O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 16
Cap 16-Jamais te perdoarei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/16

Cap 16-Jamais te perdoarei

POV Bella

 

Decide saber exatamente o que aconteceu,mais antes eu teria que caçar,levantei e olhei pro Edward que me encarava aliviado e com uma pontada de esperança.Olhei pra nessie e ela estava muito abalada.

-Filha?

Ela me encarou,e eu vi dor e tristeza em seu olhar.

-Querida sei que você esta mal mais nós temos que nos recuperar!Imagina se o Charlie nos visse assim que decepção!

Rolou uma lagrima em seu rosto e ela deu um sorriso triste,levantou um pouco rígida e eu sorri.

-Eu sei mãe,mais é que dói tanto.

-Renesmee nós temos que ser forte eu também estou sofrendo,ei e seu pai vamos estar sempre com você.Agora vamos caçar que eu estou com sede.Querido você vem?

Os dois levantaram e me abraçaram,naquele momento me senti quase inteira de novo.Nós fomos caçar sem dizer nada apenas curtindo o amor que sentíamos uns pelos outros e aquela sensação de família.Certifiquei-me que meu escudo estava no lugar e falei:

-Edward preciso de um favor!

Ele me olhou com cara de “você vai aprontar”,eu dei um sorriso inocente

-Quero que você chame o Sam,Seth,Jacob e Leeah pra me esclarecer as coisas.

Falei o ultimo nome como se fosse sujo,ele me olhou com desaprovação e antes de dizer qualquer coisa eu falei

-Edward eu preciso saber exatamente o que aconteceu!por favor?

-Tudo bem...mais promete que não vai fazer nada pra se arrepender depois?

-Prometo.

Segurei a Mao da minha filha e do amor da minha vida e fui pra casa tomar banho enquanto Edward ligava pro Sam.Vesti uma calça jeans confortável uma blusa de flanela sem mangas já que o dia estava quente amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um tênis,desci e a nessie estava nos braços da rose com um vestido florido e o cabelo solto sorri e a Alice fez uma careta em desaprovação a minha roupa fingi não perceber e sentei ao lado dela.Depois de alguns minutos meu marido descceu,com uma calça jeans azul clara normal(normal fica perfeito nele)uma camiseta preta bem colada ao corpo(e que corpo)ele me abriu meu sorriso torto e eu correspondi

-Bella seus convidados chegaram

-na mesma hora que ele disse isso eu e a nessie saímos pra fora com a família em nosso flanco.Eles apareceram na forma.O Sam veio e me abraçou seguido pelo seth e jake,a leah ficou escondida entre o seth e o Sam.

-Sam eu preciso saber exatamente o que aconteceu!Por que ela fez isso!

-Eu sei bella,você e a nessie tem o direitode saber a verdade mais não sou eu quem tem que contar!

Ele passou os olhos pela leah e parou no jake

-Jacob o que você tem haver com isso?

Ele olhou pra leah com ódio e falou

-Bella antes quero que você e a nessie me perdoem e saibam que eu amo vocês mais que tudo no mundo!

Ele olhou pra nessie e ela corou.

-Eu sei jake,mais me conta logo eu não agüento mais essa agonia no meu peito.

Ele respirou fundo abaixou a cabeça e começou .

-Bella 2meses depois que vocês foram embora a leah veio ate mim e me pediu em namoro eu aceitei dizendo que eu não a amava e que me coração já pertencia a outra,o tempo foi passando e nunca dava pra mim ir visitar vocês muitas vezes por armações dela,a menos de 3semanas ela veio me pedir em casamento já que ela queria ter filhos e eu ainda era virgem e quero fazer isso na minha lua de mel e com a pessoa que eu amo,eu não aceitei disse que amava outra e que não podia fazer  isso com a pessoa que eu amo,terminei com ela dizendo que o namoro já tinha ido longe de mais,ela saiu com muita raiva e disse que ia se vingar mais eu nunca imaginei que seria algo assim.

Ele parou de falar e eu percebi que era a vez da leah.

Ela respirou fundo levantou a cabeça e começou a falar

-Eu tinha tudo um cara que me amava,eu era feliz,mais ai vocês apareceram e ele virou lobo e teve o imprinting pela minha prima,aquilo me matou pot dentro,mais eu sobrevivi,um tempo depois meu pai morreu e eu virei loba,via todos com pena de mim e os pensamentos do cara que eu amo em noites de amor e paixão com a minha prima,e quando eu pendei que o Jacob ia acabar com todos vocês a mosntrinha nasceu e...

Eu rosnei alto e grite antes que ela falasse do imprinting

-Ela não é monstrinha,agora continua

-E ele se apegou a ela como uma Irma,e por ela nós quase morremso em uma luta contra os volturi.Depois que vocês foram embora minha vida estava começando a melhorar e eu pensei que eu e o jacob poderíamos ficar juntos e ser felizes...mais não,ele nunca deixou de lembrar de vocês ou pensar na renesmee,quando o pedi em casamento e ele negou a ainda terminou comigo por causa dela foi o fim da gota.Eu estava cansada de sofrer sempre por causa de vampiros então resolvi me vingar e contar tudo ao charlie mais eu nunca imaginei que ele morreria e essa culpa eu vou levar pro resto da minha vida.Esta vendo é tudo culpa de vocês,serres sem alma,monstros...É TUDO CULPA DESSA AMANTE DE SANGUE SUGA QUE TROUSSE UM MONSTRO AO MUNDO.

Aquela hora ela falou de mais e sem nem pesar parti pra cima dela e lhe dei um tapa um soco e dois chutes antes que qualquer um conseguisse me segurar,ate que o seth e o sam me seguraram e eu falei.

-Nós não temos culpa das sua relações amorosas não darem certo,de você ser uma amargurada que so pensa em si mesma.Minha filha não é um monstro o único monstro que eu vejo aqui é você,uma criatura cruel,sem coração,amargurada.Quer saber leah minha vida nunca foi fácil sempre foi difícil mais nem por isso eu tentei acabar com a vida das pessoas  e sempre segui em frente de cabeça erguida pronta pra próxima queda,já você sempre se esconde atrás dos outros,atrás do seus sentimentos fica ligada ao passado e esque ce do presente.Eu tenho muita pena de você.

Olhei pra trás e o emmet segurava a renesmee que respirou fundo e falou

-Sabe Jacob você não podia ter arrumado uma namorada melhorzinha não!?Uma que não colocasse minha família em perigo,uma que não falasse mal de mi me da minha família!?Javob eu estava apaixonada em voce,eu estava te amando,mais por sua causa meu avô morreu e isso eu não posso perdoar,eu não quero te ver nunca mais na minha vida,é tudo sua culpa.ADEUS JACOB EU TE AMAVA...

O jacob se transformou naquele mesmo instante e soltou um uivo que penetrou na minha alma,ele olhou pra ela com magoa,desculpas,amor e culpa,deixou rolar uma lagrima e saiu correndo.Os outros lobos foram atrás dele,e a nessie falou

-Mae por favor eu preciso de um tempo longe da família,por favor mãe vamos nos mudar e ficar so eu,você e o papai!?

Edward assentiu nós arrumamos nossas coisas e decidimos que iríamos pra Rússia mais antes de sair falei com a alice.

-Alice procure o jacob e fale pra ele que esta magoada mais que o ama e que tudo vai se resolver mais ela precisa de tempo,fale pra ele que ela precisa florescer esse amor.Diga a todos da família que eu e edward manteremos contato,mais que não a critiquem ela esta sofrendo.Te amo Aly e a todos avise a eles.

E assim nós partimos pra tentar recuperar a perda do meu pai,a perda do meu melhor amigo,e a saudade da minha família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vcs estavam perguntando pelo encontro da nessie e jake entao resolvi postar...esse sera o unico encontro deles...por enquanto
olha so tenho mais um cap pronto devo postar na quinta e se eu puder fazer outro amanha msm tera post...
bjinhoss obrigada por ler e deixem review...