My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 6
hora impropia


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que esperaram e compreederam os motivos...
amanhã eu postarei uma one-short

e essa semana capitulos das outras fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/6

Já estava de manhã e todos estavam presentes na mesa para  o desjejum ,todos estavam calados mikoto ,kotomi pelo fato de na noite passada estarem espionando o uchiha mais novo termina o namoro com uma ruiva...tudo bem hinata estava queta por isso também ,mais tembém por ter ficado com sasuke antes de karin chegar.

Hanabi: ha_ exclamou já exaltada pelo silencio que estava presente na mesa. -vai ficar todo mundo com essa cara de enterro...hinata -ela virou para a irmã.

Hinata: hanabi coma ,e nos deixe comer  -ela respondeu terminando de toma o café.

Sasuke: ... -sasuke manteve-se calado,apenas olhou-a essa por sua vez corou e abailhou os olhos.

Hanabi: então...-continuou hanabi- sasuke... -esse por sua vez a fitou- quem era a ruiva de ontem?

Kotomi: hanabi que tipo de pergunta é essa? -perguntou engasgada com o café.

Sasuke:não tem problema -ele começou a responder- ela era minha ex-namorada ,veio pedir para volta...

Hanabi: e por que você não voltou.- questionou.

Kotomi: HANABI!!

Sasuke: não tem problema dona  kotomi...eu tive um motivo bem forte -ele olhou para hinata- bem forte.

Hinata: h-hanabi chega de perguntas -disse hinata bem corada- eu  já terminei- ela se levantou,e saiu.

Sasuke: .... –que por sua vez a seguiu com os olhos-  também acabei - se levantou e saiu.

Mikoto: bem -olhou as duas pessoas restantes na mesa- o que vocês acham de compras.

Hanabi: serio?!podemos mãe.

Kotomi: claro...mais e hinata.

Mikoto: não se preocupe com ela...eu irei ver se ela quer ir._ela se levantou.

Hanabi:eu vou me trocar mamãe. _ela correu para o  quarto.

Kotomi: mikoto...não vai dar certo.

Mikoto:confia em mim kotomi.

Ela estava recostada na varanda, apreciando  a brisa mansa da manhã ,enquanto o seu cabelo que estava solto balançava com a leveza do ato.escutando o grande aliado nas horas de sempre de sua vida...MP3

Hinata: I always needed time on my own,I never thought I'd need you there when I cry…And the days feel like years when I'm alone….And the bed where you lie,Is made up on your side. _cantava com a voz doce e suave

Sasuke: ... -ele ficou um tempo a observando- posso ? -indicou um lugar vago ao lado dela.

Hinata: claro._tirando os fones do ouvido.

Sasuke: hinata ,quando eu beijei você eu não estava mais com a karin.

Hinata: eu não estou dizendo nada.

Sasuke:....

Hinata: sasuke eu...eu_ela não teve tempo nem de pensa em algo,ele se aproximou dela e a beijou com desejo e carinho,fazendo as línguas deslizarem uma pela a outra formando uma dança totalmente simétrica.e deixando o aparelho escapar das mão da jovem e ir de encontro com o chão.

Sasuke: eu não sei_ele separou-se dela deixando que a mesma respirasse _eu não sei mesmo o que eu sinto quando estou perto de você..._ele afagou os cabelos delas._mais estou me apegando muito rápido a você.

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

Hinata: como eu posso acreditar nisso.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

Sasuke: você quer que eu prove.

Hinata: e como você provaria.

I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do

Sasuke: assim._ele a beijou.

Hinata: E isso é uma prova.

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

Sasuke: então ta._ele pegou ela no colo.

Hinata: o que você pensa que esta..._ele a beijou novamente.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

Ele a depositou em sua cama que ficava mais próxima do local,beijando os lábios da jovem com muita volúpia e sede,como se estivesse necessitado daquilo....e quem disse que ele não estava,não acreditava cem amor a primeira vista...então o que ele sente por ela.....desejo,sim mais não só isso tinha mais muito mais.

We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Ohhhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can only breathe
I need to feel you here with me
yeah

Hinata: sa...suke...não....podemos_dizia entre os gemidos (ler:isso continua me devore N/A:ta exagerei...)

Sasuke: não quer_ele parou de beijá-la para fitar as perolas.

Hinata: eu...não...sei.

Sasuke: então..._ele disse já se retirando de cima dela,quando sentiu uma mão fina o puxando.

Hinata: eu...

Sasuke: não diga nada _deu um novo selinho _apenas sinta _voltou as caricias.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you

Escorregando as hábeis mãos por entre o corpo da fadinha de baixo de si,esplorando totalmente o pequeno mais bem desenvolvido da jovem mulher.

Naruto:AE TEME CADÊ VOC.._ele abriu a porta do quarto do sasuke,que se arrependia mortalmente de não ter trancado.

Itachi:sasuke...a menina mal chegou e você já esta atacando ela. –alfinetou.

Hinata: ai que vergonha - por sua vez escondia-se no peito de sasuke.

Sasuke: da para saírem e fechar a porta._rosnou o mesmo.

Itachi:e deixar você ai tirando a inocência da menina._retrucou.

Hinata: nos...estamos descendo itachi_kun_afirmou corada.

Itachi:tá..._deu as costas.

Naruto:é mesmo foi um prazer rever você hina-chan._terminou o uzumaki se retirando também.

Sasuke: hina-chan?de onde conhece o dobe?e o itachi?

Hinata: ele é filho do advogado do papai,e o seu irmão  é advogado da minha mãe._ela disse tentando se desfazer dos braços de sasuke.

Sasuke: hum...

Hinata: deixa eu sair.

Sasuke:....por que?

Hinata: por que sim....

Sasuke: quer vê o naruto.

Hinata: que?...não _ele virou o rosto ,e ela sorriu_mais agora que você falou acho que ate senti a falta dele.

Sasuke:..._ele a fitou.

Hinata: bobo..._ela beijou-lhe os lábios_pra que eu iria sentir falta dele...se eu tenho um melhor.

Sasuke:......

Hinata: você  sasuke-sou-ciumento-uchiha.

Sem mais nada ser dito eles voltaram a se beijar e se acariciar com um desejo ou ate mesmo um amor mais forte do que a primeira vez.

Naruto:DESCE LOGO TEME_gritou o loiro La em baixo,fazendo os dois pombinhos se afastarem e descerem.

.

.

.

.

As duas senhoras que estavam sentadas em uma mesa de um restaurante no shopping ,e esperavam a hyuuga mais nova termina de analisar as lojas do imenso local.

Kotomi: ai ai essa hanabi....

Mikoto: deixe a menina kotomi._concluiu a SRA Uchiha

Kotomi: como será que estão sasuke e hinata?ai mikoto não sei se foi uma boa idéia deixa-los sozinhos.

Mikoto: sabe kotomi....acho que os dois combinan....

Kotomi: eu não sei....

Hanabi: mãe,tia eu adoro esse lugar é mil vezes melhor que o lá de casa._indagou  chegando ao local.

Kotomi: me adimira seu pai deixar você ir ao shopping filha.

Mikoto: kotomi...._exclamou mikoto.

Kotomi: o que?!mais é uma grande surpresa mesmo.

Hanabi: sabe mamãe, o papai não gostava que eu fosse ,mais uma vez eu fui com a hina e com uma amiga dela.

Kotomi: hum...

Mikoto: esquece sua mãe hanabi meu anjo,então gostou de alguma coisa....

Hanabi: a senhora iria compra pra mim tia.

Mikoto: claro.

Kotomi: não invenmte mikoto.

Mikoto: nem vem kotomi,eu não tenho uma filha mulher e quero aproveitar com as suas filhas.

Kotomi: eu não vou deixar...e você hanabi não peça nada.

Hanabi: ahh mãe.

Mikoto: deixe ela hanabi vamos é um presente.

Kotomi: mikot...

Mikoto: nem vem kotomi...é meu presente atraseado de aniversario e ano novo.

Hanabi: ahhhh esse é o dia mais feliz da minha vida._disse hanabi com os olhos brilhantes.

Kotomi: agora agüente mikoto...você criou um monstro.

E as três seguiram para uma tarde cheia de  compras e muita diversão.(N/A:queria uma tia assim também)tornando o sonho da jovem hyuuga...e um pouco de falência para o patriarca dos Uchihas Só naquela tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.