O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 15
Capítulo 15-Voce foi o melhor pai do mundo


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/15

Cap 15-Voce foi o melhor pai do mundo

No meio da gritaria que eu aprontei o carlilse entrou

-Bella,nessie eu preciso falar com vocês.

Nós o acompanhamos e ele começou

-Eu sinto muito...mais eu não pude fazer muita coisa,o estado dele é grave,temo que ele não sobreviva.Eu sinto muito e ele quer falar com vocês,mais tomem cuidado o estado emocional dele esta muito conturbado.

Meu pai não ia sobreviver!Porque?ele sempre foi tão bom,nunca fez mal a ninguém e sempre ajudava a quem precisava,mais a Leah ia me pagar pelo que ela fez a ele.Entramos no quarto e ele estava ligado a muitos aparelhos aquilo me machucou ainda mais,ele estava de olhos fechados o carlisle saiu pra nos dar privacidade e falou que qualquer coisa era so chamar.

-Pai?

Eu o chamei e ele me olhou com o olhar assustado e aliviado.

-Ola bels,oi renesmee

-Ola vovô,como o senhor se sente?

-Estou bem querida e vocês?

-Estamos preocupadas,você quase nos matou de susto!

Ele deu uma risada cansada e nos olhou serio.

-Eu preciso saber a verdade,chega de saber so o necessário.

-Pai você precisa descansar,depois nós conversamos sobre isso.

-Não bella,já chega de saber so o necessário,eu preciso saber a verdade.Eu exijo a verdade de você.

-Tudo bem pai,mais promete que vai ficar calmo?

-sim,eu prometo!

-O que você que saber?

-Vocês realmente são vampiros?

-Sim.

Ele arregalou os olhos de surpresa e medo.

-Vo-vocês matam pessoas?pessoas inoscentes?

-Não pai,nós nos alimentamos de animais,por isso nossos olhos são dourados,se nós matássemos pessoas seria vermelho.

-Que bom bels.

Ele me fez muitas perguntas e eu responde a todas com sinceridade,contei tudo sobre nossa vida e sobre a nessie,mais de repente seu coração começou a bater mais devagar e falhou uma batida.

-Eu te amo bels,você é a melhor filha do mundo e a você também minha netinha.

-Pai você é o melhor pai do mundo eu te amo.

E assim o coração do meu pai parou de bater os médicos entraram correndo tentaram reanima-lo mais nada adiantou.Entao meu pai tinha falecido e minha filha chorava incontrolavelmente,ela me abraçou e eu também chorava mais do meu jeito silencioso e sem lagrimas mais chorava.Edward nos tirou do quarto e nos abraçou sem dizer nada ele simplesmente tentava nos consolar,o que não era possível já que estávamos inconsoláveis.

                             ***

O carlisle havia preparado todo o velório e enterro,minha mãe não veio por que ela e o Phil estavam em uma cidade em que o tempo estava horrível e os vôos foram cancelados,toda a cidade estava la,nos abraçavam falavam palavras de consolo mais eu não ouvia,eu ainda não acreditava e assim o tempo passou estava em choque chorando sem lagrimas e soluçando muito,o enterro passou rápido e eu não falava nada...e assim passaram alguns dias e a nessie estávamos em um luto profundo não falávamos,não comiamos,não ouvíamos,eu estava do mesmo de quando o Edward havia partido e me deixado,ele estava muito preocupado com nós duas eu via isso no olhar dele já que ele não nos deixava sozinha um minuto que fosse,ate que eu rosolvi sair do transe e saber exatamente o que aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas do meu coraçao prox cap o encontro da leah e da bella...
espero q gostem do cap...continuem acompanhando...
bjinhoss