Crushcrushcrush escrita por Ninah Alves


Capítulo 2
Capítulo 2 - À flor da pele


Notas iniciais do capítulo

N/a: Agradeço de coração a todos os reviews do capítulo passado. Meninas vocês são de mais. Em ESPECIAL A LAAUX E LARI_PINK que recomendaram a minha FANFIC (ops!! One Short!!! Kkkkkk) Agradeço a Anna Paulla por me aturar no msn e dá titulo do capítulos. Aos demais, vocês moram no meu coração. Beijos e espero que curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83225/chapter/2

Capítulo dois – À flor da pele

“Eu tenho muito a dizer pra você, yeah,

Eu tenho muito a dizer

Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim

Mantendo-os aqui e isso não faz sentido (...)”

(Paramore – Crushcrushcrush)

O beijo foi tudo aquilo que Bella pensou. Não que ela já não tivesse beijado Edward. Mas este foi em circunstâncias inapropriadas. Eles estavam vindo de uma festa e estavam pra lá de bêbedos. E por mais que falem que quando a pessoa bebe esquece tudo no dia seguinte, Bella não esqueceu, pois aquele simples beijo significou muito.

O beijo era repleto de amor, carinho e magnitude. Um beijo que ambos ansiavam, mas que tinha um, porém. Edward era o melhor amigo de Bella, confidente até e tinha namorada. Não era certo se deixar levar pela simples emoção e deixar toda a razão de lado e perder uma amizade.

As mãos de Edward subiam descontroladamente a lateral do corpo de Bella, que arqueou com a atitude dele. Eles caminharam ainda entre beijos e Edward a encostou em um tronco de árvore.

Ele estava deixando a emoção e o momento falar por si. Edward nutria por Bella, uma paixão que o chegava a doer os ossos e não era de hoje que estava tomando coragem de revelá-la o que sentia.

Edward iniciou uma subida pelo tronco de Bella, massageando com volúpia um dos seus seios. Bella gemeu entre seus lábios, entrelaçou as mãos nos cabelos desgrenhados dele. A chuva ainda caia forte, mas isso não era de tanta importância no momento. Os corpos estavam fervilhando por debaixo das roupas os proporcionando um prazer imensurável.

Bella tracejou as costas molhadas de Edward, segurando com demasiada firmeza sua cintura. Ele arfou com os toques dela e tomou-lhe o pescoço com volúpia.

Os corpos estavam cada vez mais unidos, como se fosse um só. Edward abriu, com uma das mãos, as pernas de Bella e não hesitou em tocá-la. Ela puxou com mais força os cabelos dele o fazendo morder os lábios dela.

Se eles não fossem amigos, qual seria o problema em se entregar ali, no meio do temporal que abarcava Forks? Nenhum; seria a resposta dela. Mas entre o certo e duvidoso, Bella optou pelo último. Mesmo porque seu inconsciente clamava com urgência por uma atitude dela. Aproveitando que já estava com a mão entre as pernas de Bella, Edward iniciou uma subida a parando no fecho do jeans dela. Essa foi à deixa para que Bella o afastasse. Ainda com os lábios unidos aos dele, ela implorou para ele parasse, mas Edward estava tão aborto em tê-la para si que não a deu ouvidos.

- Edward... - Bella conseguiu o afastar alguns centímetros. – Edward pare! – suplicou ao notar que a sua calça jeans estava aberta.

- Bella eu...

- Não! – ela o empurrou furiosamente. – O que você pensa que está fazendo? – inquiriu se ajeitando.

- Eu só queria te falar que...

- Não. Você não quer falar nada! – vozeou se afastando dele que insistia em ficar tão próximo a ela que a fazia sentir como sua respiração estava descompassada.

Eles se encaram por algum tempo e sem que Bella percebesse Edward a puxou pela cintura e a tomou novamente em um beijo.

- Eu disse para me largar! – exasperou-se o estapeando. – Seu louco... – a frase quase não saiu.

- Louco por você! – ela foi obrigada a piscar algumas vezes por conta do que ouvira.

- Qual é o seu problema, Edward? – ela avançou uns passos atrás, medindo uma boa distância dele.

- Nenhum.

- Foi isso que eu suspeitava – irritou-se ainda mais passando freneticamente as mãos pelos cabelos encharcados d’água.

- Eu só queria...

- Nem ouse! – ela o interrompeu friamente. – Somos amigos e nada disso aconteceu! Nada! Está me entendendo? – Edward revirou os olhos e bufou. Como Bella podia se tão cabeça dura?

- Você realmente não entende aonde eu quero chegar? – ele avançou alguns passos e Bella o acompanhou com o olhar. Por mais que quisesse se afastar dele e esquecer tudo, ela não podia negar que o beijo de outrora ainda estava queimando em seus lábios.

- Não se aproxime – avisou lhe apontado o de indicador.

- Ou você... – Edward não terminou a frase lançando-a um sorriso que era um misto de deboche e sedução.

- Estou avisando – anunciou ainda com o dedo erguido em direção a ele.

- Isabella Swan, eu a conheço muito bem para saber que você não faria nada comigo. Você sabe... – cerrou os olhos. -... eu a conheço –a provocou fazendo-a morder os lábios inferiores com força.

- Cullen eu estou falando sério!

Foi só o que ela conseguiu dizer antes dele a pegar pelos braços e unir os corpos novamente.

- Me diga que não gostou do beijo? Me diga que não sente nada por mim? Diga Isabella?! – Edward só a tentava mais sussurrando em seu ouvido.

- Você é meu melhor amigo – alegou Bella forçando a voz para que não parecesse trêmula com a aproximação dos corpos.

- Está tremendo por quê?

- Não estou tremendo. É a chuva – informou desviando os olhos dos dele.

- A chuva? Sei... Você nunca foi boa em mentir. Diga que está doida para me beijar?! Só me diga o que eu desejo ouvir – ele passou de leve o dedo indicador no rosto dela e Bella estremeceu mais.

- E o que seria mais? – Bella tomou coragem de fita-lo e acabou por se arrepender, pois caiu num mar límpido e calmo que eram os olhos verdes esmeralda dele.

- Está rubra, isso é sinal que...

- Sinal de nada! – o cortou furiosa. – Você pensa que me conhece, mas não. Você não me conhece Edward!

- Te conheço tão bem, que sei o que você deseja de mim agora – ele suspirou pesado mordendo os lábios inferiores.

- Eu desejo que você me largue! Satisfeito? – disse entre dentes.

- Não vou te largar – avisou rindo. – Você não sai daqui.

- Você vai me largar agora ou eu não respondo pelos meus atos – argumentou.

- Aê....ai....ai...ai... – Edward levou às mãos a virilha onde Bella lhe deu uma joelhada. – Louca! – disse caindo no chão e se contorcendo.

- Você pediu. Me provocou e não acreditou em mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: É eu acho que isso não vai prestar e eles vão brigar ainda mais! Como Bella maltrata o Ed!!! Meninas não deixem de comentar. Beijos e até o próximo capítulo!!!


ATENÇÃO >>> A QUEM AINDA NÃO PASSOU NA FANFIC DO CLÃ DAS PERVAS, NÃO PERCAM OPORTUNIDADE DE PASSAR LÁ E SE DELEITAR COM OS CONTOS HOTS!!


Link >>>> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83401/Contos_Das_Pervas