It Girl escrita por Clari78


Capítulo 12
Pequinique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/12

a279;a279;

Mesmo que o tempo que tivera passado com Hinata tenha sido curto,parecia  que eram amigas a décadas.

Conversaram de tudo: meninos,escola,família,estudos,meninos,roupas,amigos,meninos...

Era incrível Tenten poder se abrir com alguém em tão pouco tempo.

Estavam em uma lanchonete,comendo uns hambúrgueres e bebendo um refrigerante.

—Hei—Hinata dizia para Tenten enquanto a mesma limpava a boca com um guardanapo.

—Oque é?Têm algo sujo?

—Não.É que...—Hinata se aproximou de Tenten e colocou a mão em uma parte ao lado de sua boca.—aquele menino lindinho daquela mesa ali,não parou de olhar pra você.

 

Tenten virou o rosto e pode ver um menino de cabelos acinzentados, e olhos da mesma cor  olhando pra ela e quando cruzaram os olhares,ele sorriu exibindo adoráveis covinhas.

—Ah...bom,.não  é tãao bonitinho assim,Hina—mentiu.

—Se um menino tão gatinho desse em cima de mim,não iria nem esperar!Iria pegar ele de jeito!—Hinata disse e depois de ter percebido oque havia acabado de dizer ficou vermelha e abaixou a cabeça.

—Hinata,você deve ter vários meninos louquinhos por você.Você é bonita,e inteligente.

—Tenten riu e depois bebeu um gole de seu refrigerante.

A Hyuuga bufou,e depois apoiou o rosto com a mão.

—Sabe Tenten, depois do Naruto,eu acho que não vou conseguir ficar com mais nenhum menino.Ele era meio assim,que perfeito.

—Olha Hina,o Naruto é um babaca.Você merece coisa muito melhor.

Hinata sorriu para a dona dos olhos cor de mel,e a mesma sorriu.

—Vamos comprar algo pra Temari,sim?—Tenten disse e Hinata concordou com a cabeça.

 

--*-*--

 --*-*--

   --*-*--

Ino estava sentada na cadeira e Sasuke estava na cama.Ambos com réguas e livros de japonês abertos.

—Ei Sasuke,fez o número 34,letra d?—perguntou Ino.

—Oque? Eu ainda nem cheguei na 22 e você já ta na 34?—ele disse surpreso enquanto comia um pretzel.

—Sasuke,é só você marcar com um “x” até o número 29.Como você não marca as mais fáceis?

—Eu to de dependência,lembra?E você também.Por isso não de uma de sabichona.Se quer estudar com alguém inteligente chame,sei lá,O Hyuuga.—ele disse enquanto jogava o PSP que estava escondido no livro.

—Há!Então,porque não vai estudar com Ten~ten—ela cantarolou a última palavra.

Sasuke sentiu as bochechas ficarem quentes e logo saiu da cama e foi para o computador.

—Ei,você não vai estudar não?—perguntou Ino.

—Não.Têm coisa muito melhor pra fazer.

—Tipo...?

—Tipo procurar sobre a aluna nova no computador do Naruto.Sabe lá oque ela já foi.Lembra daquela menina que venceu a competição de comer larvas e eu beijei ela?Então.Eu quero estar um pouco mais preparado agora em diante.

—Hahá!—Ino começou a dar gargalhadas altas—Sim! Você hahá! Ficou com o anticéptico bucal por umas 2 horas na boca!Hahá!

(¬¬’)—Por isso que eu quero estar prevenido dessa vez.—ele digitou e entrou no “poogle”.Colocou lá Tenten Mitsashi.

—E então,oque encontrou Dom Juan?—Ino perguntou enquanto chegava perto.

—Nossa!Ela ganhou concursos de música,o premio juventude física e afiliados,ei! Olha só Ino!O pai dela é aquele cara que apresentava Animais Selvagens.

—Mentira?!Eu amava aquele programa!Todo dia eu colocava ele pra gravar no meu TiVo.Eu as vezes só via pelo apresentador.—dizia Ino que empurrava Sasuke que dividiu a cadeira com a amiga.

—Ela também ganhou concursos de música clássica devido a seu talento com o piano e sua voz foi descrita a “mais melodiosa” pela escola dela em Vancouver.—disse Sasuke,surpreso.

—MEU DEUS!Sasuke!Olha só de quem ela é neta!—disse Ino,extática.

—“Os seu avô,Henrico Gorges,é um grande empreendedor musical,dona da Spacional Records,na França.”Uau.

—Imagine!Ela deve conhecer tanto cantor famoso.—os olhos de Ino brilharam.

Sasuke já ficou um pouco preocupado.Ele não seria nada perto de cantores europeus com seus cabelos perfeitos,físicos perfeitos,vozes perfeitas...

O sinal tocou tirando Sasuke de seu devaneio preocupante e Ino fez um “AAhhh,mas já?”

Era almoço e Sasuke iria comer algo em algum restaurante ali por perto.400.000 libras anuais e a comida do refeitório era mais repugnante do que qualquer seriado americano clichê.

 

--*-*--

 --*-*--

   --*-*--

Neji abriu a porta do dormitório que dividia com Kiba e viu sua namorada,Sakura.

Ela segurava uma cestinha de piquenique e alguns refrigerantes  na mão.

—Oi.O frio acabou com o nosso encontro então,deicidi faze rum piquenique aqui mesmo—ela entrou olhou o namorado.E gostou do que viu.Seu Hyuuga estava sem a camisa,exibindo o tanquinho trabalhado graças as horas que ele gastava na academia.

Os cabelos lisos,brilhantes e perfeitos estavam soltos e ele usava uma calça jeans larga e um Qix preto nos pés.

Ela queria agarra-lo ali mesmo,e ficar com ele.Mas ela sabia que ele iria recusar.

Ela colocou a cesta no chão,pegou o travesseiro do Hyuuga e se sentou em cima do travesseiro.

—Claro que você pode o travesseiro Sakura.Apesar de eles terem acabado de sair da lavanderia.—ele disse irônico.

—Senta aqui—ela bateu no chão—do meu lado.

O Hyuuga se sentou e ela abriu a cesta.

—Aqui agente têm tortinhas,doce e salgadas,doritos,pão,queijo,presunto e maças.E de bebida eu tenho café,cappuccino e refrigerantes.

—Nossa.Você que fez tudo isso?—ele perguntou

—Aham.Digo,menos o café.Você sabe como eu sou péssima em fazer café,ele fica aguado e sem gosto.

—Não precisava.Se você queria um encontro,então eu te levava a algum lugar pra almoçarmos.Um restaurante.Sei lá.—ele disse enquanto pegava uma torta de limão.

—Tudo bem,é que,eu tenho um pedido a te fazer,sabe?—ela disse enquanto colocava o queijo no pão.

—Diga.

—Olha,você sabe que eu to com 2 delitos,e com mais um sou expulsa.E se souberem que você estava no quarto tentando transar COMIGO vão me expulsar.E eu acho que sei lá,a menina nova,a Tenten,pode ser um ótimo encaixe pra essa situação.

—Como assim?—Neji não entendia nada.A única coisa que se lembrava da noite anterior era que tinha dado um SUPER beijo em Tenten.

—Bom,eu pensei que,agente devia dar uma de “terminados” entende?e sei lá,de em cima dela,ande mais com ela,seja visto COM ela.Eles irão pensar que eram vocês dois,e eu não teria nada a ver com vocês.

—Sakura,têm uma história por trás disso,e eu quero que você me diga—Neji abria a latinha de coca-cola.

—Na verdade,têm sim.Eu e você éramos namorados,mas ai você já tinha começado a gostar de Tenten e vocês dois tiveram um caso,me chifrando,e eu descobri,terminei com você hoje e agora vocês dois estão em uma situação indecisa.—Ela sorriu como tivesse acabado de ganhar uma competição esportiva.

—Vai ser meio difícil.O Uchiha ta de olho nela.

—Olha,você quer que eu seja expulsa?Porque se eu for expulsa,eu vou ir morar com minha mãe.Ou pior.Com o meu irmão!

Neji ficou quieto por alguns segundos.

—Você faria isso por mim?—ela perguntou olhando para os olhos dele.Ele fez que sim com a cabeça e ela sorriu,abraçando-o.

—Obrigado ursinho!

“Não.Eu que te agradeço,Sakura” Pensava ele.

 

                               Caixa de e-mail da E.S.T

 De: Uchiha Sasuke

Para: Mitsashi Tenten

Assunto: Frase de hoje

"Sorrie e Brilhe!"Essa é a sua frase de hoje.Tava pensando da gente ir hoje pra alguma cafeteria ouvir um jazz e comer uns croissaints de frango com uma chicara de chá gelado.Oque me diz?

__________________________________________________________

----------------------espaço da autora \o/------------------------------------

Olá gente!Bom,primeiro gostaria de me desculpar por esse rolo todo e etc..

Acho que quem não ficou sabendo,mas eu quebrei o notebook do meu irmão(eu me esqueci que ele tava no meu colo ) ,e ele por vingança deletou minha fic.

Graças ao Coronel *louvando* eu restaurei ela \o/

Sim,eu estou muito feliz.

Bom,aqui vemos um ca´pitulo direcionada mais para Ino,Sasuke,Neji e Sakura.

Bom,o resultado da enquête foi:

Turma de física avançada(Tenten,Shikamaru,Neji,etc...)

->café cosplay.

Turma repetente de física(Sakura,Sasuke,Ino,Gaara)

>Classic

Turma avançada de química.

>período triático(haha!estou louca pra ver a fofa da Hinata como um pterodátilo.)

Conselho estudantil:

>País do calor:México(todos de biquíni)

 

Evento final para angariar fundos:

Show de talentos.

Eu já fiz o capitulo do evento (sim,eu adiantei já e salvei do pen-drive)

E só posso dizer que quem pediu vai conseguir um pouco de SasuTen.E um dueto de Tenten com a mãe dela(hehê)

Bom,por hoje é só,mas fiquem ligados porque jajá o capitulo novo vem.

 

-------------------------próximo capitulo---------------------------------------

 

Tenten foi convocada para o CEP.E agora,terá que contar sobre o beijo para Temari.

A aulas de boxe começaram e Tenten tentará reatar a relação de Naruto,que é seu treinador,com Hinata.

Sakura finalmente toma coragem e diz para Neji oque realmente sente por ele.

Será que ele vai aceitar?Recusar?

Obs:Próximo capitulo,nova capa! \o/

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!
Obrigado por serme leais a fic T-T
I'M SO HAPPY RIGHT NOW *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.