Crushcrushcrush escrita por Ninah Alves


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amizade x Amor


Notas iniciais do capítulo

N/a: Isso é uma short-fic! Lembrando: Não sou boa em short...estou aqui para tentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83225/chapter/1

Capítulo um – Amizade x Amor

 

“Nada se compara a

uma tarde calma sozinhos

Apenas uma, duas,

Eu só estava contando

Isso nunca acontece

Acho que estou sonhando de novo

Vamos ser mais do que isso (...)”

(Paramore – Crushcrushcrush)

 

- Vamos Bella! – gritou Edward da porta da casa dela.

- Hey que pressa Edward! – ralhou ajeitando as malas.

- Precisamos estar na escola daqui a quinze minutos! – Edward avisou pegando as malas dela e guardando no carro.

- Estressado você!

- E você sempre atrasada!

Os amigos se olharam por um momento com raiva e depois entraram no carro.

Edward pegou um CD do AC/DC e colocou. Os sons da guitarra começaram a ribombar por todo o carro. Bella o encarou feio e ele deu de ombros. Ela se ajeitou mais no banco e o fuzilou com os olhos. Edward riu achando graça em irritá-la e começou a cantarolar.

- Desliga esse troço! – exigiu furiosa e tapando os ouvidos.

- O que? Eu não ouvi? – Edward começou a gritar.

- Edward Cullen, desliga esse troço! Esse cara só sabe gritar e ah deixa de ser chato! – Bella ralhou mais alto que pôde, tentando por a voz mais alta ainda do que os gritos do vocalista.

- Hoje é dia mundial do Rock Isabella e o carro é meu. Não vou desligar nada! – vozeou ele. (N/a: Dia 13/07)

- Não vai? Não vai? Então pára essa merda de carro! – ordenou. – Pára!

- Não vou parar. E você não é nem doida de...

- Doida de que? De fazer isso?! – Bella abriu a porta do carro em movimento.

- Fecha isso Bella. Agora!

- Não estou te ouvindo Edward! – Bella alegou com sarcasmo visível na voz. – O som está muito alto! – fez mímica apontando o som.

- Fecha isso Isabella Swan. Que droga! – temendo pela loucura da amiga ele parou no acostamento. Bella aproveitou para sair do carro e ficar longe daquelas guitarras ensurdecedoras da banda de Rock. - Aonde você vai? – inquiriu vendo ela se afastar.

- Qualquer lugar longe de você Cullen! – anunciou.

- Isabella nós temos hora. Deixa de ser tão...

Ele parou a frase no meio ao ver que ela havia parado e colocado uma das mãos a cintura e arqueado uma das sobrancelhas.

- Deixa de ser o que? – perguntou impiedosa retornando a Edward. Ela ficou cara a cara com ele e bufou de raiva. Edward revirou os olhos, tamanha era a manha de Bella por uma simples música e disse:

- Deixa de ser manhosa; mandona e estressada! – ela pediu então ele disse. Esse jeitinho de Bella o deixava estressado e louco. Ela podia ser avoada e não perceber, mas ele era caído por ela.

Só que Bella nunca deu a mínima para Edward. Ela o achava muito metido e garanhão, embora o achasse lindo de morrer. Eles eram amigos desde o 1º ano e sempre andavam juntos na escola. Mas de uns meses pra cá a relação deles estava meio que conturbada. Edward estava namorando. Ou assim dizia a tal menina nova – Tânia Denali – aos quatros ventos na escola.

Bella fingia que não se importava. Era só mais uma das muitas namoradas que Edward teve, mas sim... Ela se importava e muito. E isso a doía por dentro. Saber que ele só a tinha como amiga e que o carinho e apreço que tinha por ela era só por conta da amizade. Isso a deixava sem esperanças para contar-lhe o que verdadeiramente sentia.

- E você? Qual é seu problema com a tal de Tânia? – a mudança repentina de assunto o fez franzir o cenho. Bella se afastou dele, mas ele a segurou fortemente pelo pulso fazendo seus corpos se esbarrar. – Me solta! – disse ela entre dentes.

- O que tem a Tânia? – quis saber Edward.

- Me solta! – Bella com toda a sua força o empurrou. Edward cambaleou e ela aproveitou para correr para dentro da mata.

- Merda Isabella! Volta aqui! – bradou enfurecido. Só que ela não lhe deu ouvidos e prosseguiu correndo.

Bella só veio parar quando o ar começou a lhe faltar. Olhou para trás e percebeu que já estava tão dentro da floresta de Forks que não conseguiria voltar sozinha. Entrou em desespero e começou a gritar Edward a plenos pulmões.

Se ela não fosse tão esquentada por tudo talvez estivesse – ainda –dentro do carro. Mas não... Tudo a incomodava. Na verdade o que a incomodava era a inércia de Edward. Era saber que eles já haviam se beijado e deixado pra lá, por conta da amizade.

- Tudo pela amizade. Não é Bella? – indagou-se ofegante levando as mãos aos joelhos. – Por que você não diz que gosta dele? Ai pronto! Se ele não aceitar acaba a amizade, melhor do que ficar sofrendo calada!

Enquanto Bella reclamava no meio da floresta, Edward estava quase tendo uma síncope a procurando floresta adentro. Ele tinha tentado – em vão - localizá-la pelo celular. Gritou-a e nada dela responder. Fitou o relógio e viu que não chegariam a tempo na escola e que ele e Bella perderiam a excursão.

Tragou o ar com violência e prosseguiu caminhando lentamente e aproveitando que fazia sol para iluminar a trilha.

Bella não sabia para onde ir, então resolveu sentar em um tronco de árvore.

“Edward vai me encontrar.”

Sussurrou para si temendo o pior.

Em poucas horas o sol ia se por. Era uma quinta-feira. O destino deles: a escola. Uma excursão até Hatley Park – Canadá. Uma reserva florestal, onde todo o grupo do terceiro ano acamparia e curtiria as atividades extracurriculares propostas pelo professor de Biologia. Só que pelo visto, Edward e Bella não iriam a essa excursão.

Uma forte trovoada fez Bella levantar de uma vez do tronco de árvore. Ela olhou para o alto e percebeu que o tempo estava fechando.

Edward apressou os passos ao ouvir a trovoada e voltou a gritar Bella. Os primeiros pingos de chuva foram sentidos por ela, assim como o vento frio, fazendo-a se abraçar. Ela correu na direção que julgava certa para sair dali e acabou não vendo Edward e trombando com ele.

- Ai... Ai... – reclamou ao pensar que tinha dado de frente com uma árvore.

- Olha por onde anda! – ralhou Edward se afastando de Bella.

- Você que tem que olhar por onde anda! – contra argumentou.

- Onde você estava? – indagou Bella furiosa.

- Por que você saiu correndo do carro?

- Se você não tivesse colocado aquela música tão alta! – disparou Bella.

- E se você não fosse tão cabeçuda!

- Eu não sou cabeçuda!

- É sim!

- Não sou!

- É sim!

- Edward deixa de ser chato! – pediu Bella se afastando dele. Edward rapidamente deu uns passos à frente a puxou pelo pulso e roubou um beijo ardente dela.

Bella tentou resistir o empurrando os ombros, mas ele era mais forte e já tinha enlaçado sua cintura.

A chuva agora caia forte. Edward enfiou uma das mãos nos cabelos molhados de Bella, imprensando mais sua boca a dela. Ela ainda mantinha a boca fechada, impedindo que ele desse continuidade ao beijo. Com ardor, Edward tracejou os lábios de Bella com a língua, grudando mais seus corpos. Ela arfou entre os lábios dele e sucumbiu ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: E aí gostaram? Devo prosseguir? Comentem,mesmo que seja para dizer que tá péssima! Beijos de Ninah Alves!