My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 2
trombada com ELE part.1


Notas iniciais do capítulo

no decorrer da historia eu vou enventar alguns nomes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/2

Já tinha se passado dois dias desde que minha mãe mandou a mensagem dizendo que tava vindo me busca ,e a hanabi é claro,para passar as férias com ela.Neste momento eu estou na casa da Sakura passando algumas musicas para o meu MP3 ,por que o meu querido e amado paizinho me deixou de castico sem o meu computador por uma coisinha de nada "como ele queria que eu me comportasse  se alguém te chamasse de sem pupila"  mais foi uma briguinha de nada.

Sakura: oiii terra pra hina - balançando a mão - ta me ouvindo?

Hinata: hã...oi sakura , o que você tava falando alguma coisa?

Sakura:tava sim , eu tava falando que a minha mãe não me deixou ir com você  ela disse que eu tenho que passar um tempo com minha vó.

Hinata:mais que saco queria que você fosse comigo,eu não conheço ninguém...

Sakura: a hanabi não vai com você,então,se eu me lembre vocês se conhecem e olha o que é mais engraçado as duas são irmãs!! - ela me olhou com uma cara de "que coisa não?"

Hinata: hahaha você é mesmo muito engraçada,a minha relação com a hana é de irmã pentelha e irritante com uma irmã fofa e carinhosa *carra do gatinho do sherk*

Sakura: achei que não gastasse dela mais fica elogiando ela a chamando de "fofa e carinhosa" - imitando a minha cara,eu não aguentei taquei um travesseiro nela.

Hinata: sua palhaça eu tava falando de mim. - olhei no relogio 15:35 – CARAMBA!!! FERRO!! eu tenho que ir ,tenho medo de chegar em casa e minha mãe já estiver la..

Sakura: calma hinata se ela já estiver na sua casa não terá problema , tenho certeza de que eles devem estar conversando civilizadamente como adultos sérios e respeitosos que são.não fica com neura na cabeça.

Hinata: eu não sei não ,sabe sakura o lado bom da separação foi não precisar ver eles se matando todos os dias, mas só de pensar que quando eu chegar em casa vou encontra-los...

Sakura: PARA...para com isso ta legal ,hina eu e você somos amigas desde sempre e eu não gosto de te ver assim - ela veio e me abraçou,depois da separação a sah e a familia dela me apoiaram muito.

Hinata: será sakura?

Sakura: aposto quanto você quiser.

Mansão Hyuuga

Hiashi: MAS NEM POR CIMA DO MEU CADAVER,ELAS NÃO VÃO SAIR DAQUI  - ele andava de um lado para o outro gritando para os quatro ventos - ENTENDEU KOTOMI , ELAS NÃO IRAM!!!!

Kotomi:ESCUTA HIASHI,EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ VAI DEIXAR OU NÃO ELAS VÃO COMIGO PARA ITALIA - ela alterou a voz levantando do sofa onde se encontrava.

-acalme-se kotomi,os dois devem manter a calma não por vocês mais por suas filhas - disse um homem alto de mais ou menos 27 anos de idade.

Hiashi:SERIO UCHIHA,POIS TENTE CONVENCER SUA CLIENTE A TIRAR ESSA IDEIA DA CABEÇA.

kotomi:sabe itachi e meio complicado conversar com o meu ex-marido pois ele É UM GRANDE CABEÇA DURA.

Hiashi:EU SOU UM CABEÇA DURA, E VOCÊ É UMA...

-hiashi por favor contenha-se - disse um homem alto e loiro de mais ou menos 42 anos,muito bonito diga-se de passagem

Kotomi:não adianta Minato ele não tem respeito por ninguém.ele não é um homem de palavra

Hiashi:ORA SUA...

Itachi:CHEGA!! hiashi e kotomi vocês dois fizeram um acordo - retirou uma pasta que confiam varios papeis entre eles estava o acordo de divorcio dos hyuuga - então as meninas irão viajar com a kotomi você querendo ou não.

 O local ficou completamente silencioso podia-se ouvir a respiração de todos ali presente.Quem podia dizer que aquele era o mesmo menino que fizera um estagio na empresa Hyuuga,agora se tornará o melhor advogado do japão e era sócio nas empresas uzumaki.

   OoOoOoOOoOoO

Ai meu pai amado pensei que a sakura ia me prender na casa dela ate ela viajar para a china na casa da vó dela,o lado bom é que eu posso ir direto para a minha casinha não terei de ir buscar a hana na cara da amiguinha dela PEERA AMO ESSA MUSICA 

Hinata: I FEEL A SEPARATION COMING ON, CAUSE I KNOW YOU WAN.. – estava tão distraída  que trombei em alguém sem querer,mais...mais  ele é a coisa mais...mais  não tem como descrever.

-me perdoe - ele estava por cima de mim bem próximo,ai senhor me abana - eu te ajudo senhorita ? - ele estendeu a mão para mim e eu aceitei e quando ele me levantou meu corpo chocou com o dele.

Hinata: h-hinata eu só ... hyuuga hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será ele em ?então gostaram?alguma dica é so falar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.