My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 5
HANABIII


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/5

Eu estou na Itália passando as férias com minha mãe e minha irmã,na casa da amiga dela que tem   dois filhos lindos sasuke e itachi,o nome dela é mikoto e seu marido se chama fugato ,itachi é advogado,e sasuke esta fazendo faculdade de administração e estagia na empresa do pai.

Minha mãe disse que sasuke desde pequeno era amigo de naruto,um gato loiro,pois eles estudavam juntos em um internato em Londres mas com o câncer do  patriarca dos uchiha, Sasuke teve que sair mais cedo.

_hina a dona mikoto esta nos chamando para jantar – hanabi apareceu em meu quarto me tirando de meus pensamentos.

Hinata:já estou indo – coloquei meu bolerinho branco que combinava com o meu vestido azul e as sapatilhas da mesma cor.

Hanabi:vamos hina – ela saiu do meu quarto.

Descemos para a sala de jantar onde já se encontrava minha mãe,e a dona mikoto,mais a onde esta o uchiha mais novo não que eu esteja interessada nele  mais...

Hanabi:dono mikoto onde estão sasuke e seu marido? – não acredito que ela disse isso

Hinata e kotomi:HANABI

Hanabi: o que? – como “o que?” -  você pensou o mesmo hinata. – acho que fiquei vermelha.

Mikoto: ele saiu com uma garota. – ela disse  se sentando à mesa que já estava posta.

Hinata:  ele tem namorada...-murmurei “e daí problema é dele....não é não como assim saiu com uma garota ele não pode.....claro que pode.....não.....sim....affs chega hinata”

Estávamos jantando quando uma das empregadas veio trazer um telefone dizendo que era o itachi aiai... Então ela atendeu e disse que ele chegaria de manhã,depois disso fomos ate a outra sala para tomarmos um chá.

Mikoto:então hinata você tem namorado.

Hinata: e-eu? – ai eu to vermelha.

Hanabi: ela é mais encalhada que toda a população feminina do Japão junta.

Hinata: hanabi eu não so encalhada e... – não pude termina por que...

Sasuke: duvido que ela seja encalhada bonita do jeito que ela é – por isso,ele estava parado na porta da sala - mais fácil ela recusa pretendentes  - ele entrou e se aproximou da dona mikoto  e beijou-lhe a bochecha.

Hanabi:você não viu  nada,ela nunca namorou e o primeiro beijo dela foi.. – eu não a deixei continua tapei a boca dela.

Hinata :a-acho que ela esta com sono ,NÉ hana – ainda com a boca tapada ela negou com a cabeça  - eu levo ela para  o quarto,licença.

Eu carreguei  ela ate o quarto e a deixei La dentro,me encostei na porta e fechei os olhos.

Sasuke:irmãs são um perigo não acha? – ele me perguntou com um  sorriso nos lábios.

Hinata:oh!! Principalmente as mais novas. – ele se aproximou de mim bem devagar com as mão no bolso da calça.

Sasuke:então...nunca namorou. – ai ele prestou atenção.

Hinata:n-não d-devia e-escuta o que ela diz – abaixei o rosto para ele não ver que estava cora da.

Sasuke: sabe – ele pousou um das mãos na parede do meu lado  -  você é muito bonita – ele se aproximou do meu ouvido – principalmente quando sente vergonha.

Hinata:é.. – eu virei o rosto para falar mais não deu tempo ,seus lábios veio de encontro ao meu,a língua dele pediu Permissão para passar ai...é claro que eu dei,não tinha como descreve a sensação era maravilhosa.

Ele colocou a outra mão na minha cintura ,para me aproximar mais do seu corpo eu segurei em sua nuca transformando o beijo mais quente ate que...

Mikoto: sasuke filho é a ka... – nos separamos ao ouvi a voz dela – rin...achei que tinha terminado com ela – ela nos fitou com uma duvida clara nos olhos tipo “o que vocês estavam  aprontando?”.

Sasuke: fala para ela que eu morri. – acho que ele também não gostou de sermos atrapalhados.

Mikoto:fale você. – ela saiu.

Hinata:bem...eu já vo indo... – Eu me virei, mas ele me segurou.

Sasuke:depois agente conversa melhor. –eu so  vi ele indo embora.

a janela do meu quarto tinha uma  vista incrível ,dava para vê o coliseu ,os carros nas ruas movimentadas ,o sasuke brigando com uma ruiva....pera o sasuke brigando com uma ruiva,eu olhei em direção da cena,não que eu seja fofoqueira mais...

Hinata: o que será que eles estão dizendo...-a ruiva era a que mais falava,mais estava chorando também,ta o que ele falou agora deu para entender muito bem foi um claro e sonoro ACABOU,ta foi meio triste vê ela se descabelando.

_é feio espiona sabia? – merda que susto

Hinata: não estou espionando ninguém,estou admirando a paisagem. – essa pirralha – e você o que esta fazendo no meu quarto hanabi?

Hanabi:nada,queria saber se estava espionando também..por que a mamãe e a dona kotomi estão.

Hinata:vaza agora – taquei um travesseiro mais pegou na porta fechada. – será que ela já foi embora? – voltei a espionar...digo admira a paisagem,mais eu so encontrei ele parado “acho que ela acabou de ir embora” a ele olhou para mim com um sorriso e canto  O.O ele acenou e eu acenei de volta.”idiota se esconde....pra que,deixa ele já ti viu mesmo....ai que vergonha O//O “.

.

.

.

.

Duas senhoras se encontravam sentadas na sala conversando depois de ver a cena do uchiha mais novo termina com sua ultima namorada.

Kotomi:ele não gostava dela,deu para ver no rosto dele. – tomou um  gole do chá que estava na xícara de porcelana.

Mikoto:claro que não,ele gostou da sua filha.

Kotomi: hinata?acha mesmo?

Mikoto:eu não te contei o estado que encontrei os dois quando fui avisa que a karin estava ai.

Kotomi:será?a hinata mesmo sendo enérgica é bem envergonhada.

Mikoto:mais meu sexto sentido de mãe diz que eles formam um lindo casal.-o pequeno tricô das duas termino assim que viram sasuke entra.

Sasuke:eu vou dormi – ele entrou e subiu para o quarto. – boa noite

Mikoto:sim eles formam um lindo casal.

.

.

.

.

Hinata estava dormindo tranqüilamente então o que eu estou fazendo no quarto dela e admirando ela dormi,ela parece um anjo .são tantas perguntas,”porque eu terminei com a karim hoje?e porque eu beijei você hinatinha?”

 Sasuke:porque? – me aproximei da cama e afaguei seus cabelos – por que sua presença mexe tanto comigo? – dei um selinho nos lábios dela – amanhã eu vou descobri isso.

Sai do quarto dela e fui para o meu

drim drim

Sasuke:é do dobe, - leu a mensagem – ele esta vindo com o itachi amanhã, é essas férias só estão começando e serão bem agitadas. – uma pequeno e singelo sorriso surgiu nos lábios do uchia ao se lembra de uma certa dona de orbes perolados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...........e façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.