It Girl escrita por Clari78


Capítulo 13
Feliz Hallowen,capa e outros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/13

Bom,meu relógio está marcando 4:30 da madruga e eu estou no Nyah! postando a nova capa da fic.Ficara por pouco tempo(só uma semana,ou menos).Foi a pedido do meu professor de desenho que eu coloquei aqui.

E então?oque acharam?

Ps:Sim,é a Tenten

A próxima capa será Sakura/Tenten,meio que brigando pra ocupar o lugar da capa...

Ahm,feliz feriadão pra todos.Devem estar viajando,eu só viajo na segunda.

Eu sei que a fic está parada,é porque eu tenho andando estudando muito.É escola(aulas de manha,tarde e aos sábados),curso de ingles e italiano,aula de desenho,estudos,provas,curso de informática...

Anyway...o próximo cap. sai ou segunda a noite,ou terça a tarde.

Estou também trabalhando na CAPA ESPECIAL EPISODIO 184:"TEAM LEADER:TENTEN".E esta capa será um 100% original clari(tem patente u.u)

Bom,gostaria de agradecer quem continua lendo e que eu amo vcs de coração.

Beijos da Titia Clari

Ps²:Dia 28/10 foi meu niver de 17 aninhus hihi *-*

Mal posso esperar pra fazer a porcaria dos 18 xD

beijo beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.