O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 17
Capítulo 17-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/17

Cap17-Perdi tudo,por que??Por que eu sou um idiota!!

POV Jacob

 

Por que tudo da errado comigo??Primeiro me apaixono pela bella,depois descubro que não a amo,ai tenho um imprinting pela filha dela que cresce e se apaixona por mim mais ai a idiota da leah se mete na minha vida e acaba fazendo a nessie me odiar!!Tem como a vida ficar pior que isso??Ah tem sim eu sou o alfa de uma matilha de lobos(seth,leah,quil e embry)e consigo ouvir os pensamentos de todos os lobos não so da minha matilha mais como a do Sam também e o que eu fico ouvindo:Jake não fica assim cara,tudo passa.Isso ta acabando comigo...as palavras dela ainda estavam na minha mente ADEUS JACOB EU TE AMAVA...como eu me odeio,como pude perder a mulher que eu amo pela leah,como eu aceitei namorar com a leah.Como eu sou idiota.Senti alguém se aproximando era um vampiro  mais continuei deitado do jeito que eu estava se fosse alguém pra me matar eu ficaria ate feliz tenho certeza que seria melhor que essa dor no meu perito,eu estava me sentindo um lixo,me sentindo vazio oco e uma dor terrível me machucava por dentro me lembrando das palavras dela e o que eu tinha acabado de perder MINHA VIDA.Por incrível que pareça era a Alice ela me olhou com pena e aquilo so me deixou mais irritado.

-Qual é,se veio aqui ficar com pena de mim pode ir embora não quero ver,ouvir ou falar com ninguém.

-Larga de ser grosso vim aqui da um recado da bella,mais já que não quer ouvir.

-Tudo bem desculpe mais a vida não ta fácil pra,então por favor fala logo e me deixa sozinho!!

-Ok,ela mandou falar que a renesmee so esta magoada mais que ela te ama e que precisa florescer esse amor,ela precisa amadurecer,que tudo se resolvera.Olha Jacob ela esta muito magoada ela é muito jovem não a critique ela precisa de você e vai entender isso com o tempo.Agora Jacob viva por ela,viva por você.Pois no futuro ela precisara de você,e se você ficar se culpando ela não vai encontrar ninguém.

-Valeu sangue-suga agora me deixe sozinho com a minha culpa que ela fede menos que você!

Eu sei que estava sendo grosso mais precisava de um tempo pra mim,eu estava morto por dentro e so ela conseguiria me fazer viver novamente.E assim eu fiquei no mesmo lugar por meses,me transformava so pra comer e me lavar em um rio aqui perto,sofrendo,chorando,passando as noites em claro sentindo a falta daquela que eu era dela mais ela não era minha...a nessie...eu não conseguia nem pensar mais direito,eu senti sua falta,antes eu sobrevivi por que a gente se falava sempre mais agora ela disse que não quer me ver nunca mais e eu ate poderia ir atrás dela mais o poder do imprinting me impede.Que droga de imprinting é esse??ele não funcionou comigo na verdade nada funciona.De repente me aparecem 6lobos eu logo reconheci

-Argh  qual é...o que vocês querem de novo eu já disse que não ver,nem falar com ninguém.Me deixem em paz.

O seth grunhiu e eu entendi(jake irmão você não pode ficar assim,a gente precisa de você,eu preciso de você na oficina),eu resolvi me transformar e falar com eles.tentei ignorar a leah e meu ódio por ela.quando entrei na mente deles a primeira coisa que eu vi foi minha imagem na hora que eles chegaram,o rosto inchado,os olhos vermelhos de tanto chorar,com a mesma roupa que eu peguei em casa antes de fugir pro meio do nada,eu estava péssimo mais isso não era nem metade de como eu me sentia por dentro,então a leah começou

-Jacob me desculpa...

Antes que ela continuasse eu a interrompi

-Cala a boca leah,já chega eu cansei de você,você so acabou com a minha vida e isso por que eu tentei te ajudar,você me matou leah e não so a mim mais como o Charlie também,você não cansa de fazer mal as pessoas não,será que você so pensa em si mesma.Eu não quero as suas desculpas eu não quero te ver nunca mais na minha vida...sai da minha frente agora.

Eu falei tudo isso como alfa e ela abaixou a cabeça e saiu correndo e aproveitando que estava nervoso falei

-Seth eu volta pra oficina é so isso que eu posso fazer,eu não tenho forças pra mais nada eu passo o dia na oficina e depois volta pra Ca e sem ninguém pra me perturbar,por favor eu não quero mais ver ou falar com ninguém eu não suporto ver a pena na mente de vocês...me deixem agora...

Falando isso voltei a forma humana chorando de novo,me vesti rapidamente e me deitei no chão apertando meu peito pra ver se ele ficava inteiro novamente mais não adiantou,ele nunca ia ficar inteiro de novo.So ai percebi que o seth ainda estava ali e na forma humana

-Jake por favor me escuta...eu sei que o que você ta sentindo é ruim,eu sito isso junto com você mesmo na forma humana,eu sinto muito pelo que a leah fez,eu me envergonho dela,mais jake não fica assim você vai ver tudo vai ficar bem,você é meu irmão jake e você pode me mandar embora como alfa isso não vai me afetar eu não vou te deixar,eu vou ficar com você ate você ficar melhor...

Eu o abracei e chorei igual criança,chorei a noite inteira,e ele nunca me deixou so,realmente o seth é um grande amigo,ele é meu irmão...então resolvi abrir meu coração pra ele

-Seth ela é minha vida,meu ar meu chão,ela é tudo pra mim e me perdoe dizer isso mais eu odeio sua Irma,ela acabou com a minha vida,ela me destruiu sem nem pensar nas conseqüências...seth ela era tudo pra mim agora eu não sou nada...

Ele me escutou sem falar nada e me deixou chorar novamente...ate que eu me acalmei e resolvi ir pra casa tomar banho e ir pra oficina como ele tinha pedido...e minha vida se tornou vazia e monótona eu ia pra oficina trabalha e ia pra floresta chorar e ficar sozinho mais o seth sempre ia e dormia la comigo so pra mim não me sentir completamente so...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem do cap...feito com muito carinhoooo
bjinho
mereço reviews??espero q sim!!
ate o prox cap!!!