My Mp3 escrita por dods-chan


Capítulo 1
Cade ele?


Notas iniciais do capítulo

os personagens não são meus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82710/chapter/1

O quarto se encontrava totalmente revirado ,ja avia o procurado em todos os locais possíveis ,des da comoda ate atraz do guarda-roupa "mais como ele iria parar ali...o genil" .então não me resta outra alternativa iria pergunta para a criaturinha mais irritante que existia.

_HANABI!!!CADE MEU MP3?

Hanabi:E eu é que vou saber hinata -apareceu em meio do quarto todo bagunçado- Nossa o que aconteceu aqui?

Hinata:AFFF CADE ELE.-surgiu em meio a bagunça retirando uma blusa de cima da cabeça

Hanabi:não ta na casa da sakura -questionou sua irmã

Hinata é claro que não se tivesse la eu iria saber oras o que você  acha que sou uma desleichada -respondeu  abaixada para procurar novemente em baixo da cama

Hanabi:ah sei La -revirou os olhos

TRIM TRIM TRIM

Hinata:atende logo.

Hanabi:ai calma -andou ate a mesinha de cabeceira e pegou o V3-alo...é ela ta aqui sim...concertesa -olhou para irmã que estava com uma cara de "quem é?"- xau

Hinata :e então quem é ,fala logo mais que saco.

Hanabi:era a Sakura e adivinha o seu MP3 ta lá sua louca.

Ela saiu do meu quarto resmungando baixinho mais eu sabia que ela tava reclamando de mim, mais o que lea queria esse MP3 eu ganhei da minha mãe antes dela separa do papai e ir mora na italia e me deixar aqui com o papai e a hana, mais isso ja faz sete meses foi no final do ano passado.

flash back

Eles estavam discutindo alto eu estava no meu quanto com a hanabi ,não me desmanchei em lagrimas por que isso já tinha virado rotina eles brigavam quase todo dia era raro ver ela sorrindo perto dele ou ele perto dela.

Hiashi:VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUEM VOCÊ SE COMPORTA COMO UMA...-tapei os meus ouvidos com os fones do meu MP3 que ganhei de natal da mamãe os olhos da hana se direcionaram para mim e deu para notar a tristeza a mesma que eu sentia por ver eles discutindo.

Mas aquela noite foi pior ,tirei os fones quando notei que a mamãe tnha entrado no meu quarto com uma mala na mão.Ela se ajoelhou na minha frente com os lhos marejado.

kotomi:filhas eu vou embora-eu me joguei em seu colo não consegui fala as lagrimas não me permitiam dizer uma unica  palavra- hina cuide da hana pois quando eu me estabilizar venho busca-las -passou os dedos frágeis em meu rosto e de hanabi.

e assim já se passaram sete meses desde que ela se foi e minha vida ficou mais triste a cada dia.

FLASH BACK OFF

Nossa ate esqueci de me apresenta meu nome ée Hyuuga Hinata tenho 16 anos não soualta a Sakura dis que eu tenho um corpão bem mais avantajado que o dela como ela diz "corpão violão" e como a hanabi diz o dela é "corpinho violino" so que o meu cabelo é comprido meio preto azulado o dela é rosa ,~´a a hana é uma miniatura de mim.

Atualmente moro com meu pai em uma cidadezinha do japão em uma mansão "fria e sombria"pelo menos para mim depois que minha mãe foi embora.

DRIM DRIM

Opa...uma mensagem...não pode,essa mensagem é da minha mãe

Filha a mamãe vai para o japão resolver uns problemas e conversa com seu pai ...e se tudo der certo você vai passar as ferias aqui

então ate depois de amanhã

                                                     beijo minha linda

Gente a vida é bela!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram do primeiro capitulo?o proximo postarei no sabado obrigado por lerem