My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 3
trombando com ele part 2


Notas iniciais do capítulo

Beyoncé Sweet Dreams é a musica que ela começa a cantar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/3

Acho que eu vou desmaiar,só para ele ter que me carregar ate a casa já imaginou esse Deus grego com euzinha aqui no colo,aii eu quero,ata esqueço dos meus problemas de ta sem computador e que minha mãe vai viim ...PERA A MINHA MÃE!!ESQUECI DELA.

-tudo bem com você?é hinata não é?-perguntou  me olhando com aquelas pedras preciosas,duas safiras para ser mais exata,reparando bem ele é muito mais bonito de pertinho.

Hinata:isso mesmo ... e o seu qual é? - ele é mais alto que eu, ainda bem não gosto  de caras baixinhos, ele tava com uma bermuda preta e uma blusa laranja eu não sei por que mais eu acho que combinou.NÃO!e o que é esse cabelo esses fios loiros nossa ,to quase agarrando ele aqui ,ME PRENDAM!! .

- Naruto,uzumaki naruto.

Hinata: ahh...perai que horas são....ai tenho que entra foi bom te conhecer "foi ótimo,pra falar a verdade." - pensou já abrindo os portões.

Naruto: você mora ai?  - apontou para a mansão ,vendo que ela afirmou com a cabeça completo - meu pai ta ai dentro com um cliente,já estava indo tocar a campainha para chama-lo.

Hinata: é olhando bem você é muito parecido com o advogado do meu pai,serio ... - se aproximou dele.

-FILHA,NÃO ACREDITO É VOCÊ!!!?

eu tava tão perto dele ate que eu ouvi uma voz o mais engraçado é que ela é familiar paceçe ate....MÃE.eu virei o rosto e vi ela andando ,tão graciosa e formidável como ela sempre foi,e agora estava aqui eu não pensei duas vezes corri e abracei ela esqueci de tudo do meu pai,dos advogados,do naruto e de tudo.

Kotomi: oi meu anjo você ta mais linda do que quando eu sai,cadê a hanabi?

Hinata: ela ta ... na casa de uma amiga dela estudando. - meus olhos se encheram,affes eu não posso chorar agora. - m-mãe eu s-senti sua f-falta  - não adianta segura eu quero chora ,por todos os dias que ela ficou fora ,por que se eu chorar eu sei que ela vai me acolher.

Kotomi: calma meu bem  não precisa chorar...hei olha o que eles vão pensar - eu parei e olhei em volta

Hinata: eu não to nem ai,TAVA MORRENDO DE SAUDADES!! - me joguei em seu colo novamente.

Hiashi: é melhor entrarmos.

Minato:isso seria muito bom.. - ele olhou para o lado e notou o dono dos fios loros - filho o que você faz aqui?

Naruto: como assim...vim ver o meu pai - se aproximou do mesmo

Minato: então da um abraço aqui molecão - abraçou o naruto

Hiashi :esse é o seu filho,como ele esta grande .

Minato: é ele tava na casa do padrinho dele - esfregou o cabelo dele como se ele tivesse seis anos mais foi uma cena bem bonitinha.:)

Naruto: como assim eu cresci olha o teme - apontou para o moreno alto que se manteve calado todo esse tempo...calma ai quem é ele? - AHH não é ele e o irmão dele é que  você e o sasuke são muito parecidos. - ele disse com a mão atraz da nuca ,ounnn como ele é fofo.@.@

Hinata:quem é ele? - AI MEU DEU ELE TA VINDO PERTO DE MIM,MÃE SOCORRO!!!

Itachi: uchiha itachi - ele estendeu a mão para mim - você deve ser a hinatinha,você cresceu desde que eu te vi da ultima vez. - acho que vou desmaia.

Hinata:e...e...ta eu não lembro de você. - olhei para ele melhor,muito lindo por sinal - não lembro mesmo.

Kotomi:filha você era pequena,um bebe.

Itachi:o bebe mais lindo que eu conheci - ele me deu um sorri de lado "desmaiar não eu vou DERRETER".

Kotomi :bem eu venho pegar vocês amanhar as 8:00 - ela virou para o bonitão ...rsrs...digo o itachi - ai voltamos para a italia.

Hinata: serio nos vamos amanhã,legal - olhei para o meu pai ele não tava com a melhor cara - deixa a hana saber,ela vai pirar. - olhei para a mamãe de novo e a abracei.

Kotami:ate amanhã meu amor.

eu vi ela indo embora com o uchiha e voltei a olhar para o meu pai ,eu sei que ele devia esta chateado , mais ele tem que entender eu sou um garota e preciso da minha mãe perto de mim .Não é que o ame menos,isso NUNCA eu só quero matar as saudades dela.

Naruto: então você vai viajar isso é uma pena achei que poderíamos ... nos conhecer melhor - colocando a mão na nuca de novo "eu nunca vou me cansar de ve-lo asim".

Minato: vocês poderão sim...pois você vai morar comigo e com a sua mãe.

Naruto: só por que eu tava me divertindo com o padrinho...rs

Minato:¬¬´sei a sua diversão...então hiashi eu já vou tenho que levar o naruto para casa - eu tive a impressão que o naruto ia dizer algo mais o pai dele não deixou - vamos logo,tchau hinata foi bom te ver de novo.

Hiashi: hinata eu vou voltar para o escritório te vejo na hora da janta.

eu nem vi eles indo embora ,eu só sei que euzinha coloquei o fone e aumentei tudo e comecei a canta,fiquei cantando e cantando que nem percebi que a pestinha tinha chegado.

HINATA: EVERY NIGHT RUSH TO MY BED,WITH HOPES THAT MAYBE,I´II GET... - eu virei e vi a hanabi gesticulando eu acho que ela ta falando comigo - que eu não to te ouvindo - tirei os fones.

Hanabi: É SURDA,CADE TODO MUNDO?

Hinata:o papai ta no escritório e o mãe vem busca a gente amanhã as 08:00,então se arruma.

eu so vi ela de costas correndo ate o quarto dela tenho a impresão que ela vai arruma as malas agora.Bem pensando em tudo agora "eu vo fica longe do naruto as ferias...mais quando eu voltar eu pego ele rs...epa!epa! CREDO TO ANDANDO MUITO COM A SAKURA!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? alguma dica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.