz.

Fomos todos embora para a nossa casa, menos o Tom, eu o levei para sua casa e falei que duas e meia eu e a irmã dele estávamos lá para buscá-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.