One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 17
Capítulo 17: Acabou


Notas iniciais do capítulo

suhuahsuhausha mais um aí gente!!! quem sabe posto outro?
haha nos vemos lá embaixo.
BOA LEITURA
beijinhos&travessuras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/17

Mais o que?

Rose pov.

Vamos sair daqui. Contamos tudo pra vocês lá na escola.

Escola, perguntaram todos.

Sim é onde vocês vão ficar.

Como podemos confiar em você? Perguntou eu acho que a Renesmee.

Renesmee certo?

Bom a diretora Kirova mandou eu e o Dimitri para salvar a menina, mais ai quando eu vi você arremessando uma bola de fogo fiquei feliz porque eu saberia que vocês poderiam ajudar nós.

De me sua mão, pediu ela.

Estiquei e vi seus olhos perderem o foco mais uma vez.

Ela está falando a verdade disse para os outros.

Todos assentiram e saíram do quarto deixando só dois lá dentro.

Ryan Pov.

Pensei que a Nessie era uma pessoa calma, mas agora vi que não. A hora que todos saíram fui tirar minha vampirinha de lá e acalmá-la, pois estava muito nervosa.

Ryan, disse quase sem voz. Desculpe-me por tudo o que aconteceu, eu não queria, disse chorando.

Vampirinha calma está tudo bem. Vamos sair daqui.

A olhei e vi que estava com uns cortes e tinha muito sangue nela, e dava pra perceber que ele abusou dela.

Ela era virgem, minha eu seria o seu...

Não, não vai ficar bem. Ele não usou camisinha, disse ela com a cabeça baixa.

Pietra não se preocupe vai dar tudo certo e você não vai ter um filho dele dentro de você, eu não vou permitir. O único filho que terá na sua barriga será o meu.

Eu te amo, sussurrei perto do seu ouvido e a beijei.

Te amo, disse ela entre beijos.

Vamos, vem vou te limpar.

Limpei-a toda e marcas pelo seu corpo inteiro, fiquei com muita raiva, mas não demonstrei.

Vem cá nada disso vai acontecer de novo ouviu?

Sim, disse ela me abraçando.

Peguei uma roupa que a Ness tinha deixado na cama e coloquei nela e a levei daquele lugar infernal.

Saímos de lá e Jacob tacou fogo em tudo.

Pietra Pov.

Quando a porta foi arrombada, levei um susto, vi Ryan ali parado olhando tudo com cara de nojo.

Depois disse não vi mais nada. Só acordei quando não tinha mais ninguém lá, somente o meu Ryan.

Ryan, falei quase sem voz. Desculpe-me por tudo o que aconteceu, eu não queria...

Vampirinha calma está tudo bem. Vamos sair daqui, disse ele me tirando minhas algemas.

Não, não vai ficar bem. Ele não usou camisinha, disse com a cabeça baixa.

Pietra não se preocupe vai dar tudo certo e você não vai ter um filho dele dentro de você, eu não vou permitir. O único filho que terá na sua barriga será o meu.

Eu te amo, sussurrou perto do meu ouvido me beijou.

Te amo, falei entre beijos.

Vamos, vem vou te limpar.

Ele me limpou toda e vi em seus olhos que ele estava com raiva.

Vem cá nada disso vai acontecer de novo ouviu?

Sim, falei o abraçando.

Ele pegou uma roupa que a Nessie tinha deixado na cama e colocou em mim.

Saímos de lá e Jacob tacou fogo em tudo.

Cheguei ao carro e a primeira coisa que fiz foi abraçar meu pai.

Pai...

Filha acabou tudo, disse ele. Se fosse possível ele estaria chorando.

Vamos embora pra onde quer que seja.

Nessie Pov.

Fui junto com essa Rose e Dimitri no carro e vi que eles ficavam se olhando, mais nada disse.

Onde estamos indo?

Para a escola São Vladimir, disse ela. E já vou avisando lá vai ter umas meninas insuportáveis, cuidado com seu namorado porque vai saber que elas resolvem tirar ele de você.

Não se preocupe não irei perder ele também, ninguém mexe comigo.

Gostei de você, disse.

Viu Dimitri não existe só eu que gosto de proteger quem eu amo, falou olhando pra ele.

Sim eu percebi pena que não podemos fazer nada a respeito, disse Dimitri pela primeira vez.

Olhei para Rose e a vi escapar uma lagrima.

Rose, falei. Abri meu escudo e falei pra ela que precisaríamos conversar.

Ela assentiu e ainda disse. Acho que seremos grandes amigas e ainda quem sabe não será uma guardiã. E te mostrarei a minha protegida, ela é igual a você nas atitudes. Não deixa ninguém chegar perto de quem ela gosta.

Isso mesmo haha.

Conta-me um pouco de vocês.

Acho que já ouvi falar de nós. Bons os vampiros e os lobos são amigos desde quando eu nasci por isso somos assim tão ligados, minha família derrotou os Volturi naquela guerra, mas eles vão querem revanche ainda por cima que eu nasci e tenho vários poderes, e minhas primas Liz, Mel é iguais a mim, mestiças. Já a Naomi, Tom, Paul, Jacob, Embry, Seth e Ryan são lobisomens, mas não causam medo algum. Edward, Bella, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Esme, Carlisle, Victor e Pietra são vampiros, mas não nos alimentamos de sangue humano, mas sim de animais. Seguimos essa dieta, pois não achamos legal matar pessoas só por sede, apesar de alguns já terem pisado na bola. Somos uma família bem unida e a maioria deles tem poderem, menos Esme, Carlisle, Rosalie, e os lobos.

Entendi e quais são os poderes que vocês têm, perguntou interessada e vi que Dimitri também estava.

Bom meus poderes são: controlo a água, a terra, o ar, o fogo, leio mente igual ao meu pai, tenho um escudo igual da minha mãe, estou tentando desenvolver um que trás as pessoas da morte pra vida, tenho uma velocidade igual a do Ian.

Nossa mor, disse Jake. Nem eu sabia disso tudo.

Pois é sou foda hahahahaha.

Já como disse meu pai Edward lê mentes, minha mãe Bella tem um escudo, meu Tio Jasper controla os sentimentos, minha tia Alice além de ser louca ela tem visões, Victor pai de Pietra mexe com o tempo, sua filha controla as pessoas, Mel mexe com a terra, e fogo, Liz com a água e o ar. Bom é isso

Mais alguma coisa que queira me contar? A viagem vai ser longa, disse.

Bom acho que você já entendeu quem são os casais que existem na nossa família.

Bella e Edward, Jasper e Alice, Emmet e Rosalie, Carlisle e Esme, tem mais algum?

Sim, eu e o Jacob, Mel e Seth, Naomi e Paul, Rachel e Tom, Pietra e Ryan, Liz e Embry.

Nossa que legal, disse um pouco desanimada.

Troquei de lugar com o Jake e coloquei meu escudo nela, só nos duas saberíamos o que estava acontecendo.

Olhei para ela e mandei para seus pensamentos.

O que acontece? Você gosta dele não é?

Sim, disse e ele também gosta de mim, mas não podemos...

Por quê? Se desse ele até tacaria fogo em si mesmo só para te proteger.

Serio que vocês vão ficar com essa conversa telepática? Perguntou Jake estressado.

CALA BOCA gritamos juntas.

É ficaram amigas disse Dimitri.

Sim, ele faria mesmo, só que somos guardiões e não podemos ter algum caso, porque senão a minha protegida que é a do Dimitri também correia risco e em vez de tentarmos salvar ela nos salvaríamos.

Entendo, mas estamos aqui agora e só porque se amam não significa que tem que ficar esse clima tenso aqui, dá pra perceber. Vamos fazer assim vocês ficam juntos e ao mesmo tempo protegem a...

Lissa, disse.

Sim porque estaremos aqui para ajudá-los, tudo bem? Vamos resolver isso.

Sim tudo bem.

Jake não se preocupe acabou a nossa conversinha.

Ainda bem, disse ele sorrindo.

Estamos chegando pronunciou Dimitri.

Os três carros pararam e fomos todos para a porta.

Rose, Dimitri e os lobos conseguiram passar menos agente.

Mais porque, perguntei para Rose.

Vocês são vampiros então como aqui é protegido contra a invasão dos Strigoi então espera, disse ela correndo em uma velocidade sobre humana, apesar de ela ser uma quase vampira, não igual a mim e minhas primas, mas deixa pra lá.

Voltou depois de cinco minutos com outra pessoa do lado e sem entender nada do que estava se passando ela disse umas palavras e nós conseguimos entrar.

Carlisle, disse ela. Quanto tempo.

Verdade minha querida, disse vovô. Essa é a minha querida esposa Esme e esses são da família.

Olá, dissemos todos juntos e rimos.

Podem entrar que mostrarei a instalação para vocês, disse ela. E a propósito meu nome é Kirova.

ROSE gritou ela. Você ainda esta de castigo mocinha, trate de ir para meu escritório que depois iremos conversar.

Ela assentiu e fomos conhecer nossos quartos.

Como não sabia o tamanho da família eu reservei um corredor inteiro para todos se acomodarem, e se puderem depois que todos se ajeitarem pedirei para que vão ao meu escritório temos que conversar urgente, disse saindo.

Muito obrigado Kirova, disse vovô Esme deu um tapa no braço dele. Com essa eu tive que rir

Pietra Pov.

 Depois das devidas apresentações fomos cada uma para o seu quarto e como previsto todos os casais ficariam em um.

Ryan, eu sinto muito.

Não sinta vampirinha disse ele sussurrando, vem vamos falar com Carlisle.

Saímos do nosso quarto e fomos para o quarto da Esme.

Podem entrar, gritou de lá de dentro.

Entramos e conversamos sobre o que eu precisava saber e se existisse um filho aqui do Ian eu iria tirá-lo, pois não é de quem eu amo.

Bom, disse ele. Vamos fazer o seguinte, iremos até a enfermaria e depois veremos o que posso fazer, disse saindo comigo e o Ryan logo atrás.

Ryan Pov.

Ryan, eu sinto muito, disse ela.

Não sinta vampirinha falei sussurrando, vem vamos falar com Carlisle.

Saímos do nosso quarto e fomos para o quarto da Esme.

Podem entrar, gritou de lá de dentro.

Entramos e conversamos sobre o que eu precisava saber e se existisse um filho do Ian na minha vampirinha.

Bom, disse ele. Vamos fazer o seguinte, iremos até a enfermaria e depois veremos o que posso fazer, disse saindo com agente logo atrás.

Fomos ate a enfermaria e Carlisle fez um ultra-som e que precisaríamos abortar agora mesmo, já que era o que Pietra queria.

Sai do quarto e depois de dez minutos voltei e ele disse que nada mais que houvesse do Ian nela estava lá.

O agradeci e a esperei acordar para irmos para o nosso quarto.

Lobinho, disse baixinho, me leva pro quarto?

Sim levo.

Peguei-a no colo e a levei para o quarto.

Coloquei na cama e ela grudou em mim.

Lobinho me faça sua, disse e mordeu de leve a minha orelha. Senti um arrepio e a beijei de uma forma diferente, cheio de desejo de tê-la em meus braços, mas não podia ser assim, precisava ser especial.

Pietra, agora não, por favor. Eu quero que seja especial.

Você não me quer, perguntou?

Sim e muito, mas quero que seja especial.

Tudo bem, mas dorme de colchinha comigo?

Sim eu durmo meu amor.

Pietra Pov.

Fomos ate a enfermaria e Carlisle fez um ultra-som e que precisaríamos abortar agora mesmo, já que era o que eu queria.

Ryan saiu do quarto e Carlisle me deu uma anestesia e adormeci na hora.

Acordei com o meu lobinho segurando a minha mão.

Lobinho, disse baixinho, me leva pro quarto?

Sim levo, disse ele me pegando no colo

Ele me colocou na cama e eu grudei nele.

Lobinho me faça sua, disse e mordi de leve a sua orelha. Senti o arrepiar me beijou  de uma forma diferente, cheio de desejo, mas parou.

Pietra, agora não, por favor. Eu quero que seja especial, sussurrou.

Você não me quer?

Sim e muito, mas quero que seja especial.

Tudo bem, mas dorme de colchinha comigo?

Sim eu durmo meu amor.

Dormimos um pouco quando entra uma louca no quarto e nós dois caímos na cama.

Hora que eu olhei pra ver quem era a Alice como um monte de roupas na Mao dizendo que tínhamos que acordar que iríamos conversar com a Kirova.

Fui tomar banho primeiro e depois foi o Ryan, Alice saiu do quarto nos deixando a sós e nos arrumamos e ficamos esperando à hora para irmos para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até daqui a pouco haha.
COMENTEM POR FAVOOR!!
beijinhos&travessuras
Por: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.