O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 14
Capítulo 14-Juro que mato ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/14

Cap14-Juro que mato ela

Bella

Depois que o Jacob foi embora a nessie ficou muito triste mais ela era esperta e entendia que o jake tinha coisas pra fazer em la push .Ja tinha passado 5anos e meio que o jake tinha voltado pra la push,a vida estava normal,nós agora morávamos em uma pequena cidade no sul do Brasil,aqui é bem acolhedor.Moravamos em uma casa estilo cullen,perto da floresta bem grande quase igual a da Espanha e forks.Minha filha tinha se tornado uma mulher linda,ela já tinha parado de crescer e estava com os cabelos cor de bronze batendo no meio das costas,os olhos cor de chocolate,curvas bem trabalhadas e era mais alta que eu e mais baixa que o Edward,ela era alegre e muito gentil,ela amava os tios e avós,se dava super bem com a Alice por que também amava moda e me fazer de boneca.O Edward disse que mesmo a distancia a nessie estava vendo o jake de forma diferente,que já o via como um homem mais que ainda não sabia o que sentia e estava um pouco confusa se sentia culpada por que achava que ele a considerava uma irmã mais nova,mais daqui a 6meses o jake vai vir aqui e contar pra ela sobre o imprinting e concerteza eles seriam muito felizes.Hoje não fomos pra escola por que esta fazendo sol a nessie já ia com a gente pra escola,ela era muito popular e muito inteligente,vários garotos se interessavam nela mais ela não queria ninguém e isso acalmava meu maridinho ciumento.Ela sabia tocar piano super bem e sempre participava das apresentações da escola.Nossa vida estava calma e estávamos muito felizes os meninos jogavam vídeo-game quano o celular do Edward tocou,ninguém deu importância mais eu estava com um aperto no coração desde cedo e fiquei aciosa,era o Sam.

E:Alô

S:Oi Edward,tudo bem?

E:esta tudo ótima,como vai você?e as coisas  por Forks e la push?

S:Edward aconteceu uma coisa...

E:não importa o que é,se você precisar de nos pode falar que nós vamos.

Todos ficamos apreensivos e preocupados.

S:Edward aconteceu uma coisa,e eu preciso que a bella venha para Forks imediatamente!

E: o que aconteceu?

S:O Charlie...bem...ele teve uma ataque cardíaco,o estado dele é grave e ele chama muito por ela.

E:nós pegaremos o primeiro vôo pra forks,obrigada Sam.

S:não demore.

Eu entrei em choque,meu pai estava no hospital,mais como?ele não disse nada sobre doença ou dores a 2dias quando nos falamos.Eu ia pra forks agora nem que seja correndo!Quando levantei o Edward veio falar comigo.

-Bella sei o que você esta pensando mais se acalme,a Alice já esta conseguindo as passagens,pro primeiro vôo pra foks.

-Edward eu preciso ver meu pai!

-Eu sei,vamos arrumar as malas e avisar a nessie,Bella de avião é mais rápido não se esqueça.

Minha filha chorou muito,ela gosta muito do meu pai e estava tão determinada qunto eu a ir pra forks nem que seja correndo.Apos 1:30hs conseguimos pegar o avião,foi o vôo mais longo de toda minha existência.Chegamos em Seatle e já tinha 2carros nos esperando,eu queria ir correndo mais o Edward me segurou falando que era mais rápido de carro e que tínhamos que manter as aparências.Apos 1hora de carro em extrema velocidade chegamos em forks,a Alice tinha feito uma maquiagem em todos pra parecermos mais velhos ,fomos direto por hospital.O carlisle já tinha ligado la e pedido um quarto particular com uma ala pros visitantes,chegamos la e toda a matilha do Sam e do Jake nos cumprimentaram e disseram que sentiam muito,estranhei a leah que estava em um canto encolhida chorando.mais esqueci dela no mesmo instante e me direcionei ao Sam:

-Sam o que aconteceu pra ele ter tido esse ataque cardíaco?

Ninguém falou nada ate que o Edward enrigeceu no ao meu lado!

-Edward me fala,o que foi??

-Bella é melhor não...

-Edward eu tenho o direito de saber é o meu pai!

Eu disse isso gritando,ele respirou fundo e falou

-A leah falou pra ele que nós somos vampiros e inventou que matamos humando entre outras coisas.

-EU TE MATO!

Eu parti pra cima dela sem nem pensar nas conseqüências.coemcei a rosnar e consegui passar por todos os lobos e os vampiros daquela sala cheguei nela e lhe dei uma bofetada tão forte que se ela fosse humana teria quebrado o pescoço,seu rosto inchou e bem rápido se curou ela somente se encolheu não falou nada so começou a chorar mais.Jasper,Emmet e Edward me agarraram naquele momento e eu vi que a Rose e a Alice seguravam a Renesmee  mais já que eu não podia bater nela comecei a gritar:

-Como você ousa sua cachorra sarnenta?voce não tinha o direito,agora ele esta correndo perigo de vida 2vezez!Leah eu já te aturei de mais,mais você passou todos os limites da sanidade e desceu mais baixo que qualquer pessoa que eu conheço no mundo.Eu não posso te perdoar,EU JURO EU VOU TE MATAR,VOCE VAI SE ARREPENDER DE TER MECHIDO COMIGO E COM MINHA FAMILIA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou com uns problemas serios em casa e vou estar demorando um pouco pra postar mais juro q nao vou abandonar a fic...agradeço a compreensao de todos...bjinhoss