One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 19
Capítulo 19: Sangue


Notas iniciais do capítulo

mais um ai gente
nos vemos lá embaixo.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/19

Rose Pov.

Chegamos ao corredor e vimos duas mulher correndo, e pelo que me percebi achei que era a Alice e a Bella.

BELLA gritou a outra. Volta aqui você não vai usar esse troço que você chama de tênis.

Vimos a Bella correndo e passou por nós e do nada aquela baixinha a pegou de surpresa e a derrubou no chão.

Há, disse ela tirando o all star que a Bella estava usando. Você nunca mais vai usar isso. Pegou o sapato que ela estava usando e colocou uma sandália de salto nela.

ALICE! Gritou sentando no chão e depois levantou com uma habilidade incrível.

Oi, disse ela se arrumando.

Olá, dissemos juntos.

Viemos levar vocês para o escritório.

Ela assentiu e acho que foram chamar os outros.

Alice Pov.

Arrumei todos, todas nós de salto só a Bella que teimava em não por.

BELLA gritei. Volta aqui você não vai usar esse troço que você chama de tênis.

Ela correu para o meio das duas pessoas que estavam lá e como estava distraída cheguei mais perto e a derrubei no chão e arranquei aquela coisa horrível que ela estava usando no pé.

Há, disse por vencida tirando o all star que a Bella estava usando. Você nunca mais vai usar isso.

 Peguei o sapato que ela estava usando e coloquei uma sandália de salto nela.

ALICE! Gritou sentando no chão.

Voltei pro quarto e meu Jasper olhava com uma cara de espantado.

Vamos amor, já vieram nos chamar.

Nessie Pov.

Ouvimos uma gritaria lá fora, mas já que não é do nosso interesse deixamos quieto.

Bateram na porta e vi minha mãe e meu pai.

Vamos, disse papais.

Assentimos e saímos e vimos todos lá e pra variar todos estavam elegantes.

Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/rose_one_more_chance/set?id=40395301&.locale=pt-br

Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/conversa_one_more_chance_girls/set?id=34317473&.locale=pt-br

Roupa das mulheres: http://www.polyvore.com/maes_one_more_chance/set?id=40395766

Saímos com a cambada toda para o escritório da Kirova. Fomos para na outra parte do prédio, onde na entrada se encontrava uns 15 homens parados coma mesma roupa do Dimitri. Deram-nos passagem e fomos entrando.

Mal entramos e a Kirova foi reclamar com a Rose.

Onde você pensa que vai assim?

Eu to indo pra z... Não deu tempo de ela falar e o Dimitri tapou a boca dela.

Bom continuando, muito obrigada por estar aqui à ajuda de vocês será muito boa.

Irei contar pra vocês o motivo de trazerem vocês pra cá.

Essa escola não é igual a qualquer outra disse. Aqui existem os Moroi, Dampira, e alguns humanos e nesse momento estamos correndo perigo por causa dos Strigoi, ou melhor, falando, vampiros iguais ao Ian, e recentemente descobrimos que uma tal de Leah se juntou ao grupo.

Leah?

E pretendem nos atacar aqui nesta escola. Apesar de termos vários guardiões eles não são o suficiente para acabar com um pouco deles. E para ajudar o grupo que pretende atacar aqui se juntou aos Volturi e isso é ruim. Não podemos colocar em risco a vida desses Moroi, eles se alimentam de seu sangue ou sangue de pessoas humanas apesar de que o sangue Moroi é mais forte do que o humano e como já tinha amizade com o Carlisle ele disse que todos vocês poderiam ajudar. Se precisarem de sangue humano nós temos os fornecedores que alimentam os Moroi.

Tá deixa ver se entendi. Os Volturi se juntaram por assim dizer com os Strigoi e por isso estão mais forte, os guardiões daqui não são capazes e acabarem com todos por não terem poderes apesar de terem uma pequena parte vampira e vocês querem a nossa ajuda para isso por quê?

Porque a maioria de vocês tem poderes e isso nos ajuda muito, disse.

Sim, mas não sabemos como matá-los.

Por isso Dimitri e outros guardiões irão ensinar vocês como matarem e pelo que sei você e suas primas tem poderem certo?

Sim nós temos, mas porque fornecedores? Nós nos alimentamos de sangue animal, não matamos pessoas.

Vocês são que nem os Moroi, apesar de serem vampiros completos, disso com certa admiração.

Não, quase isso. Eu e minhas primas somos hibridas aqueles ali no canto lobos e o que está no outro canto vampiros completos.

Entendo mais se queremos vencê-los, sangue animal não ajuda em nada, você mesma viu hoje a hora que foi atacar o Ian.

Eu ia falar quando meu Vô fala.

Vocês não matam pessoas certo? Tem fornecedores aqui? Podemos nos alimentar dos dois, disse. Que tal se nos alimentarmos de sangue dos fornecedores durante a semana e nos fins de semana e sangue animal e quando eles estiverem perto Alice nos avisa e nos alimentamos dos fornecedores. O que acham?

Todos assentiram.

Bom, você disse que uma Leah se juntou ao grupo certo?

Ela assentiu.

Seth ela não é mais sua Irma.

Ele me olhou e assentiu.

 Eu te ajudo a acabar com ela, e também porque ela virá atrás de você, sabe disso não?

Sim eu sei, mas me prometa uma coisa quando ela vier não importa o que ela disser, ou fizer, ela não é mais sua Irma, teremos que matá-la.

Sim tudo bem eu confio em você, disse ele e me abraçou.

Deixe a Leah comigo.

Não, você ta louca? Ela é mais forte que você, ela irá te matar, disse Jake quase chorando.

Ela já matou uma parte de mim, não podemos que ela destrua o resto, coloquei minhas mãos em seu rosto e transmiti que ficaria tudo bem.

Eu vou acabar com ela, senti minha fúria subindo e tenho certeza que viram meus olhos mudarem de cor.

Eu posso ajudá-la com seus poderes, respondeu Rose.

Quais são? Kirova perguntou.

Os dela os cinco elementos mais o de trazer de volta a vida, disse. E suas primas cada uma domina dois do dela.

Tudo bem. E não se preocupem que se só vocês aparecerem com os olhos vermelhos por aqui. Os Moroi não ficam com os olhos vermelhos, mas não será problema. Dimitri e Rose irão levá-los ao refeitório para que vocês conheçam todos e se vocês puderem Carlisle e o resto ficarem aqui tenho que contar uma coisa importante.

Nós saímos e a Rose já veio falar comigo.

Renesmee, disse.

Por favor, me chame de Nessie.

Certo, Nessie, cuidado com a Mia e suas seguidoras que se elas gostarem dos namorados de vocês ela vão fazer de tudo para ficarem com ele e se bobear usará até compulsão neles, disse ela preocupada.

Não se preocupe, elas nem vão chegar perto de nós.

Fomos em direção do refeitório e todos se viraram para nos dar atenção. Como Rose é um pouco louca subiu em uma mesa e pediu para que todos ficarem quietos.

Gente, disse. Eles serão os novos moradores daqui pra frente, principalmente eles nos ajudaram a acabar com os Strigoi. E como eu sei que todos sabem, haha eles são a família Cullen e alguns lobos.

Quando ela disse lobos e Cullen todos nos olharam espantados.

Um perguntou lá no fundo: são vampiros?

Sim, são e eles para ganharem mais força se alimentarão dos fornecedores.

E nós Moroi iremos nos alimentar de que?

Eles não vão matar os fornecedores só iram ficar mais fortes e não liguem se os virem com os olhos vermelhos por ai.

Eles irão fazer uma pequena apresentação de quem são.

Coloquei-me na frente e comecei.

Meu nome é Nessie, e um lá no fundo gritou A DO LAGO NESS? Todos riram e olhei em seus olhos e disse.

Não sou a do lago, mas se mexer comigo mais uma vez aí sim eu serei, falei e ao mesmo tempo ele abaixou a cabeça.

Continuando, sou meio vampira meio humana, me alimento de sangue animal, tenho muitos poderes e a maioria sei dominar só falta alguns. Controlo os cinco elementos e trago não exatamente da morte mais alguns casos consigo salvar alguém assim. Além de minha velocidade ser de um vampiro completo corro igual ao meu pai, tenho um escudo de proteção igual ao da minha mãe. Minha prima Mel controla a terra e o fogo, a Liz que é minha outra prima controla o ar e a água. A Pietra controla as pessoas e os que eu não falei são lobos. O que está atrás de mim é o Jacob MEU namorado, o do lado o Seth namorado da Mel, o Embry que namora a Liz o Paul que namora a Naomi, a Rachel que namora o Tom, a Ryan que namora a Pietra e depois meus pais, tios e meus avós viram aqui se apresentarem.

Ouvi um pensamento vindo de não sei quem e pedi para Rose me ajudar com isso.

Rose mostrei para ela e ela apontou para a garota.

Ela que é a Mia, disse.

Olhei para a garota com o meu pior olhar e transmiti para ela assim: nem pense em chegar perto do meu namorado entendeu?

Ela levou um susto e assentiu, mas ainda acho que teremos muito problemas por causa disso.

Bom por enquanto é só, disse Rose.

Seguimos ela até o resto daquela monstruosa escola, ela parou em uma porta e a abriu e logo de cara lemos FORNECEDORES.

Um medo passou pela minha espinha e Jake me disse que ficaria tudo bem.

Não prestei atenção no que ela falava com o cara que estava lá e depois pediu para eu entrar lá. Jake me seguiu.

Chamei meu pai por pensamento e ele veio na hora.

Edward Pov.

Só pelo simples fato de nós termos que tomar sangue humano Jasper não ficou nem um pouco animado e começou a lembrar de tudo o que aconteceu com ele antes.

Pra variar Emmett começou a pular que nem uma criança.

Kirova começou a falar o que deveríamos fazer quando escuto minha pequena dizendo que precisava de ajuda.

Pai me ajuda, por favor, tenho medo de não parar.

Avisei-os e fui onde minha filha estava, não liguei para que o cara falou e fui lá junto com ela.

Nessie Pov.

Pai...

Pequena vai dar certo, todos nós já passamos por isso, disse papai.

Seus tios e tias e seus aos também, não tenha medo.

Assenti e quando olhei para ver quem era encontrei uma mulher gorda com cara de drogada dizendo que eu podia morder.

A mordi e tive a mesma sensação que tive quando mordi o Jake, apesar do sangue humano ser diferente do dos lobos me senti muito bem com aquilo.

Terminei e olhei para o meu pai que estava fazendo cara de dor e sem perceber ele aproveitou e a mordeu também.

Sabia que meu pai já tinha matado um monte de humanos por causa disso, mas sabia que era para todos nós e isso o ajudava.

Meu pai subiu em cima daquela gorda e não parava mais, só parou quando eu o toquei no rosto e ele voltou ao normal. Seus olhos estavam vermelhos com uma mistura de dourados.

Não falamos mais nada e ele voltou para a reunião.

Edward Pov.

Pai...

Pequena vai dar certo, todos nós já passamos por isso.

Seus tios e tias e seus aos também, não tenha medo.

Ela assentiu e quando virou para ver quem era encontrou uma gorda, com cara de drogada dizendo que ela podia morder.

Começou a passar pela cabeça dela que ela já teve aquela sensação e procurei mais fundo para saber o que aconteceu e ela mordeu o Jacob, ou melhor, ele se cortou e disse para ela que a mordesse.

Quando ela terminou a olhei com uma cara de dor, e pensei comigo mesmo que eu teria que passar por isso de novo depois de tantos anos tentando ficar longe disso.

Mal a esperei terminar e já mordi a gorda que estava lá e tudo o que me aconteceu voltou a tona, mas minha filha já sabia o que eu já tinha passado, sabia que eu já tinha matado um monte de humanos por causa disso, mas sabia que era para todos nós e isso o ajudava.

Não sei o que deu em mim, mais subi encima da gorda e não conseguia parar, até que veio a minha salvação, minha filha que tocou o meu rosto dizendo que se eu não me parasse iria a matar.

Olhei em seus olhos e vi que estavam vermelhos misturados com um pouco de dourado.

Saímos de lá sem falar nada e voltei para a reunião.

Voltei para lá e vi que todos que olhavam e viu que a cor dos meus olhos tinha mudado de cor.

Vejo que já fez a sua parte disse Kirova.

Nessie Pov.

Saímos de lá e foi a Mel e o Seth ia junto mais aí eu disse que iria por ela ser nova nisso.

Fui junto com a Mel e quando a olho levou um susto e sem perder tempo, foi lá e a mordeu.

Mel Pov.

Passou um monte de coisas na minha cabeça quando a mordi, senti nojo, mas ao poucos fui gostando, mas em uma parte muito racional parei e olhei para Ness e ela disse para eu sair e chamar a Liz.

Liz Pov.

Era a minha vez e minha prima já estava esperando lá dentro.

Olhei em seus olhos e vi a cor que estava: vermelho.

Ela pediu para acabar com isso logo e foi o que fiz a mordi e quando estava satisfeita parei, não matei aquela gorda que estava lá.

Nessie Pov.

Depois de todas terem ido Rose aparece com uma menina muito bonita por sinal.

Nessie, seus olhos, disse.

Sim, abaixei a cabeça sentindo vergonha.

Não sinta vergonha, isso nós ajudará e essa é a minha protegida, disse.

Oi Lissa, a Rose falou muito de você.

Sim deve ter falado só as coisas loucas que eu fiz, disse olhando brava pra Rose.

Mas não se preocupe depois eu conto às loucuras que ela já fez aqui, disse entrando com a Rose na sala da mulher gorda. Ouvi-a dizendo: OI princesa.

Sai de lá o mais rápido possível e ficamos esperando elas saírem para continuar a mostrar a escola toda.

Irei me divertir muito com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo.
Beijinhos&travessuras
POr: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.