One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 18
Capítulo 18: Desejos


Notas iniciais do capítulo

mais um aí gente!!
BOA LEITURA.
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/18



Nessie Pov.

Depois de tudo o que aconteceu resolvi ir tomar um banho com meu lobo mau (N/A: como que se o Jake fosse muito mau haha).

Jake o que você acha de tentarmos de novo?

Ness, sim isso serio o máximo.

Que tal agora, perguntou ele com um sorriso malicioso.

Sim, sussurrei.

Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, ligou o chuveiro começamos a nos beijar e nossas caricias começaram a ficarem mais urgentes, nem sabia mais onde as mãos dele estavam.

Hmmmmmm, isso é bom. Senti falta de seus carinhos.

Eu senti falta de estar dentro de você, disse mordendo meu pescoço.

Jake, eu preciso de você agora!

Mal acabei de falar ele me levantou, me encostou-se à parede e começou a me estocar lentamente.

Jake por favor...

Por favor, o que? Perguntou me olhando.

Mais rápido.

Assim, disse ele estocando mais rápido.

Sim isso.

Ness gemeu.

Jake, eu to quase lá.

Eu também Ness.

Depois de mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos.

Olhei em seus olhos e disse: TE AMO.

Também te amo pequena, disse me colocando no chão.

Terminamos o nosso banho e fomos nos trocar.

Jacob Pov.

Jake o que você acha de tentarmos de novo?

Ness, sim isso serio o máximo.

Que tal agora, falei com um sorriso malicioso.

SIM.

Peguei-a no colo, levei para o banheiro, liguei o chuveiro começamos a nos beijar e nossas caricias começaram a ficarem mais urgentes, nem sabia mais onde as mãos dele estavam.

Hmmmmmm, isso é bom. Senti falta de seus carinhos.

Eu senti falta de estar dentro de você, disse mordendo meu pescoço.

Jake, eu preciso de você agora!

Mal acabei de falar ele me levantou, me encostou-se à parede e começou a me estocar lentamente.

Jake por favor...

Por favor, o que?

Mais rápido.

Assim, falei estocando mais rápido.

Sim isso.

Ness.

Jake, eu to quase lá.

Eu também Ness.

Depois de mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos.

Olhou em meus olhos e disse: TE AMO.

Também te amo pequena, disse me colocando no chão.

Terminamos o nosso banho e fomos nos trocar.

Nessie Pov.

Separei a roupa do Jake e fui procurar uma pra mim e nossa to viva de novo hahahaha’

Peguei um vestido rosa florido e uma sandália rosa clara, fiz minha maquiagem e vi o meu amor olhando pra mim com aquele sorriso que eu tanto amo.

Ficamos esperando meu pai para irmos até lá.

Mel Pov.

Mal chegamos ao quarto e estávamos fazendo amor, quando meu celular toca.

Que é mãe?

Filha que eu amo tanto vai tomar banho porque senão sei já vai ai, porque o sentimento nada bom do Seth está deixando seu pai super nervoso.

Tá mãe já to indo.

Ok, disse ela e desligou.

Vem vamos tomar banho, tomamos um banho sem parar de nos beijarmos e depois saímos.

Seth Pov.

Nunca vi minha Melzinha assim com esse fogo todo e nossa eu tava adorando até que o seu telefone começou a tocar.

Que é mãe? Perguntou estressada.

Mesmo ela falando com a sua mãe, comecei a distribuir beijos melados pelo seu pescoço e a vi se arrepiar.

Ri, e a vi me olhando brava.

Filha que eu amo tanto vai tomar banho porque senão sei já vai ai, porque o sentimento nada bom do Seth está deixando seu pai super nervoso, disse Alice do outro lado da linha.

Tá mãe já to indo.

Ok, disse ela e desligou.

Vem vamos tomar banho disse ela.

Mesmo tomando banho não paramos os nossos beijos, depois saímos e fomos nos trocar.

Olhava para a Mel com certa adoração, depois ela olhou nos meus olhos e disse: Te amo.

Eu também meu amor.

Mel Pov.

Escolhi um vestido branco com preto e um sapato preto.

Liz Pov.

Tomei banho e comecei a procurar uma roupa para vestir quando o Embry me dá um susto e eu caio com tudo no chão.

Hahahahahahahahaha começou gargalhar e nem vi só dei um tapa na cabeça dele pra ver se ele parava. Mas não adiantou então eu iria apelar.

EMBRY um mês sem você encostar o dedo em mim. Você vai ficar por ter feito isso comigo e ainda por cima ter rido de mim.

Ele parou na hora e se ajoelhou e disse que foi brincadeirinha.

Não, isso me magoou, falei brava;

Embry Pov.

Tinha terminado de tomar banho e vi que ela não tinha percebido e resolvi dar um sustinho nela. Só que foi um susto enorme quando a vi caída no chão e então eu comecei a rir que nem uma criança.

Hahahahahahahahaha comecei a gargalhar até que senti um tapa bem forte na minha cabeça, mas mesmo assim não parei de rir aquela imagem ficou passando como um filme na minha mente.

EMBRY um mês sem você encostar o dedo em mim. Você vai ficar por ter feito isso comigo e ainda por cima ter rido de mim.

Parei na hora, me ajoelhei e disse que era só uma brincadeirinha..

Não, disse ela. Isso me magoou, falou brava.

Liz Pov.

Depois desse showzinho dele acabei pegando um vestido roxo com um sapato da mesma cor e não trocamos mais nenhuma palavra.

Naomi Pov.

Paul já tinha ido tomar banho e disse que me esperaria lá na varanda. Tomei um banho meio rápido e fui escolher uma roupa, estava sentindo por assim dizer que todas nós usaríamos vestidos então peguei um vestido vermelho que eu ganhei da Alice e coloquei e pedi para que o Paul fechasse ele pra mim

Mor? Vem fechar meu vestido?

Sim to indo, disse ele fechando a porta da varando e vindo fechar meu vestido

Ele começou a subir o zíper e eu fiquei toda arrepiada e tenho certeza que ele percebeu.

Nossa mor, amo quando você fica assim, disse.

Terminei de me vestir e fiquei esperando o resto.

Rachel Pov.

Eu e o Tom já tínhamos tomado banho então só nos trocamos e ficamos esperando os outros.

Coloquei um vestido amarelo soltinho com uma sapatilha branca.

Rose Pov.

Depois chegamos fiquei pensando em tudo o que a Renesmee me disse e ela está completamente certa sobre tudo.

Resolvi tomar um banho, peguei uma roupa bonita, uma calça jeans escura, uma blusa justa até demais. Fiz minha maquiagem preta que realçava meus olhos e prendi meu cabelo porque deixava as marcas molnijas à mostra, e coloquei um sapato preto só para deixar mais bonito. Começa hoje a minha conquista pelo Dimitri.

Terminei de me arrumar e o vi entrando.

Oi.

O-oi, disse gaguejando.

Ei, não baba não, falei já saindo do meu quarto.

Ele voltou a ficar serio e me seguiu para o corredor da família Cullen.

Dimitri Pov.

Eu queria saber o que as duas estavam falando, e pela minha cara de indignação o Jacob veio falar comigo.

Vocês são namorados? Perguntou.

Não, não somos por quê?

Cara, pelo jeito que você olha pra ela parece que vocês se amam apesar desse amor ser proibido, to certo?

Sim, eu a amo tanto que chegar até doer, só que não podemos ficar juntos, por isso que eu nunca mudo a minha expressão, amo meu trabalho e ela também, mas...

Mas? Se você a ama tente conquistá-la.

Não posso isso causaria uma perde horrível por nossa parte.

Por quê?

Porque nós somos guardiões da mesma princesa por isso, porque em vez de protegê-la irei querer proteger ela por isso não posso. Haha, ela já fez de tudo para me conquistar só que eu não demonstro nada, não posso.

E se um de nós ajudarmos na proteção dessa princesa será que não ajuda?

Sim pode até ajudar. Depois que chegarmos iremos até a sala da diretora Kirova.

Depois que chegamos fomos cada um para o seu quarto e fiquei pensando em tudo o que o Jacob falou e até pensei na possibilidade de eu e minha Roza ficarmos juntos, mas não tenho que me concentrar no meu trabalho.

Fui tomar banho e essa briga continuava na minha mente.

Ei vai atrás da sua garota, disse o Dimitri do mal.

Não ele não pode, tem que se preocupar com seu trabalho, disse o do bem.

Mais ele a ama, disse o do mal.

Ele pode viver com isso só pra ele, o do bem disse.

CHEGA! Gritei, como que se eles fossem me escutar.

Terminei meu banho, coloquei a minha roupa de guardião e fui buscar a minha Roza.

Cheguei a seu quarto e meu queixo caiu, ela estava maravilhosa, mostrando suas curvas com aquela roupa.

Oi, disse terminando de passar seu gloss que eu dei de presente pra ela.

O-oi, droga tinha que gaguejar justo agora.

Ei, não baba não, falou saindo do meu quarto.

Voltei a ficar serio, depois do meu ataque de bobeira e fomos para aquele corredor da família Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo gente!!!
Beijinhos&travessuras
Por: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.