One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 20
Capítulo 20: Primeiro de muitos


Notas iniciais do capítulo

mais um cap fresquinho aí gente!!
nos vemos lá embaixo.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/20

Nessie Pov.

Depois disso tudo foi à vez dos meus pais, tios e avós a irem lá.

Nessie vem vou te apresentar as pessoas legais daqui, disse Lissa me puxando para não sei onde. Fomos parar em uma sala de TV enorme, e lá tinha algumas pessoas.

Esse é o Christian, disse ela apontando para um cara alto, loiro e de olhos verdes.

 E este aqui é o Mason.

Oi, e esse pessoal aqui é uma parte da nossa família.

Só uma parte, perguntou o Mason.

Sim uma parte só.

Bom, mudando de assunto, disse Lissa, vamos ver um filme.

Todos se acomodaram e eu sentei no meio das pernas do Jake e apoiei nas costas dele.

Vimos o filme e enquanto minhas primas e as outras meninas estavam escolhendo um filme a Mia entra com suas seguidoras e para na minha frente.

Oi Jacob, disse ela quase em cima dele.

Oi, disse ele.

Virei e dei um tapa na cabeça dele.

Ai mor, disse colocando a mão na cabeça.

Serio?

E você garota aquele aviso não adiantou nada não?

Sai da frente disse.

Que tal se agente for lá pro meu quarto, heim?

A empurrei e Jake foi me segurar.

Não muito obrigado mesmo pelo convite, mas eu prefiro ir pro quarto com a MINHA namorada, disse ele me abraçando por trás.

Mesmo, essa coisa é a sua namorada? Perguntou.

Sim, e ela não é uma coisa que nem você que abre as pernas pra qualquer pessoa, ela é minha e nem vai adiantar você tentar me seduzir, porque eu não caio nessa, só ela sabe fazer isso, disse serio pra ela.

Se a carapuça serve é melhor você ir embora.

O garota quem você pensa que é pra mandar em mim? Gritou.

Quem sou? Eu acho que você não vai querer descobrir isso.

Vamos só ver, disse ela e uma bola de ar apareceu na sua mão.

Dor, disse e do nada eu a vi caída no chão se contorcendo.

Para disse gritando.

Nunca mais se atreva a mexer com ele entendeu?

Sim, disse chorando.

Depois do sim dela eu fiz essa dor parar e ela saiu correndo junto com as suas seguidoras.

Meia hora depois entra a diretora e dois guardiões atrás dela.

Direto, disseram juntos.

Posso saber por que a Mia chegou a minha sala chorando? Perguntou brava.

Claro, bom primeiro ela quase abriu as pernas para o meu namorado e também quase não me matou com a bola de ar dela. E tem mais: cuidado com o seu marido ou sei lá o que ela vai querer abrir as pernas para ele também.

Falei e sai da sala somente eu e encontrei a Rose lá fora sentada no chão.

Rose.

Nessie, disse e percebi que ela estava chorando.

O que foi?

Eu o amo, não sei mais o que fazer. Parece que ele não entende ou ele não me ama, chorou ainda mais.

Vamos dar um jeito nisso, vou conversar com a diretora e ver o que posso fazer.

Falei no seu nome e ela apareceu.

Diretora será que podemos conversar?

Claro, siga-me disse.

Fomos para a sua sala e contei que estava acontecendo.

Kirova não sei se você sabe mais eles se amam não pode deixá-los separas isso é ruim para eles e para os outros a sua volta.

Eu já falei para o Dimitri isso, mas ele prefere esconder esses sentimentos dela, já tentei de tudo mais ele não se abre com ninguém.

Bom, vejamos e se agente alugar um hotel na sexta feira só pra gente e ai eu coloco os dois juntos?

Boa idéia Renesmee, vou ver o que posso fazer. Enquanto isso não comente com ninguém e você e suas primas vão treinar para ficarem melhores, disse me mandando pra fora do lugar.

Voltei para a sala sorrindo e ouvi gritaria lá dentro, a hora que eu entre vi aquela lambisgóia beijando o meu Jacob.

Larga ele sua idiota! Você tá brincado com fogo garota!

Ela fez sua bola de ar e eu a minha de fogo.

Tem certeza que você vai brigar comigo?

Quando viu a bola de fogo minha ela desfez rapidamente a sua e saiu junto com as suas amigas e disse.

ELE AINDA VAI SER MEU!

Nos seus sonhos querida.

Ela saiu e começou um alvoroço.

TODOS INDO DORMIR AGORA entrou Dimitri e gritou.

Todos foram saindo sobrando só eu e minhas primas.

Você, disse apontando pra mim, vai trocar de roupa que eu vou começar a te treinar agora.

Ela não vai treinar sozinha com você, disse Jake rosnando.

Mor, vai lá pro quarto que mais tarde eu apareço lá, preciso treinar.

Tudo bem, disse por vencido.

Todos estavam saindo quando entra a Rachel e o Tom.

Não vão ainda, disse. Temos uma surpresa disse ela colocando a mão em sua barriga.

O que? Gritou Jacob.

Tom? Você a engravidou?

Sim, disse ele com uma cara de bobão.

Bom, vou deixar vocês três a sós enquanto vou me trocar, Rose vem comigo? E cada um pro seu quarto e até amanha.

Boa noite, disseram eles e cada um foi para seu quarto.

Dimitri, disse Rose posso te ajudar a treiná-la?

Hoje não Roza, disse ele indo para algum lugar. Só a leve para o ginásio.

Rose, eu vou dar um jeito nisso.

Tudo bem deixa eu te ajudar a escolher uma roupa confortável e pelo que sei do jeito dele ele vai te fazer correr que nem uma louca, disse rindo.

Vamos lá tudo para salvarmos as pessoas que gostamos.

Porque irei treinar separada dos outros?

Porque você tem mais poderes que os outros, então ele quer te deixar pronta, disse tirando um short curtíssimo da gaveta e colocou em cima da cama, tirou também uma blusa e um top e ainda disse que se eu estivesse com calor eu só precisaria tirar a blusa e ficar de top.

Assente, me troquei coloquei meu tênis e fomos para o ginásio.

Essa é a minha deixa, to indo dormir, boa noite, disse saindo.

Boa noite.

Entrei no ginásio e encontrei-o sem camisa fazendo flexão.

Nossa você está em forma.

Você também não está nada mal, disse se levantando.

Ótimo, disse para mim mesma.

Vem, vamos dar 10 voltas correndo, depois fazemos abdominal e depois te ajudarei com seus poderes e quem sabe te ensina a usar uma estaca.

Começamos a correr e não perdi a chance de perguntar sobre a Rose.

Porque você não diz para a Rose que a ama?

Você não entenderia, disse ele.

Tente me explicar.

Tudo bem, disse por vencido.

Antes de eu vir pra cá e trabalhar aqui como guardião, antes eu morava junto com a minha família e a pessoa que eu amava era uma das guardiãs mais importantes que existia e depois que terminei meu curso, fomos escolhidos para proteger a mesma princesa. Ela sempre me dizia que sabia se virar sozinha em todas as vezes que lutamos contra os Strigoi dava conta, pois o que ela sempre dizia a protegida em primeiro lugar, depois nós, até que chegou um dia que estávamos em um parque de diversões e fomos cercados por mais de 50 Strigoi e mesmo ela dizendo que ia ficar tudo bem. Vi que nenhum de nós teríamos chance então escondi a princesa e fui lutar junto com ela, mas quando cheguei vi que era tarde ela estava caída no chão se contorcendo de dor, olhei em seus olhos e eles estavam mudando de cor, estava ficando vermelho cor dos olhos dos Strigoi. Percebi que a tinha perdido ela tinha acabado de virar um deles e a princesa estava morta ela a tinha matado. A ultima coisa que ela me disse foi eu te amo e depois disso desapareceu. Culpe-me por todos esses anos por ter me apaixonado e ter perdido quem eu amava. Quando me chamaram para morar aqui conheci a Rose essa garota rebelde e me apaixonei por ela, mas não disse nada. Sempre que dava ela tentava me seduzir, mas cada vez mais que eu ia cedendo vi que fizesse isso me arrependeria profundamente, por isso que não demonstro meus sentimentos entendeu?

Escutei tudo e quando ele acabou nossas voltas também tinham acabado. Sentamos na arquibancada tomei um pouco de água e falei:

Pense comigo, você a ama, cada vez que a tira de perto de você, cada vez vai matando ela. Ela te ama.

Sim ela me ama e eu também amo ela, só que não podemos ficar untos, disse de cabeça baixa.

Sim vocês podem, só precisam de tempo e eu e minha família estaremos aqui para ajudar todos vocês.

Quem sabe, disse ele se levantando. Vamos fazer abdominais.

Se não se importa vou ficar só de top. Tirei minha blusa e o vi olhando.

Nossa me desculpe por ter dito aquilo antes, disse ele me olhando. Você está sim em forma.

Também dois meses em como o que não faz?

Falei me deitando e comecei a fazer os abdominais.

Em coma?

Sim a Leah, falei com nojo, me jogou em frente a um carro e depois fui atropelada pelas suas amigas, fui parar no hospital e ainda por cima perdi meus filhos.

Ele parou e sentou e me encarou.

Filhos? Nossa não queira que você se sentisse magoada.

Não se preocupe, é difícil lidar com isso, mas ela vai receber o que merece.

Para mudar de assunto ele disse:

Então vamos treinar. Que tal fazermos uma aposta?

Claro, apostar o que?

Se eu vencer você terá que dar 20 voltas correndo...

E se eu ganhar você irá me ensinar a usar a famosa estava de prata.

Fechado dissemos juntos.

Apostamos em quem faria 300 abdominais primeiro.

Eu já estava nos 290 e ele nos 295.

Não vale, você faz abdominal a mais tempo do que eu.

Usei minha velocidade vampiresca e acabei antes dele.

Há ganhei comecei a pular quando sinto meu corpo mole e caio no chão.

Nessie o que você tem? Perguntou preocupado.

Coloquei minha mãe na barriga e vi que aquele corte que tinham feito em mim quando estava em coma tinha estourado.

Chame meu avô Carlisle, disse me deitando e tentando a todo custo estancar o sangramento com a minha mão.

Quando meu vô o chegou não veio sozinho e sim com o meu pai, o Jake e o vovô.

Vamos levá-la para a enfermaria, disse Carlisle.

Dimitri me pegou no colo e eu ouvi um rosnado vindo do meu pai e do meu Jake.

Entramos na enfermaria e só ficou meu avô e eu na sala.

Ness vou te dar uma pequena injeção só para você não sentir dor, disse.

Tudo bem.

Ele deu a injeção e começou a costurar de novo e depois de dez minutos ele acabou e disse que amanha os pontos iriam sair naturalmente à hora que eu estivesse tomando banho.

Vovô saiu e o Jake e papai entraram lá.

Ness, filha você está bem, perguntou papai preocupado.

Sim estou eu só trombei com a arquibancada.

Ele me olhou desconfiado e depois saiu dizendo que amanha tudo estaria melhor.

Pequena, disse Jake.

Oi amor.

Tenha mais cuidado, não quero que se machuque assim entendeu?

Sim amor, volte a dormir que eu passarei a noite aqui.

Mas Ness, disse.

Eu vou ficar bem não se preocupe.

Dei um beijo nele e ele saiu indo para o nosso quarto.

Nessie desculpe pelo o que aconteceu, disse Dimitri sentando na cadeira.

Ei, a culpa não é sua se eu queria vencer, disse rindo.

Claro que é eu que fiz aquela aposta idiota com você.

Deixe pra lá amanha estarei melhor e ai poderemos treinar e você me ensina a usar a estaca. Pode ir dormir, ficarei bem aqui.

Nada disso eu que causei isso vou ficar disse encostando-se à cadeira que tinha lá.

Dormi depois de termos conversado e acordei depois com um monte de vozes.

Bom dia o disse com umas olheiras profundas nos olhos.

Bom dia.

Você não dormiu?

Não fiquei preocupado com você, você começou a se mexer então eu não dormi pensando que seria algo de ruim que estava acontecendo, não quero perder a melhor futura guardiã que tem, disse rindo.

Vem vamos te levo pro seu quarto.

Levantei e senti minha pele sendo puxada e Dimitri percebeu e me levou no colo até o meu quarto.

Muito obrigada, avisa as pessoas que irei um pouco mais tarde e aproveita e durma um pouco.

Tudo bem, disse já saindo.

Cheguei ao quarto e vi meu amor olhando umas fotos nossas.

Jake...

Ness, disse vindo em minha direção.

Fiquei tão preocupado com você, disse colocando a sua mão em minha barriga.

Jake não foi nada, a hora que eu for tomar banho os pontos vão sair e eu continuarei nova em folha de novo.

Então tá, vem deitar um pouco aqui comigo meu amor, disse me colocando na cama.

Dormimos de colchinha e depois de algum tempo resolvem bater na porta.

Jake você Poe ir ver quem é?

Claro minha pequena, disse se levantando.

Virei pra ver quem era na porta e quem adivinhar quem era ganha um beijo? Falou-se Alice acertou.

Fadinha, já vamos sair.

Claro tome um banho e coloque uma roupa de ginástica. Dimitri quer treinar com você, disse já saindo.

Sentei na cama e Jake me levou para tomar banho.

Eu não quero que você treine com ele amor.

Nossa isso é tudo ciúmes?

É sim, disse olhando para os pontos que estavam saindo.

Não se preocupe, meu coração é seu!

E o meu é seu minha pequena.

Terminamos o banho e fui pegar uma roupa, apesar de estar com uma pequena dor.

Peguei uma saia preta que tinha um short por baixo e meu top azul.

Vire-me para o Jacob e ele disse serio:

Você não vai assim.

Vou sim, só irei treinar nada de mais.

Vão olhar pra você, minha lua cheia.

Pra você também vão olhar, eu sei muito bem que quando treina fica só de bermuda e todas aquelas piriguetes ficam olhando, ou melhor, babando pelo seu corpo.

Tudo bem, você venceu. Cuide do meu coração pequena ele estará com você!

E você cuide do meu amor.

Dei um beijo nele e quando saímos encontramos minhas primas e os lobos parados lá na frente.

Ainda bem que acabou o momento declaração, estamos com fome, disse Seth.

Então borá tomar café que depois iremos treinar.

Os meninos vão treinar com quem?

Com o Josef disse Rose vindo pra perto de nós, com a roupa quase igual a minha.

Bom dia, disse Dimitri.

Bom dia responderam todos.

Está melhor Nessie, perguntou.

Estou sim e muito obrigada por me ajudar ontem.

De nada, vamos tomar café que temos um dia cheio e quem sabe mais tarde se merecerem iremos para a piscina daqui, disse Dimitri.

Encontramos nossos pais sentados na mesa conversando e quando chegamos.

Bom dia, disseram em juntos.

Bom dia família.

Fomos para a fila do café e os meninos como sempre pegaram um prato enorme com um monte de coisas para comerem, enquanto nós meninas pegamos poucas coisa. Voltamos pra mesa e ficamos conversando quando Dimitri e Josef apareceram.

Jasper iria ensinar alguns truques de guerra e cada um foi para o seu canto.

Chegamos ao ginásio e lá encontrei mais alguns homens sem camisa para variar esperando as ordens de Dimitri.

Estávamos em 6 pessoas e alguns homens lá.

Deixa-me apresentar eles para vocês e depois da apresentação eles iram pegar uma de vocês para trabalharem os poderes.

Fizeram uma fila e cada um foi dizendo seu nome.

Marcus, Caio, Pedro, Lucca, Rodrigo, Filipi, Vitor, Fernando, Justin, Renan, Pedro, Diogo.

Bom já que todas vocês já sabem os nomes deles, então vão lá e escolham dois deles e vão para o treino.

Cada prima minha e Naomi ficaram com dois homens e por birra a Rose ficou com os mais bonitos, Pedro e Diogo.

Dimitri eu ganhei a aposta. Você vai me ensinar?

Claro Nessie, só que não hoje.

Primeiro vamos lutar, só não vale usar as unhas e morder, porque senão eu mordo também, disse rindo.

Tudo bem.

Dimitri conseguiu me derrubar duas vezes no chão e eu o derrubei três e o mordi sem quere.

Ei, disse. Não vale morder haha.

Não foi minha culpa, você que entrou na frente haha.

Ainda bem que não enfiou esses seus dentes em mim, sua vampira disse rindo e vindo pra cima de novo.

Se você quiser eu posso te mostrar.

Não muito obrigado, disse-me derrubando mais uma vez no chão.

Argh, você não desiste não é?

Não, disse.

O derrubei uma ultima vez e já era quase a hora do almoço.

Tocou o sinal e todos foram saindo e Dimitri disse que a tarde iríamos correr mais um pouco e fazer umas flexões.

Fomos almoçar e encontramos nossos namorados já sentados a mesa com seus grandes pratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo ai genteeee e não esuqeçam COMENTEM, ISSO DEIXA UMA AUTORA FELIZ!!!
beijinhos&travessuras
Por: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.