My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 4
perolas..olhos de perolas


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...teve uma festinha e não deu para posta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/4

Eu moro em um bairro nobre da Italia mais precisamente em Roma,eu queria mesmo era esta dormindo mais eu não consigo,são tantos problemas ,meu pai com o cancêr,minha richa com o itach e agora a karin com ataque de ciumes.perdi a briga com os lençois e fui tomar banho ja tinha passado da hora do almoço,entrei no banheiro e tirei a roupa ,antes de entra no box eu fui ate o espelho.olhei meu reflexo,tive que amadureçer rapido,"nem vejo mais meus amigos...se um dia eu tive um".entrei em baixo do chuveiro e deixei a água cair.

_que horas o senhor chegou em sasuke? - eu nem vi a hora que ela entrou no banheiro,ela não perde essa mania ¬¬´

Sasuke:Dona mikoto uchiha a senhora não devia entra no banheiro sem bater,eu estou no banho agora.

Mikoto:sasuke meu filho tudo o que você tem ai eu ja vi e varias vezes - ela deu aquele tipico sorriso dos uchihas - eu limpava você não sua baba.

Sasuke:tsc...fala o que a senhora veio fazer aqui NO MEU BANHEIRO - tentei enfatizar o fato dela estar invadindo minha privacidade.

Mikoto:eu recebi uma ligação da kotomi,ela vira hoje e você vai comigo busca-la.

Sasuke: e o que eu virei? Motorista! - desliguei o chuveiro e enrolei a toalha em minha cintura.

Mikoto: eu não quero sua opinião você vai e acabou. - acho que se ela não fosse minha mãe ela já teria me matado.

Sasuke:esta bem que horas a senhora vai sair.

Mikoto:elas chegaram as 15:00,então esteja pronto certo?

Sasuke:sem problemas.

Ela saiu do meu banheiro,tem horas que minha mãe é muito irritante,agora eu terei de servi de motorista para a dona kotomi,não que eu não goste dela ,ela é ate meio suportável mais eu estou cansado não dormi desde ontem e agora....motorista¬¬´

quando eu desci encontrei a matriarca dos uchiha cuidando das rosas,sentei-me em uma das cadeiras que havia ali e comecei a ler os jornais que estavam ali,como nossa familia é muito importante eu tenho que me familiarizar com as noticias do mundo todo.

Mikoto: kotomi e as filhas dela irão ficar aqui.

Sasuke:hum - respondi friamente,como se isso me importasse.

Mikoto:vai gosta das meninas ....não lembra delas - ela se virou para mim

Sasuke:não

Mikoto:serio?!...bem eu irei ajuda-lo,elas são inteligentes e a mais velha tem uma grande personalidade e são educadas e... - ela continuou tagarelando mais eu só escutei bla bla bla deve ser uma dupla de pentelhinhas irritantes.

TRIM TRIM TRIM

Sasuke: alo....karim - ela  ficou falando mais eu não estava nem ouvindo que mulher chata "oque?! quantos anos ela tem 15..." - tchau. - desliguei na cara dela não to afim de problemas agora.

Mikoto: karin? não era uma tal de ino?

Sasuke: esquece isso mãe - olhei no relógio 14:20 - melhor irmos agora.

Eu estava na minha BMW prata com minha mãe na carona em direção ao aeroporto,para buscar as hyuugas,que segundo a minha mãe elas são educadas e inteligentes, eu me pergunto  "o que isso me interessa", como pode definir uma mulher como educada so ela sendo feia.

Sasuke:quantos anos elas tem? - paramos em um farol

Mikoto:quem?

Sasuke:as filhas da kotomi?

Mikoto:a mais nova tem 11 e a mais velha 16 achoque ela faz 17 esse mês..Por que?

Sasuke:nada - ela tava me empurrando uma criança ja me basta a karin.so a minha mãe mesmo

Chegamos ao aeroporto bem rapido,eu estava andando tão perdido que nem vi quando minha mãe saiu do meu lado...ela sumiu do nada¬¬,então só me resta senta.

.

.

.

.

.

.

Eu,hanabi e minha mãe chegamos em Roma e estamos esperando a amiga da minha mãe a Sra.uchiha a mãe do gostoso do itachi,mais como eu estou morrendo de vontade de ir ao banheiro eu não vo ficar aqui.

Hinata:mãe eu vo ao banheiro - eu vi ela acentir com a cabeça - quer ir hanabi? - ela não quis então eu vou sozinha.

Kotomi:vamos fazer o chequim.

Aquele banheiro estava muito cheio , isso que da não da ir no banheiro do avião,eu vo ouvi um pouco de musica so espero que não tenha descarregado.

Hinata:affs...eu tenho que mudar as musicas desse MP3 - estava tão distraida ,que tropecei em alguém "tenho que presta mais atenção,isso esta começando a irritar."  eu ia de cara no chão se esse cara não tivesse me segurado,"nossa que braços fortes".

.

.

.

.

.

.

Mais que droga essa garota tropeco em mim mais eu a segurei,"que cheiro bom ela tem...que isso O.O"eu a virei  e a primeira coisa que eu notei foi seus olhos que tinham uma coloração diferente,eram perolados.

_desculpa - ela estava vermelha.

Sasuke:que isso - reparando melhor ate que ela não é feia,so esse vestido que não da para ver direito mais eu pude sentir um pouco,com o choque dos  corpos.

_HINATA FILHA VOCÊ ESTA BEM - eu vi a dona kotomi correr em nossa direção e ...pera ai ela disse filha.

Hinata:n-não foi nada mãe - ela corou novamente ela fica linda assim,posso me acostuma com isso

_hinata querida quanto tempo - minha mãe a abraçou

Mikoto:não disse sasuke que ela era linda – não,não disse não - e é claro que a hanabi também - ela me empurrou uma versão menor de hinata.

Hanabi:eu sou muito mais bonita - ela fez um bico,e hinata sorriu "linda".

Kotomi:acho melhor irmos.

Sasuke:claro.

estávamos no carro ,dava para ver hinata pelo retrovisor,ela não parava de escutar aquele troço,creio que era uma musica lenta pelo jeito que ela balançava a cabeça com os olhos fechados.

Hanabi:hina o que você esta escutando. - eu também quero saber,não que eu seja curioso,claro que não só.

Hinata:escuta - lhe entregou um dos fones,e me olhou pelo espelho do retrovisor e corou.

Mikoto:chegamos.

Hinata:é muito linda essa casa. - disse  saindo do carro.

Hanabi:linda e grande.

Mikoto:venham eu vou mostra os quartos,se lavem que eu mandarei servi o jantar.

Hinata:esta bem.

Kotomi:obrigada por tudo Mikoto,mesmo.

Mikoto:imagina querida....bem vamos logo.

Hanabi:isso é ótimo por que eu estou morrendo de fome.

Essa baixinha realmente parece bem atrevidinha,agora eu estou realmente tentado em saber se a irmã dela também é...isso vai ser interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.